O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fiquei triste pois consegui meu PSVITA recentemente, e saber que já está no fim da carreira ! Bom pelo menos vai ficar na coleção. Vocês acham que o Vita vai valer um bom dinheiro daqui um tempo ou não ? Tem uns jogos que custam R$ 300,00 hoje, sera que daqui um tempo vai valorizar mais ?
Deve se transformar em item de colecionador sim. Mas não sei até que ponto deve aumentar muito mais. Quem sabe os bem conservados, e vai depender do emulador dele.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Amizades, o Dragons Crow do Vita vai receber o update deste novo que saiu para o PS4? O que ele tem de diferente?
Outra coisa, tem como baixar temas para o Vita, temas piratas ou de comunidades, como acontece no 3DS ou somente comprando mesmo ou tendo o Vita desbloqueado?
A versão Vita de Dragon Crown vai receber o update sim. A diferença são de melhoramentos no jogo, nada além disso.

Sobre temas, que eu saiba só desbloqueado que dá de colocar temas alternativos.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Alguém recomenda o BlazbLue mais novo do Vita, os dois Ninja GAiden, Soul Sacrifice e Odin Sphere e o Virtua Tennis 4?

Outra coisa, qual o melhor case do Vita, que cabe até carregador, o ais legal?

Soul Sacrifice Delta e Odin Sphere são muito bons! Ouvi falar bem do primeiro Ninja Gainda, mas ainda não joguei ele no Vita.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Alguém recomenda o BlazbLue mais novo do Vita, os dois Ninja GAiden, Soul Sacrifice e Odin Sphere e o Virtua Tennis 4?

Outra coisa, qual o melhor case do Vita, que cabe até carregador, o ais legal?
Odin Sphere e Virtua Tennis 4 e Os dois ninja gaiden são muito bons.
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
Comprei um PSVITA usado e estou com os seguintes títulos:
  • FIFA 14
  • Gravity Rush
  • Uncharted: Golden Abyss
  • Need for Speed: Most Wanted
  • Rogue Legacy
  • Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Seyo
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  • The Amazing Spider-Man
  • God of War Collection
  • Mortal Kombat 9
  • Street Fighter x Tekken
  • Call of Duty: Black Ops: Declassified
  • Spiderman
  • Darkstalkers Chronicle the Chaos Tower (PSP)
  • Street Fighter Alpha 3 (PSP)
  • The King of Fighters 97 Global Match
Quero comprar futuramente os seguintes jogos:
  • Minecraft
  • Killzone: Mercenary
  • Monster Hunter (PSP)
  • Epic Mickey 2: The Power of Two

Alguém recomenda mais algum jogo essencial para o VITA ? Alguém tem o UMVC 3 (queria platina-lo)? Onde fico sabendo sobre futuros lançamentos para jogos dessa plataforma, ou não devo esperar muito já que está saindo do mercado mainstream aos poucos ?
com tantos jogos a dica é jogar e zerar/platinar os q desejar... KillZone é fantástico e online frenético. FreedomWars seria outra boa opção! Monster Hunter se vc gostar vale a pena (eu sou fã da série) mas ele possui algumas características q muitos gamers odeiam principalmente a repetição (eu n ligo p isso, alias eh meu gênero favorito).
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Sony "considera várias opções em torno do PS Vita", diz chefe do PlayStation



O chefe do PlayStation, John Kodera, falou recentemente, em entrevista à Bloomberg Japan, sobre os futuros desenvolvimentos do PS Vita e sobre tudo o que importa para os jogos portáteis, que aparentemente foi um capítulo final para a Sony.

No outono passado, o ex-CEO da SIE, Andrew House, afirmou que a empresa não estaria mais envolvida no negócio de portáteis, já que não era tão grande para justificar o investimento necessário. Esta nova declaração parece estar trazendo nova vida a ela.

