O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Até onde sei, a declaração se deu já no fim do primeiro turno, no último debate eleitoral e ele citava como agentes de mudança Amoedo e Bolsonaro (leia os links que você trouxe)
E foi acusado de infidelidade partidaria por citar o Bolsonaro

O Amoedo ainda tava concorrendo e recomendar os dois? Desde quando eleitor tem 2 votos pra presidente

Wtf

Agora olhando para o eleitor mineiro, em quem ele votaria se não nele? Tinha candidato do PSL lá? Se tinha porque não foi nem pro segundo turno? Com ou sem a declaração provavelmente Zema teria ido ao segundo turno porque não havia outra opção para os bolsonaristas votarem.
Não tinha candidato do PSL pra governador em Minas

E como você explica ele disparar nas pesquisas no dia seguinte a recomendar voto no Bolso?

E não foi só ele, o Bolso elegeu MUITA gente, incluindo outros governadores

Já a parte da fidelidade partidária, uma coisa é ser cego ideologicamente, outra é ser pragmático. Você queria que o NOVO expulsasse o Zema na véspera da votação por causa de uma frase? E porque você não cobra esse rigor do partido do Bolsonaro. Nele há várias "laranjas podres" para serem expulsas.

Ué, mas quem fica com esse papo de seguir a risca o codigo de conduta do partido são vocês, chegou ao ponto ai de nego aplaudir dar cargo pra petista pra manter o tal codigo de condta

E o PSL foi o partido que o Bolso arranjou de ultima hora pra se candidatar, é um amontoado de pessoas diferentes, infelizmente o sistema brasileiro não permite candidatura individual, é obrigatório estar filiado a um partido

Mas quem tem papo de purista são os membros do novo

“Não vamos nos misturar com os impuros nem pra barrar o PT”

Por fim, você me acusa de menosprezar a força do apoio do Bolsonaro (aliás, ele declarou apoio a Zema?) quando na verdade é você que supervaloriza a força eleitoral dele. Ele foi forte sim, em alguns estados, mas seu partido não elegeu nem um governador.

Wtf cara, você ja começa errado por fazer uma afirmação errada

O partido do Bolsonaro nao elegeu um governador, elegeu TRÊS, sendo um no primeiro turno

Fora os outros governadores que declararam apoio a ele, ja esqueceu do BolsoDória?

Lembrando que o PSL era um micro partido que do nada abocanhou 3 governadores, 4 senadores e a maior bancada da camara com os deputados mais votados da história

Isso não é força eleitoral? Serio que você considera isso super estimado?

(aliás, ele declarou apoio a Zema?)

Ele não fez campanha direta pra nenhum candidato, fugiu de um encontro com o Dória, nem pros filhos dele fez propaganda

O maximo que ele fez foi falar: “Votem nos candidatos da minha legenda pq sem uma bancada que me apoie não vou conseguir fazer nada”
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Mas quem Zema iria apoiar se Bolsonaro era o único com propostas liberais (mais por causa do Guedes) na economia?

Se sua lógica se mantivesse Hélio Góis, candidato derrotado no Ceará, teria ido ao menos ao segundo turno. E o mesmo ocorreria com muitos outros candidatos derrotados que também apoiaram o candidato do PSL.
A tá, você quer comparar um candidato numa região onde o PT e seus asseclas dominaram o cenário, e que o Bolsonaro teve uma votação pífia. Agora veja a votação que o Bolsonaro teve em Minas.

Custo acreditar que eu estou tendo que explicar isso.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
E foi acusado de infidelidade partidaria por citar o Bolsonaro

O Amoedo ainda tava concorrendo e recomendar os dois? Desde quando eleitor tem 2 votos pra presidente

Wtf

Foi uma decisão pragmática dele dar essa declaração. Que aliás muitos bolsonaristas usavam para convencer eleitores do Amoedo a trocar de voto.

Não tinha candidato do PSL pra governador em Minas

E como você explica ele disparar nas pesquisas no dia seguinte a recomendar voto no Bolso?

