O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fico nervoso toda vez que ouço falar desse jogo no PS Vita, aqueles putos tinham que ter laçado ele para o Vita no ocidente...
To terminando ele todo traduzido.

Assim: o jogo é legal, mas roda mal no Vita. É jogável, e nunca joguei em outras plataformas, mas definitivamente lançaram sem muitas melhorias pro Vita. Vários loadings chatos, cada batalha dá uma demorada... assim, para quem se acostumou com os jogo de PSX é de boa, mas para quem se incomoda com loadings e alguns problemas de falta de acabamento eu diria para buscar outra plataforma.

Mas no final I am Setsuna é um RPG mediano. Interessante e bonito, mas um pouco lento. Diria quem recomendo com ressalvas.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Finalmente consegui um Vita, usado com 8gigas. Revirei minha plus e encontrei várias pérolas como Uncharted, Killzone, Soul Sacrifice.
Quando sobrar uma grana quero ver se pego Lumines (que não tem na Store, apenas demo), sou viciado nesse jogo desde o Ps2.

Por acaso marcam boost por aqui? Gostaria de pegar os troféus online do jogo de kart do Sonic Transformed.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Uns posts atrás, tinha informado que meu Vita slim deu problema no analógico esquerdo, levei em uma assistência de Curitiba (Extreme Games) demoraram 3 dias pra fazer orçamento e quando liguei, disseram para eu retirar o Vita que não identificaram o problema...
Retirei e o problema continuava, comprei o analógico no ML (R$38+R$8 de frete) e eu mesmo troquei (muito fácil, só precisa de uma chave philips e uma pinça), o aparelho ficou perfeito, estou jogando Phantasy Star IV, testei o FFIX e tudo está normal agora. Vamos ver quanto tempo dura esse analógico paralelo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Eu queria tirar a bateria do meu por causa do bug que fica dando descarregada rapidamente. Eu tiro todos os parafusos, mas a carcaça não sai e tenho medo de forçar.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Uma pena, tem tanta coisa boa no Vita. Já desse uma boa olhada no catalogo de jogos dele?
Ainda tem pelo menos uns 3 jogos pra jogar, e um deles é meio grandinho (Ragnarok). Então, de qualquer forma, ainda vai demorar pra eu vender, pois não quero ter dado dinheiro nesses jogos à toa. São digitais e não vou poder revender.

Mas eu to achando que to deixando ele parado demais, e a grana que vou ganhar vendendo o aparelho pode ser usada em alguma coisa que tá me animando mais no momento, como investir na coleção de PS2 que comecei há pouco tempo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Galera, tenho o Ultimate Marvel vs Capcom 3 em mídia física, que comprei usado. Tem como adquirir as DLC's dele?
Infelizmente não tem como mais :/ Tenho em mídia física também. Na época a Marvel passou a ser da Disney ia tiraram da loja e nunca mais voltou.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Recomendam estes jogos para o Vita?

Street Fighter Alpha 3 MAx
Street Fighter x Tekken (ele é todo completo?)
Dead or Alive 5 Plus
Ninja Gaiden Sigma
Tenho esses dai só o Street X Tekken que tem DLCs que são mais de roupas, não tenho as DLC
Street Fighter Alpha 3 Max é a versão definitiva do jogo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Mas vem com todas as roupas? O jogo tem troféus? Vale 42 reais? E este Street Fighter, vale 8 reais?
O Street Fighter Alpha 3 Max não tem troféus já que é um jogo de PSP o Street X Tekken vem com bastante conteúdo e não sei exatamente o que são as DLC e se são pagas ou gratuitas.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Chapas, peguei um Vita slim asiático/chinês/sei lá que vem com aquela tomada bizarra, posso substituir o fio dessa tomada bizarra pelo fio do vita fat americano de boa?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera, recentemente comprei o Monster Hunter 1 de PSP para o Vita. Como faço para jogar com os dois analógicos, para usar o direito como câmera? Mapeei ele para ser usado como D-PAD, no analógico 2, mas na hora de girar a câmera, não gira, ou depende de certas áreas no jogo?

