O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Quem é cheerleader agora RORO?

meme-15567-parece-que-o-mundo-da-voltas-queridinha.jpg
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.950
Pontos
1.089
Só lembrando que tudo indica que Amoedo não deve ser candidato à presidência em 22. Ele mesmo havia dado o sinal ainda em meados de 19 que outra pessoa seria posta no lugar

Detalhe: o Novo é um partido que não tem líder direto. Existem pessoas a favor da maconha e pessoas que não, aborto sim e não, entre outros tópicos do infinito e além. O ponto principal de valor do partido é economizar e manter uma transparência dos gastos públicos
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Só lembrando que tudo indica que Amoedo não deve ser candidato à presidência em 22. Ele mesmo havia dado o sinal ainda em meados de 19 que outra pessoa seria posta no lugar

Detalhe: o Novo é um partido que não tem líder direto. Existem pessoas a favor da maconha e pessoas que não, aborto sim e não, entre outros tópicos do infinito e além. O ponto principal de valor do partido é economizar e manter uma transparência dos gastos públicos

Sim, eu até acredito que tenha boas chances de ser outro candidato nas próximas eleições, porém como eu disse até o partido conseguir desvincular a cara do Amoedo como o rosto do Novo esse tipo de comentário dele é sempre uma queimada de filme pesada no partido, e justamente por isso eles tinham que tentar acelerar esse processo, se deixar para fazer aos 45 do segundo tempo não vai adiantar muito.

E eu entendo das posições do partido, mas muitas das atitudes dele, como o próprio apoio ao lockdown e derivados vai completamente contra a ideia de alguém preocupado com as contas públicas e boa gestão da economia. Como eu disse acima, vira só queimação de filme.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.950
Pontos
1.089
Sim, eu até acredito que tenha boas chances de ser outro candidato nas próximas eleições, porém como eu disse até o partido conseguir desvincular a cara do Amoedo como o rosto do Novo esse tipo de comentário dele é sempre uma queimada de filme pesada no partido, e justamente por isso eles tinham que tentar acelerar esse processo, se deixar para fazer aos 45 do segundo tempo não vai adiantar muito.

E eu entendo das posições do partido, mas muitas das atitudes dele, como o próprio apoio ao lockdown e derivados vai completamente contra a ideia de alguém preocupado com as contas públicas e boa gestão da economia. Como eu disse acima, vira só queimação de filme.
Aí já é culpa da galera que prefere ídolos e fica atrás de um ou outro pra representar partido. Sei que suja a imagem, mas todo mundo precisa entender que, pelo menos por agora, é apenas uma opinião de um cara comum

E com todos os defeitos, ele ainda teria sido a melhor opção, até porque mesmo sendo conservador, ele diz ser flexível perante maioria do público - como no assunto do aborto, que ele se coloca contra, mas se rolasse votação e tivesse um Sim popular, ele aprovaria
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.272
Pontos
1.004
Daqui a pouco a guilhotina da moderação aparece no tópico e o pessoal fica chorando que esta sofrendo perseguição.
Eu já tinha batido nessa tecla. O problema do Amoedo é atacar uma base que teria mais afinidade com as políticas do NOVO, mas que por causa desse comportamento dele acaba não votando no partido por birra a ele mesmo.
Criticar o governo é uma coisa, mas não ataca os eleitores que apoiam o governo, isso é um erro na minha opinião; só serve para aumentar a antipatia com o eleitor.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Aí já é culpa da galera que prefere ídolos e fica atrás de um ou outro pra representar partido. Sei que suja a imagem, mas todo mundo precisa entender que, pelo menos por agora, é apenas uma opinião de um cara comum

É como funciona a politica em geral, e como funciona associação básica mesmo, a grande maioria do povão não sabe nem quem é o Novo ainda (muita gente na verdade ainda só conhece o PSDB e PT "de verdade") e é justamente onde eles tem que focar, ganhar campo, usar casos positivos como Zema de propagando e assim por diante, fora isso os que conhecem já sempre tendem a associar o cara que foi candidato a presidência pelo partido como a cara atual dele (tirando exceções extremas como o PT e Lula por motivos óbvios), então ninguém "vai entender" isso só pq alguém quer, é literalmente como a roda gira.