E não foi só ele, o Bolso elegeu MUITA gente, incluindo outros governadores

Pois é. Não tinha mais ninguém para quem os bolsonaristas deveriam votar em Minas. É disso que falo.
Ué, mas quem fica com esse papo de seguir a risca o codigo de conduta do partido são vocês, chegou ao ponto ai de nego aplaudir dar cargo pra petista pra manter o tal codigo de condta

E o PSL foi o partido que o Bolso arranjou de ultima hora pra se candidatar, é um amontoado de pessoas diferentes, infelizmente o sistema brasileiro não permite candidatura individual, é obrigatório estar filiado a um partido

Mas quem tem papo de purista são os membros do novo

“Não vamos nos misturar com os impuros nem pra barrar o PT”
Eu nunca levo a sério declarações de políticos que prezam por uma pureza moral. Quero ver o que fazem na prática. E vocês também são assim, porque Se procurar verá que Bolsonaro, se eleito, declarou que não iria chamar condenados, corruptos, não chamaria gente do outro governo, etc... aí estão lá, Onyx, o ministro do turismo e até mesmo o Levi, que foi Ministro da Dilma. Ou seja, ele pode voltar atrás e pensar pragmaticamente mas o NOVO não pode fazer isso.

Wtf cara, você ja começa errado por fazer uma afirmação errada

O partido do Bolsonaro nao elegeu um governador, elegeu TRÊS, sendo um no primeiro turno

Fora os outros governadores que declararam apoio a ele, ja esqueceu do BolsoDória?

Lembrando que o PSL era um micro partido que do nada abocanhou 3 governadores, 4 senadores e a maior bancada da camara com os deputados mais votados da história

Isso não é força eleitoral? Serio que você considera isso super estimado?
Errei na afirmação e reconheço que houve força eleitoral. Não não acho que foi tão significativa assim pra eleição do Zema.
Ele não fez campanha direta pra nenhum candidato, fugiu de um encontro com o Dória, nem pros filhos dele fez propaganda

O maximo que ele fez foi falar: “Votem nos candidatos da minha legenda pq sem uma bancada que me apoie não vou conseguir fazer nada”
Pois é isso que falo. Se ele não apoiava ninguém porque declarar que candidaturas que não eram do seu partido só se elegeram por causa dele? Só porque um candidato dizia apoiar ele? E a contrapartida? Comparo com o Ceará. Chuto que 90% dos candidatos aqui diziam ter apoio do Lula. Então se qualquer um deles ganhasse seria necessariamente por ter apoio dele? Nem tanto.

Candidato que surfa na onda de político forte sempre teve e sempre vai ter. Agora achar que basta isso pra ser eleito é demais.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu discordo de alguns comentários aí acima. Não vou tentar citar cada porque isso não vai levar a lugar algum.

Vou tentar simplificar meu ponto: a declaração do Zema fez sim alguma diferença em sua eleição. Agora dizer que ele só ganhou por uma frase é demais.

E tambem dizer que o partido NOVO é irrelevante, é outra colocação errada. O partido ja deu sim muitas mostras de ser relevante.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
A tá, você quer comparar um candidato numa região onde o PT e seus asseclas dominaram o cenário, e que o Bolsonaro teve uma votação pífia. Agora veja a votação que o Bolsonaro teve em Minas.

Custo acreditar que eu estou tendo que explicar isso.
quando um candidato que disse apoiar Bolsonaro ganha então foi por causa dessa declaração e quando outro que fez a mesma coisa perde você diz que só isso não bastava?


Mas é isso que estou dizendo. Não bastava só ter só o apoio do Bolsonaro pra ganhar.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
23:59

Visualizar anexo 66929

Visualizar anexo 66930

Visualizar anexo 66931

00:00

Visualizar anexo 66932

Visualizar anexo 66933



Surfaram no sucesso do bolsonaro e agora se fingem de cegos

Tudo isso é orgulho? Pq o Zema não foi expulso por infidelidade partidária? Achei que vocês seguiam a risca os valores do partido, nesse caso coube aquela exceçãozinha super conveniente

Acho engraçado que toda vez que o bolsonaro fez m****, tipo nomear aquela Szabó pro governo, todos os “cegos militantes bolsominions que estao iguais aos petistas” cairam matando nas redes sociais em peso, ninguem defendeu o governo, já o pessoal aqui passa pano e justifica qualquer besteira que esse Amoedo fala