E porque alguns jogos não aparecem na PSN, como Virtua Tennis 4 e o Dead or Alive Extreme 3?
Já tentou segurar o botão P? Que eu saiba entra num menu ao fazer isso.

Sobre o virtua tennis e dead or alive: houveram alguns jogos que só fotam lançados em midia física, sabe-se lá porquê. E o dead or alive extreme 3 nunca foi lançado no ocidente. Tu só vai encontrar nas psn jp ou asiáticas.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Dead or Alive Extreme 3 só ficou no Japão pra não sair censurado no ocidente. Da pra comprar em mídia física no playasia (importar). Acessar a PSN asiática só criando outra conta.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Comprando em mídia física pela play asia, corro o risco de ser taxado? Lá as coisas são mais baratas?

E posso ter duas contas na PSN? Uma miha aqui no BR e outra na asiática? Tenho que fazer VPN?

E pergunta: jogos pelo cartão de memória, consomem mais bateria do que em mídia física ou depende do jogo que estiver jogando?
No PS Vita não tem como criar mais de uma conta, só formatando mesmo e criando uma nova :/
Sobre o consumo de bateria eu acredito que seja a mesma coisa.
Geralmente acho mais essas coisas na PlayAsia. Versão asiática que em legendas em Traditional Chinese, English, Korean
  • Please note: A Taiwan/Singapore/Hong Kong PlayStation Network (PSN) account is required to redeem/download any downloadable content (DLC) of this game

https://www.play-asia.com/dead-or-alive-xtreme-3-venus-multi-language/13/709dv9
Já comprei lá e fui tributado e como declararam um valor bem menor na época de uns R$150,00 tudo uns jogos de 3DS que era a edição especial de Project X Zone, Ace Combat e outro lá. Veio rápido até. Tem tempo. Tu pode procurar no ebay também ou outro site.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Comprando em mídia física pela play asia, corro o risco de ser taxado? Lá as coisas são mais baratas?

E posso ter duas contas na PSN? Uma miha aqui no BR e outra na asiática? Tenho que fazer VPN?

E pergunta: jogos pelo cartão de memória, consomem mais bateria do que em mídia física ou depende do jogo que estiver jogando?
Pode ter duas contas na PSN sim, mas tu vai precisar de outro cartão de memória (pode ser de 4GB ou 8GB se for para um ou dois jogos).
O que tu vai precisar fazer é formatar o Vita, trocar o cartão de memória e entrar com a nova conta no novo cartão de memória. Bem simples.

Que eu saiba não faz diferença para a bateria de onde o jogo rodando.

Sobre a play-asia, eu não sei.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estava pensando em adquirir uns jogos de PS1 para o meu Vita, como Tekken 2 (não tem o 3 não e nem o 5 do PSP e nem o SoulCalibur do PSP), Dino Crisis, Resident Evil 2 e Silent Hill (tem para o Vita, do PS1).

Você acha que valem a pena?
Assim, Tekken 2 acho antiquado demais, não sei se vale a pena. Existe, no entanto, o Tekken 6 de PSP para o Vita sim na loja. Acho bem mais interessante.

Quanto a Dino Crisis, RE2 e SH são clássicos. Rodam bem no Vita, não vejo motivos para não ter.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas este Tekken 6 no PSP ele não é incompleto perto do 2, do 3 e do 5 de PSP? Tem arcade, desbloqueáveis, muitas coisas a serem feitas?

Há Silent Hill no Vita, os antigos?
Já ouvi falar que esse Tekken 6 de PSP é uma versão limitada do Tekken 6 (Ps3), e não tem aqueles desbloqueáveis todos e tal. No entanto é o mais perto de uma versão moderna de Tekken para o Vita tirando o Tekken x Street Fighter.
O jogo em si é bem bom, mas não tem tantos desbloqueáveis e tal. Se quiser para aproveitar a jogabilidade e tal, vale a pena. Se for porque gosta de desbloquear coisas, não recomendo.