E com todos os defeitos, ele ainda teria sido a melhor opção, até porque mesmo sendo conservador, ele diz ser flexível perante maioria do público - como no assunto do aborto, que ele se coloca contra, mas se rolasse votação e tivesse um Sim popular, ele aprovaria

Cara nesse ponto discordo 100%, em uma situação magica onde estivesse hoje ele lá e não o Bolsonaro ele estaria sendo comido vivo da mesma maneira (por outros motivos, mas da mesma maneira), e as posições dele em vários assuntos chaves, como o caso do Lockdown que comentamos mesmo chegam a me dar asco, e justamente essa "mão mole" só atrapalharia vendo o contexto que temos hoje tb, na verdade o perfil dele hoje eu vejo muito mais alguém que poderia estar usando a camisa do PSDB que casaria completamente com a imagem que ele passa, por isso até brinquei que os comentários dele passam longe de ser coisa "nova".

E quanto a parte do "aprovaria" (umas obs é que é justamente a base conservadora que é onde ele tem chance, e por exemplo aborto é progressista, é justamente algo que afasta a base eleitoral que o partido tem mais chance de crescer primeiro), quanto a qualquer coisa polemica seria a mesma m**** que foi o referendo das armas onde só vai aprovar ou desaprovar oq os "outros querem".... presidência no Brasil é o ultimo "cargo" que tem que ser a preocupação com quem quer mudar algo hoje aqui, câmara e senado são os lugares que se precisa focar em renovar primeiro ou qualquer um que sentar na cadeirinha lá vai ficar completamente vendido sempre e é nisso que o Novo deveria estar focando, criar nome, angariar mais massa eleitoral, pegar mais cadeiras e com sorte outros estados e por ai vai... e isso que foi o ponto do comentário que o Amoedo esta fazendo um completo desserviço.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.405
Pontos
503
Então foi pro ralo a história (ou estória, melhor dizendo) que o Novo não estava dividido.
No entanto tem o lado bom, o Novo30 é um partido pequeno (esse lado não tão bom), e com 1 ano e pouco até as eleições, já mostra que tem uma bancada e seu governador estadual bem alinhados, que possam ser bem votados em 2022.
Enquanto o Liber não sai, é a maior opção do lado libertário no Brasil.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Então foi pro ralo a história (ou estória, melhor dizendo) que o Novo não estava dividido.
No entanto tem o lado bom, o Novo30 é um partido pequeno (esse lado não tão bom), e com 1 ano e pouco até as eleições, já mostra que tem uma bancada e seu governador estadual bem alinhados, que possam ser bem votados em 2022.
Enquanto o Liber não sai, é a maior opção do lado libertário no Brasil.

Opa, Fala Baralho, eu esqueci de te responder.

Eu não entendi. Novamente você está com a ideia que o Amoêdo é o Novo.

Alinhamento, é a Bancada inteira junto com outros deputados estaduais, assumindo a mesma posição (No caso do Daniel Silveira, votar CONTRA essa barbaridade.) assim como ocorreu ontem no barramento da PEC da impunidade.

Toda a bancada do Novo fez pedidos de obstrução e questões de ordem, e graças a eles e mais alguns como o Kim Kataguiri e outros do Cidadania, essa m**** não foi votada ontem.

Aliás, parabéns aos deputados, excelente trabalho!

Edit: Eu entendo seu ponto quando vc diz "Dividido", eu não sou bobo. O que eu quero dizer é que está dividido para a mídia, no congresso e nas casas está alinhado, e como eu pouco me lixo para mídia, eu quero ver os ATOS dos deputados nas câmaras.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Vamos ser honestos então: se for pra resolver o problema da bagaça inteira e contarmos com um candidato estreante que fez um bom trabalho so tem um: Zema.




