O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Desbloqueio mais trabalhoso até agora,

Você fala para fazer funcionar com SD2Vita? Bom saber. Irei com mais cuidado fazer o meu.

Tenho Vita desde 2014 e a maior parte desse tempo foi com um slim. Quando peguei o Fat pela primeira vez de novo depois de anos, fica bem evidente como a qualidade de imagem é absurdamente superior.

É o que sempre acho. No meu caso priorizo muito a qualidade de imagem e tenho certeza que a versão slim teria essa perda, por isso nem preciso ter uma para saber que não agradaria tanto.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Primeiro jogo de 2018 concluído e platinado no Vitão!

3uqup5X.jpg


O final completo do jogo é sensacional, quem gostou de Muramasa Rebirth e Dragon's Crown ultra recomendo, virou o meu jogo favorito da Vanillaware e um dos melhores que já joguei, sem dúvidas. Postei o que achei dele lá na consoles:

http://forum.outerspace.com.br/inde...e-da-plataforma.345795/page-227#post-15598374
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Você fala para fazer funcionar com SD2Vita? Bom saber. Irei com mais cuidado fazer o meu.




É o que sempre acho. No meu caso priorizo muito a qualidade de imagem e tenho certeza que a versão slim teria essa perda, por isso nem preciso ter uma para saber que não agradaria tanto.

Isso. Segui o tutorial o Gabriel Pinho e não deu certo. E do Robert também. Recomendo mesmo o do wololo. Só jogar que você acha fácil. Qualquer coisa PM.

Eu gosto da qualidade do slim, tanto que tive um por muito mais tempo do que o fat. Mas já que prioriza a imagem, pega um fat. SF 2 no Portable Final Burn Alpha ficou demais na minha opinião.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso. Segui o tutorial o Gabriel Pinho e não deu certo. E do Robert também. Recomendo mesmo o do wololo. Só jogar que você acha fácil. Qualquer coisa PM.

Eu gosto da qualidade do slim, tanto que tive um por muito mais tempo do que o fat. Mas já que prioriza a imagem, pega um fat. SF 2 no Portable Final Burn Alpha ficou demais na minha opinião.

Eu já tenho Fat. EHEH. É que vejo algumas pessoas falando que as vantagens do Slim dariam para sobrepor a qualidade de imagem do Fat, mas como não vejo nada no FAT que me incomode e a qualidade da imagem sempre me impressiona sei que irei me incomodar mais que outra coisa se tivesse trocado ou optado pelo Slim em algum momento.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Tava dando uma olhada no ML e fiquei surpreso em ver como o Vita Fat Branco está ficando raro, o preto se acha ainda em preços bem acessíveis. Depois que conseguir pegar o PS4, devo pegar um modelo branco (fat ou slim) pra deixar de reserva e coleção.

Vita daqui a alguns anos deve virar artigo de colecionador mesmo.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Vita Fat branco é bem sexy mesmo. Tenho um psp 2000 branco aqui que é belo mor.
Vou ver se pego um ps4 slim branco esse ano e espero que a nintendo lance uma versão branca do switch no futuro.

Depois de todos esses ano acho que finalmente enjoei de consoles e periféricos na cor preta/fosco lol
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Acho muito bonito qualquer aparelho branco, meu Xbox One é branco.

Mas fico num cagaço dele amarelar com o tempo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Eu tenho o Vita FAT Branco. Bundle do Assassins Creed Liberation. Na época até que paguei barato já que veio completinho e mais uns jogos em mídia física.Já tive um 3DS XL Ice White (Europeu) e um 3ds comum Ice White (Japonês). Nunca saiu a versão branca na América.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vita Fat branco é bem sexy mesmo. Tenho um psp 2000 branco aqui que é belo mor.
Vou ver se pego um ps4 slim branco esse ano e espero que a nintendo lance uma versão branca do switch no futuro.

Depois de todos esses ano acho que finalmente enjoei de consoles e periféricos na cor preta/fosco lol
Teria um Vita Slim branco também. Mas não dá de investir mais em outro Vita.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vita Branco deve ser lindo mesmo, problema é que não encarde não? Essas coisas brancas são terríveis, imagina algo como um handheld em contato com o suor das mãos? Minha mão deixa até meu controle enlodado e olha que lavo as mãos durante os períodos de jogo.:eek:
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
pessoal, to querendo vender meu vita. Tenho um jogo físico só (mortal kombat) e o resto tudo PSN.
Minha dúvida é o que devo fazer antes de vender, desvinculo a conta do console? Aí quem comprar não conseguirá jogar os jogos que já estão instalados? Se eu não remover a conta, podem entrar nela e fazer compras ou hackear de alguma forma? formato ele? dou upgrade no firmware (já faz mais de ano que não jogo nem atualizo).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
pessoal, to querendo vender meu vita. Tenho um jogo físico só (mortal kombat) e o resto tudo PSN.
Minha dúvida é o que devo fazer antes de vender, desvinculo a conta do console? Aí quem comprar não conseguirá jogar os jogos que já estão instalados? Se eu não remover a conta, podem entrar nela e fazer compras ou hackear de alguma forma? formato ele? dou upgrade no firmware (já faz mais de ano que não jogo nem atualizo).
Qual firmware está seu Vita?

