O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Um questionamento, ou melhor, dois: o Novo (isso vale pro PSL também) vai apoiar as manifestações do dia 26, pela aprovação das reformas e MPs (do empreendedorismo e da redução dos ministérios) ?

Ou vai ficar em cima do muro ?

Se for, que pelo menos não imite o MBL se aliando com Psdb e Dem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ou vai ficar em cima do muro ?

Tenho certeza que em cima do muro. Eles ainda precisam fingir mais tempo até se consolidarem mais. Os outros vagabundos já se acharam garantidos e mostraram suas garras mais cedo.

Falo do NOVO como partido e não de nomes isolados que ainda são dignos de confiança.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Um questionamento, ou melhor, dois: o Novo (isso vale pro PSL também) vai apoiar as manifestações do dia 26, pela aprovação das reformas e MPs (do empreendedorismo e da redução dos ministérios) ?

Ou vai ficar em cima do muro ?

Se for, que pelo menos não imite o MBL se aliando com Psdb e Dem.
Isso aí deve ficar a cargo de cada candidato

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Um questionamento, ou melhor, dois: o Novo (isso vale pro PSL também) vai apoiar as manifestações do dia 26, pela aprovação das reformas e MPs (do empreendedorismo e da redução dos ministérios) ?

Ou vai ficar em cima do muro ?

Se for, que pelo menos não imite o MBL se aliando com Psdb e Dem.

É... Provavelmente em cima do muro como Partido (todo) mas dando a liberdade de cada membro se posicionar como quiser.

Na minha visão é o correto a se fazer.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
O Novo é o único partido no Congresso que está votando com o PSL, mas duvido muito que o partido irá endossar as manifestações, muito por conta do pão com b*sta do Amoedo.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E ia como vão seus esquerdistas que acham que sabem de economia:coolface Já estou cansado de ouvir essa.
Eu queria me filiar mais estou desempregado então agora não é o momento.

Quem comenta isso é ignorante pra caraleo.... Tipico brasileiro que se acha o manjador por ter votado no Bolsonaro....

Projeto do NOVO é incrivelmente bom para o Brasil! Está na alma do partido reduzir o estado e abrir a economia.

Mas infelizmente muita gente ainda fica de frescura com o partido.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sobre essa questão do apoio ao protesto...





E é aquilo, eu gostaria sim que o partido apoiasse oficialmente o protesto.
Porém é meio que até certo ponto, infantilidade nossa esperar que o outro aja como a gente quer (e pra tudo, hoje em dia todo mundo quer que as coisas sejam da forma como você quer se não dá ruim).
Essa birrinha com o Amoedo é bem infantil na verdade.
O cara é um fenômeno.
Até entendo o motivo de levar a essa birrinha infantil. Mas acho que é como o proprio Bolsonaro. Ele não é perfeito, mas é o que precisaríamos.

O NOVO é a melhor opção hoje no Brasil.
É só comparar os parlamentares do NOVO, com o do PSL por exemplo.

Um caminhão de p*roca de diferença entre os dois partidos....
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
A verdade é que o PSL é apenas mais do mesmo: um monte de vagabundo aproveitador que apenas quis surfar na onda do Bolsonaro.

Por isso que sempre digo: o que faz a diferença são as pessoas, não o partido em si.

Se o Novo continuar a receber pessoas como o Marcel, é fato que o Novo será o melhor para o Brasil.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A verdade é que o PSL é apenas mais do mesmo: um monte de vagabundo aproveitador que apenas quis surfar na onda do Bolsonaro.

Por isso que sempre digo: o que faz a diferença são as pessoas, não o partido em si.

Se o Novo continuar a receber pessoas como o Marcel, é fato que o Novo será o melhor para o Brasil.

Eu diria que sim, são as pessoas, claro. Mas também é a forma como o partido foi estruturado, que possibilita reunir essas pessoas.
O processo seletivo, e um ideal de alinhamento de ideias (redução do estado, corte de benefícios, economia, pautas liberais, ficha limpa) que possibilitam reunir essas pessoas embaixo de um mesmo teto.
É claro que há divergências, imperfeições. Aonde existir o fator humano envolvido, teremos imperfeições. Isso é uma regra universal.
Mas ainda assim, o permite ser facilmente o melhor partido do Brasil, porque nele teremos as melhores pessoas. Simples assim.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eu diria que sim, são as pessoas, claro. Mas também é a forma como o partido foi estruturado, que possibilita reunir essas pessoas.
O processo seletivo, e um ideal de alinhamento de ideias (redução do estado, corte de benefícios, economia, pautas liberais, ficha limpa) que possibilitam reunir essas pessoas embaixo de um mesmo teto.
É claro que há divergências, imperfeições. Aonde existir o fator humano envolvido, teremos imperfeições. Isso é uma regra universal.
Mas ainda assim, o permite ser facilmente o melhor partido do Brasil, porque nele teremos as melhores pessoas. Simples assim.

