O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sei lá, eu não vejo muito problema no Amoedo apoiar o Bolsonaro. No 1º turno eu concordo que ele não tinha que falar nada sobre o assunto, onde já se viu dizer que apoia um "concorrente"? Agora pra mim ele tinha que se posicionar mesmo, disse que é contra o PT, mas e aí, por que não pode dizer que melhor o Bolsonaro que o Haddad? Pode simplesmente dizer que dentre as opções esta é a menos pior, quem acha que isso é problemático, prefere continuar na m**** do que tentar uma pequena mudança.
Lembrando que tem proposta do Haddad que em teoria o Novo não poderá existir.

Continuo a favor do Novo, espero votar daqui a 2 anos pra vereador e prefeito deles, mas Amoedo decepcionou muito com essas declarações.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Caras as vezes bate aquela bad de ter tomado a atitude de participar dessa pasta hhaha aíaí, mas é assim mesmo né, bora superar essas adversidades em prol do país.

Cara, vou além, na minha vida pessoal estou presenciando a gritante estupidez do brasileiro.
Parentes, familiares, amigos.
É muita gente burra e estupida, Meu Deus!
O pior do Braisl, é o brasileiro!
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Sei lá, eu não vejo muito problema no Amoedo apoiar o Bolsonaro. No 1º turno eu concordo que ele não tinha que falar nada sobre o assunto, onde já se viu dizer que apoia um "concorrente"? Agora pra mim ele tinha que se posicionar mesmo, disse que é contra o PT, mas e aí, por que não pode dizer que melhor o Bolsonaro que o Haddad? Pode simplesmente dizer que dentre as opções esta é a menos pior, quem acha que isso é problemático, prefere continuar na m**** do que tentar uma pequena mudança.
Lembrando que tem proposta do Haddad que em teoria o Novo não poderá existir.

Continuo a favor do Novo, espero votar daqui a 2 anos pra vereador e prefeito deles, mas Amoedo decepcionou muito com essas declarações.


Acho sua cobrança pertinente em relação ao Amoêdo, apesar dele já ter falado que nunca votou no PT. Mas em relação ao partido é diferente, achei o posicionamento correto, são contra o PT simplesmente isso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho sua cobrança pertinente em relação ao Amoêdo, apesar dele já ter falado que nunca votou no PT. Mas em relação ao partido é diferente, achei o posicionamento correto, são contra o PT simplesmente isso.
Li agora teu texto e acho que exagerei um pouco na opinião, o Novo apoiar um político é realmente incoerente com os ideias deles.
Mas ainda acho que seria melhor que o Amoedo se colocasse ao menos favorável ao Bolsonaro.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
Amoêdo, como representante da uma nova política, como propõe o estatuto do partido, não compactua com a política de alianças e apoios a pessoas e partidos que não estão de acordo com o Novo. Não quer desrespeitar os princípios do partido. Ele está certo. É preciso acreditar e seguir os objetivos traçados.
No entanto, nada impede que os eleitores do Novo votem no 17, ele não precisa apoiar o Bolsonaro explicitamente.
Já está nas entrelinhas o apoio ao Bolsonaro, basta não ser analfabeto funcional que se chega a essa conclusão.

Exigir posição explícita e escancarada é bobagem. Praticamente todo mundo vai votar no 17 mesmo. Que bando de gente chata do c***lho.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Amoêdo, como representante da uma nova política, como propõe o estatuto do partido, não compactua com a política de alianças e apoios a pessoas e partidos que não estão de acordo com o Novo. Não quer desrespeitar os princípios do partido. Ele está certo. É preciso acreditar e seguir os objetivos traçados.
No entanto, nada impede que os eleitores do Novo votem no 17, ele não precisa apoiar o Bolsonaro explicitamente.
Já está nas entrelinhas o apoio ao Bolsonaro, basta não ser analfabeto funcional que se chega a essa conclusão.

Exigir posição explícita e escancarada é bobagem. Praticamente todo mundo vai votar no 17 mesmo. Que bando de gente chata do c***lho.
Isso porque o Bolsonaro tá na frente. Imagina o nível de chatisse que seria se ele tivesse perdendo as eleições.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Amoêdo, como representante da uma nova política, como propõe o estatuto do partido, não compactua com a política de alianças e apoios a pessoas e partidos que não estão de acordo com o Novo. Não quer desrespeitar os princípios do partido. Ele está certo. É preciso acreditar e seguir os objetivos traçados.
No entanto, nada impede que os eleitores do Novo votem no 17, ele não precisa apoiar o Bolsonaro explicitamente.
Já está nas entrelinhas o apoio ao Bolsonaro, basta não ser analfabeto funcional que se chega a essa conclusão.

