O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pacific Rim: Uprising [+Gypsy Avenger]

John Myers

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Sempre fui fã de Pacific Rim. Filmasso, eu estava ansioso para o UPRISING, mas o "tchans" do filme, pra mim, eram os movimentos limitados dos Jaegers quase me convencendo de que seria possível construir um desses na vida real. Até então, vendo os movimentos fluídos dos novos modelos temo que saia algo estilo transformers... espero que não, mas tamo ai na expectativa!!
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ver-Hey,o maior contra é que esse John Boyega tem o carisma de um copo dágua,mas o filme promete.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Depois de rever o trailer com mais atenção e menos hype eu notei que,ao que parece ,infelizmente estão
"Transformizando" a franquia...os chars ,a musica rap blerg meh:knojo e o visual,tá Transformers total,o que não
é de todo ruin,desde que usem apenas a referencia artistica,mas se optarem por seguir a ideologia do Michael Bay,
ae fodeu,a franquia morreu pra mim.
Espero estar muito errado,espero mesmo!!
 
D

Deleted member 219486

Depois de rever o trailer com mais atenção e menos hype eu notei que,ao que parece ,infelizmente estão
"Transformizando" a franquia...os chars ,a musica rap blerg meh:knojo e o visual,tá Transformers total,o que não
é de todo ruin,desde que usem apenas a referencia artistica,mas se optarem por seguir a ideologia do Michael Bay,
ae fodeu,a franquia morreu pra mim.
Espero estar muito errado,espero mesmo!!

Tem aquele som que colocam em vários trailers se não tiver enganado.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Manje a SINOPSE:

"John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) - que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra - dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção. Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande."

depression_zpsju8fahp3.jpg
"hacker de Jaeger de 15 anos Amara"

CHESSUS
Hacker de Jaeger
Meu deus, why? Não faz nem sentido isso, no primeiro filme o climax era que pra controlar aquelas caralhas precisava de duas pessoas totalmente sincronizadas e tal.
Aí de repente, uma menina de 15 fodendo anos consegue hackear uma caralha dessa?
Vai pra put* que pariu.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
"hacker de Jaeger de 15 anos Amara"

CHESSUS
Hacker de Jaeger
Meu deus, why? Não faz nem sentido isso, no primeiro filme o climax era que pra controlar aquelas caralhas precisava de duas pessoas totalmente sincronizadas e tal.
Aí de repente, uma menina de 15 fodendo anos consegue hackear uma caralha dessa?
Vai pra put* que pariu.
É pra reforçar a ideia de que mulheres tb podem fazer TI, que tb podem ser boas em matemática. Ultimamente tô desconfiando de tudo que colocam na mídia, pra mim tudo tem uma intenção escusa por trás.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Melhorou um pouquinho só. Mesmo assim não tenho vontade de ver no cinema. Só se não tiver nada mais pra ver no mês.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cuidado, tem gente que curte ele no Star Wars.

Isso é possível. O cara é novo ainda e não é nenhum prodígio, então não sabe o balanço certo para os personagens. Tem gente tida como boa que morre sem encontrar isso.:kclassic

A Daisy mesmo está bem insignificante em Assassinato no Expresso Oriente.
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
não consigo acreditar q o pacific rim esta assim...
final de semana vou até assistir novamente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Nossa, que b*sta do kraleo!!!!

um mix de transformers e o novo independence day, lixo do mais tóxico possível, mesmo assim irei assistir :kkk
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Budega falando m****:

http://uk.ign.com/articles/2017/11/02/7-crucial-things-to-know-about-pacific-rim-uprising
http://www.ign.com/articles/2017/08...r-upgrades-and-new-approach-to-fighting-kaiju

JOHN BUDEGA disse:
“They were like, "What did you feel about the first film," and I told them straight up the stuff that I didn't like and the stuff I wanted to see more of,” says Bodega. “I wish the robots would hurry up, just hurry up.”
>"We've got better upgrades. The robots are moving much more swift. Yeah, we're like ballerinas up in there, it's fantastic."
c***lho, o cara não sabe o que fala, pura falhação.

Del Taco fez os jaegers grandes e lentos justamente porque queria que eles ficassem diferentes de Transformers e não caíssem no estilo anime de luta. E outra... É outra escala: são mechs de 80 e tantos metros com 2000 toneladas sendo operados por neuro-bridge, com os robos andando de forma lenta e pesada, imponentes pra c***lho.

serveimage.gif


Agora quando você vê o cara ficando eurófico porque os robôs agoram podem se mover feito "bailarinas", é porque o negócio tá mesmo uma m****. O próprio ator do filme, que disse gostar tanto do primeiro, sequer entende a visão/concepção do autor, PQP...
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Budega falando m****:

http://uk.ign.com/articles/2017/11/02/7-crucial-things-to-know-about-pacific-rim-uprising
http://www.ign.com/articles/2017/08...r-upgrades-and-new-approach-to-fighting-kaiju

c***lho, o que não sabe o que fala, pura falhação.