Isso é verdade!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.473
Pontos
1.629
Certo que o NOVO fica neutro em relação às manifestações do próximo dia 26. Por incrível que pareça quem tem razão é o MBL, citando que a convocação também é a favor de pautas radicais e usa hashtags como "povo vai invadir o congresso“. Se queremos a aprovação das reformas necessárias a última coisa a fazer é rachar com as bancadas a qualquer custo, precisa é de muito diálogo e paciência para que compreendam principalmente a urgência da PEC da previdência, coisa que alguns dos parlamentares do NOVO fazem muito bem até então.

Me preocupa muito a situação da economia brasileira, o BC essa semana reduziu estimativa de crescimento pra 1,45% em 2019. Enquanto há essa dificuldade de comunicação com o executivo o congresso tá querendo a paternidade da PEC e planeja um texto bem diferente do original e ainda visando poupar 1tri, sei lá o que sairá disso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Certo que o NOVO fica neutro em relação às manifestações do próximo dia 26. Por incrível que pareça quem tem razão é o MBL, citando que a convocação também é a favor de pautas radicais e usa hashtags como "povo vai invadir o congresso“. Se queremos a aprovação das reformas necessárias a última coisa a fazer é rachar com as bancadas a qualquer custo, precisa é de muito diálogo e paciência para que compreendam principalmente a urgência da PEC da previdência, coisa que alguns dos parlamentares do NOVO fazem muito bem até então.

Me preocupa muito a situação da economia brasileira, o BC essa semana reduziu estimativa de crescimento pra 1,45% em 2019. Enquanto há essa dificuldade de comunicação com o executivo o congresso tá querendo a paternidade da PEC e planeja um texto bem diferente do original e ainda visando poupar 1tri, sei lá o que sairá disso.

No que diz respeito a "invadir Brasilia", é mais do que óbvio que isso é uma expressão. Ninguem vai lá entrar no STF e "prender" ministro do supremo.....
E sobre o MBL, deveras patetico o partido deles nesse caso em especifico. Falharam feio...
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Sobre dia 26 estou com a Janaína Paschoal, que é louquinha mas acho que dessa vez acertou.

 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
PQ o Novo acha que não ficaria na mão do Stablishment como o PSL está agora? São mágicos ou vão articular$$$$?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sobre dia 26 estou com a Janaína Paschoal, que é louquinha mas acho que dessa vez acertou.

Só acertou na parte que é um risco.

Essa mulher é muito instável. E parece estar bem cega sobre as atitudes dos parlamentares emperrando o país.

Se não ficou clara qual é a falta de visão dela:


GOVERNAR nas "regras democráticas".

Maia deve dar risada lendo uma abobrinha dessa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.473
Pontos
1.629
PQ o Novo acha que não ficaria na mão do Stablishment como o PSL está agora? São mágicos ou vão articular$$$$?
Articular melhor do que um partido que elege figuras folclórias e/ou corruptas como Bibo Nunes, Alexandre Frota e Joice Hasselmann não é tão complexo mas passa por lideranças competentes e articuladas trabalhando pelo governo dentro do congresso.

Além disso o NOVO passa por um processo de amadurecimento até porque além de elegerem a primeira bancada federal essa foi a primeira eleição majoritária do partido, o governo em MG convenientemente tá servindo como laboratório.

Entendo que liderar na crise e de forma honesta não é fácil pois exige experiência, capacidade técnica e muita capacidade de argumentação.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624


Vou falar aqui a mesma coisa que disse no tópico sobre o MBL: a manifestação do dia 26 não é a favor da reforma da previdência, mas sim da narrativa que ela não vai pra frente por culpa do congresso, o que é uma inverdade. A culpa é do governo de debilóides que prefere ficar lacrando nas redes sociais e dando ouvidos ao "guru" do que negociar.

É perfeitamente possível ser contra a manifestação e a favor das reformas. O que pega mesmo contra o protesto são os radicais que falam abertamente em FECHAR O CONGRESSO, no melhor estilo Nicolás Maduro. Aí não dá pro NOVO (ou qualquer um que se diga liberal) apoiar mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
c***lho, que asco ver o LHand bostejando aqui... Por isso chamam o NOVO de esquerda caviar....

Vergonha alheia total!!!!

:facepalm

O protesto do dia 26 é mais que legítimo!
E se Deus quiser será enorme e passará uma mensagem clara!




73600
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
yZfBoAA.jpg


Ceis tão ligados que esse Direita São Paulo é um dos organizadores do protesto né?
UNzqdJC.jpg

Aí fica a critério de cada um. Se integrantes do NOVO se sentem à vontade de protestar lado-a-lado com movimentos imundos autoritários que idolatram o Ustra, bom pra eles. Só não esperem serem respeitados como liberais, porque não são porcaria nenhuma.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
yZfBoAA.jpg


Ceis tão ligados que esse Direita São Paulo é um dos organizadores do protesto né?
UNzqdJC.jpg

Aí fica a critério de cada um. Se integrantes do NOVO se sentem à vontade de protestar lado-a-lado com movimentos imundos autoritários que idolatram o Ustra, bom pra eles. Só não esperem serem respeitados como liberais, porque não são porcaria nenhuma.