PlayStation Vita - Sony considera várias opções em torno dele

O dono da plataforma japonesa "considera várias opções em torno do PS Vita", disse Kodera, conforme relatado pelo analista Dr. Serkan Toto. Quem acrescentou: "Ele diz que, enquanto PS4 e Vita são máquinas separadas (home vs portáteis), a Sony está continuamente procurando maneiras de oferecer experiências únicas de jogo."


Propaganda
Não temos certeza se o mais novo CEO da SIE está falando sobre um novo console portátil ou trazendo nova vida à plataforma já existente, o que é algo que descartamos no momento, considerando que ele está fora há cerca de 6 anos.

A impressão é que Kodera está bem ciente do sucesso do Nintendo Switch, já que a plataforma está vendendo rapidamente mais do que o Xbox One no geral, e pode estar pensando em vê-lo como uma forma de inspiração.

"Nos próximos três anos", a Sony estará trabalhando no futuro do sistema e veremos se isso está levando a um console híbrido semelhante ou algo totalmente diferente, dividindo novamente dois sistemas diferentes.





Novo chefe do PlayStation na Sony aposta em consoles portáteis

O novo responsável pelo PlayStation na Sony, John Kodera, diz enxergar um futuro nos videogames portáteis, opinião diferente da do antecessor, que via um mercado limitado.

Kodera, que substituiu Andrew House em outubro como chefe da divisão de jogos, de 1,84 trilhão de ienes (US$ 16,6 bilhões), disse que os videogames portáteis devem ser vistos como parte importante do ecossistema do PlayStation, acrescentando que a Sony está realizando vários experimentos nesse campo.

Ele deu a entender que o próximo console pode ser intimamente integrado a dispositivos portáteis, mas disse que "este ainda não é o estágio certo para discutir planos específicos de hardware". "Na minha opinião, em vez de separar videogames portáteis de consoles é necessário continuar pensando neles (videogames portáteis) como um método para entregar mais experiências de jogos e estudar o que os nossos clientes querem dos portáteis", disse Kodera em entrevista em uma mesa-redonda, na quarta-feira, em Tóquio.

"Queremos pensar em muitas opções." A Sony tem um aparelho portátil, o PlayStation Vita, que não é revisado ou substituído desde 2011. Isso criou uma abertura para o sucesso da Nintendo com o Switch, que foi lançado no ano passado e já ultrapassou o Vita em vendas. Quando questionado sobre o sucesso do híbrido de console e tablet, House disse em setembro que a Sony buscaria "uma abordagem e uma estratégia diferentes" porque não via uma oportunidade de mercado nas plataformas de jogos portáteis. Kodera evitou comentar especificamente a abordagem para o Switch e disse que a Sony vem fazendo experiências com projetos como o PlayLink, revelado no ano passado, que permite que os jogadores usem smartphones para interagir com os jogos do PlayStation 4.


Sony e Nintendo têm sido lentas para entrar no mercado de jogos para smartphones, que se tornou uma plataforma de entretenimento importante. Em resposta à crescente popularidade dos aparelhos portáteis, a Sony estabeleceu uma unidade própria há dois anos para desenvolver e publicar jogos para dispositivos móveis. Chamada ForwardWorks, ela ainda não conseguiu nenhum grande sucesso, sendo que seu título mais popular, Everybody's Golf, chegou a 5 milhões de downloads.

Outra questão importante para a divisão PlayStation da Sony é o momento de lançar um sucessor para o PlayStation 4, que atualmente tem cinco anos. Kodera preferiu não informar um cronograma ou detalhes de um novo console, dizendo apenas que está sendo projetado um novo aparelho para que os desenvolvedores criem jogos mais facilmente e também a fabricação do hardware. "Vamos aproveitar o conhecimento e a experiência de termos construído quatro gerações de consoles", disse Kodera.

Os comentários de Kodera surgem um dia após a Sony divulgar metas de lucro conservadoras para a maioria de seus negócios, incluindo uma queda nos lucros operacionais do PlayStation em março de 2021 em relação ao ano fiscal atual.