Eu recomendaria desvincular sua conta formatando o cartão e o Vita. Assim ela não teria nenhum acesso a sua conta e nem a troféus e afins. O problema é que tu não poderia vender com jogos instalados, mas acho que isso é o de menos.

Se quiser vender com jogos instalados, pode até baixar os jogos até o talo do cartão e apenas sair da conta na PSN, mas tem que informar para a pessoa que se ela desinstalar ela perde os jogos pra sempre. E que ela vai ter que depois formatar o Vita se quiser adquirir mais jogos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
nem faço idéia, chegando em casa eu vejo.
Se for 3.60 ou abaixo, tu pode vender por uma boa grana por causa do destrave. Se for 3.63 ou acima tu pode até ver porque acho que dá de instalar emuladores nele antes de vender. Se for 3.65 acho pode atualizar sem medo porque nem de perto vai ter destrave.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Se for 3.60 ou abaixo, tu pode vender por uma boa grana por causa do destrave. Se for 3.63 ou acima tu pode até ver porque acho que dá de instalar emuladores nele antes de vender. Se for 3.65 acho pode atualizar sem medo porque nem de perto vai ter destrave.
e aí se for abaixo de 3.60 preciso desvincular minha PSN dele? Pq se eu for tentar entrar na PSN pede update de firmware. Formato ele ou deixo como está?
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Vita Branco deve ser lindo mesmo, problema é que não encarde não? Essas coisas brancas são terríveis, imagina algo como um handheld em contato com o suor das mãos? Minha mão deixa até meu controle enlodado e olha que lavo as mãos durante os períodos de jogo.:eek:

Acho que só passar um pano depois da jogatina ou pra tirar poeira deve proteger bem, o meu é preto e está como novo, nem película uso. lol
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
e aí se for abaixo de 3.60 preciso desvincular minha PSN dele? Pq se eu for tentar entrar na PSN pede update de firmware. Formato ele ou deixo como está?
acabei de ver, é a 3.61
formatei
quanto será que consigo nele? vita oled com cartão de 16gb + mortal kombat + cartão 4gb + Call of duty, na caixa com manuais e as cartinhas de realidade aumentada
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
acabei de ver, é a 3.61
formatei
quanto será que consigo nele? vita oled com cartão de 16gb + mortal kombat + cartão 4gb + Call of duty, na caixa com manuais e as cartinhas de realidade aumentada
Se tiver jogo de PSP da pra instalar o VHBL e o ark pra jogar games de PSP e emuladores de PSP
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Meta Max Xeno (PS4/PSV) será lançado no ocidente.

CqGBIZC.jpg


A Kadokawa Games anunciou que Metal Max Xeno será lançado no ocidente. O RPG pós-apocalíptico não-linear de mundo aberto será o segundo jogo da série a chegar por estas bandas. Ainda não se sabe qual empresa localizará o jogo nem a data prevista para o lançamento e nem mesmo se o jogo chegará às mesmas plataformas do Japão (PlayStation 4 e PlayStation Vita).

Além disso, a empresa apresentou um novo personagem e um novo veículo do jogo. Misaki é um jovem sobrevivente de cabelo azul que se especializou em técnicas de cura. Ele normalmente utiliza uma máscara para preservar sua saúde e aparência.

Já o novo veículo é o Type 22 Flakpanzer, o tanque pessoal de Misaki com o qual ele viajou pelo mundo em busca de conhecimento sobre a "Grande Destruição" iminente da humanidade. O modelo é equipado com canhões antiaéreos, sendo especializado em lutar contra monstros aéreos (mas capaz de atingir inimigos terrestres também).

Metal Max Xeno será lançado no Japão no dia 19 de abril e o lançamento ocidental ainda não tem data prevista.
faEUkR1.jpg


CiMCPSy.jpg




The King of Fighter 97 Global Match anunciado para PS4 e Vita!

n2GFuqv.jpg


Jogo está marcado para o segundo trimestre de 2018


A SNK está trazendo mais um título nostálgico aos fãs de luta. Durante as finais do EVO Japão 2018, a empresa anunciou The King of Fighters ’97 Global Match, uma nova versão do clássico que chegará para PC, PlayStation 4 e PS Vita.

O jogo funcionará como um port da versão original, mas a diferença é que contará com uma função para entrar e participar de partidas online.

Não há muitas informações adicionais sobre o título, mas sabemos que ele chega no segundo trimestre de 2018.


Remake de "Srecet of Mana" a caminho do PS4 e PSV.

QlaKcd1.jpg


"Secret of Mana" que foi o pioneiro na série "Mana", conhecida como "Seiken Densetsu" no Japão, vai ganhar um remake bem detalhado em HD nesse mês. A versão em HD terá novas funções que não existiam na versão de SNES (Super Nintendo/ Super Famicom)

O jogo será lançado dia 15 de Fevereiro.