Sobre o Silent Hill, todos os de PS1 rodam no Vita. E existem um chamado Silent Hill Book of Memories, mas como não gosto da série não sei dizer se é bom.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Meu Vita é o mais atualizado, acho difícil sair desbloqueio. Até porque, tenho um new 3DS e estou jogando mais no Vita que é com jogos originais do que no 3DS. Parece que valorizamos mais os jogos.

Outra pergunta: certos jogos consomem mais bateria no Vita do que outros? É normal a bateria durar umas 4-5 horas?
Assim, está especulando que no final do ano ou início do ano que vem vai sair o destrave para os Vitas atualizados (3.67 ou quem sabe 3.68), então dá de ficar no aguardo para isso. A possibilidade é real e quase certa, já que o cara que destravou o Vita antes confirmou no Twitter que ele conseguiu fazer num Vita 3.67 mas só vai poder criar melhor um mecanismo no final do ano por causa da universidade.

Sobre os jogos, não, todos os jogos consomem a mesma quantidade de bateria. Depende do seu Vita, se for o 1000 a bateria dele é menor, umas 4 a 5 horas mesmo. Se for o 2000 (Slim) a bateria tende a durar de 6 a 7 horas, mas vai depender se o videogame tem muito uso e do uso do som (som mais alto gasta mais bateria), além da conexão com a internet (se deixar desligada consome menos bateria).
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318



No final do ano fiscal da Sony de 2017 (dia 31/03/2018), a Sony revelou que eles pretendem investir pesado na nova tecnologia de conectividade 5g, com o principal objetivo de fazer que os smartphones(que serão, temporariamente ou não, o foco) como um serviço "global" entre todos os outros dispositivos da Sony, permitindo até streaming de jogos atuais. Inclusive eles não descartaram as chances dessa tecnologia aparecer em outras categorias no grupo da Sony.(Existe alguma outra coisa além de um PSP 2 ou Smatphone que faria melhor utilização dessa tecnologia??)

No final do ano passado, o chefe de divisões de jogos da Sony Andrew House disse que não investiriam em portátil pois acreditava que os smartphones dominou completamente o espaço que uma vez foi dele Porém, o sucesso absurdo e descomunal do Switch mostrou totalmente o oposto. O console não para de vender, já teve GOTY e tudo aquilo que sabemos. Dito isso, e inegável o fato de que a Sony está de olho no Switch(até por que ele ta vendendo tão bem quanto PS4).

Somando o fato da Sony está interessada em fazer um serviço de streaming de jogos + ela ter investido pesado no serviço PS Now + a falta de medo dela em investir em tecnologias comercialmente arriscada(alô, PSVR), seria corajoso esperar um novo PSP em breve? Será que seria bom um console quase 100% focado em Streaming on the go? O que acham?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859



No final do ano fiscal da Sony de 2017 (dia 31/03/2018), a Sony revelou que eles pretendem investir pesado na nova tecnologia de conectividade 5g, com o principal objetivo de fazer que os smartphones(que serão, temporariamente ou não, o foco) como um serviço "global" entre todos os outros dispositivos da Sony, permitindo até streaming de jogos atuais. Inclusive eles não descartaram as chances dessa tecnologia aparecer em outras categorias no grupo da Sony.(Existe alguma outra coisa além de um PSP 2 ou Smatphone que faria melhor utilização dessa tecnologia??)

No final do ano passado, o chefe de divisões de jogos da Sony Andrew House disse que não investiriam em portátil pois acreditava que os smartphones dominou completamente o espaço que uma vez foi dele Porém, o sucesso absurdo e descomunal do Switch mostrou totalmente o oposto. O console não para de vender, já teve GOTY e tudo aquilo que sabemos. Dito isso, e inegável o fato de que a Sony está de olho no Switch(até por que ele ta vendendo tão bem quanto PS4).

