O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pacific Rim: Uprising [+Gypsy Avenger]

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
boyega nao tem tido sorte.
estragaram a participação dele em star wars e agora isso.
e olha q tava me preparando pra ir ao cine. pelo menos tem ready player one na proxima semana.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
boyega nao tem tido sorte.

Ele não tem tido sorte? Esse filme foi feito para ele brilhar como aponta o trecho trazido pelo Kowalski e ele não consegue atender. Um novato como ele ter uma chance dessas, de estar num filme muito aguardado e bem avaliado em sua versão anterior é um put* de um presente, mas ele ainda é muito verde para isso. Se fosse o Michael B Jordan tudo bem, mas ele vai ter melhorar muito para chegar no alto nível. Olha que não sou do time que compartilha de desgosto por ele. Gostei da introdução do Finn nesses novos SW e uma das coisas que me deixou chateado foi justamente o rumo dado para o personagem nesse segundo filme. Só que estar num filme de SW nunca pode ser dito como falta de sorte. Ele teve foi muito mais sorte do que 99% das pessoas que começam. Problema é que ele precisa melhorar para ter papéis de protagonismo como estão tentando empurrar para ele.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vou já pro shopping ver.

Expectativa lá embaixo. Mas meu vício em cinema fala mais.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Ok vi hoje!
Tem seus lado bom e ruim neste filme!
A ação continua muito foda!
Se tinham medo de não ter quase lutas, bom o filme tem um monte!
O Jake (acho ele parecido com o Asemu de gundam Age, alguém que tentou sair da sombra do pai falhou e agora ganhou mais uma chance de provar que ele tem talento!) e a Amara são fabulosos! (f**a-se Hessel do Omelete, o filme passa bem que a Amara é uma "mechanical junkie", melhor que uma certa Ray..., aliás ela tem mais respeito pelo "lore" em especial numa certa cena do lado de uma certa estatua de gundam...).
O ruim...
Pra que o Scott Eastwood personagem fraco e genérico (tentou fazer uma dupla humorística com o Boyega, mas o Boyega o "engoliu" vivo!).
Dá pra notar a falta do Del toro neste filme certas cenas você olha os efeitos e diz olha que bem acabados em outras diz que M é igual a Transformers não sente na maior parte do tempo peso e iluminação!
Poderiam ter desenvolvido melhor os cadetes!(só curti a russa e o pobre coitado latino que morre...; não é spoilers pois desde a cena um dele isso tava na cara!).
O vilão "humano" foi absurdamente forçado!
Em resumo fui desarmado de ser melhor que o primeiro e esperando um pipocão!
É sinceramente foi um pipocão ótimo!, mas do nível de Transformers 1 e 3, a franquia precisa do diferencial do Del toro!, se não nem façam o 3!; pois o mundo tá cheio de Transformers = pipocão sem outros atrativos (apesar que o Boyega e a menina que faz a Amara dão um show!, que ofusca fácil o resto do elenco!).
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Spoiler que eu li por ai.

é verdade que matam a Mako Mori?
:facepalm
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Ok vi hoje!
Tem seus lado bom e ruim neste filme!
A ação continua muito foda!
Se tinham medo de não ter quase lutas, bom o filme tem um monte!
O Jake (acho ele parecido com o Asemu de gundam Age, alguém que tentou sair da sombra do pai falhou e agora ganhou mais uma chance de provar que ele tem talento!) e a Amara são fabulosos! (f**a-se Hessel do Omelete, o filme passa bem que a Amara é uma "mechanical junkie", melhor que uma certa Ray..., aliás ela tem mais respeito pelo "lore" em especial numa certa cena do lado de uma certa estatua de gundam...).
O ruim...
Pra que o Scott Eastwood personagem fraco e genérico (tentou fazer uma dupla humorística com o Boyega, mas o Boyega o "engoliu" vivo!).
Dá pra notar a falta do Del toro neste filme certas cenas você olha os efeitos e diz olha que bem acabados em outras diz que M é igual a Transformers não sente na maior parte do tempo peso e iluminação!
Poderiam ter desenvolvido melhor os cadetes!(só curti a russa e o pobre coitado latino que morre...; não é spoilers pois desde a cena um dele isso tava na cara!).
O vilão "humano" foi absurdamente forçado!
Em resumo fui desarmado de ser melhor que o primeiro e esperando um pipocão!
É sinceramente foi um pipocão ótimo!, mas do nível de Transformers 1 e 3, a franquia precisa do diferencial do Del toro!, se não nem façam o 3!; pois o mundo tá cheio de Transformers = pipocão sem outros atrativos (apesar que o Boyega e a menina que faz a Amara dão um show!, que ofusca fácil o resto do elenco!).

mas o primeiro é pipocão tbm. :kpensa

pra mim ação, por mais mirabolante q seja, se não tiver "high stakes", alta carga de adrenalina, importância/relevância na narrativa, não passa emoção nenhuma.. tipo transformes. Um espetáculo visual que consegue ser visualmente bonito mas entediante pq vc não tem investimento emocional nenhum, vc ta cagando pros robôs se estapeando.