Esse cara, vou te contar, viu.... esse é dos bravos, não tem uma entrevista que ele saia enbananando igual certos políticos que estrearam com um choque de novas realidades cometeram de enfiar a própria mão neste mesmo choque ora tenso. Igual um ai que já fazia o trabalho que era dele, de marquetear, mas que estamos cansados pois não e o primeiro a fazer marketing pra todo mundo babar


Se o Zema for pra candidatar, tem meu total apoio em detrimento do Amoedo.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
O NOVO nasceu a partir de um propósito: melhorar de forma duradoura a qualidade de vida do maior número de pessoas. Para cumprir este objetivo, o caminho escolhido foi o da política, com a criação de um partido baseado em ideias, princípios e valores, e neste sentido, o NOVO apresenta a sua Diretriz Partidária de nº 03.
O bolsonarismo, assim como o petismo, tem como propósito o oposto: melhorar a vida de alguns às custas da maioria. Os meios também diferem. No lugar de ideias, vemos polêmicas; ao invés de princípios e valores, oportunismo.
Após 2 anos de governo, vemos que o bolsonarismo pode causar tanto mal quanto o petismo aos brasileiros. O NOVO é, e sempre será, oposição a qualquer ideologia política perversa e populista que vá na direção oposta da construção do Brasil que merecemos.
Diante do cenário de nova polarização entre bolsonarismo e petismo que se desenha para 2022, o NOVO trabalhará ainda mais arduamente para que o Brasil tenha um caminho alternativo nas urnas.​
Diretriz Partidária DN-NOVO – ATO N° 03 DE 06 MARÇO DE 2021.
O DIRETÓRIO NACIONAL do PARTIDO NOVO - NOVO, no uso das competências que lhe conferem o art. 7º, §1º, da Lei 9.504/97 e o art. 31, incisos, III, IV, XXIV, XXV e XXVI do seu Estatuto, RESOLVE estabelecer novas Diretrizes Partidárias do NOVO, sem revogar quaisquer outras anteriores, o que o faz nos seguintes termos:
• Considerando que a atuação do Partido NOVO tem por princípios da sua fundação zelar pelo cumprimento da Constituição Federal, defender os Direitos Fundamentais nela garantidos, a Democracia e as instituições a ela inerentes, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico sustentável do nosso país e o respeito à liberdade de expressão, em defesa dos princípios republicanos de respeito à coisa pública e ao bem comum, em busca da eficiência e qualidade na gestão pública (art. 2º do Estatuto do NOVO);
• Considerando o abandono pelo Governo Federal de pautas relevantes envolvendo reformas essenciais para o cidadão e para o retorno ao crescimento sustentável do país;
• Considerando a forma de comunicação ofensiva utilizada pelo Presidente da República em várias ocasiões para com as instituições democráticas estabelecidas, entre elas o Congresso Nacional, o Poder Judiciário e o Sistema Eleitoral, acabando por estimular discursos e ações radicais contra estas instituições, tanto nas redes sociais, quanto em atos públicos;
• Considerando o abandono das políticas anticorrupção, culminando com o encerramento da Lava Jato, maior operação de combate à corrupção da história da República Federativa do Brasil, por meio de ato do Procurador-Geral escolhido para o cargo pelo Presidente da República;
• Considerando a interferência direta do Presidente da República em instituições do Estado como a Polícia Federal, na escolha direta de cargos não diretamente ligados ao Presidente, contrariando seu então Ministro da Justiça, escolhido exatamente por sua atuação no combate a corrupção, e também se omitindo sobre a acusação da participação de órgão do Governo na elaboração de material para a defesa em processos de interesse e/ou envolvimento de seus familiares, totalmente estranhos às funções que devem nortear tais atribuições;
• Considerando a atuação do Ministério das Relações Exteriores voltada a questões ideológicas, e não aos mais importantes e relevantes interesses que devem nortear o bom relacionamento entres as nações e com ênfase nos interesses econômicos e comerciais do Brasil;
• Considerando as omissões e a falta de liderança do Presidente da República que, ao longo da maior crise sanitária mundial do último século, deixou de coordenar as ações, optando por menosprezar o problema, desprezando ações de efetivo controle da pandemia, divulgando medicamento não recomendado pelas autoridades sanitárias; acabando por trocar três vezes o ministro da Saúde, até escolher aquele que, por não ter conhecimento da área de saúde e sua estrutura, deixou de criar as mínimas condições para um melhor controle e combate da pandemia, por meio de estímulos e informações à população acerca da mais adequada maneira de se realizar o controle da disseminação do vírus da Covid-19; deixando de priorizar, de maneira prévia e imediata, a compra e o planejamento da distribuição de vacinas para a população brasileira, hoje notadamente em falta, impactando na elevação da quantidade de óbitos e prolongando o período de incertezas ao postergar a retomada normal das atividades econômicas.
• Considerando a percepção do uso pelo Governo Federal de falas e ações populistas e irresponsáveis, já tão combatidas pelo NOVO quando utilizadas em governos anteriores;
• Considerando a uniformidade de posicionamento do NOVO, centrado em princípios e valores, a exemplo do seu posicionamento frente aos governos do PT, em que sempre se manifestou de forma clara e objetiva, se opondo frontalmente a atos e políticas populistas e contrárias aos interesses do eleitor e do pagador de impostos;
• Considerando que as práticas populistas e patrimonialistas do governo ao longo dos últimos dois anos em nada se diferenciam das práticas antirrepublicanas dos governos do PT, às quais o Novo sempre se opôs.