Exigir posição explícita e escancarada é bobagem. Praticamente todo mundo vai votar no 17 mesmo. Que bando de gente chata do c***lho.
Que Deus te abençoe.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Saiu com o saldo bem positivo o novo nessas eleições, considerando que foi apenas a primeira eleição do partido. Deve vir bem mais forte na próxima.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mudando completamente de assunto, tem chance dos políticos que apareceram nessa eleição e não se elegeram, aparecerem daqui a 2 anos concorrendo a prefeito/vereador ou o Novo é contra isso?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.123
Reações
17.414
Pontos
1.444
Mudando completamente de assunto, tem chance dos políticos que apareceram nessa eleição e não se elegeram, aparecerem daqui a 2 anos concorrendo a prefeito/vereador ou o Novo é contra isso?

Mais ou menos, o novo é contra carreira política. Quem não ganhou nada pode tentar novamente, mas quem foi eleito pode esquecer de tentar uma nova eleição.

Se não me engano tem uma tolerância para cargos diferentes, mas mesmo assim passar anos na política não é bem visto.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Mudando completamente de assunto, tem chance dos políticos que apareceram nessa eleição e não se elegeram, aparecerem daqui a 2 anos concorrendo a prefeito/vereador ou o Novo é contra isso?

O Leandro Lyra vereador do NOVO pelo RJ fez isso, aproveitou uma brecha do estatuto para tentar mudar de cargo, O NOVO acabou entrando com um recurso contra ele e tudo mais, ele acabou recorrendo e a justiça deu parecer para o Lyra, e ele acabou conseguindo sua candidatura para Deputado Federal, mas não se elegeu.

Ou seja o NOVO já está vacinado contra isso, eu acho pelo menos.

Mas foi uma pena, porque o Lyra era um excelente nome, cara muito competente, mas a maioria dos filiados acabou reprovando ele pelas urnas.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Bom entendi errado... mas não vou editar o post acima....

É uma reeleição para cada cargo, até vc automaticamente ser aposentado da política. É contra o carreirismo, então gente que está aí a 20, 30 anos no mesmo cargo seria eliminado pelo partido.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
olha aí pessoal, mas o choro é livre né, enfim tem alguém fazendo histeria aqui por conta disso?:

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mais ou menos, o novo é contra carreira política. Quem não ganhou nada pode tentar novamente, mas quem foi eleito pode esquecer de tentar uma nova eleição.

Se não me engano tem uma tolerância para cargos diferentes, mas mesmo assim passar anos na política não é bem visto.
Entendo, então é bem possível que apareçam alguns nomes novamente, pode ser que seja até vantajoso pra concorrer em cargos menores do que esse ano.


O Leandro Lyra vereador do NOVO pelo RJ fez isso, aproveitou uma brecha do estatuto para tentar mudar de cargo, O NOVO acabou entrando com um recurso contra ele e tudo mais, ele acabou recorrendo e a justiça deu parecer para o Lyra, e ele acabou conseguindo sua candidatura para Deputado Federal, mas não se elegeu.

Ou seja o NOVO já está vacinado contra isso, eu acho pelo menos.

Mas foi uma pena, porque o Lyra era um excelente nome, cara muito competente, mas a maioria dos filiados acabou reprovando ele pelas urnas.
Mas aí nesse caso ele foi eleito né? Minha dúvida é com os que concorreram, mas não se elegeram, se tinha algo que fosse impedir eles.


Mateus Bandeira, candidato a governador do Novo pelo RS, tocou num ponto interessante pelo facebook:
Apesar da pouca estrutura partidária, do exíguo tempo de TV e de não contar com recursos do fundo partidário e eleitoral, levamos a nossa mensagem adiante e conquistamos a confiança de 200.877 eleitores. Os critérios utilizados pela Globo, reproduzidos pela sua afiliada no RS, prejudicaram nossa candidatura: não tivemos chance de participar de um programa de grande audiência, pois a emissora baseou-se em pesquisa eleitoral que retratava o quinto candidato com 4% das intenções, quando o mesmo atingiu apenas 0,15% dos votos. Na mesma linha, não pudemos participar do debate decisivo, com maior repercussão.

Isso foi de uma tremenda sacanagem, se não me engano eles estavam até em empate técnico por causa da margem de erro e no fim só chamaram os de sempre. Mesmo assim foi muito bem ao meu ver.