Lembrando que pro Amoedo era indiferente entre ganhar Haddad ou Bolsonaro, por ele dava na mesma um cara com dezenas de processos que defende o que tem de mais sujo na politica e o Bolsonaro

Pelo amoedo tanto faz se a gente estivesse hoje apoiando o maduro e continuando com as obras em ditaduras sulamericanas ou africanas ao invés de estar batendo o recorde histórico da Bolsa

E só temos duas explicações pra isso:

Ou ele é um caciquezinho de partido orgulhoso e mal-perdedor que coloca o orgulho na frente do país ou um ignorante que nao enxerga um palmo a frente do nariz pra perceber que o Bolsonaro era uma opção infinitamente melhor ao Haddad é Lula e o resto do PT e suas ditaduras amigas sugadoras do nosso dinheiro


Não sei qual opção é pior

Em tempo, estou vendo qual é a verdadeira “seita”
Que belo post.
Onde está que Amoedo ficou do lado do STF mesmo? Essa parte me escapou porque não vi nada que indicasse isso. Ilumine-me!!
Minimizando a gravidade do que o STF fez. Isso já é uma ajuda gigantesca.

Difícil assim achar que o Amoedo deu uma bola fora? Como se o Amoedo não soubesse o que o STF está tentando fazer.
Eu discordo de alguns comentários aí acima. Não vou tentar citar cada porque isso não vai levar a lugar algum.

Vou tentar simplificar meu ponto: a declaração do Zema fez sim alguma diferença em sua eleição. Agora dizer que ele só ganhou por uma frase é demais.

E tambem dizer que o partido NOVO é irrelevante, é outra colocação errada. O partido ja deu sim muitas mostras de ser relevante.
Dado o nível dos atuais partidos, Novo é o melhor e não nego isso (embora discorde de algumas colocações). Mas não existe perfeição, não é livre de falhas e caneladas, em uma ou outra situação pontual..
Pior que concordo. O Novo não é conservador e é um erro tratar ele assim.

No mais, exatamente por não ser conservador é um dos motivos que não apoio o PARTIDO novo, o resto é um monte de frescura de não me toque que não permite que eles não se juntem com ninguém.
Como disse anteriormente, não votem no partido, votem no candidato.
Amoedo já deu declarações aqui e acolá voltadas para uma visão conservadora, isso gerou expectativas em alguns. Declarações meio chochas, cheias de "mas veja bem"... Enfim, tem gente que acreditou que era sério.
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
quando um candidato que disse apoiar Bolsonaro ganha então foi por causa dessa declaração e quando outro que fez a mesma coisa perde você diz que só isso não bastava?


Mas é isso que estou dizendo. Não bastava só ter só o apoio do Bolsonaro pra ganhar.
Eu falei do caso de Minas Gerais, em que havia outro candidatos fora o Zema e que o Bolsonaro ganhou de forma absoluta, mas você quer extrapolar o raciocínio e colocar uma região onde o Bolsonaro não teve sequer 20% do votos.

Você é que quer ignorar o fato de o Zema ter crescido de tal forma apenas após apoiar o Bolsonaro. Basta ver as matérias da época.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Resumo do tópico:

Cara reclamando de uma picuinha irrelevante do partido a vários meses atrás...

Demandando uma pureza que nem o Bolsonaro, nem o partido dele jamais terão, tipo os acusados do PSL estão envolvidos com corrupção mas f**a-se o seu e o nosso dinheiro né, a gente tem que cobrar ação é do NOVO em questões completamente internas que na verdade não importam absolutamente chongas pra nenhum de nós!

Temos ai que cobrar uma punição que todo mundo sabia que não devia nem iria acontecer.

E na verdade mesmo era tudo por birra com a falta de apoio do amoedo que todo mundo sabia que era desnecessaria, porque o Amoedo é mal perdedor.. em perder uma eleição que ele ja entrou sabendo que não iria ganhar... e ousou não oferecer um apoio irrelevante pra reforçar um resultado que ja estava claro e obvio.

E dai vamos ficar punhetando isso por varios meses.. e btw.. é o Amoedo o mesquinho viu? ah va..



O Zema só tinha a ganhar lambendo os pes do Bolsonaro, saiu barato e fazer o que... o gado é movido a populismo mesmo.

Mas pro Amoedo e pro Novo seria um passo errado.