Se Uprising é mais um desses casos negativos onde o que presta é apenas as cenas de ação, vai ser um lixo (pra mim)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
mas o primeiro é pipocão tbm. :kpensa

pra mim ação, por mais mirabolante q seja, se não tiver "high stakes", alta carga de adrenalina, importância/relevância na narrativa, não passa emoção nenhuma.. tipo transformes. Um espetáculo visual que consegue ser visualmente bonito mas entediante pq vc não tem investimento emocional nenhum, vc ta cagando pros robôs se estapeando.

Se Uprising é mais um desses casos negativos onde o que presta é apenas as cenas de ação, vai ser um lixo (pra mim)
O problema é...
Faz os dois!
Certas cenas sim não passam relevância é como se tivesse no meio de uma série e fosse "transição de cena"
Tem algumas cenas boas sem luta (muito se deve ao Boyega e a Amara...)
Outras te passam o drama e a adrenalina como a luta no ártico (que não esperava nada e me surpreende por isso pela importância e surpresa)é a luta final (que poderia ter sido pica das galaxias, mas a falta de destaque pros cadetes quebra como vou dizer você se importar com o que acontece com eles...e só se importar com o Jake e Amara e vamos dizer por isso não acho ruim a ultima parte da luta; como por exemplo o Hessel é o Jerome acharam)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme é muito fraco, do primeiro só tem as expressões dadas a certos elementos e alguns personagens porque narrativa, roteiro, desenvolvimento são muito negligenciados.

Lembro de algumas críticas ao primeiro pela ausência de mais lutas, puseram isso nesse, mas as lutas não tem relevância, não tem impacto. No primeiro foi criado um clima para cada momento de intervenção dos Jaegers aqui eles são simplesmente jogados na tela e não conseguem roubar a cena. Cada momento no filme anterior tinha um significado e correspondente a isso um resultado nada era jogado simplesmente à toa recurso típico de filmes vazios.

As cenas de ação são superficiais. A profusão maior das mesmas retirou o significado. Os personagens não tem importância se morrem ou vivem, muito menos os Jaegers. Quem vai lembrar de um Jaeger desse filme? Ninguém. Porque eles não tem importância mesmo. Enquanto no primeiro havia as discussões sobre Cherno Alpha, Striker Eureka e Gipsy Danger nesse ninguém sabe para o que vem cada um, muito embora eles tentem fazer uma cópia descarada, pois os robôs dessa segunda versão tem aparência que faz lembrar cada um dos vistos no filme anterior.:kclassic:facepalm

E a trilha? Nem dá para falar. Boyega assumindo o manto do pai é vergonhoso, não só pela falta de capacidade do ator mesmo, bem como o personagem vazio que ele assume. A morte
da Mako é justamente por isso, porque não saberiam o que fazer com ela, não queriam perder tempo em dar qualquer atenção a desenvolvimento melhor matá-la e, realmente, foi melhor assim.

Pena demais ter um fim tão melancólico. Melhor seria ter ficado no inesquecível primeiro e a sensação de lamento por não termos visto mais, mas sem a decepção que agora se junta a esse lamento. Decepção essa dobrada, pois além de mancharem o legado do primeiro ainda vai ficar como última imagem essa impressão genérica e descartável vista aqui.:kzangado
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Fui ao cinema hoje sem ter lido nenhuma crítica, e gostei do filme.
Porém não me empolgou em nenhuma cena, diferente do primeiro que empolga em varias.
Talvez por não ter surpresa nenhuma nas lutas, soco foguete, espada, tudo já conhecemos.
Talvez por esperar uma sequência final melhor pelo que o trailer prometia ao apresentar varios robôs contra um monstrão, e não souberam aproveitar.
O lado bom é que não virou transformers (ainda), as lutas não são confusas, da pra entender o que está acontecendo.
Se fizerem o terceiro filme seguindo a promessa da última cena, pode ser que preste, mas invasão e luta na cidade já deu!
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Fui ver ontem e curti tb, daria quase a mesma nota do primeiro... na realidade tinha ido com o hype mais baixo por causa do trailer e me surpreendi positivamente... o Boyega até que foi bem no papel, a Amara ficou boa tb (como a descrição original que eu tinha lido é que era uma hacker de jaegers eu já tava imaginando algo transformers e passou longe disso), até o vilão eu achei cabível... vc sente a diferença de direção, mas como o Toro estava ainda como produtor nada foi perdido realmente... então resumindo recomendo, e recomendo x2 se vc curte mechas em geral.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Ainda não assisti. Mas sei que realmente tiraram a trilha sonora excepcional do primeiro.

