O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Vcs tao conseguindo logar na conta pelo vits? Aqui tento colocar a da minha plus e ta acusando senha errada. Mas a senha ta certa, inclusive consegui logar na conta pelo celular. O que sera isso?


o meu eh travado, ta na ultima att.
My bad. Esqueci do [No Piracy Allowed]. Tu já tentou conectar usado a conexão 4/5G do celular ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.201
Reações
69.352
Pontos
2.059
My bad. Esqueci do [No Piracy Allowed]. Tu já tentou conectar usado a conexão 4/5G do celular ?

77a100a4a906810099aaff58261ae686.gif


Tb pensei que isso tinha acabado a partir do momento em que o próprio fabricante abandonou.

Mas blz, vou marcar o tópico pros futuros lançamentos [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
Galera, meu fat parou de reconhecer o cartão de memória original que tenho e não consigo jogar mais nada. Alguém já passou por isso? Será que o cartão morreu do nada?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Galera, meu fat parou de reconhecer o cartão de memória original que tenho e não consigo jogar mais nada. Alguém já passou por isso? Será que o cartão morreu do nada?
Só testando co outro cartão mesmo para saber. Se tu colocar o cartão com o console ligado não reconhece ?
 


Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
Só testando co outro cartão mesmo para saber. Se tu colocar o cartão com o console ligado não reconhece ?
é, não reconhece por nada. Fala que não tem nenhum cartão inserido. O cartão original é bem caro né.. acho que vou comprar um qlqr pra testar pq tenho medo de ser algum defeito no slot do cartão...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
é, não reconhece por nada. Fala que não tem nenhum cartão inserido. O cartão original é bem caro né.. acho que vou comprar um qlqr pra testar pq tenho medo de ser algum defeito no slot do cartão...
Tem os de 4GB que talvez tu ache barato ainda. Não tem nenhum conhecido ? Qualquer coisa usa o SD2Vita. Problema é ficar sem usar cartuchos.
 

Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
Tem os de 4GB que talvez tu ache barato ainda. Não tem nenhum conhecido ? Qualquer coisa usa o SD2Vita. Problema é ficar sem usar cartuchos.
Eu não tenho nenhum conhecido que tem Psvita e mesmo qdo eu tento fazer o processo pra voltar a usar o meu Sd2Vita não consigo pq fica falando que não tem cartão de memória inserido. O estranho é que qdo eu fiz o processo outras vezes não aparecia essa mensagem.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Eu não tenho nenhum conhecido que tem Psvita e mesmo qdo eu tento fazer o processo pra voltar a usar o meu Sd2Vita não consigo pq fica falando que não tem cartão de memória inserido. O estranho é que qdo eu fiz o processo outras vezes não aparecia essa mensagem.
Acredito que possa te ajudar.
 

Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
Acredito que possa te ajudar.
Opa! Obrigado, vou dar uma olhada agora!
 
Topo Fundo