Art. 1º - O Partido NOVO posiciona-se como oposição ao atual Governo Federal, orientação esta que norteará desde já tanto nossas posições institucionais quanto nossas candidaturas para 2022. Orientando-se, fundamentalmente:
I - no disposto no Estatuto Partidário;
II - nos Princípios fundantes do Partido; e
III – nos considerandos iniciais desta Diretriz.
Parágrafo Primeiro: ressalva-se que a atuação e votação dos mandatários seguirá sendo pautada de acordo e em consonância com os princípios e valores do NOVO e a favor do Brasil, não sendo seus votos, como jamais foram, definidos pela orientação do governo em relação às matérias colocadas em pauta.
Parágrafo Segundo: a bancada federal permanecerá formalmente independente na Câmara dos Deputados, não se aliando aos partidos do bloco de oposição que, assim como o governo, também não apresentam compatibilidade com os princípios e valores do NOVO. A posição institucional do NOVO, portanto, jamais será contrária aos interesses do país, mas sim às irresponsabilidades cometidas pelo governo.
Art. 2º - O Partido NOVO também reitera, e assim orienta seus filiados, contra a realização, fomento, divulgação ou repasse de quaisquer atos ou discursos que visem a desmoralização das instituições democráticas, envolvendo quaisquer dos três poderes federais, os órgãos de Estado e o processo eleitoral.
A presente Diretriz Partidária entra em vigor na data de sua publicação.​


Vish, romperam de vez com o Bolsonarismo.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859


E aproveitando o UP.

Parece que está articulando a candidatura do Bernardinho (Técnico de Vôlei) para a próxima presidência. O que acham?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703


E aproveitando o UP.

Parece que está articulando a candidatura do Bernardinho (Técnico de Vôlei) para a próxima presidência. O que acham?


brincado com a sua frase, para mim não teve UP nenhum, foi down ladeira abaixo...

Se declarar oposição, acho idiotice levando em conta qual a proposta original do NOVO já que na pratica teoricamente ainda teriam liberdade para votar alinhado com o governo em pautas que concordem, então basicamente não quer dizer nada além de fumaça para fazer barulho midiático, meio coisa de Kiko querendo aparecer mas fodasse, agora esse artigo 2 é de cair o cu da bunda de tão patético que é...

vão lá bater palma para qualquer caralha que o STF faz mesmo... na torcida de quem presta do partido pular é fora dessa m**** agora.
 
Ultima Edição:

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
brincado com a sua frase, para mim não teve UP nenhum, foi down ladeira abaixo...

Se declarar oposição, acho idiotice levando em conta qual a proposta original do NOVO já que na pratica teoricamente ainda teriam liberdade para votar alinhado com o governo em pautas que concordem, então basicamente não quer dizer nada além de fumaça para fazer barulho midiático, meio coisa de Kiko querendo aparecer mas fodasse, agora esse artigo 2 é de cair o cu da bunda de tão patético que é...

É, foda né? Eu também acho.

Desnecessário demais essa "posição" que eles adotaram. Assim, que se foda o Bolsonarismo mesmo, mas fazer alarde é tenso.