Bando de escrotos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Ainda não assisti. Mas sei que realmente tiraram a trilha sonora excepcional do primeiro.

Bando de escrotos.
nop
Eu falei lá na frente, mas se tá evitando spoilers; vou quebrar o galho e confirmar aqui!
Pelo visto viram toda a reação com a trilha do Tupac e meio que improvisado colocaram 90% da trilha do 1, tá a mesma trilha!; mas só tem duas musicas novas (uma tá no começo e quase não se nota e outra nos créditos).
Ao menos tiveram simancol de notarem que o Tupac ia piorar tudo!
Aliás a melhor musica do 1 entra em dois momentos certos do 2 (só não vou spoilar isso!).
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Voltei do cinema faz 1 hora

Achei o filme bem mediano, não tem as cenas cool do primeiro, não esperava um filme de oscar, nem uma história boa, mas sim um filme empolgante e esse não entregou muito
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Assisti ontem. Três palavras definem este filme: absurdo, infantil e cafona.

Ele funcionaria muito bem como um enlatado básico de filmes da Marvel/DC e Transformes. Essas
Merdas de filmes de herói que saem um a cada 06 meses. Mesma receitinha previsível: CG extravaganza roteiro estapafúrdio e heróis com piadas idiotas.

Mas como sucessor de Pacífic Rim não serve não. Não tem nada do primeiro filme. Nada.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Assisti ontem. Três palavras definem este filme: absurdo, infantil e cafona.

Ele funcionaria muito bem como um enlatado básico de filmes da Marvel/DC e Transformes. Essas
Merdas de filmes de herói que saem um a cada 06 meses. Mesma receitinha previsível: CG extravaganza roteiro estapafúrdio e heróis com piadas idiotas.

Mas como sucessor de Pacífic Rim não serve não. Não tem nada do primeiro filme. Nada.
A fórmula da marvel/disney contaminou tudo, e enquanto estiver dando lucro é o que vão lançar. Tava revendo Constantine ontem, put* filmaço. Não tem essas merdas de piadinhas a cada 20 segundos de filme.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Eu estava querendo baixar o primeiro em 1080p, pra curtir quando nada de mais interessante pra assistir. E pra guardar pra posterioridade, pois merece!
Mas existe alguma versão Director's Cut, Extended, ago assim??

Esse aí já larguei mão de ver no cinema, prefiro guardar a grana pra Guerra Infinita + um saco de chips + cerveja.

.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu estava querendo baixar o primeiro em 1080p, pra curtir quando nada de mais interessante pra assistir. E pra guardar pra posterioridade, pois merece!
Mas existe alguma versão Director's Cut, Extended, ago assim??

Esse aí já larguei mão de ver no cinema, prefiro guardar a grana pra Guerra Infinita + um saco de chips + cerveja.

.
Meu chapa, se for pra guardar pra posteridade, baixa a versão 4K, definitiva.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Eu estava querendo baixar o primeiro em 1080p, pra curtir quando nada de mais interessante pra assistir. E pra guardar pra posterioridade, pois merece!
Mas existe alguma versão Director's Cut, Extended, ago assim??

Esse aí já larguei mão de ver no cinema, prefiro guardar a grana pra Guerra Infinita + um saco de chips + cerveja.

.

Se você acha que Guerra Infinita será bom, pode assistir Pacífic Rim2 numa boa. Aliás...se esses filmes da Marvel lhe interessam...Pacífic Rim2 é o seu filme. Pode ir sem medo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tava vendo as criticas, nem sabia que tinha sido lançado e um amigo que put* fã do filme nem me falou, ai ele me disse que nem chamou porque tava uma b*sta.

Transformizaram esse filme?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Tava vendo as criticas, nem sabia que tinha sido lançado e um amigo que put* fã do filme nem me falou, ai ele me disse que nem chamou porque tava uma b*sta.

Transformizaram esse filme?

