O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial?!] NOW PLAYING - O que estão jogando no momento?

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Bom, aparentemente não criaram o tópico desse mês e já de cara proponho fixarem um(se por acaso for esse, depois eu edito), é meio bizarro todo mês um user criar um tópico desses com o respectivo mês, não acham?

No momento estou jogando:

(PSP) Disgaea Afternoon of Darkness
Disgaea_PSP_EU_Cover.jpg

Pegando um comentarista que eu fiz no MBMG.

"Comecei Disgaea Afternoon of Darkness e surpreendentemente estou curtindo tanto quanto FFT War of the Lions(put* de um jogão! diga-se de passagem.) que eu terminei mês passado! digo surpreendentemente porque pelos poucos reviews e comentários que eu vi por aí, diziam que o jogo é um verdadeiro "grind to win" e com pouca necessidade de estratégia durante as batalhas.

Bom, não estou grindando e por consequência estou usando bastantes as inúmeras mecânicas do jogo para bolar estratégias. o jogo é bem rico nessa parte, arrisco dizer que até mais rico que o FFT.
Estou no capitulo 6 e até o momento estou curtindo bastante! Estava sentindo falta de um bom enredo nonsense como o desse jogo :klol
vamos ver como segue..."

Edit. Estou no capitulo 11. As piadinhas caíram de rendimento mas o resto continua bom.

(PSX/PSP) Dino Crisis 2
iig9t.jpg


Zerei essa semana o primeiro game da série e resolvi parti logo para o segundo.
Assim como no primeiro, estou sentindo-me em um jogo totalmente novo, já que faz mais de uma década desde o meu ultimo contato com ambos. No primeiro comecei a me questionar se realmente já tinha zerado, pois não lembrava de nada, e nesse segundo está sendo mais ou menos a mesma coisa.

Estou no inicio ainda, o que dá pra falar sobre esse pequeno reencontro são dos: gráficos, principalmente dos pre-rendering que realmente impressionam; e da mudança brusca no gameplay que foi totalmente para ação. Esse tipo de mudança eu não curti em Resident Evil, mas em Dino acredito que ajudou muito a criar sua própria identidade uma vez em que esse vivia na sombra de Resident evil e não tinha um compromisso muito forte com o Survival Horror que nem o "pai"(Resident evil).

Enfim, depois postarei mais detalhes no tópico do @Versão quando terminar.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Totalmente apaixonado por:

Ob9aHRJ.jpg


E jogando também a campanha de:

Xy8IAgA.jpg


São jogos bem diferentes, eu sei :ksafado
 

crimson_smoog

Supra-sumo
Mensagens
599
Reações
822
Pontos
154
Estava jogando Deus Ex: Human Revolution e pegando todos os achievements, agora estou jogando
Life is Strange também como o outro amigo:
Ob9aHRJ.jpg


Outro jogo da Square Enix... E que tem também de novo referências a Final Fantasy :klol
 


rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Attack-of-the-Friday-Monsters-A-Tokyo-Tale.jpg

To curtindo muito o feeling do cotidiano japonês em Attack of the Friday Monsters (3DS), é um RPG bem simples, mas achei muito bom, pelo menos pra mim que curto essa cultura dos kaijus e sou fã declarado da Level 5. Minha primeira missão foi entregar roupas lavadas que a padeira deixou na lavanderia do pai do Sohta (personagem principal), agora marquei encontro com um amigo do colégio, enfrente a emissora de TV porque sexta é dia dos monstros aparecerem!

attack-of-the-friday-monsters-3ds-eshop-2.jpg
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.173
Pontos
503
20220706140344_1.jpg
Imagem do ultimate dele que não pegou e acabei perdendo, essa quinta batalha a IA do jogo começa a combar você de verdade.
 
Topo Fundo