O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Gostei da entrevista! Como não sonhar com um país melhor tendo o Novo como opção de verdade?!
:kbaba

Ainda estamos "distantes" das eleições, o que se torna interessante para o partido, pois o processo ainda é de divulgação, mas acredito que dos 350 pre candidatos a deputados federais o NOVO conseguirá eleger a sua meta que é de 10%, eu tenho observado, não só aqui no fórum, mas nas redes sociais que muita gente ao menos para deputado e senador irá com o NOVO, isso é um ótimo sinal.

O NOVO ta sendo notado, e até outubro será bem conhecido, e tem muita gente que é alinhada ao partido sem saber ainda, quando descobrirem o NOVO teremos mais uma grande parcela de eleitores.

Espero, como qualquer outro cidadão que eles sigam com coerência, e não desapontem, principalmente nós que estamos divulgando essa boas idéias, estou confiante :rox
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Ainda acho o partido mais diferente e atualizado. E o que se desgruda dos demais.
Porém, mandaram mal pra Cacilda quando aceitaram os Marcel van hattem e o Luiz Philippe de Orleans e Bragança (sim, o príncipe)
Perdi um pouco o respeito. Virou piada.
Tava inclinado a votar neles mas agora vou só pagar a multa de novo.


Lamentável
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Ainda acho o partido mais diferente e atualizado. E o que se desgruda dos demais.
Porém, mandaram mal pra Cacilda quando aceitaram os Marcel van hattem e o Luiz Philippe de Orleans e Bragança (sim, o príncipe)
Perdi um pouco o respeito. Virou piada.
Tava inclinado a votar neles mas agora vou só pagar a multa de novo.


Lamentável

Marcel não conheço profundamente, mas me parece um cara correto e em muitos aspectos tem alinhamento com o NOVO.

Já o príncipe não sei bem, vi apenas um vídeo dele e não sei muito sobre.

O que te desapontou exatamente?
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Marcel é um conservador aproveitador
O príncipe é um fanfarrão que ainda hoje nos suga. Ele defende a volta da monarquia
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Marcel é um conservador aproveitador
O príncipe é um fanfarrão que ainda hoje nos suga. Ele defende a volta da monarquia

Entendo seu ponto de vista, mas se alguém vai mudar são eles, a estatuto deixa bem claro isso, Marcel pode continuar sendo conservador nos costumes, o partido da essa liberdade aos candidatos, como nos temas aborto e drogas, no mais vão ter que seguir as diretrizes do partido, confio no diretório para julgar qualquer comportamento fora da proposta.

Acho que se o Marcel "mudou-se" para o NOVO ele deve ter pesado todos esses detalhes em sua decisão, cabe a nós acompanharmos a trajetória dele.

Já o príncipe tupiniquim, pelo que andei lendo, ele já tem um histórico de liberal, está por trás de movimentos que derrubaram a Dilma do poder, isso já demostra um pouco dele, sobre a volta da Monarquia Parlamentarista, é praticamente impossível acontecer, até porque teria que passar por um referendo, e mesmo que acontecesse as pessoas sequer sabem do que se trata esse regime, e já sofreria uma rejeição de pelo menos uns 90%.

Acho que o melhor é pegar as boas coisas de ambos, já que estão dentro, e nos resta ficarmos atentos a qualquer inconformidade.


Esqueci um detalhes, o que vc quis dizer com: "que ainda hoje nos suga"?
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Ainda acho o partido mais diferente e atualizado. E o que se desgruda dos demais.
Porém, mandaram mal pra Cacilda quando aceitaram os Marcel van hattem e o Luiz Philippe de Orleans e Bragança (sim, o príncipe)
Perdi um pouco o respeito. Virou piada.
Tava inclinado a votar neles mas agora vou só pagar a multa de novo.


Lamentável

Não enteno, o Luiz Philippe tem uma put* formação, é um cara liberal e engajado com a causa, pq é contra o cara?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Caras, eu admiro muito o NOVO, o Amoedo...
o foda do Brasil é que querem uma caricatura, não alguem capaz de administrar..
um salvador da pátria q tudo que a população precisa...

Espero que ganhe bastante visibilidade pra futuramente entrar em condições de ganhar em qualquer eleição
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Caras, eu admiro muito o NOVO, o Amoedo...
o foda do Brasil é que querem uma caricatura, não alguem capaz de administrar..
um salvador da pátria q tudo que a população precisa...

Espero que ganhe bastante visibilidade pra futuramente entrar em condições de ganhar em qualquer eleição
É da nossa cultura. Infelizmente.
O lado positivo é que muitas pessoas estão acordando....
Acho que nessas eleições mesmo, teremos muitas caras novas para começar a mudar o Brasil!
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Acabei de preencher a minha filiação no site do NOVO e estou aguardando a confirmação. Processo rápido, exige preenchimento de um simples formulário com RG, título e endereço.
Acho a doação mensal pequena pelo trabalho que estão fazendo.
Nunca tive interesse em partido político, mas esse parece que vai fazer diferença.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acabei de preencher a minha filiação no site do NOVO e estou aguardando a confirmação. Processo rápido, exige preenchimento de um simples formulário com RG, título e endereço.
Acho a doação mensal pequena pelo trabalho que estão fazendo.
Nunca tive interesse em partido político, mas esse parece que vai fazer diferença.
Sensacional man!
Parabens!
É nossa esperança de finalmente mudar esse país!
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Acabei de preencher a minha filiação no site do NOVO e estou aguardando a confirmação. Processo rápido, exige preenchimento de um simples formulário com RG, título e endereço.
Acho a doação mensal pequena pelo trabalho que estão fazendo.
Nunca tive interesse em partido político, mas esse parece que vai fazer diferença.

Parabéns pela filiação, quanto mais gente se filiar mais rápido tomaremos posse do país novamente.
O perfil do filiado normalmente é assim mesmo, nunca se meteu com política, deve ser por isso que o partido cresce tão rápido.

Bem vindo ao time :rox
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não sei se é só pra mim, mas nenhum Tweet carrega aqui @RoLukeSky
Senti na obrigação de te avisar.
Realmente é estranho. Tem vez que carrega, e tem vez que não. Acho que depende tambem do navegador...
No Chrome parece que carrega de boa. No Firefox não...
Coloco dentro do Spoiler, porque se colocar fora, a página fica muito pesada....
 
Ultima Edição:

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Uso o Vivaldi como navegador padrão, e mesmo em Spoiler fica muito tenso carregar a página, Explorer tbm, mas esse é ruim por natureza, preciso baixar outro para testar.
 
Topo Fundo