Somando o fato da Sony está interessada em fazer um serviço de streaming de jogos + ela ter investido pesado no serviço PS Now + a falta de medo dela em investir em tecnologias comercialmente arriscada(alô, PSVR), seria corajoso esperar um novo PSP em breve? Será que seria bom um console quase 100% focado em Streaming on the go? O que acham?

Seria um videogame com tecnologia demais e preço caro.

Não vejo isso acontecer, não um PSP 2. Quem sabe um híbrido no PS5 ou sei lá.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Comprei um PSVITA usado e estou com os seguintes títulos:
  • FIFA 14
  • Gravity Rush
  • Uncharted: Golden Abyss
  • Need for Speed: Most Wanted
  • Rogue Legacy
  • Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Seyo
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  • The Amazing Spider-Man
  • God of War Collection
  • Mortal Kombat 9
  • Street Fighter x Tekken
  • Call of Duty: Black Ops: Declassified
  • Spiderman
  • Darkstalkers Chronicle the Chaos Tower (PSP)
  • Street Fighter Alpha 3 (PSP)
  • The King of Fighters 97 Global Match
Quero comprar futuramente os seguintes jogos:
  • Minecraft
  • Killzone: Mercenary
  • Monster Hunter (PSP)
  • Epic Mickey 2: The Power of Two

Alguém recomenda mais algum jogo essencial para o VITA ? Alguém tem o UMVC 3 (queria platina-lo)? Onde fico sabendo sobre futuros lançamentos para jogos dessa plataforma, ou não devo esperar muito já que está saindo do mercado mainstream aos poucos ?
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Comprei um PSVITA usado e estou com os seguintes títulos:
  • FIFA 14
  • Gravity Rush
  • Uncharted: Golden Abyss
  • Need for Speed: Most Wanted
  • Rogue Legacy
  • Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Seyo
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  • The Amazing Spider-Man
  • God of War Collection
  • Mortal Kombat 9
  • Street Fighter x Tekken
  • Call of Duty: Black Ops: Declassified
  • Spiderman
  • Darkstalkers Chronicle the Chaos Tower (PSP)
  • Street Fighter Alpha 3 (PSP)
Quero comprar futuramente os seguintes jogos:
  • Minecraft
  • Killzone: Mercenary
  • Monster Hunter (PSP)
  • The King of Fighters 97 Global Match
  • Epic Mickey 2: The Power of Two

Alguém recomenda mais algum jogo essencial para o VITA ? Alguém tem o UMVC 3 (queria platina-lo)? Onde fico sabendo sobre futuros lançamentos para jogos dessa plataforma, ou não devo esperar muito já que está saindo do mercado mainstream aos poucos ?

Vai mais do gosto de cada um. O Vita é uma casa muito boa para jogos japoneses(principalmente animes) e indies.
Eu recomendaria:
-Sly Cooper Viajantes do Tempo
-Sly 2 Band of Thieves
-Sly Cooper thievius Raccoonus
-Strange's Warth HD
-Jak and Daxter Collection
-Ratchet and Clank Collection.
-Soul Sacrifice Delta
-Muramasa Rebrith
-Hotline Miami 1 e 2
-LEGO Marvel Super Heroes
-Retro City Rampage DX
-Ys Memories of Celta
-Digimon Story Cber Sleuth
-Digimon World Next Order
-Persona 4 GOLDEN
-Asphalt Injection
-Metal Gear HD Collection
-Final Fantasy X/X-2 HD Remastered