O Amoedo não apoiou o Bolsonaro porque ele não é burro.

Porque ao contrario de todos voces nao é dificil imaginar que alguem com a mentalidade de um tiozão do churrasco meta os pés pelas mãos e sei lá.... vá jogando o capital poltico que ele tem no lixo aos poucos por pura burrice resultando num fracasso returmbante... dai seria muito bom não ter apoiado ele né? PONTO.

Vai acontecer? Talvez, mas serio mesmo que ninguem aqui notou que o Bolsonaro é um completo de um boçal? Voces vao mesmo acreditar cegamente na "competencia" dele?... Acordem pra vida.

Alias é ruim da direita depender do Bolsonaro como icone e identidade, ainda mais quando o seu icone e identidade é a encarnação do tiozão do churrasco que so fala m****......a esquerda fez isso com o Lula e olhe os frangalhos que eles ficaram.

O icone e a identidade de uma ideologia deveria ser as IDEIAS, e por mais que eu tenha muitas ressalvas com o Novo, por mais que tenha essas picuinhas ai que eu sinceramente nao dou um f**a-se.......... pelo menos eles tem a decência de fazer algo que muito partido nao faz... se basear em ideias e conseguir a proeza de não ofender minha inteligencia.

Ele foi inteligente em não amarrar seus burros com o Bolsonaro, ele preservou a identidade do partido dele. Voce entenderiam isso, se as ideias de voces tivessem um pingo de identidade propria. Não tem.
 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.841
Pontos
453
Mas PSDB é de direita mesmo.

giphy.gif
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu falei do caso de Minas Gerais, em que havia outro candidatos fora o Zema e que o Bolsonaro ganhou de forma absoluta, mas você quer extrapolar o raciocínio e colocar uma região onde o Bolsonaro não teve sequer 20% do votos.

Você é que quer ignorar o fato de o Zema ter crescido de tal forma apenas após apoiar o Bolsonaro. Basta ver as matérias da época.

E eu disse que em Minas os Bolsonaristas não tinham outra opção. Ou votavam nele ou voltavam nulo e arriscavam uma dobradinha PT-PSDB no segundo turno.

Agora veja uma lista dos candidatos de lá. Em quem você votaria?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Como tá esse governo do Zema?
Esses dias tava ouvindo entrevista do Amoedo no canal da JovemPan do youtube e ele falou da dificuldade que foi pro governador conseguir secretários sem indicação política porque era difícil convencer um bom gestor a deslocar-se pra essa função pública e trabalhar por 7k. E que concomitantemente teve que negociar com os partidos pra isso acontecer.
Além disso também citou as severas dificuldades financeiras daquele estado.

Tô achando que em 2022 o NOVO chega com chance pois o PT tende a seguir queimado e deve acabar a ilusão de que o PSL seria capaz de quebrar a velha política; além disso mesmo que o saldo do atual governo seja positivo ainda assim as pessoas terminarão com menos dinheiro do que começaram pois a dívida pública é alta demais, pode ser a hora do eleitor entender que precisa de uma mudança de verdade.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como tá esse governo do Zema?
Esses dias tava ouvindo entrevista do Amoedo no canal da JovemPan do youtube e ele falou da dificuldade que foi pro governador conseguir secretários sem indicação política porque era difícil convencer um bom gestor a deslocar-se pra essa função pública e trabalhar por 7k. E que concomitantemente teve que negociar com os partidos pra isso acontecer.
Além disso também citou as severas dificuldades financeiras daquele estado.

Tô achando que em 2022 o NOVO chega com chance pois o PT tende a seguir queimado e deve acabar a ilusão de que o PSL seria capaz de quebrar a velha política; além disso mesmo que o saldo do atual governo seja positivo ainda assim as pessoas terminarão com menos dinheiro do que começaram pois a dívida pública é alta demais, pode ser a hora do eleitor entender que precisa de uma mudança de verdade.

