O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Grudento

Veterano
Mensagens
890
Reações
910
Pontos
149
Tá nervosa? Falaram do seu namorado?

O cara fez uma pergunta no tópico e respondi. O cidadão tomou vaia por defender Kim e MBL na manifestação. Conviva com isso.

E ainda comentei que foi nada grave.

Cada doido fanático que aparece. mimimi do caralho.
"Nada grave, só um aprendizado."

Como se vc fosse capaz de fazer melhor.
 


Grudento

Veterano
Mensagens
890
Reações
910
Pontos
149
Tá nervosa? Falaram do seu namorado?

O cara fez uma pergunta no tópico e respondi. O cidadão tomou vaia por defender Kim e MBL na manifestação. Conviva com isso.

E ainda comentei que foi nada grave.

Cada doido fanático que aparece. mimimi do caralho.
Outra coisa... Nunca fui fã do MBL nem do Kim nem do caralho. Sempre foram esses Sociais Democratas mornos que acreditam na máquina pública e Welfare State bullshit...

O que me impressiona são pessoas que nem sequer seguem o trabalho do cara, chamam ele de traidor e blablabla... É uns ad hominem sem pé nem cabeça
 

AllGulf

Bam-bam-bam
Mensagens
13.800
Reações
9.243
Pontos
489
Achei impressionante o crescimento este ano, quase igualando ao das eleições.
Isso mostra que as ações dos candidatos refletem em boa imagem do partido e dá muita visibilidade.
 


Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.965
Reações
15.425
Pontos
629
Achei impressionante o crescimento este ano, quase igualando ao das eleições.
Isso mostra que as ações dos candidatos refletem em boa imagem do partido e dá muita visibilidade.
Esses dias o Amoedo destacou esse ranking de políticos que coloca 7 parlamentares do NOVO entre os 10+:https://www.politicos.org.br/ranking
Os critérios sempre são discutíveis porém não deixa de ser destaque positivo.
 

Papelzinho

Veterano
Mensagens
173
Reações
937
Pontos
103
76117


Assim, sei que estou entrando no vespeiro aqui criticando o partido, mas discordo completamente do posicionamento... Convenhamos galerinha, a conversa de: "Vamos regulamentar como um forma de proteger o cidadão" é algo que todos nós já conhecemos.

Gostei da luta contra a proibição, mas caso seja regulamentado, os valores investidos em criptomoeda deverão ser declarados no imposto de renda, e todos sabem o que é imposto, né?

No mais, sinceramente eu acho que essa discussão toda na câmara é um tanto quanto irrelevante. Não imagino que seja possível proibir nem regulamentar esse mercado, independente do que seja escrito no pedacinho de papel.
 

AllGulf

Bam-bam-bam
Mensagens
13.800
Reações
9.243
Pontos
489
Visualizar anexo 76117


Assim, sei que estou entrando no vespeiro aqui criticando o partido, mas discordo completamente do posicionamento... Convenhamos galerinha, a conversa de: "Vamos regulamentar como um forma de proteger o cidadão" é algo que todos nós já conhecemos.

Gostei da luta contra a proibição, mas caso seja regulamentado, os valores investidos em criptomoeda deverão ser declarados no imposto de renda, e todos sabem o que é imposto, né?

No mais, sinceramente eu acho que essa discussão toda na câmara é um tanto quanto irrelevante. Não imagino que seja possível proibir nem regulamentar esse mercado, independente do que seja escrito no pedacinho de papel.
Hoje é livre de imposto de renda? :keehk
 

Papelzinho

Veterano
Mensagens
173
Reações
937
Pontos
103
Hoje é livre de imposto de renda? :keehk
Os rendimentos dos investimentos em criptomoedas para aplicações de até R$ 35 mil são isentos no imposto de renda, caso declarados.

Agora, caso algum indivíduo aqui ache que imposto é roubo e o estado é uma gangue, e por causa disso fuja da CLT, trabalhando como um autônomo ou mesmo em alguns casos como PJ, oferte serviços para uma determinada empresa que trabalha sim com criptomoedas e em troca dos serviços prestados receba o seu pagamento também em criptomoedas, em momento algum existe a possibilidade da Receita Federal incorrer qualquer tipo de fato gerador sobre o que aconteceu. Qualquer um aqui está livre para interpretar o que quiser dessa situação.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.367
Reações
8.582
Pontos
303
Que votem.
Quanto mais votos melhor.
Um conhecido meu por exemplo é contra as armas. Tanto é que já postou várias coisas no facebook criticando o Bolsonaro a respeito disso.
Baboseiras daquele tipo como "mais livros, menos armas"

Mas adivinha em quem ele votou nas eleições? Amoedo.
E o Amoedo já deixou claro numa postagem do face que ele é a favor das armas.