Ah, na mesma postagem disse que apoia o Bolsonaro e o Sartori (eu sabia que ia fazer isso! Ele tem muita coisa contra o Eduardo Leite), tem alguns comentários reclamando sobre o posicionamento, mas no geral a maioria tá apoiando.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Eu já disse uma 200 vezes, mas não adianta, mas vamos repetir amiguinhos, a galera do NOVO vai em peso apoiar o Bolso, não dá nem para chegar mais lá no tópico do Bolso, conspiração nível alienígena.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu já disse uma 200 vezes, mas não adianta, mas vamos repetir amiguinhos, a galera do NOVO vai em peso apoiar o Bolso, não dá nem para chegar mais lá no tópico do Bolso, conspiração nível alienígena.
O problema é o líder amigo...
A imagem do novo está atrelada indiretamente a imagem do Amoedo.

Eu sinceramente não gosto desse cara e acho que o mesmo anda fazendo um desserviço para o novo.

Se ele continuar com essa de isentão, mela os esquema.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
O problema é o líder amigo...
A imagem do novo está atrelada indiretamente a imagem do Amoedo.

Eu sinceramente não gosto desse cara e acho que o mesmo anda fazendo um desserviço para o novo.

Se ele continuar com essa de isentão, mela os esquema.

Ele disse: "eu NUNCA votei no PT" e ao mesmo tempo ele sempre criticou a vida parlamentar do Bolsonaro, inclusive fazendo o NOVO até perder votos por isso, mas nunca deixando a transparência e a coerência de lado.

Não vejo ele fazendo desserviço nenhum, talvez pudesse ser mais contundente para que não o conhece, mas para quem acompanha o Partido e tem o mínimo de seriedade sabe dos posicionamentos dele e principalmente do Partido.

E mais um vez as pessoas tem total liberdade de apoiar o Bolsonaro e estão fazendo isso, mas claro que para os mais alucinados isso não basta.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Eu já disse uma 200 vezes, mas não adianta, mas vamos repetir amiguinhos, a galera do NOVO vai em peso apoiar o Bolso, não dá nem para chegar mais lá no tópico do Bolso, conspiração nível alienígena.
Apenas ignora. Isto é sentimento momentâneo.
O próprio Jair Bolsonaro acabou de falar na jovem pan que o mais lógico politicamente é não apoiar ele diretamente mesmo, mas deixarem claro que são totalmente contra o PT assim como fez o NOVO. O próprio futuro presidente entende completamente esse posicionamento.
E vamos ser racionais, quantos eleitores do NOVO irão votar conforme posicionamento do partido considerando que é um público de renda superior e escolaridade superior também? Acho que quem votou no NOVO é capaz de seguir os próprios raciocínios, afinal, o partido é liberal, defende que cada um que pense com sua própria cabeça e tenha responsabilidade pelos seus próprios atos.
Deixem o pessoal fanático do Bolsonaro se revoltarem, não vale a pena se estressar por isto. O importante é o partido estar firme em cima de seus candidatos eleitos agora para que eles possam ser exemplos de conduta e inteligência, se todos os eleitos fizerem isto tenho certeza que essa imagem negativa que muitos estão tendo agora será coisa do passado.
Votei com convicção no Amoedo e nos candidatos do NOVO no primeiro turno. Irei votar Bolsonaro no segundo turno. Peço encarecidamente que as pessoas que votaram no Amoedo no primeiro, porém tem uma repulsa enorme pelo Bolsonaro, que primeiramente tente entender melhor o posicionamento dele, olhem as propostas do Paulo Guedes que são excelentes e podem abrir muitos caminhos pela frente. Se mesmo assim não conseguirem votar no Bolsonaro, peço que anulem o voto então, pois o PT no poder irá estragar toda e qualquer oportunidade de uma política liberal no futuro e criar enormes dificuldades para a população em geral.
Vamos com calma, construindo cada dia um Brasil com mais liberdade individual.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Apenas ignora. Isto é sentimento momentâneo.
O próprio Jair Bolsonaro acabou de falar na jovem pan que o mais lógico politicamente é não apoiar ele diretamente mesmo, mas deixarem claro que são totalmente contra o PT assim como fez o NOVO. O próprio futuro presidente entende completamente esse posicionamento.
E vamos ser racionais, quantos eleitores do NOVO irão votar conforme posicionamento do partido considerando que é um público de renda superior e escolaridade superior também? Acho que quem votou no NOVO é capaz de seguir os próprios raciocínios, afinal, o partido é liberal, defende que cada um que pense com sua própria cabeça e tenha responsabilidade pelos seus próprios atos.
Deixem o pessoal fanático do Bolsonaro se revoltarem, não vale a pena se estressar por isto. O importante é o partido estar firme em cima de seus candidatos eleitos agora para que eles possam ser exemplos de conduta e inteligência, se todos os eleitos fizerem isto tenho certeza que essa imagem negativa que muitos estão tendo agora será coisa do passado.
Votei com convicção no Amoedo e nos candidatos do NOVO no primeiro turno. Irei votar Bolsonaro no segundo turno. Peço encarecidamente que as pessoas que votaram no Amoedo no primeiro, porém tem uma repulsa enorme pelo Bolsonaro, que primeiramente tente entender melhor o posicionamento dele, olhem as propostas do Paulo Guedes que são excelentes e podem abrir muitos caminhos pela frente. Se mesmo assim não conseguirem votar no Bolsonaro, peço que anulem o voto então, pois o PT no poder irá estragar toda e qualquer oportunidade de uma política liberal no futuro e criar enormes dificuldades para a população em geral.
Vamos com calma, construindo cada dia um Brasil com mais liberdade individual.