Finalmente voltando a posta no fórum! :D
Zerei o digimon com 100 horas. Jogo fenomenal, com um final bem m****. Bem inferior ao primeiro. Esse vou demorar a jogar de novo. Não engulo nem a pau.:klingua2 :lolwtf
Tive que baixar meus jogos pro Vita tudo de novo. PS Vita homebrew fudeu meu vita todo e tive que restaurar de fábrica. Desde segunda baixando e só acabei hoje. Mas também, já baixei tudo que eu queria. Acho que não baixo jogo nunca mais.

Fiquei surpreso com o KOF pro Vita. Não esperava mesmo um jogo desse tamanha saindo pro Vita, ainda mais levando em conta que a SNK estava (ou ainda esta?) mau das pernas, mesmo após ela ter sido comprada. Com certeza vou comprar esse game!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nunca pensei que veria Meta Max Xeno no ocidente. No entanto não sei o que pensar sobre o jogo.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Gostei do KOF saindo, joguei muito na infância, com crossplay online entre PC e PS4 é must buy aqui.

Comercial carismático de P3D e P5D!

 

renatorb

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
35
Pontos
59
Pessoal tudo bem? Meu vita parou de funcionar o botão de Power, Ps e o botão esquerdo do direcional, o que pode ser galera? Obrigado!!
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Tem uma promoção rolando dos jogos da Bandai Namco, mão ta coçando aqui pra pegar pelo menos um desses:

GE 2: Rage Burst
GE: Resurrection (ta ainda mais barato que na sale anterior)
Tales of Hearts R
Digimon Story: Cyber Sleuth
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Liar Princess and the Blind Prince - Jogo será lançado para PS4, PS Vita e Switch no Japão; detalhes

A Famitsu confirmou que Liar Princess and the Blind Prince, novo título da Nippon Ichi Software, será lançado para o PS4, PS Vita e Switch no Japão.

Como revelado anteriormente, o jogo foi criado por uma designer selecionada por um concurso da NIS. Há visuais característicos de desenhos pintados a mão em livros infantis. A história segue um monstro que vira princesa e um príncipe cego.

5a72dc2760d59.jpg






PS Vita 2 ANUNCIADO !!!





Será que consigo enganar alguns trouxa igual eu fui enganado quando vi isso? :coolface
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Gold Pack do One Piece Burnning Blood por 20
One Piece: Unlimited World Red por 22
SAO Hollow ReALIZATION DELUXE por 50
Tales of Heart R por 20
Tenho 80 prata na PSN e a mão ta coçando DEMAIS pra pegar alguns jogos.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Vi isso aqui no twitter e achei bem interessante, se aparecer na Amazon us vou querer um.



About the book

The Vita struggled to make an impact on the game market but it found its audience of loyal fans (including myself) that continued to support it long after Sony stopped releasing games for the system. In this book, I take a look back at the launch of the Vita and its first year on the market. The Vita was labelled a “failure” just months after its launch. There were many reasons for this and I intend to explore the highs and lows of the Vita’s first year and how its performance and the negative reputation it obtained, continued to define the Vita for its life.

You can’t talk about the Vita’s launch without also discussing Nintendo’s 3DS and how a series of smart decisions from Nintendo (coupled with some bad decisions from Sony) sunk the Vita early on. The book will be broken up with retrospectives on some of the games that had the biggest impact (both positive and negative) on the system’s reputation.

The book will be A5 size and currently I’m targeting a length of 80-100 pages. It will include the history of the PS Vita and at least 10 game retrospectives.

6f943636849303ab138d1f7bb7ede11c_original.jpg
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
PS PLUS VAI DEIXAR DE INCLUIR GAMES DE PS3 E PS VITA

Em comunicado oficial, a Sony anunciou que o serviço por assinatura PS Plus deixará de incluir games de PS3 e PS Vita no catálogo mensal de games gratuitos. A mudança está programada para acontecer a partir de 9 de março de 2019.

"A lista de jogos mensais do PS Plus irá se focar exclusivamente em títulos de PS4. Isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019", informa a empresa no PlayStation Blog. "Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto permanecer com uma assinatura ativa. Seus saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais -- a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019."
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
PS PLUS VAI DEIXAR DE INCLUIR GAMES DE PS3 E PS VITA

Em comunicado oficial, a Sony anunciou que o serviço por assinatura PS Plus deixará de incluir games de PS3 e PS Vita no catálogo mensal de games gratuitos. A mudança está programada para acontecer a partir de 9 de março de 2019.

"A lista de jogos mensais do PS Plus irá se focar exclusivamente em títulos de PS4. Isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019", informa a empresa no PlayStation Blog. "Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto permanecer com uma assinatura ativa. Seus saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais -- a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019."
mais uma paulada que a Sony da no Vita
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Noticia ruim pra quem pegou um Vita ou PS3 recentemente... pra mim não vai fazer diferença pq aproveitei tudo que queria deles. Vita ainda tem um ou outro jogo que pretendo jogar, mas esse ano devo migrar logo pro PS4.

Aqui ambos cumpriram sua missão!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Peguei o Vita recentemente, mas nunca cogitei pagar a Plus, só davam jogo m**** mesmo...
 
Topo Fundo