É, fuck logic.
 

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.838
Reações
24.417
Pontos
553
Um conhecido meu por exemplo é contra as armas. Tanto é que já postou várias coisas no facebook criticando o Bolsonaro a respeito disso.
Baboseiras daquele tipo como "mais livros, menos armas"

Mas adivinha em quem ele votou nas eleições? Amoedo.
E o Amoedo já deixou claro numa postagem do face que ele é a favor das armas.

É, fuck logic.
No caso do Bolsonaro, tem muito retardado também que vai na onda....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.967
Reações
64.017
Pontos
654
Mas adivinha em quem ele votou nas eleições? Amoedo.
E o Amoedo já deixou claro numa postagem do face que ele é a favor das armas.
Vi esquerdistas daqueles bem vermelhinhos pedindo voto para Amoedo no 1º turno. Aí no segundo não declarava voto, mas compartilhava #helenão.

Duvido que votou. Conversa fiada pra pagar de isentão inteligentinho e tentar tirar voto do bolso. Esses equerdistas com vergonha do PT devem no máximo ter votado no Ciro e olhe lá se na hora H não lacrou 13 mesmo.
 

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.495
Reações
33.358
Pontos
553
Se todo mundo que tivesse votado no Bolsonaro no primeiro turno mesmo, tivesse votado em deputados e senadores do NOVO ou PSL, não estaria essa zona.

O problema é cara votando em DEM, PSDB e Phodemos esquece que aquele candidato desses partidos puxam um monte de FDP junto e causam essa zona no país que a gente vê agora.

Chuto que uns 80% do Centrão foi eleito por eleitores do Bolsonaro. A partir de 2022 é só NOVO E PSL que devemos votar, isso é mais importante que o voto pra Presidente.
 

Grudento

Veterano
Mensagens
890
Reações
910
Pontos
149
Se todo mundo que tivesse votado no Bolsonaro no primeiro turno mesmo, tivesse votado em deputados e senadores do NOVO ou PSL, não estaria essa zona.

O problema é cara votando em DEM, PSDB e Phodemos esquece que aquele candidato desses partidos puxam um monte de FDP junto e causam essa zona no país que a gente vê agora.

Chuto que uns 80% do Centrão foi eleito por eleitores do Bolsonaro. A partir de 2022 é só NOVO E PSL que devemos votar, isso é mais importante que o voto pra Presidente.
Por mais que eu concorde em votar PSL... Tá meio difícil dar credibilidade para eles com essa zona que tá o partido no congresso. :/
 

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.965
Reações
15.425
Pontos
629
Sabemos que imposto não é roubo, o roubo é quando utiliza-se esse recurso de forma ilícita.

Entendo que todas as atividades que realizam movimentações financeiras tenham sim que sejam tributadas e até porque há uma regulamentação do estado em torno disso e custa dinheiro, contudo esse valor apesar de ser pra todos (ou quase todos) então na teoria precisa ser reduzido cada vez mais, na mesma medida que o poder do estado se esvai.
Acho que nem o Van Hatten, fiquei um pouco preocupado com essa conversa do Guedes/Bolsonaro.
O que aconteceu?

Só sei que os parlamentares do partido se reuniram com o ministro e um dia depois parece que tomaram um café-da-manhã com o presidente.
 

Akamaru

Bam-bam-bam
Mensagens
1.550
Reações
3.909
Pontos
303
Alguém de Minas Gerais? O que acham da administração do Zema?

Torço bastante por MG, pois serão uma "vitrine" para o NOVO.
 

RainbowSix

Bam-bam-bam
Mensagens
4.877
Reações
7.139
Pontos
354

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.920
Pontos
303
Fraco, bem fraco. Tente denovo futuramente. Novo é pauta fechada pró armas, difícil um esquerdista tolerar isso. Ainda mais com a fama de partido de banqueiro.

Visualizar anexo 76209
Eu sei disto, estou por dentro das propostas e políticas do NOVO, mas no geral dentro da pauta de costumes eles se assemelham bastante aos progressistas.
Mas vi gente votando sem ter noção mesmo, hueheuheuheuehuehue, é meio inacreditável.
 
Topo