Zema está indo bem. Ja teve um superavit de 4 bilhões mes passado se não me engano.
Presidencia em 2022 é cedo ainda. Tudo leva a crer que o Mito vai levar novamente. Novo deve ter chances em 2026 ou 2030.
O importante mesmo é trazer mais candidatos para o partido, e eleger mais governadores, dep. federal e principalmente senador....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Zema está indo bem. Ja teve um superavit de 4 bilhões mes passado se não me engano.
Presidencia em 2022 é cedo ainda. Tudo leva a crer que o Mito vai levar novamente. Novo deve ter chances em 2026 ou 2030.
O importante mesmo é trazer mais candidatos para o partido, e eleger mais governadores, dep. federal e principalmente senador....
Bolsonaro não deve se candidatar. É promessa de campanha acabar com a reeleição. Mas se for bem provável que eleja quem indicar.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Como tá esse governo do Zema?
Esses dias tava ouvindo entrevista do Amoedo no canal da JovemPan do youtube e ele falou da dificuldade que foi pro governador conseguir secretários sem indicação política porque era difícil convencer um bom gestor a deslocar-se pra essa função pública e trabalhar por 7k. E que concomitantemente teve que negociar com os partidos pra isso acontecer.
Além disso também citou as severas dificuldades financeiras daquele estado.

Tô achando que em 2022 o NOVO chega com chance pois o PT tende a seguir queimado e deve acabar a ilusão de que o PSL seria capaz de quebrar a velha política; além disso mesmo que o saldo do atual governo seja positivo ainda assim as pessoas terminarão com menos dinheiro do que começaram pois a dívida pública é alta demais, pode ser a hora do eleitor entender que precisa de uma mudança de verdade.
Novo tem que ganhar mais força no legislativo e também conquistar prefeituras. E eleger alguns governadores.

Um presidente do novo isolado ia sofrer demais.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Exemplo da irrelevância do NOVO....

Vereador de POA....



Deputada Federal....



Vereadora de SP....



Bancada na Camara.... Algum outro partido fez isso?



@Damyen foi você que falou de irrelevância? Não tô te perseguindo... mas ta aí... o que pode comentar sobre essas ações?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Exemplo da irrelevância do NOVO....

Vereador de POA....



Deputada Federal....



Vereadora de SP....



Bancada na Camara.... Algum outro partido fez isso?



@Damyen foi você que falou de irrelevância? Não tô te perseguindo... mas ta aí... o que pode comentar sobre essas ações?

Eu por acaso falei que erra irrelevante? Deve ter sido outro usuário, não eu.

O que eu questionei foi um cara que falou em ter a "credibilidade do Novo", como se o Novo fosse o bastião de tudo aquilo que é certo, que ter a "credibilidade" do Novo fosse uma honraria.

Não confunda as bolas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu por acaso falei que erra irrelevante? Deve ter sido outro usuário, não eu.

O que eu questionei foi um cara que falou em ter a "credibilidade do Novo", como se o Novo fosse o bastião de tudo aquilo que é certo, que ter a "credibilidade" do Novo fosse uma honraria.

Não confunda as bolas.

Well, se isso aí pra você não é ter credibilidade, o que é? Qual partido no Brasil tem credibilidade pra você?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Well, se isso aí pra você não é ter credibilidade, o que é? Qual partido no Brasil tem credibilidade pra você?
Ter credibilidade ou não é diferente de ser irrelevante.

Um partido que governa um estado da federação é tudo, menos Irrelevante.

Ter credibilidade é algo muito subjetivo. O novo começou agora, de modo que ninguém pode falar em ter credibilidade ou não.

Quem tem credibilidade ou não, para mim, são as pessoas que compõem o partido, como o Marcel. Já o pão com b*sta do Amoedo, não tem credibilidade nenhuma para mim, se tem para você, tudo bem, é uma opinião sua.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Ter credibilidade ou não é diferente de ser irrelevante.

Um partido que governa um estado da federação é tudo, menos Irrelevante.

Ter credibilidade é algo muito subjetivo. O novo começou agora, de modo que ninguém pode falar em ter credibilidade ou não.

Quem tem credibilidade ou não, para mim, são as pessoas que compõem o partido, como o Marcel. Já o pão com b*sta do Amoedo, não tem credibilidade nenhuma para mim, se tem para você, tudo bem, é uma opinião sua.

A sua birra é com o Amoêdo.

Relaxa cara, ele é meio noob mesmo, eu concordo com você. Mas lembre-se, para fazer bem ao sua cidade vote 30 nas próximas eleições aí para Vereadores hein! Abraço!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A sua birra é com o Amoêdo.