Vamos lá um pra baratear os custos a divulgação foi direto no face quem acompanhou por redes sociais, bem eles divulgaram bem e pelos números a aposta se pagou bem...
(o Box ofice aposta o mesmo custo que o primeiro que foi 150 M, mas muita gente aposta em 100M e pelo visto em tela...deve ter sido isso!, o filme quase triplicou isso com atualmente quase 270M).
http://www.boxofficemojo.com/movies/?page=main&id=pacificrim2.htm

Agora diretamente sobre sua pergunta hum....sim e não...
Mas como assim bom a direção do Knight e mais estilo transformers, foco nos humanos, porradas sem peso...mas ao mesmo tempo....
Muita gente pode não gostar do Boyega mas ele dá um show (só quem ele divide tela que é a atriz que faz a Amara tenta acompanhar mas se nota inexperiência dela em tela; aliás é o primeiro filme dela!; ela tem as expressões, o comportamento mas quando fala, não consegue convencer você na voz...por isso que dublado pra mim ela foi um show!, a dubladora nacional compensa a falha da atriz e quando vi legendado; sim entendi as criticas quanto a ela).
E sinceramente apesar de mais fraco que o anterior o roteiro não compromete muito....(só tirando que com o primeiro Kaiju a logica de um certo ponto do filme não vende...só uma mudancinha do tipo uma pergunta menos genérica...ajudaria...).
É uma boa diversão mas bem inferior ao filme anterior é boa pipoca, mas não espere muito e com vingadores vindo e o filme do macedo é melhor ver em home vídeo quando sair (ou no torrent); pois no cinema devem estar abrindo a frente pro filme dos vingadores...
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
A fórmula da marvel/disney contaminou tudo, e enquanto estiver dando lucro é o que vão lançar. Tava revendo Constantine ontem, put* filmaço. Não tem essas merdas de piadinhas a cada 20 segundos de filme.

Cara, a Disney e incapaz de fazer um filme serio com conteudo +18, TUDO nela tem que ter piadinha, logo vemos o resultado disso, e so comparar o primeiro homem de ferro, com o 3 pra ver o abismo que e do antes vs depois da Disney !!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
odeio isso...

comprei bluray do primeiro pacific rim e kingsman e ambos vem com sequência mto m****...

morreu ali. Se bem q Missão Impossível teve o mesmo problema e se reinventaram no terceiro. Vai q né...

só abstrair e fingir q o Uprising e Golden Circle nunca existiram, assim como faço com o MI:2 hahaha
 
D

Deleted member 219486

Filme horrível, mistura de Ends Game - O Jogo do Exterminador com Transformers.
Colocaram um monte de personagem com comportamento de aborrecente.
Até um bigodinho pintado usaram...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
odeio isso...

comprei bluray do primeiro pacific rim e kingsman e ambos vem com sequência mto m****...

morreu ali. Se bem q Missão Impossível teve o mesmo problema e se reinventaram no terceiro. Vai q né...

só abstrair e fingir q o Uprising e Golden Circle nunca existiram, assim como faço com o MI:2 hahaha

Só que no caso desses dois mais recentes, principalmente Pacific Rim, acho que acabou.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Esperei sair em torrent e só fui ver recentemente.
Se o primeiro pacific rim é um nota 10 para o que se propõe, esse segundo é no máximo 5. Mesmo com a expectativa baixa, me lembrou aqueles filmes que a continuação saia direto em vhs.
Resumindo:
-Tipo Boyega não convence. Nem acho o trabalho dele no primeiro SW ruim, mas nesse filme está péssimo.
- introdução de um monte de adolescentes dispensáveis e alguns bem malas
- no primeiro a direção faz uma diferença absurda, as cenas tem uma magnitude uma estética bem pensada, nesse parece uma coisa se segundo nível.
- o plot básico até que nem é ruim, tipo simples igual do primeiro, mas não prejudica.
- tiveram uma memória seletiva do primeiro, alguns personagens voltam outros não e algumas escolhas lamentáveis.
Foda, com certeza a franquia morreu, pelo que vi teve uma bilheteria bem ruim... se essa continuação quase não aconteceu pela bilheteria do anterior, um próximo então fica impossível - podiam então arriscar um prequel em animação pelo menos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Depois do que fizeram com a Mako Mori nesse ai é esquecer que teve sequencia e ficar só no primeiro mesmo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Assisti essa bomba ontem :knojo

jogou no lixo tudo de bom do primeiro filme que foi excelente.

pensei q tava vendo um enders game de tao infantil e bobo. Tenho pena de quem viu isso no cinema

dei nota 4 no imdb, junto com transformers last knight, um dos piores filmes da decada!
 
Topo Fundo