Indagado se o declínio ocorrerá devido aos custos mais altos de marketing e aos subsídios de hardware relacionados ao lançamento de um PlayStation 5, Kodera preferiu não comentar. Os fabricantes de consoles costumam ter um lucro menor quando lançam novos consoles, o que sugere que a Sony pode estar planejando lançar o PS5 dentro de três anos
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sony "considera várias opções em torno do PS Vita", diz chefe do PlayStation



O chefe do PlayStation, John Kodera, falou recentemente, em entrevista à Bloomberg Japan, sobre os futuros desenvolvimentos do PS Vita e sobre tudo o que importa para os jogos portáteis, que aparentemente foi um capítulo final para a Sony.

No outono passado, o ex-CEO da SIE, Andrew House, afirmou que a empresa não estaria mais envolvida no negócio de portáteis, já que não era tão grande para justificar o investimento necessário. Esta nova declaração parece estar trazendo nova vida a ela.

PlayStation Vita - Sony considera várias opções em torno dele

O dono da plataforma japonesa "considera várias opções em torno do PS Vita", disse Kodera, conforme relatado pelo analista Dr. Serkan Toto. Quem acrescentou: "Ele diz que, enquanto PS4 e Vita são máquinas separadas (home vs portáteis), a Sony está continuamente procurando maneiras de oferecer experiências únicas de jogo."


Propaganda
Não temos certeza se o mais novo CEO da SIE está falando sobre um novo console portátil ou trazendo nova vida à plataforma já existente, o que é algo que descartamos no momento, considerando que ele está fora há cerca de 6 anos.

A impressão é que Kodera está bem ciente do sucesso do Nintendo Switch, já que a plataforma está vendendo rapidamente mais do que o Xbox One no geral, e pode estar pensando em vê-lo como uma forma de inspiração.

"Nos próximos três anos", a Sony estará trabalhando no futuro do sistema e veremos se isso está levando a um console híbrido semelhante ou algo totalmente diferente, dividindo novamente dois sistemas diferentes.





Novo chefe do PlayStation na Sony aposta em consoles portáteis

O novo responsável pelo PlayStation na Sony, John Kodera, diz enxergar um futuro nos videogames portáteis, opinião diferente da do antecessor, que via um mercado limitado.

Kodera, que substituiu Andrew House em outubro como chefe da divisão de jogos, de 1,84 trilhão de ienes (US$ 16,6 bilhões), disse que os videogames portáteis devem ser vistos como parte importante do ecossistema do PlayStation, acrescentando que a Sony está realizando vários experimentos nesse campo.

Ele deu a entender que o próximo console pode ser intimamente integrado a dispositivos portáteis, mas disse que "este ainda não é o estágio certo para discutir planos específicos de hardware". "Na minha opinião, em vez de separar videogames portáteis de consoles é necessário continuar pensando neles (videogames portáteis) como um método para entregar mais experiências de jogos e estudar o que os nossos clientes querem dos portáteis", disse Kodera em entrevista em uma mesa-redonda, na quarta-feira, em Tóquio.

"Queremos pensar em muitas opções." A Sony tem um aparelho portátil, o PlayStation Vita, que não é revisado ou substituído desde 2011. Isso criou uma abertura para o sucesso da Nintendo com o Switch, que foi lançado no ano passado e já ultrapassou o Vita em vendas. Quando questionado sobre o sucesso do híbrido de console e tablet, House disse em setembro que a Sony buscaria "uma abordagem e uma estratégia diferentes" porque não via uma oportunidade de mercado nas plataformas de jogos portáteis. Kodera evitou comentar especificamente a abordagem para o Switch e disse que a Sony vem fazendo experiências com projetos como o PlayLink, revelado no ano passado, que permite que os jogadores usem smartphones para interagir com os jogos do PlayStation 4.