UMVC3 se me lembro vem foi removido de todas as PSN quando a Capcom/Sony relançou ele para PS4 antes do MVC4 chegar.
Em sites pela net você consegue achar. Digita PS Vita no google e vai em notícias que ajuda muito. Gematsu ou Handheld players ajudam também.
E não espere muito do vita. Rumores que ele foi descontinuado na Espanha, em 1 ano, Switch vendeu quase a mesma quantidade que ele(e PS4, diga-se de passagem) juntos, as vendas dele tão caindo,algumas desenvolvedoras que lançavam jogos para ele já migraram para o PS4(The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel teve 2 dos 4 jogos, Gravity Rush é do PS4, God Eater PC e PS4, e por aê vai).
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Comprei um PSVITA usado e estou com os seguintes títulos:
  • FIFA 14
  • Gravity Rush
  • Uncharted: Golden Abyss
  • Need for Speed: Most Wanted
  • Rogue Legacy
  • Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Seyo
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  • The Amazing Spider-Man
  • God of War Collection
  • Mortal Kombat 9
  • Street Fighter x Tekken
  • Call of Duty: Black Ops: Declassified
  • Spiderman
  • Darkstalkers Chronicle the Chaos Tower (PSP)
  • Street Fighter Alpha 3 (PSP)
Quero comprar futuramente os seguintes jogos:
  • Minecraft
  • Killzone: Mercenary
  • Monster Hunter (PSP)
  • The King of Fighters 97 Global Match
  • Epic Mickey 2: The Power of Two

Alguém recomenda mais algum jogo essencial para o VITA ? Alguém tem o UMVC 3 (queria platina-lo)? Onde fico sabendo sobre futuros lançamentos para jogos dessa plataforma, ou não devo esperar muito já que está saindo do mercado mainstream aos poucos ?

Tem muito jogo bom no PS Vita, dá uma olhada no Soul Sacrifyce Delta por exemplo.

Não deve ter mais muitas novidades para o PS Vita, mas eu costumo conferir algumas aqui mesmo no tópico e na página : www.handheldplayers.com/category/ps-vita-news/
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Comprei um PSVITA usado e estou com os seguintes títulos:
  • FIFA 14
  • Gravity Rush
  • Uncharted: Golden Abyss
  • Need for Speed: Most Wanted
  • Rogue Legacy
  • Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Seyo
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  • The Amazing Spider-Man
  • God of War Collection
  • Mortal Kombat 9
  • Street Fighter x Tekken
  • Call of Duty: Black Ops: Declassified
  • Spiderman
  • Darkstalkers Chronicle the Chaos Tower (PSP)
  • Street Fighter Alpha 3 (PSP)
Quero comprar futuramente os seguintes jogos:
  • Minecraft
  • Killzone: Mercenary
  • Monster Hunter (PSP)
  • The King of Fighters 97 Global Match
  • Epic Mickey 2: The Power of Two

Alguém recomenda mais algum jogo essencial para o VITA ? Alguém tem o UMVC 3 (queria platina-lo)? Onde fico sabendo sobre futuros lançamentos para jogos dessa plataforma, ou não devo esperar muito já que está saindo do mercado mainstream aos poucos ?

Vamos lá: vou recomendar só alguns, para não exagerar. Poderia recomendar mais, mas acho que se aproveitar esses já vai dar boa.

JRPGs: Persona 5 Golden; Ys Memories of Celceta; Digimon Cyber Sleugh; Tales of Hearts R; Final Fantasy X; Ys VIII; Legend of Heroes Trails of Cold Steel; Odin Sphere

Outros estilos: Muramasa Rebirth Complete Edition; Velocity 2X; Soul Sacrifice Delta; Resogun; Oreshika Tainted Blood; Samurai Warriors 4; Wipeout 2048; Freedom Wars

Indies: Nidhogg; FEZ; Hohokun; Steamworld Dig; Thomas Was Alone; Bastion; Hotline Miami
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Comprei um PSVITA usado e estou com os seguintes títulos:
  • FIFA 14
  • Gravity Rush
  • Uncharted: Golden Abyss
  • Need for Speed: Most Wanted
  • Rogue Legacy
  • Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Seyo
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  • The Amazing Spider-Man
  • God of War Collection
  • Mortal Kombat 9
  • Street Fighter x Tekken
  • Call of Duty: Black Ops: Declassified
  • Spiderman
  • Darkstalkers Chronicle the Chaos Tower (PSP)
  • Street Fighter Alpha 3 (PSP)
Quero comprar futuramente os seguintes jogos:
  • Minecraft
  • Killzone: Mercenary
  • Monster Hunter (PSP)
  • The King of Fighters 97 Global Match
  • Epic Mickey 2: The Power of Two