Enfim, enquanto não tiver algum partido mais a direta como o novo que atua do jeito que os deputados estão atuando. Eu ainda voto neles. eles REALMENTE são uma opção no meio do mar de desgraça que estamos vivendo, principalmente agora que polarizou de verdade as coisas.

Mas enquanto o brasileiro ficar achando que Bolsonaro fez boas escolhas no governo dele (assim como tem o pessoal que acha que o LULA fez boas escolhas também), vamos ficar para sempre no teatro das tesouras de estimação cegas e populistas .

Brazil é um caso sério.

na torcida de quem presta do partido pular é fora dessa m**** agora.

Tem é muita gente que presta lá. Na moral, quem sabe eles saem e fundam um outro no futuro. Eu não dou 10 anos para o NOVO começar a esquerdar brutalmente, mesmo apesar de toda a instituição sólida que eles tem.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O NOVO é a única coisa que pode salvar o Brasil de uma derrocada completa.
A única.
Não tem outro partido hoje que atua contra o sistema. É praticamente o último freio de um caminhão pipa cheio em uma ladeira.
Veremos o quanto o partido crescerá.
Infelizmente Amoedo captou muita antipatia e isso tem seu preço.
Que o partido consiga um nome forte para ser a famigerada terceira via em 22.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
É, foda né? Eu também acho.

Desnecessário demais essa "posição" que eles adotaram. Assim, que se foda o Bolsonarismo mesmo, mas fazer alarde é tenso.

Enfim, enquanto não tiver algum partido mais a direta como o novo que atua do jeito que os deputados estão atuando. Eu ainda voto neles. eles REALMENTE são uma opção no meio do mar de desgraça que estamos vivendo, principalmente agora que polarizou de verdade as coisas.

Mas enquanto o brasileiro ficar achando que Bolsonaro fez boas escolhas no governo dele (assim como tem o pessoal que acha que o LULA fez boas escolhas também), vamos ficar para sempre no teatro das tesouras de estimação cegas e populistas .

Brazil é um caso sério.



Tem é muita gente que presta lá. Na moral, quem sabe eles saem e fundam um outro no futuro. Eu não dou 10 anos para o NOVO começar a esquerdar brutalmente, mesmo apesar de toda a instituição sólida que eles tem.

Sim, serve só para gerar mais antipatia contra os próprios nomes no partido se declarar como oposição agora, já que na pratica não vai mudar em nada como funcionam os votos já hoje que seria onde realmente importaria alguma mudança... só vai afastar o partido justamente do publico conservador que não pegou 100% de antipatia com o governo, e que é uma quantidade de votos que poderia dar muitas mais cadeiras novas para eles. (já que o publico do lado esquerdo, apesar de gostar de fingir apoio para pagar de neutro, na hora de votar mesmo é Ciro pra baixo).

Eu já comentei outras vezes que acompanhei o partido desde a fundação e realmente acreditei no potencial, gostei bastante do crescimento que teve nos últimos tempos e tudo mais, sempre acompanho as ações que estão acontecendo e sempre dou prioridade de voto (só não para presidência pq ai eu vou onde acho é mais longe da esquerda e que no momento consiga ganhar) para ajudar a pegarem o máximo de cadeiras e cargos possíveis e dar mais força no geral, só peguei um ranço do Amoedo e algumas atitudes dele que não esta escrito, mas até ai, é compartilhada até por muita gente que eu acho que presta lá dentro como demostrado nos últimos posts.

E sim, concordo plenamente que tem mesmo muita gente boa lá e por isso mesmo infelizmente fica minha torcida para que esses vazem antes que o resto do NOVO vire uma piada maior ainda em comparação a sua proposta inicial e se queimem de graça...

A posição do partido nessa ultima declaração vai completamente contra oq eu achava uma das melhores coisas que tinha neles, na boa, isso de não poder "atacar" as nossas super instituições, ainda mais em um momento como esse e nosso STF modelo vai ser a tampa do caixão para a chance que eles tinham com muita gente e vai sim por tabela respingar em todos integrantes que nem a metralhadora de b*sta do Amoedo esta fazendo já hoje.

E mesmo já vou vou pensar bem melhor nas próximas eleições em qualquer coisa em relação a eles, isso se não continuar nessa ladeira que já esta e não piorar mais ainda.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Vixe começou a propaganda eleitoral.