Sony e Nintendo têm sido lentas para entrar no mercado de jogos para smartphones, que se tornou uma plataforma de entretenimento importante. Em resposta à crescente popularidade dos aparelhos portáteis, a Sony estabeleceu uma unidade própria há dois anos para desenvolver e publicar jogos para dispositivos móveis. Chamada ForwardWorks, ela ainda não conseguiu nenhum grande sucesso, sendo que seu título mais popular, Everybody's Golf, chegou a 5 milhões de downloads.

Outra questão importante para a divisão PlayStation da Sony é o momento de lançar um sucessor para o PlayStation 4, que atualmente tem cinco anos. Kodera preferiu não informar um cronograma ou detalhes de um novo console, dizendo apenas que está sendo projetado um novo aparelho para que os desenvolvedores criem jogos mais facilmente e também a fabricação do hardware. "Vamos aproveitar o conhecimento e a experiência de termos construído quatro gerações de consoles", disse Kodera.

Os comentários de Kodera surgem um dia após a Sony divulgar metas de lucro conservadoras para a maioria de seus negócios, incluindo uma queda nos lucros operacionais do PlayStation em março de 2021 em relação ao ano fiscal atual.

Indagado se o declínio ocorrerá devido aos custos mais altos de marketing e aos subsídios de hardware relacionados ao lançamento de um PlayStation 5, Kodera preferiu não comentar. Os fabricantes de consoles costumam ter um lucro menor quando lançam novos consoles, o que sugere que a Sony pode estar planejando lançar o PS5 dentro de três anos
Eu vejo a Sony pensando mais num dispositivo móvel do que um portátil focado mesmo. Não veremos mais a Sony ( e quem sabe mais ninguém) fazendo nossos amados portáteis. Mas quem sabe alguns conceitos deles ainda se encaixem bem.

Mas bem, aí são outras praias e nosso amado Vita não estará lá. O Vita está morto, o Switch canibalizou qualquer sobrevida que o Vita teria. É aproveitar o resto e zé fini.
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
espero que o PS Vita, de acordo com esse texto apresentado, possa receber um último fôlego de vida e abir espaço para um substituto. Eu sempre tive portáteis e abri agora para um Nintendo WiiU (vendi meu old 3ds e meu PSP, restou o PS Vita bloqueado e cheio de jogos ^^) comprei o WiiU pois apesar de precisar ligar o console em separado ao GamePad, não preciso da televisão para usufruir dos jogos. Enfim, com minha experiências em portáteis eu afirmo que o PS VITA é um grande "console", como nunca tive consoles de mesa por cerca de 15 anos, tudo o que joguei no PS VITA foi novidade, estou falando dos remakes e HDs da vida... senti falta de um ACE COMBAT na lista de games, fora isso adorei. Não entendo quando falam que ele morreu... tenho + 23 jogos digitais e 3 mídias físicas, tem jogo que platinei e que não desinstalo de tão bom, como MOTOGP14, Virtua Tennis4 e Gundam Breaker 3... Sinto que o momento de o pessoal da SONY investir no VITA já passou, o que podem fazer é sei lá, começar a liberar imagens e fotos do substituto. Até hoje não lançaram os periféricos para aquela entrada misteriosa (se lançou nunca vi). Agora que o povo começou a desbloquear o VITA por completo acho que de fato ele está perdendo seu sopro de vida, que pena :/ passei e irei passar longas horas curtindo seus jogos e na ânsia de que possa vir uma boa promoção em cada terça ou sábado. VITA FOREVER!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Hoje liguei meu 3DS Flame Red depois de mais de ano parado.

Dei uma jogadinha no Pokémon por uns 10 min e não aguentei mais, com essa telinha não tem condição não. O Vita é muito superior!

É uma pena que a biblioteca do 3DS estupre a do Vita (claro que tem coisa boa pra jogar no Vita, mas sejamos coerentes né...).

De qualquer forma, pretendo pegar um 3DS XL quando for possível, pelo menos dá uma melhorada na questão da tela.