Valeu Danilo, a prática levará a admiração aos mais céticos, vou ficar aqui pelo tópico do NOVO mesmo. É que estou sem carro hoje e estou trabalhando em casa, aí fico mais pilhado. Obrigado pelas palavras.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu já disse uma 200 vezes, mas não adianta, mas vamos repetir amiguinhos, a galera do NOVO vai em peso apoiar o Bolso, não dá nem para chegar mais lá no tópico do Bolso, conspiração nível alienígena.
Esse povo é muito louco, assiste muito documentário de ET, não é possível não.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Apenas ignora. Isto é sentimento momentâneo.
O próprio Jair Bolsonaro acabou de falar na jovem pan que o mais lógico politicamente é não apoiar ele diretamente mesmo, mas deixarem claro que são totalmente contra o PT assim como fez o NOVO. O próprio futuro presidente entende completamente esse posicionamento.
E vamos ser racionais, quantos eleitores do NOVO irão votar conforme posicionamento do partido considerando que é um público de renda superior e escolaridade superior também? Acho que quem votou no NOVO é capaz de seguir os próprios raciocínios, afinal, o partido é liberal, defende que cada um que pense com sua própria cabeça e tenha responsabilidade pelos seus próprios atos.
Deixem o pessoal fanático do Bolsonaro se revoltarem, não vale a pena se estressar por isto. O importante é o partido estar firme em cima de seus candidatos eleitos agora para que eles possam ser exemplos de conduta e inteligência, se todos os eleitos fizerem isto tenho certeza que essa imagem negativa que muitos estão tendo agora será coisa do passado.
Votei com convicção no Amoedo e nos candidatos do NOVO no primeiro turno. Irei votar Bolsonaro no segundo turno. Peço encarecidamente que as pessoas que votaram no Amoedo no primeiro, porém tem uma repulsa enorme pelo Bolsonaro, que primeiramente tente entender melhor o posicionamento dele, olhem as propostas do Paulo Guedes que são excelentes e podem abrir muitos caminhos pela frente. Se mesmo assim não conseguirem votar no Bolsonaro, peço que anulem o voto então, pois o PT no poder irá estragar toda e qualquer oportunidade de uma política liberal no futuro e criar enormes dificuldades para a população em geral.
Vamos com calma, construindo cada dia um Brasil com mais liberdade individual.

Você falou tudo o que eu gostaria de dizer.

E sim, a maioria vai votar no Bolsonaro. Ninguem precisa entrar aqui e implorar votos....
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.470
Pontos
1.613
DpFlU_HW4AAvJMm.jpg:large


Vale o voto só pelo boné.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Atenção Bolsonaristas e Amoedistas : Deixemos as nossas " rixas " de lado e nos ajudemos mutualmente então Bolsonaro presidente e existindo segundo turno em outros cargos políticos como RJ ( PSL e Witsel ) e MG ( NOVO e Zema ) votemo nestes candidatos e partidos ( esta " união " nos beneficiaria além do Brasil )
 
Ultima Edição:

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Atenção Bolsonaristas e Amoedistas : Deixemos nossas " rixas " de lado e nos ajudemos mutualmente portanto votemos Bolsonaro para presidente e caso exista alguém do PSL ( como no RJ ) ou NOVO ( como no MG ) neste segundo turno votemos nos políticos destes partidos ( essa " união " nos beneficiaria além do Brasil )

Aqui está tudo na paz como sempre :kcool
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Achei patética essa decisão de não apoiar ninguém. O partido deve se posicionar.

Sentem em uma mesa, conversem, veja as diferenças e cheguem a algo construtivo em comum.
 
Topo Fundo