Pior que paga pau de político, só de partido mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não voto no Bolsonaro no segundo turno não.
Pela primeira vez na vida votarei em Branco.
Cometo um erro só uma vez na vida.
Quem dera o resto do Brasil fizesse o mesmo.
Obviamente não o farão.
Veremos em 22 o mesmo terrorismo de 18.
"É pelo bem maior".
"É para não virarmos uma Venezuela".
O script está traçado já.
Não contém com meu voto.
É NOVO nos 5 postos, e no segundo turno com o fatídico Mula x Mico = Branco.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.272
Pontos
1.004
Sabe qual o problema dos honestos? Eles odeiam política. ( E com razão diga-se de passagem ).
Já os desonestos e esquerdistas, eles adoram política. Por isso somos governados por eles. Pensem nisso.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
E mesmo já vou vou pensar bem melhor nas próximas eleições em qualquer coisa em relação a eles, isso se não continuar nessa ladeira que já esta e não piorar mais ainda.
Vixe começou a propaganda eleitoral.

Pior que paga pau de político, só de partido mesmo.
Quero saber se a galera tá preparada pro voto de protesto no segundo turno.
Sabe qual o problema dos honestos? Eles odeiam política. ( E com razão diga-se de passagem ).
Já os desonestos e esquerdistas, eles adoram política. Por isso somos governados por eles. Pensem nisso.
Bolsopetistas everywhere...
Em plena campanha para 2022:kcopa
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Vixe começou a propaganda eleitoral.

Pior que paga pau de político, só de partido mesmo.

O Presidente nem tem um para vc pagar pau né?

Aposto que na época da Alianta pelo Brasil, você fez até campanha.

E como vc pode entender um tópico de 81 páginas, criado em 2018 como Propaganda Eleitoral só agora? Tá com medo igual a Petistas?
 
Ultima Edição:

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Sim, serve só para gerar mais antipatia contra os próprios nomes no partido se declarar como oposição agora, já que na pratica não vai mudar em nada como funcionam os votos já hoje que seria onde realmente importaria alguma mudança... só vai afastar o partido justamente do publico conservador que não pegou 100% de antipatia com o governo, e que é uma quantidade de votos que poderia dar muitas mais cadeiras novas para eles. (já que o publico do lado esquerdo, apesar de gostar de fingir apoio para pagar de neutro, na hora de votar mesmo é Ciro pra baixo).

Eu já comentei outras vezes que acompanhei o partido desde a fundação e realmente acreditei no potencial, gostei bastante do crescimento que teve nos últimos tempos e tudo mais, sempre acompanho as ações que estão acontecendo e sempre dou prioridade de voto (só não para presidência pq ai eu vou onde acho é mais longe da esquerda e que no momento consiga ganhar) para ajudar a pegarem o máximo de cadeiras e cargos possíveis e dar mais força no geral, só peguei um ranço do Amoedo e algumas atitudes dele que não esta escrito, mas até ai, é compartilhada até por muita gente que eu acho que presta lá dentro como demostrado nos últimos posts.

E sim, concordo plenamente que tem mesmo muita gente boa lá e por isso mesmo infelizmente fica minha torcida para que esses vazem antes que o resto do NOVO vire uma piada maior ainda em comparação a sua proposta inicial e se queimem de graça...

A posição do partido nessa ultima declaração vai completamente contra oq eu achava uma das melhores coisas que tinha neles, na boa, isso de não poder "atacar" as nossas super instituições, ainda mais em um momento como esse e nosso STF modelo vai ser a tampa do caixão para a chance que eles tinham com muita gente e vai sim por tabela respingar em todos integrantes que nem a metralhadora de b*sta do Amoedo esta fazendo já hoje.

E mesmo já vou vou pensar bem melhor nas próximas eleições em qualquer coisa em relação a eles, isso se não continuar nessa ladeira que já esta e não piorar mais ainda.

Continue votando nos candidatos do NOVO (Ok, presidência é outro esquema...), pegar ranço dos candidatos por uma simples letra que o partido publicou é tão pequeno que não vale a pena.

Os políticos do NOVO ainda tem independência nesse aspecto. Isso que importa.
 
Topo Fundo