O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
9.996
Pontos
353
Eu tenho um novo completo. Pensando em passar já que agora fiz desbloqueio no outro da 3.60

fgameiro

Bam-bam-bam
Reações
6.212
Pontos
303
Tem que ver os detalhes, se vem carregador, quantos de memoria vem nele, se ta desbloqueado e em qual versão.
Perfeito mas posso mandar fotos, com carregador, 1 cartão de 8gb e outro de 32gb, bloqueado, provavelmente está com um firmware de uns 6 meses atrás, que foi a última vez que liguei ele na internet.

CocucinoBr

Ser evoluído
Reações
54
Pontos
28
Perfeito mas posso mandar fotos, com carregador, 1 cartão de 8gb e outro de 32gb, bloqueado, provavelmente está com um firmware de uns 6 meses atrás, que foi a última vez que liguei ele na internet.
Eu comprei o meu a quase 2 anos um Ps Vita branco por 750 reais e veio carregador,1 case,1 capinha de silicone nele, 1 cartão de 4gb e 1 de 32 gb da sony , desbloqueado na versão 3.60 Henkaku Enso. Eu não estou tão por dentro dos preços mas acho que você não deve passar do valor de 750. Uns 700 reais tá bom.

Ultima Edição:

Caio-mas-levanto

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
53
Fala galera, meu Vita ocasionalmente da uma puxada pra cima no analógico esquerdo, assim que dou um toque para baixo ele para. Será que é sujeira ou é o mau uso da peça mesmo? Comprei ele usado a uns meses.

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
9.996
Pontos
353
Fala galera, meu Vita ocasionalmente da uma puxada pra cima no analógico esquerdo, assim que dou um toque para baixo ele para. Será que é sujeira ou é o mau uso da peça mesmo? Comprei ele usado a uns meses.
Pode ser sujeita com ele desligado da uma assoprada no analógico.

Major Bacon

Habitué da casa
Reações
170
Pontos
79
Fala galera, boa noite. Preciso de uma ajuda de vocês, se possível.
Tenho um vita desbloqueado (3.65 Henkaku). Não sei o que aconteceu, mas quando liguei hoje as bubbles customizadas haviam sumido e os jogos também.
O aparelho simplesmente parou de reconhecer o SD2Vita. Vocês sabem o que eu posso fazer para voltar?

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
9.996
Pontos
353
Fala galera, boa noite. Preciso de uma ajuda de vocês, se possível.
Tenho um vita desbloqueado (3.65 Henkaku). Não sei o que aconteceu, mas quando liguei hoje as bubbles customizadas haviam sumido e os jogos também.
O aparelho simplesmente parou de reconhecer o SD2Vita. Vocês sabem o que eu posso fazer para voltar?
pode ser algum problema com os plugins

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.818
Pontos
584
Amigos. Gostaria de tirar um duvida.
O SD2Vita funciona em aparelho bloqueados? Algum de voces utiliza?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.131
Pontos
303
Eu meio que ressuscitei meu PS Vita recentemente depois de ficar um tempão sem usar o aparelho.

Ainda tem rolado boas promoções de jogos pro portátil na PS Store?

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
9.996
Pontos
353
Eu meio que ressuscitei meu PS Vita recentemente depois de ficar um tempão sem usar o aparelho.

Ainda tem rolado boas promoções de jogos pro portátil na PS Store?
Tem tempo que não vejo promoção de jogos maiores, tem mais de indies. Tem esse site aqui pra dar uma olhada.

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.868
Pontos
553
Vou passar uma semana fora e resolvi desenterrar meu Vita, que tinha formatado nem lembro quando. Tinha alguns jogos baixados já, mas fui baixar de novo um jogo que tinha deletado e recebi o erro C1-2741-4: Could Not Install. É o cartão de memória indo pras cucuias?

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
3.307
Pontos
303
Tem problema utilizar carregador turbo pra recarregar o PS Vita? Não queria usar o carregador original do aparelho, é mó trambolho.

Abraços!

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.868
Pontos
553
E o cartão de 64GB pelo visto está nas últimas mesmo. Está dando erros até pra começar alguns jogos. Fui começar o Digimon Cyber Sleuth e deu uma tela branca, saí do jogo, entrei de novo deu um outro erro, na terceira vez que fui conseguir jogar.

Fui tentar um pouco de Persona 4 e deu um erro da primeira, só pegou na segunda. Também deu erro no Muramasa.

Estou vendo aqui de pegar um cartão novo, mas put* que pariu. 600 reais na Play Asia, 500 no Mercado Livre, sendo que dá pra ficar desconfiado se é novo ou não. Não quero desbloquear o aparelho porque minha conta é velha e tem muita coisa, tipo o próprio Digimon Cyber Sleuth que nem tem mais na loja.

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.868
Pontos
553
Acabei comprando do vendedor que estava vendendo o cartão japonês de 32GB por 500 reais no ML. Acho que ele até tinha esquecido do anúncio, porque hoje fui olhar, ele enviou o produto, mas subiu o preço para ainda mais absurdos 697 reais.

Coisa parecida aconteceu no começo do mês quando topei com um vendedor vendendo o conjunto de 30 dólares para PSN americana (um cartão de dez e um de vinte) por 110 reais. Comprei dois conjuntos, totalizando sessenta dólares, e o cara mandou normalmente, mas menos de meia hora depois de me mandar os códigos, ele subiu pra 170 reais.

Giovanni2010

Ser evoluído
Reações
56
Pontos
48
Acabei comprando do vendedor que estava vendendo o cartão japonês de 32GB por 500 reais no ML. Acho que ele até tinha esquecido do anúncio, porque hoje fui olhar, ele enviou o produto, mas subiu o preço para ainda mais absurdos 697 reais.

Coisa parecida aconteceu no começo do mês quando topei com um vendedor vendendo o conjunto de 30 dólares para PSN americana (um cartão de dez e um de vinte) por 110 reais. Comprei dois conjuntos, totalizando sessenta dólares, e o cara mandou normalmente, mas menos de meia hora depois de me mandar os códigos, ele subiu pra 170 reais.
Senhor, uns anos atrás comprei o de 64GB por R$ 250,00 (na Mariio128) e no ato revendi o meu de 32 por R$ 200,00.

Uma dica, com o cartão antigo, tenta usar aquela opção de segurar o power por alguns segundos até aparecer a tela preta e seleciona a opção 2 (Restaurar a base de dados).

Eu tbm tenho conta antiga e desbloqueei o meu esse mês de Maio, e sinceramente, foi a melhor coisa que fiz.

QodboX

Bam-bam-bam
Reações
6.351
Pontos
419
De vez em quando vejo esse tópico nos meus feeds então me bate uma tristeza profunda porque tenho saudade do meu Vita OLED que deu pau 2 vezes na placa principal (a original e a segunda recondicionada que comprei na China, vou evitar de comprar outra de novo porque provavelmente o destino será o mesmo).

Queria tanto um Vita Slim em bom estado, mas além de pedirem o olho da cara, hoje em dia na minha cidade (Belém) é ainda mais escasso, trocaria até um New 3DS XL nele.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk