O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Como se o problema do Amoedo fosse ser banqueiro

Eu vi dezenas de reclamações diferentes ao amoedo, mas nenhuma por ser banqueiro

Amoedo é um belo de um isentao, eu nao tenho nada contra o novo, mas espero que esse cara nunca ganhe nada
Jura? Qual é o candidato que vc olha e fala "esse cara e foda,esse e digno de voto"?



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Essa turminha neo-liberal, vou te contar...
flat,1000x1000,075,f.u1.jpg
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Pode rir a vontade

Ja eu dou risada quando lembro que o b*sta do Amoedo nunca vai chegar perto de ser presidente

Forte abraço
Risos nervosos imagino eu,pq em um cenário que vc tem Bolsonaro de um lado e pt do outro,certamente não tem motivo pra rir do amoedo não ser presidente

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.504
Pontos
1.629
Zema está indo bem. Ja teve um superavit de 4 bilhões mes passado se não me engano.
Presidencia em 2022 é cedo ainda. Tudo leva a crer que o Mito vai levar novamente. Novo deve ter chances em 2026 ou 2030.
O importante mesmo é trazer mais candidatos para o partido, e eleger mais governadores, dep. federal e principalmente senador....
Ainda não tem nada que leva a crer que Bolsonaro tende a ser reeleito, pelo contrário visto que a dívida pública brasileira só aumenta e a reforma da previdência se perigar nem sai esse ano, enquanto isso o governo bate cabeça em disputas internas e disputa de ego na mídia. No final das contas sabemos que o que conta é dinheiro no bolso e o país segue em decadência.

Tivesse que apostar agora eu diria que em 2022 sairá na frente alguma nova liderança de um partido de esquerda, isso se ela surgir pois caso contrário botam as fichas novamente na família Gomes, e o NOVO tem sim boa chance aparecendo com um outsider se o governo do Zema prosperar e suas bancadas provarem que sabem sim praticar uma política séria e de resultado, em estágio inicial elegeram muita gente e a votação do Amoedo foi significativa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ainda não tem nada que leva a crer que Bolsonaro tende a ser reeleito, pelo contrário visto que a dívida pública brasileira só aumenta e a reforma da previdência se perigar nem sai esse ano, enquanto isso o governo bate cabeça em disputas internas e disputa de ego na mídia. No final das contas sabemos que o que conta é dinheiro no bolso e o país segue em decadência.

Tivesse que apostar agora eu diria que em 2022 sairá na frente alguma nova liderança de um partido de esquerda, isso se ela surgir pois caso contrário botam as fichas novamente na família Gomes, e o NOVO tem sim boa chance aparecendo com um outsider se o governo do Zema prosperar e suas bancadas provarem que sabem sim praticar uma política séria e de resultado, em estágio inicial elegeram muita gente e a votação do Amoedo foi significativa.

Well, concordo.

Mas penso que no final das contas:

Teremos sim a reforma da previ esse ano, mas será meia-bomba.... Logo, sem muita alternativa, Bonoro concorre e ganha em 2022.
Familia Gomes não tem força suficiente pra ganhar acho...
Amoedo deve concorrer novamente, e talvez ficar em terceiro em 2022...
Até lá imagino que teremos dois senadores eleitos pelo NOVO, ainda mais dep federais e estaduais, mais um governo, e algumas prefeituras de 2020.....

Aí sim a partir de 2026 o NOVO poderá concorrer e tentar um presidente. Seja o Amoedo (que deve desistir até lá), ou o Zema que terá mais força politica depois de ficar 8 anos em MG e tiver recuperado o estado.

Esses são meus prognosticos / achismos / devaneios otimistas para os proximos 7 anos na politica brasileira.

* tem o Mula. Mas acho que ele não vai ter mais tanta força quando voltar, então já estou descartando ele....
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Ae Galera, quem estiver em BH, bora lá.

Raphael Lima vai palestrar! E o Paulo Brant Vice de MG

 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.876
Pontos
1.484
encheram tanto o saco do Novo que era partido de "esquerda" disfarçado de direita, PSDB / like, mas olha, qual foi o único partido mesmo em que a reforma da previdência foi unanimidade mesmo hein?

qual foi o único que deseja cortes de gastos com políticos e fim de regalias do funcionalismo público, inclusive cortando os seus próprios gastos?

Enquanto isso, no PSL, tá brotando traidor que nem mato.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
encheram tanto o saco do Novo que era partido de "esquerda" disfarçado de direita, PSDB / like, mas olha, qual foi o único partido mesmo em que a reforma da previdência foi unanimidade mesmo hein?

qual foi o único que deseja cortes de gastos com políticos e fim de regalias do funcionalismo público, inclusive cortando os seus próprios gastos?

Enquanto isso, no PSL, tá brotando traidor que nem mato.

Nah, que isso...