Uma dúvida que não tem nada a ver com o resto do meu post: Qual o motivo de não ter o Virtua Tennis na loja online da PSN? Esse é um dos poucos jogos que gostaria de jogar antes de me desfazer do Vitinha.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Próximo PlayStation pode ter integração com portáteis, diz Sony


PlayStation_Vita.jpg



Em uma entrevista coletiva relatada pelo site Bloomberg, o chefe da Sony Interactive Entertainment John Kodera indicou que o próximo PlayStation pode ter integração com plataformas portáteis, embora "ainda não seja o estágio ideal para discutir planos específicos de hardware."



"Na minha opinião, ao invés de separar jogos portáteis de consoles, é necessário continuar a pensar neles como um método de trazer mais experiências de games e explorar o que nossos consumidores querem desta portabilidade", explicou. "Queremos pensar em várias opções diferentes."


Um exemplo presente no mercado que conseguiu uma integração entre este dois mercados foi o Nintendo Switch. Kodera, porém, evitou fazer comparações com a plataforma da competidora.

Quanto ao atual portátil da Sony, o PlayStation Vita, Kodera disse que o foco da empresa nele será nos mercados asiáticos e Japão



"Enquanto entregas do PS Vita para Europa e América chegaram ao fim, vamos continuar com as vendas na Ásia e Japão. Mas no fim, estamos no caminho de terminar tudo em 2 anos", disse


Por isso, é provável que qualquer suporte oficial ao Vita chegue ao fim em meados de 2020.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Sinceramente, nem sei @Nargwya. Leo deve saber.
Varios jogos sairam da PSN do Vita.



Dito e feito, Leo. Olha a notícia.
Acho que nem a Nintendo deve fazer portáteis após do Switch, mas vamos ver.
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
Hoje liguei meu 3DS Flame Red depois de mais de ano parado.

Dei uma jogadinha no Pokémon por uns 10 min e não aguentei mais, com essa telinha não tem condição não. O Vita é muito superior!

É uma pena que a biblioteca do 3DS estupre a do Vita (claro que tem coisa boa pra jogar no Vita, mas sejamos coerentes né...).

De qualquer forma, pretendo pegar um 3DS XL quando for possível, pelo menos dá uma melhorada na questão da tela.

Uma dúvida que não tem nada a ver com o resto do meu post: Qual o motivo de não ter o Virtua Tennis na loja online da PSN? Esse é um dos poucos jogos que gostaria de jogar antes de me desfazer do Vitinha.
dizem q no passado havia na loja mas sumiu. n sei o porquê. aconselho uma copia do game, n vai se arrepender. eu tinha um 3ds old + circle pad, dava um baque qndo ia p ele, ou qndo depois d muito jogar o 3ds e ir p o Vita hahaha. vendi o 3ds e o PSP e comprei um WiiU, jogo só no GamePad - agora sinto a diferença das telas qndo saio do WiiU e vou p o Vita kkk
 
Ultima Edição:

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Hoje liguei meu 3DS Flame Red depois de mais de ano parado.

Dei uma jogadinha no Pokémon por uns 10 min e não aguentei mais, com essa telinha não tem condição não. O Vita é muito superior!

É uma pena que a biblioteca do 3DS estupre a do Vita (claro que tem coisa boa pra jogar no Vita, mas sejamos coerentes né...).

De qualquer forma, pretendo pegar um 3DS XL quando for possível, pelo menos dá uma melhorada na questão da tela.

Uma dúvida que não tem nada a ver com o resto do meu post: Qual o motivo de não ter o Virtua Tennis na loja online da PSN? Esse é um dos poucos jogos que gostaria de jogar antes de me desfazer do Vitinha.
Provavelmente porque as licenças de distribuição do Software devem ter expirado, o mesmo caso de Ultimate Marvel vs Capcom 3 (e suas DLC's) Só em mídia fisíca para encontrar essas "raridades" agora
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Provavelmente porque as licenças de distribuição do Software devem ter expirado, o mesmo caso de Ultimate Marvel vs Capcom 3 (e suas DLC's) Só em mídia fisíca para encontrar essas "raridades" agora
Pois é, nunca li nada a respeito sobre o Virtua Tennis 4, mas aposto que é exatamente isso, as licenças acabaram.