Relaxa cara, ele é meio noob mesmo, eu concordo com você. Mas lembre-se, para fazer bem ao sua cidade vote 30 nas próximas eleições aí para Vereadores hein! Abraço!
Infelizmente o NOVO carrega o "partido de banqueiro".
E ouvi isso de gente com 40 anos e pós.
Imagina para os baixa renda....
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A sua birra é com o Amoêdo.

Relaxa cara, ele é meio noob mesmo, eu concordo com você. Mas lembre-se, para fazer bem ao sua cidade vote 30 nas próximas eleições aí para Vereadores hein! Abraço!
Aqui no DF não tem eleição municipal. Sei que o Novo elegeu um deputado distrital aqui. Vamos ver como será o mandato dele, porque aqui no DF, deputado distrital só costuma fazer uma coisa: pedir cargos ao executivo.

Infelizmente o NOVO carrega o "partido de banqueiro".
E ouvi isso de gente com 40 anos e pós.
Imagina para os baixa renda....
Lembre-se: no Brasil, ser rico é praticamente um crime.

Não é apenas a esquerda que pensa assim, mas praticamente toda a população.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Infelizmente o NOVO carrega o "partido de banqueiro".
E ouvi isso de gente com 40 anos e pós.
Imagina para os baixa renda....
Como se o problema do Amoedo fosse ser banqueiro

Eu vi dezenas de reclamações diferentes ao amoedo, mas nenhuma por ser banqueiro

Amoedo é um belo de um isentao, eu nao tenho nada contra o novo, mas espero que esse cara nunca ganhe nada
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Amoedo não é necessariamente um isentão clássico.
Ele tem os posicionamentos dele. Acompanho ele no twitter diariamente.
O problema é alguns posicionamentos específicos que poderiam ser mais contundentes, e aí que ele se sai bem fraco.
Mas no geral, ele é top sim.

Se por algum milagre ele ganhar a presidência, ele faria um governo muito diferenciado.
Só ver o Zema como exemplo em MG.....

Talvez agora para ele, o ideal seria concorrer em um estado como SP, como Governador ou Senador.
Aí sim ele poderia brilhar!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Legal ter um topico oficial, pois esse é o único partido que acredito no momento, também gosto do Livres mas eles são apenas uma ideia, não conseguiram formar um partido...

Estava lendo os comentários, quando não tem motivos para falar mal do cara pois ele é inteligente, estudado e não fica caindo em demagogia idiota, agora ficam chamando de isentão PQP, gosto do novo exatamente por não ser extremista e não fazer demagogia burra e principalmente por ser liberal de verdade, não ignorante como os conservadores.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Só eu que percebi que ser chamado de isentão é um elogio?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Pode-se dizer que sim.
Antes "isentão" era aquela pessoa que não aprovava roubalheira do governo mas não queria que nenhum fosse punido. Hoje basta discordar de um ponto qualquer ou de uma ação governamental que já leva a marca de isento.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Pode-se dizer que sim.
Antes "isentão" era aquela pessoa que não aprovava roubalheira do governo mas não queria que nenhum fosse punido. Hoje basta discordar de um ponto qualquer ou de uma ação governamental que já leva a marca de isento.

Sim e não, pq no sentido que foi usado das ultimas vezes para falar do Amoedo foi bem no sentido que o nosso colega aqui falou:

Amoedo não é necessariamente um isentão clássico.
Ele tem os posicionamentos dele. Acompanho ele no twitter diariamente.
O problema é alguns posicionamentos específicos que poderiam ser mais contundentes, e aí que ele se sai bem fraco.
Mas no geral, ele é top sim.

Se por algum milagre ele ganhar a presidência, ele faria um governo muito diferenciado.
Só ver o Zema como exemplo em MG.....

Talvez agora para ele, o ideal seria concorrer em um estado como SP, como Governador ou Senador.
Aí sim ele poderia brilhar!

Ele realmente é "fraco" em muitas posições em momentos importantes, e isso enfraquece a imagem do NOVO para muita gente já que a imagem dos dois hoje é muito ligada, então tb não adianta tb fechar os olhos e falar" lalala", pq é atualmente um problema no partido sim...
 
Topo Fundo