Alguém recomenda mais algum jogo essencial para o VITA ? Alguém tem o UMVC 3 (queria platina-lo)? Onde fico sabendo sobre futuros lançamentos para jogos dessa plataforma, ou não devo esperar muito já que está saindo do mercado mainstream aos poucos ?
Eu gostei demais dos Digimon do Vita (Cyber Sleuth e Cyber Sleuth: Hacker's Memory).

Se você gostar de RPG japonês e não ligar pra quantidade excessiva de texto, recomendo muito!

Edit: Acabei de ver aqui que eu ainda estou com o "velocista" do Hacker's Memory no MyPST.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Comprei um PSVITA usado e estou com os seguintes títulos:
  • FIFA 14
  • Gravity Rush
  • Uncharted: Golden Abyss
  • Need for Speed: Most Wanted
  • Rogue Legacy
  • Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Seyo
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  • The Amazing Spider-Man
  • God of War Collection
  • Mortal Kombat 9
  • Street Fighter x Tekken
  • Call of Duty: Black Ops: Declassified
  • Spiderman
  • Darkstalkers Chronicle the Chaos Tower (PSP)
  • Street Fighter Alpha 3 (PSP)
Quero comprar futuramente os seguintes jogos:
  • Minecraft
  • Killzone: Mercenary
  • Monster Hunter (PSP)
  • The King of Fighters 97 Global Match
  • Epic Mickey 2: The Power of Two

Alguém recomenda mais algum jogo essencial para o VITA ? Alguém tem o UMVC 3 (queria platina-lo)? Onde fico sabendo sobre futuros lançamentos para jogos dessa plataforma, ou não devo esperar muito já que está saindo do mercado mainstream aos poucos ?
UMVC3 só mídia física
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Stardew Valley vai sair para o vita dia 22 de maio e será cross-buy ccom o ps4. Recomendo muito esse jogo.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Sony vai encerrar produção de cartuchos do PS Vita em 2019

O PlayStation Vita se aproxima cada vez mais ao fim da vida, e a Sony agora confirmou que está para encerrar a produção de cartuchos de games para o console portátil.



De acordo com o Kotaku, a Sony planeja acabar com a produção de cartuchos de jogos do PS Vita no fim do ano fiscal de 2018, que vai até março de 2019.

A fabricante ainda vai receber encomendas de cartuchos de desenvolvedores até fevereiro do ano que vem, e depois disso o console portátil não vai mais receber jogos físicos.

A distribuição digital de games, no entanto, vai continuar, segundo a Sony. Donos do Vita ainda vão poder comprar jogos virtuais pela PlayStation Store e depois baixar para os cartões de memória do console.

A medida indica que o fim da vida do Vita está se aproximando. Lançado em 2012, o portátil não conseguiu se estabelecer em um mercado dominado por smartphones, tablets e pelo Nintendo 3DS e aos poucos foi sendo deixado de lado pela própria Sony.

Além de encerrar a produção de cartuchos, a fabricante também já anunciou que não vai mais fornecer games gratuitos do Vita para assinantes do serviço PlayStation Plus a partir do ano que vem.