Não sei se é porque tem os jogadores profissionais a disposição e os direitos de imagem ficariam caros de se manter, ou sei lá porque.

Eu comprei físico quando estava em Portugal e tive mais de 70 horas de jogo nele. put* jogo, recomendo a todos. Alias, quando destravarem o 3.68 eu diria para aproveitarem o desbloqueio nesse sentido também. In jack sparrow we trust.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Pessoal tem algum jeito de deixar a hora na tela enquanto joga no PSVITA ? Ou um jeito mais fácil de monitorar o horário, as vezes estou jogando e para saber a hora seguro o botão PS ou bloqueio a tela !
Alguém conhece uns acessórios interessantes para o PSVITA, eu tenho um grip nos botões de seta, mas os []; /\;X e O são muito pequenos na minha opinião, tem como mudar isso? E para que serve a entrada misteriosa ? De início achei que era para o GPS (igual o PSP), mas depois fiquei em duvida ? é para depuração dos desenvolvedores ?
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
Pessoal tem algum jeito de deixar a hora na tela enquanto joga no PSVITA ? Ou um jeito mais fácil de monitorar o horário, as vezes estou jogando e para saber a hora seguro o botão PS ou bloqueio a tela !
Alguém conhece uns acessórios interessantes para o PSVITA, eu tenho um grip nos botões de seta, mas os []; /\;X e O são muito pequenos na minha opinião, tem como mudar isso? E para que serve a entrada misteriosa ? De início achei que era para o GPS (igual o PSP), mas depois fiquei em duvida ? é para depuração dos desenvolvedores ?
n precisa bloquear a tela, acesse o modo de ligar e desligar a internet que já dá para ver as horas. d outra forma creio que n seja possível (tb n vejo q seja necessário)
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
7'Scarlets lançado para o Vita.








PS Vita: pacote Days of Play anunciado no Japão


O PS Vita é um console de sonho que foi sufocado por seu próprio fabricante no Ocidente ... No Japão, a vida é linda, a máquina ainda está por aí e continua a hospedar diferentes títulos divertidos. O Days of Play, um evento assinado pela Sony Interactive Entertainment para agradar sua comunidade, começará!



A empresa japonesa anunciou recentemente a chegada de um sublime edição de colecionador PS4 na terra do Sol Nascente, como também um pacote PS Vita Days of Play . O último incluirá um console cinza fino, bem como um cartão de memória de 32 GB O preço será de ¥ 21.578, cerca de € 166.


playstation-ps-vita-pack-days-of-play-image-1_0903D4000000895769.jpg





OFF: Passando para deixar minhas lástimas para o novo jogo da Nintendo. Nem f**end0 pago nisso, muito menos 60 dólares. Cheio de textura ridicula. O pelo do Venonat parecida de plástico no trailer. Nem vento nas árvores nas "batalhas" tinha.
Que pokémonzinho de m**** hein. É aguardar 2019 agora.
Até lá, deixa eu voltar pro meu no PES 2018 de PSP no Vita. Faltam 2 rodadas pro fim e eu e meu Vascão estamos em terceiro e brigando pra ficar. Além do meu jogador ser o artilheiro da temporada com 31 gols e 17 anos. Rumo a Libertadores ano que vem caso algum time maior não me contratar!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
put* m****, porque não lançam por aqui esse pacote do Vita aí? Comprava fácil!!!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


E que tal junho carregado de jogos?

Nada menos do que 12 lançamentos pro mês, média de 3 por semana.

Cosmic Star Heroine
Fate Extella Link
The Lost Child
Rainbow Skies
Rainbow Moon

Esses são os que eu to afim.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
NECROSPHERE CHEGA PARA PS4, PSVITA E XBOX ONE EM SETEMBRO




O game brasileiro Necrosphere, lançado inicialmente para PC, vai chegar para PlayStation 4, PSVita e Xbox One em setembro, ainda sem data específica. O título da produtora Cat Nigiri pode eventualmente chegar para Nintendo Switch, já que a empresa está em negociações para trazê-lo ao console híbrido. O estúdio estima que o game custará em torno de R$ 36,00 para consoles.