Del Taco fez os jaegers grandes e lentos justamente porque queria que eles ficassem diferentes de Transformers e não caíssem no estilo anime de luta. E outra... É outra escala: são mechs de 80 e tantos metros com 2000 toneladas sendo operados por neuro-bridge, com os robos andando de forma lenta e pesada, imponentes pra c***lho.

serveimage.gif


Agora quando você vê o cara ficando eurófico porque os robôs agoram podem se mover feito "bailarinas", é porque o negócio tá mesmo uma m****. O próprio ator do filme, que disse gostar tanto do primeiro, sequer entende essa lógica básica do filme...

PQP.

Muito massa o discurso do Del Toro na premiação do Globo de Ouro. Esse Pacific Rim aí não o representa de jeito nenhum.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sinceramente, nem o primeiro é obra-prima. Apedrejam Transformers, mas endeusam Pacific Rim, como se fosse uma obra-prima em efeitos especiais, roteiro e tudo mais. História fraquíssima, filme passado a noite para esconder os defeitos especiais e interpretações canastronas. Fora as cenas de lutas que são poucas e não empolgam.

PFF. Que post fraco meu Deus.:knojo
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Sinceramente, nem o primeiro é obra-prima. Apedrejam Transformers, mas endeusam Pacific Rim, como se fosse uma obra-prima em efeitos especiais, roteiro e tudo mais. História fraquíssima, filme passado a noite para esconder os defeitos especiais e interpretações canastronas. Fora as cenas de lutas que são poucas e não empolgam.

Me cadastrei no fórum só pra pedir seu banimento.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Sinceramente, nem o primeiro é obra-prima. Apedrejam Transformers, mas endeusam Pacific Rim, como se fosse uma obra-prima em efeitos especiais, roteiro e tudo mais. História fraquíssima, filme passado a noite para esconder os defeitos especiais e interpretações canastronas. Fora as cenas de lutas que são poucas e não empolgam.
Os demais pontos até relevo, mas criticar a ação do filme é demais ksksk
Teve cenas que eu fiquei literalmente de queixo caído. Nesse ponto o filme fantástico.
Talvez você não comprou a ideia do filme. Mas pra quem curtiu as cenas de ação ou até mesmo as cenas mais simples que apenas introduzem os conceitos são de deixar babando

.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Poderiam ter continuado na mesma vibe do primeiro filme, mas ThorRaganoquizaram o filme...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Então me apontem fatos que mostram Pacific Rim sendo do nível de Casablanca ou Poderoso Chefão e que não é muito diferente de Transformers.
No mundo moderno a qualidade de um filme é diretamente proporcional ao número de bons combates entre Jaegers e Kaijus.

Mais sensato seria preocupar-se com o fato de Casablanca e Poderoso Chefão estarem equiparados a Transformers e Pacific Rim 2 nesse quesito ao invés de ousar uma contestação sobre uma obra cinematográfica que é sucesso de crítica no fórum Outerspace, reduto de catedráticos do cinema.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Infelizmente se tornou um transformers mais badass mesmo. Mas uma coisa é fato, vai ser mto divertido assistir isso!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Eu nunca assisto trailers mas filme de robô não tem como conter o hype. Esse foi bem melhor, kaijus!!1!
Tirando a agilidade alta dos jaegers, a música e os pilotos adolescentes o resto tá com cara de MOTY.
Ruim que mantiveram os 2 piores personagens do primeiro filme, aqueles cientistas mongolóides do zorra total.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nossa senhora, que bando de protagonista cara de pão com b*sta genérico e sem carisma, vou ver pq tem robô e monstro gigante mas vem um negócio bem b*sta por aí.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Só pra lembrar prq amamos tanto o primeiro filme!



The Most Awesome Dumb Movie Ever Made!! :klol :rox :rox :rox

Pena que o 2 tem fortes chances de ser uma decepção, assim como foi ID4-2...

.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Prefiro dar meu dinheiro pra um projeto tão desacreditado, mas fruto de um excelente filme, do que dar pra um star wars super hypado que não agrada ninguém. Ver o primeiro no cinema foi muito foda.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Sei lá, eu gostei do primeiro por conta da sensação de "terror" e "catástrofe" que existia, sinceramente acreditei que eles iam perder pros Kaijus.
Me pareceu mais "realista". Tudo no filme remetia a isso: clima mais dark, película mais escura, robôs pesados e "lentos".

Comparando: Transformers é um arcade, Pacific Rim é simulação.


Pelo trailer, esse parece muito mais Transformers... Preferia do jeito que era.
 
Topo Fundo