Bloodstained: Curse of the Moon anunciado para PS4, PS Vita, Xbox One, Switch, 3DS, PC





Durante a campanha Bloodstained Kickstarter em 2015, a Inti Creates prometeu uma meta esticada para um jogo de bónus retrô com Koji Igarashi, e os desenvolvedores anunciaram o programa como Bloodstained: Curse of the Moon para PS4, PS Vita, Xbox One, Switch e PC no BitSummit. Vol. 6



Aqui está o trailer oficial, começando com uma mensagem do criador Koji Igarash

Durante a campanha do Kickstarter para Bloodstained, um dos objetivos foi um jogo de 8 bits, e Curse of the Moon é esse jogo. Foi prometido que os patrocinadores que apoiaram os desenvolvedores com uma certa quantia receberão um código para o jogo. Esses apoiadores receberão os códigos em breve por meio da página inicial oficial ou de uma atualização do Kickstarter.


Bloodstained: Curse of the Moon é inspirado nos lendários jogos de ação 2D dos anos 80, onde você terá o controle de um dos quatro personagens que podem ser trocados a qualquer momento durante o jogo.


Temos o exorcista Zangetsu, que usa a espada, a heroína Miriam, a alquimista que usa magia, Alfred, e Gebel, que tem a capacidade de se transformar em um morcego e levar para o céu. O jogo oferece vários finais que mudam com base em como você interage com os personagens que você conhece.




Bloodstained: Curse of the Moon estará disponível para aqueles que apoiaram o jogo o suficiente para o bônus. Ele também estará disponível como um download digital por US $ 9,99 / € 9,99. O jogo será lançado em 24 de maio de 2018 para PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, Nintendo Switch, Nintendo 3DS e PC.


3P_Image01.png
3P_Image02.png
3P_Image03.png
4P_02DefeatTheEnoumousBoss.png





Mais uma visual novel cheia de waifu para os poeteiros: Amatsutsumi.

A notícia só ta em JP, então, sem mais detalhes por hora.




001.jpg



004.jpg
002.jpg
003.jpg
005.jpg
screenshot.html
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Nem me incomodei com os cartuchos. Para mim, isso nem é um indicio negativo.
Não sei os senhores, mas nunca usei midia física direito. Só usei mesmo foi no GOW, que pesa 14,6 GB e sempre tive cartão de 8gb. Peguei e vi tantas promoções boas na PSN que nunca nem me deu vontade de comprar. Apenas, talvez, para colecionar.

E o Bloodstained finalmente vai sair do limbo. Está BEM diferente do original. Poderia ser ao menos igual ao do PS1. Vamos ver se o jogo será bom.

Fiquei umas 3 semanas sem pegar no vita e quase o vendi, mas deu saudades e quase me arrependi de ter colocado pra venda. :V
Nem devo vender mais. Vamos ver. :D
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Esse Bloodstained é um spin-off, vai contar a história antes do game principal.

Bom ver que eles estão cumprindo as promessas do kickstarter.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nem me incomodei com os cartuchos. Para mim, isso nem é um indicio negativo.
Não sei os senhores, mas nunca usei midia física direito. Só usei mesmo foi no GOW, que pesa 14,6 GB e sempre tive cartão de 8gb. Peguei e vi tantas promoções boas na PSN que nunca nem me deu vontade de comprar. Apenas, talvez, para colecionar.

E o Bloodstained finalmente vai sair do limbo. Está BEM diferente do original. Poderia ser ao menos igual ao do PS1. Vamos ver se o jogo será bom.

Fiquei umas 3 semanas sem pegar no vita e quase o vendi, mas deu saudades e quase me arrependi de ter colocado pra venda. :V
Nem devo vender mais. Vamos ver. :D
É indício negativo porque praticamente fecha os lançamentos no ocidente. Não vale a pena investir em lançamentos pro Vita no ocidente sem ter mídia física. Pode garantir que não vem mais nada a partir de 2019.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Fiquei triste pois consegui meu PSVITA recentemente, e saber que já está no fim da carreira ! Bom pelo menos vai ficar na coleção. Vocês acham que o Vita vai valer um bom dinheiro daqui um tempo ou não ? Tem uns jogos que custam R$ 300,00 hoje, sera que daqui um tempo vai valorizar mais ?
 
Topo Fundo