Ustra autoritario? Não foi ele que atuou contra terroristas que hoje fodem o pais? Dilma terrorista e tantos outros la do PT? Queria que ele tratasse essa galera como?
O erro foi não ter tratado mais como essa galera era naquele tempo, mataram se não a Dilma tropa que estava com ela ate inocente, mais ai Dilma mito, guerreira do povo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O Mão Esquerda vai ficar passando vergonha aqui agora?!

Hey Mão Esquerda, aqui é tópico do Partido NOVO.

Estado mínimo
Economia liberal.
Liberdade do indivíduo...

Pensei que esse cara curtisse Cuba, Venezuela, Coreia do Norte.... Comunismo...

O que faz um Mão Esquerda aqui?!

:kforever
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Mão Esquerda vai ficar passando vergonha aqui agora?!

Hey Mão Esquerda, aqui é tópico do Partido NOVO.

Estado mínimo
Economia liberal.
Liberdade do indivíduo...

Pensei que esse cara curtisse Cuba, Venezuela, Coreia do Norte.... Comunismo...

O que faz um Mão Esquerda aqui?!

:kforever

Cuidado caras. A intenção dessa galera não é idônea nem aqui nem em nenhum outro lugar. Eu criticar o NOVO em algumas ocasiões é única e exclusivamente na intenção dos caras avançarem em prol de uma posição mais definida. Esse povo aí é tudo oportunista, esperando só a primeira chance para dar uma apunhalada. :kzangado
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cuidado caras. A intenção dessa galera não é idônea nem aqui nem em nenhum outro lugar. Eu criticar o NOVO em algumas ocasiões é única e exclusivamente na intenção dos caras avançarem em prol de uma posição mais definida. Esse povo aí é tudo oportunista, esperando só a primeira chance para dar uma apunhalada. :kzangado

Obrigado bro. Mas tô calejado já para esses adoradores da ideologia assassina....

São eternos falhadores...

:kjoinha
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Ridículo pra não dizer pior que uma manifestação para pressionar a câmara a fazer o seu dever agora é inválida e os manifestantes viram torturadores já que pode haver pessoas que foram a favor do ustra...
Mudou a pauta da manifestação e não estou sabendo ou tem gente com medo e jogando uma narrativa falsa?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.473
Pontos
1.629
O mundo não divide-se entre esquerda e direita, o NOVO apoia esse protesto do dia 26 tanto quanto apoia qualquer movimento da esquerda, então caso fosse pra limitar postagens que não estão relacionadas ao partido então ninguém poderia discutir essas coisas.

Pra quem quer apenas ovacionar o protesto sem sofrer contra-argumentação (com verdades inclusive, movimentos radicais destacam-se como apoiadores) então o tópico do presidente Bolsonaro ou algum específico pro movimento deve ser mais convidativo. Isso não quer dizer que não deve-se discutir aqui, só não dá pra cagar regra como se todo mundo tivesse que apoiar um protesto que o partido em si IGNORA. Daqui há pouco o debate estará equivalente a quando alguns apareciam pra tentar ofender gratuitamente usuários que votariam Branco/Nulo no segundo turno. Democracia brasileira morreu mais um pouco nessa polarização retardada entre PT e Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Com pedido até da mãe, Marcel van Hattem garante presença na manifestação do dia 26
24/05/2019 às 18:46

7238COMPARTILHARAM ISSO


Uma inusitada publicação do jornal Correio Brasiliense confirma a participação de Marcel van Hattem nas manifestações de domingo (26).
O deputado gaúcho garante que a pressão por sua participação foi bastante forte, tanto por parte de grupos nos quais participa como, até mesmo, de sua própria mãe, dona Denise.
Nesse sentido, ele estará nas ruas defendendo as reformas, em especial, a da previdência.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Com pedido até da mãe, Marcel van Hattem garante presença na manifestação do dia 26
24/05/2019 às 18:46

7238COMPARTILHARAM ISSO


Uma inusitada publicação do jornal Correio Brasiliense confirma a participação de Marcel van Hattem nas manifestações de domingo (26).
O deputado gaúcho garante que a pressão por sua participação foi bastante forte, tanto por parte de grupos nos quais participa como, até mesmo, de sua própria mãe, dona Denise.
Nesse sentido, ele estará nas ruas defendendo as reformas, em especial, a da previdência.

Esse garoto aí é um dos bons nomes do partido. :kgozo
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Inventou de elogiar Kim Katapiroca e MBL e recebeu a devida dose de vaias educadoras.

Nada grave, só um aprendizado.

O dia que você me arranjar outro deputado pra fazer isso daqui com o Guidão Manteiga, aí eu penso em falar mal do Kim.



Ele errou? Errou, mas nada que ele fez de errado chega perto de ser comparado ao trabalho que ele vem fazendo no Congresso, na CPI do BNDES. Van Hattem Elogiou de forma correta.

Não apoiou uma manifestação? Nossa, traidor... Mas que mimimi do c***lho, Pelo amor de Deus.
 
Topo Fundo