O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Parsec - Jogue com seus amigos via Streaming!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
O que é Parsec?
gTHL0nR.png

AmbvKL3.png


Parsec é um lugar para ficar com seus amigos e jogar jogos online com qualquer pessoa.

controllers.svg

JOGUE JOGOS COM SEUS AMIGOS NÃO IMPORTA ONDE ELES VIVEM.
Esqueça o que você sabe sobre compartilhamento de tela, Netplay e VPNs difíceis de usar.
Parsec permite que você convide seus amigos para jogar online com você, mesmo que o jogo não tenha multiplayer online. Você pode jogar juntos, assisti-los jogar ou assumir o controle para mostrar como eles são feitos.

COMBINE COM AMIGOS OU CONHEÇA NOVAS PESSOAS. Multijogador Online de Baixa Latência
Você pode receber o chute falcão, mas não será por causa de lag ou frame drops. Jogue jogos multiplayer online, veja seus amigos vencendo o chefe final ou passe o controle com o Parsec.

7YWV246.gif

Dirija-se ao Party Finder para descobrir novos jogos para jogar
Você pode entrar em qualquer jogo e conhecer novas pessoas para jogar com o Parsec. É como ir ao seu fliperama local e encontrar alguém para lutar contra em Street Fighter.
Tutorial instalando e configurando Parsec:


Users no Parsec:
Toguro80p: toguro80p #630298
sagaopc: sagaopc #462429
Bahax: Bahax #633589
rexbauru : rexbauru

Link para Download: https://parsecgaming.com/downloads
Link para criar conta: https://ui.parsecgaming.com/login
Drivers para controle
Em breve mais informações. Tópico em construção!
 
Ultima Edição:

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Usei em dois PCs dentro da mesma rede e gostei do que vi, pode servir como ponte para jogar algo que está no meu PC, só que lá da sala de estar, usando um notebook como acesso...
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Bacana... mas tenho Net, upload é um lixo... com 120mb de donwload acho que deve ser 1mb de up
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Bacana... mas tenho Net, upload é um lixo... com 120mb de donwload acho que deve ser 1mb de up

Nem é isso, cara...

A minha é de 160mb e a média de up é de 11mb, batendo até 15mb
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Bacana... mas tenho Net, upload é um lixo... com 120mb de donwload acho que deve ser 1mb de up
Com essa velocidade de download, você consegue jogar sem problemas entrando em uma sala.
Um amigo meu já jogou comigo de boa, ele tendo apenas 10 Mb down. Pra ser host é que o recomendado é pelo menos 15 Mb de up.

Nem é isso, cara...

A minha é de 160gb e a média de up é de 11mb, batendo até 15mb
160 gbps? tá pegando essa net dos alienígenas?
Passa aí o contato deles que quero contratar também. :coolface
 


rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Marcando presença no topico :)

Quem quiser jogar algo só add rexbauru #631407 tanto no parsec como na steam.

Tenho MK8, Mario 3D, Horizon Chase Turbo, Mortal Kombat XL, fifa 19, pes 19, Injustice 2, Killer Instinct, A Way Out.

@sagaopc coloquei minha numeração, muda por gentileza...valeuuu
 
Ultima Edição:

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
alguem querendo jogar a way out ??
tenho ele mais não tenho com quem jogar.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu tenho internet Copel 75/75 e um PC bom, consigo "hospedar" um jogo pra um amigo meu que tem 25mb e um notebook simples?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.215
Reações
42.134
Pontos
1.339
Amigos tentei jogar online e ate deu certo
mas configurar o controle pro jogador 2 é um porre. Não consegui. Quando ele estiver conectado aparecerá o controle dele nas configuracoes do jogo em si?
Tentei com um amigo ontem por 1 hora pra jogar cuphead e nada
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tentei usar aqui em casa através de um notebook (wifi) com meu desktop como host (ethernet) porém no notebook dá erro -1500 e não conecta.
Pelo que ví é algo relacionado a minha internet.
Tenho Copel fibra. Alguém sabe como resolver?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
Desde que esse tópico foi criado, tenho tentado convencer meus mais chegados a testarem o Parsec comigo. Viam com desconfiança até que finalmente recentemente caíram nas graças do programa e amam saporra eternamente.

Foi difícil no começo, mesmo com vídeo, fazer o pessoal entender como funciona. Mas depois que pegaram a manha viram que é muito bom jogar com os amigos um Arcadão das Massas no Mame pelo Parsec como 4 jogadores ao mesmo tempo em Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time e Sunset Riders.

Agradeço ao @sagaopc por ter criado esse tópico, pois eu jamais saberia do programa.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Será que consigo jogar na Mi Box com esse programa? Fazer o streaming via rede local, tipo o Steam Link, mas com jogos fora da steam...

EDIT: Achei o app Moonlight, ta me atendendo bem...
 
Ultima Edição:

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Desde que esse tópico foi criado, tenho tentado convencer meus mais chegados a testarem o Parsec comigo. Viam com desconfiança até que finalmente recentemente caíram nas graças do programa e amam saporra eternamente.

Foi difícil no começo, mesmo com vídeo, fazer o pessoal entender como funciona. Mas depois que pegaram a manha viram que é muito bom jogar com os amigos um Arcadão das Massas no Mame pelo Parsec como 4 jogadores ao mesmo tempo em Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time e Sunset Riders.

Agradeço ao @sagaopc por ter criado esse tópico, pois eu jamais saberia do programa.
o que tem jogado ultimamente?

estarei sem VGA ateé o começo de dezembro e queria jogar uns jogos pra relaxar, se tiver algo que possamos jogar junto seria legal.

posso jogar quase todo dias após as 19hrrs
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
o que tem jogado ultimamente?

estarei sem VGA ateé o começo de dezembro e queria jogar uns jogos pra relaxar, se tiver algo que possamos jogar junto seria legal.

posso jogar quase todo dias após as 19hrrs

Rapaz, praticamente nada desde esse post que fiz. Infelizmente. Mas quando dá a gente joga somente aos finais de semana quando dá.

Mas geralmente é tudo beatn' up.

Jogos de corrida por algum motivo é lagado. Mas agora que botei fibra 100mb, preciso testar isso aí.

Me mande MP com seu discord para podermos nos comunicar e adicionar aos grupo dos parseceiros aqui. :)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Rapaz, praticamente nada desde esse post que fiz. Infelizmente. Mas quando dá a gente joga somente aos finais de semana quando dá.

Mas geralmente é tudo beatn' up.

Jogos de corrida por algum motivo é lagado. Mas agora que botei fibra 100mb, preciso testar isso aí.

Me mande MP com seu discord para podermos nos comunicar e adicionar aos grupo dos parseceiros aqui. :)
Vamos jogar alguma coisa! Um MK8, uns jogos plataforma ai, uns bomberman da vida! tenho 30mb de upload e 60 de download, só preciso saber se segura um CEMU de boas em 4 players!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
Vamos jogar alguma coisa! Um MK8, uns jogos plataforma ai, uns bomberman da vida! tenho 30mb de upload e 60 de download, só preciso saber se segura um CEMU de boas em 4 players!
Aí sim!!!

Bora se mexer pra isso.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo