O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Parece que foi.

Falava de uma medalha que o Zema disse que iria acabar para reduzir custos, mas deu para ele mesmo.

Se apagaram, é porque alguém fez m****.
Kkkkkk

Essas picuinhas contra os eleitos do NOVO não vai levar a gente a lugar algum....
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
2019-11-07.jpg
 


Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
"Hoje recebi o prêmio de melhor parlamentar do Congresso, pelo Ranking dos Políticos. Receber esta premiação chegando ao fim do primeiro ano de mandato é uma grande honra, que confirma que estamos no caminho certo.

Entrar para a política nunca foi um sonho ou projeto pessoal meu. Nunca quis me tornar uma figura pública, nem estar em evidência, mas decidi me candidatar quando percebi que, sem bons políticos tomando boas decisões, seria muito difícil mudar a realidade do Brasil.

Agradeço ao NOVO 30, que é a base de todo este trabalho. Deixo também o meu agradecimento ao Renova BR, Livres e RAPS, que contribuem muito com meu mandato.

Agradeço também à #EquipeTM e à toda a equipe da bancada do NOVO, que nos ajudam a alcançar os resultados que tanto buscamos.

Por fim, agradeço principalmente a você, eleitor, cidadão brasileiro, que acompanha o meu mandato e que é a razão para o trabalho que fazemos aqui em Brasília. Continue me acompanhando, cobrando e fiscalizando, pois é disso que nosso país precisa."



 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Assistirei mais tarde com atenção. Villa e Amoedo são dois amores, não tem como dar errado.

Algum possível candidato pra 2020 pra ficarmos de olho? Soube hoje que o Mateus Simões vai a prefeito em BH, achei bem ousado pois ele tem cadeira na câmara de vereadores, tomara que consiga pois admiro bastante o trabalho dele.
O ex-presidente do Flamengo, Fred Luz, vai a prefeito no RJ.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
Assistirei mais tarde com atenção. Villa e Amoedo são dois amores, não tem como dar errado.

Algum possível candidato pra 2020 pra ficarmos de olho? Soube hoje que o Mateus Simões vai a prefeito em BH, achei bem ousado pois ele tem cadeira na câmara de vereadores, tomara que consiga pois admiro bastante o trabalho dele.
O ex-presidente do Flamengo, Fred Luz, vai a prefeito no RJ.

Se Kalil concorrer a releição ele acho que ele não tem chances......................
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
A entrevista é boa.

Como destaque negativo, na minha opinião, é a avaliação dele do que ocorreu na Argentina e principalmente no Chile. A própria direita chilena já admite alguns erros nas políticas sociais que teve origem na ditadura do Pinochet.

De resto, muito bom. Vale destacar a parte do fundo partidário que eles não utilizam, estavam divulgando por aí recentemente (a bolha bolsonarista), que não adiantaria nada não utilizar esse dinheiro porque se não for usado, será redistribuído para os outros partidos. Isso é verdade, mas o que o Novo está fazendo é guardar esse dinheiro no banco do Brasil, e buscando uma forma juridicamente válida de devolver esse dinheiro de volta para o Estado. Eles inclusive, querem que esse dinheiro vá para o Fundeb, o que seria um exemplo fantástico. Um tapa na cara dos outros partidos.

Já o fundo eleitoral, ao não ser utilizado, esse dinheiro fica no Tesouro Nacional, então tudo certo, dinheiro de volta para o Estado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fazer o que é possível em vez de prometer o paraiso na terra em uma canetada.

Well, o NOVO trabalha chamando a atenção para diversos fatos e faz propostas... se são possíveis ou não, vai da maior parte da população captar esses fatos e propostas, e cobrar seus políticos.

Só aí poderemos ter alguma mudança....

Creio que essa força está vindo com o tempo. As pessoas estão acordando....
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Provavelmente não é nada inédito no Brasil (sinceramente não sei dizer), mas tá aí a nota do NOVO criticando o reajuste salarial na segurança em MG pelo governador Zema....


Ou seja, se faz m****, tem que ser criticado sim!

Procurei no Twitter do Zema alguma justificativa e não achei. Se alguém tiver a explicação dele, posta aqui por favor....
 
Topo Fundo