:ksafado


Agora vamos dar um up nesse tópico.
Foco agora é as eleições municipais de 2020!



 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
pior que Bolsonaro impossível, mas ainda vejo o Ciro Gomes no proximo pareo, vai depender muito do destino de São Lula da Silva.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Pega o Ciro e o Lula e enfia no &%.
falei que vão estar no páreo, eu não voto no Brasil mais portanto não declarei apoio a ninguém.
O que falei foi que o Ciro vai estar e se o Lula for solto também, apenas isto. Não é preciso vir com ofensas gratuitas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Estava pensando em me filiar na minha cidade pelo NOVO, mas vou me abster disso, só dor de cabeça.

Em qual sentido fala isso?

falei que vão estar no páreo, eu não voto no Brasil mais portanto não declarei apoio a ninguém.
O que falei foi que o Ciro vai estar e se o Lula for solto também, apenas isto. Não é preciso vir com ofensas gratuitas.

Sim, é importante sim ter violencia gratuita sim no caso desses dois arrombados que brincam com a inteligencia das pessoas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003







Ótimo crescimento!!!

Isso vai ajudar muito nas eleições de 2022!!

Novo precisa eleger pelo menos uns 3 senadores, e uns 20 dp federais em 2022!!!

Aliás, a população tem que acordar pra vida! Só ver como a camara federal e o senado atrasam a porra toda (previdencia, pacote anti-crime do Moro, etc).
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
falei que vão estar no páreo, eu não voto no Brasil mais portanto não declarei apoio a ninguém.
O que falei foi que o Ciro vai estar e se o Lula for solto também, apenas isto. Não é preciso vir com ofensas gratuitas.
Pro Lula concorrer ele precisa ser solto e inocentado, não?

Acho que ele está com os direitos políticos cassados por ter sido condenado.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.101
Pontos
714
Pro Lula concorrer ele precisa ser solto e inocentado, não?

Acho que ele está com os direitos políticos cassados por ter sido condenado.
Como se isso importasse no Brasil. A Dilma teria que ficar 8 anos sem poder concorrer, nós sabemos o que deu...
Brasil é terá sem futuro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.504
Pontos
1.629
NOVO deve crescer bem em 2020 mas lava a égua mesmo em 2022, o desempenho dos parlamentares do partido tá ótimo enquanto segue a degradação do restante do plenário. Tenho acompanhado pelo facebook o Vinicius Poit e o Tiago Mitraud (conheci essa semana, excelente ele), sigo também o Van Hattem mas com menos afinco porque ele é um pouco violento demais pro meu gosto, prefiro os moderados que propõem mais e fazem menos confronto.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
NOVO deve crescer bem em 2020 mas lava a égua mesmo em 2022, o desempenho dos parlamentares do partido tá ótimo enquanto segue a degradação do restante do plenário. Tenho acompanhado pelo facebook o Vinicius Poit e o Tiago Mitraud (conheci essa semana, excelente ele), sigo também o Van Hattem mas com menos afinco porque ele é um pouco violento demais pro meu gosto, prefiro os moderados que propõem mais e fazem menos confronto.

Eu já sou o contrário... Acho o Van Hattem sensacional. Se ele se candidata a presidente teria meu voto sem piscar.

A gente precisa de nego assim, com iniciativa, Ainda mais com o histórico vasto...

Comparam ele a Margaret Thatcher. Claro que em suas devidas proporções.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Tem honrado bem seus votos, o Novo, mesmo ignorado nos grandes telejornais sob razões inconfessáveis.

É o único partido que tem apoiado, mesmo com ressalvas, as pautas importantes para o Brasil, que são as reformas da previdência, e a seguinte, ref. tributária, que consiga muitos votos em 2020 e 2022.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
E aí galera, como vocês estão? Sumi um tempo, mas tenho acompanhado bem de perto os rumos do Partido Novo. Estão fazendo um excelente trabalho.

A propósito, se filiem galera, quanto mais gente ajudando, mais rápido vamos sair desse lamaçal.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
O governo de MG tem trabalhado no sentido de se livrar de várias estatais, principalmente a Cemig (que estão muito endividadas).

https://www.otempo.com.br/política/governo-de-mg-quer-avaliar-estatais-para-privatização-1.2142879

Mas não tem, a exemplo do GF, maioria no legislativo (isso se o judiciário não se envolver).


Nesse ponto, e tendo em consideração que os governos anteriores tratavam a venda da Cemig e privatizações como um tabu (no mesmo estilo de tantos protestos quando Furnas foi repassada à Eletrobras em 1999/2000), a gestão atual parece estar no caminho certo.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.324
Pontos
1.084
E ia como vão seus esquerdistas que acham que sabem de economia:coolface Já estou cansado de ouvir essa.
Eu queria me filiar mais estou desempregado então agora não é o momento.
 
Topo Fundo