Após o lançamento para consoles, Necrosphere será lançado para dispositivos iOS e Android e também AppleTV. O game custará R$ 6,90 para aparelhos mobile e será gratuito para AppleTV.

Em Necrosphere você controla Terry Cooper, um agente internacional que acorda em uma dimensão paralela chamada Necrosphere. Com apenas dois botões, os jogadores precisam avançar entre cenários com uma infinidade de obstáculos, armadinhas e criaturas demoníacas.




Catherine: Full Body ganha trailer E3






A Atlus apresentou um novo trailer para o remake de Catherine que está a preparar.

Catherine: Full Body é o nome desse remake e para celebrar a E3 2018, a companhia Japonesa dá-te uma nova amostra dos trabalhos que estão a ser feitos para actualizar o jogo.

Além de novos desafios, encontrarás uma nova personagem, novas situações embaraçosas e muita sensualidade.

Catherine: Full Body chegará em 2019 à PlayStation 4 e PS Vita.





Atelier Series All-Star Game Nelke and the Legendary Alchemist anunciados para PS4, PS Vita, Switch

5b1a751dab039_thumb.jpg





Após o teaser no início deste mês sobre um novo jogo Atelier que contará com um monte de personagens da série, a edição desta semana da revista Famitsu revelou-o como Nelke and the Legendary ALchemists


Nelke von Luchetam (CV: Rina Honnizumi): A filha dos nobres admirada pelos sábios. Ela não tem talento na alquimia. Como nobre, ela estará encarregada de desenvolver uma cidade fronteiriça de Vestabalt em nome de seu pai, que é um lorde. E ela também pesquisará os "Reinos de Sage" enquanto faz isso.


O jogo é um RPG de construção de cidades onde charact3ers de títulos passados serão visitados enquanto você ajuda a desenvolver esta cidade. Você poderá construir livremente sua cidade da maneira que preferir, usando seu próprio dinheiro e consultando outros personagens.

Os outros personagens do Atelier não estarão lá como resultado da distorção de seu mundo original ou de algo assim, mas, em vez disso, deixarão a definição da série anterior em paz e os descreverão como personagens que já viviam lá e coisas semelhantes.

Aqui estão os personagens confirmados para o jogo até agora:
Marie
Meruru
Ayesha
Sophie
Veola
Klein
Vayne


Nelke-Atelier_Fami_06-12-18_003.jpg



A revista mostra nove silhuetas de personagens que parecem ser Elie, Lillie, Judie, Rorona, Escha, Logy e outras.


Aqui estão alguns destaques da entrevista com os desenvolvedores:
NOCO está trabalhando nas ilustrações.
Haverá elementos de coleta, batalha e síntese.
Gust espera transformar isso em uma nova série de Legendary Alchemists, que reúne todos os personagens da série.
O protagonista não é um alquimista.
A parte da liberdade de construir cidades é um grande foco para o jogo.
Você vai construir um ateliê e se você tiver Marie, ele se torna o ateliê da Marie.

Nelke e os Alquimistas Lendários estão sendo feitos como um jogo spinoff, mas Gust também está pensando na série convencional do Atelier.

Nelke e os Alquimistas Lendários estão atualmente em desenvolvimento para PS4, PS Vita e Nintendo Switch com uma janela de lançamento de 2018 no Japão.

5b1a751dab039_thumb.jpg





Zanki Zero: Last Beginning - Primeiros 10 minutos.


Spike Chunsoft lançou um vídeo de 10 minutos de jogo de Zanki Zero: Last Beginning, com a abertura do jogo até o encontro de Haruto com Sachika.

Zanki Zero: Last Beginning será lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 5 de julho no Japão. Também está previsto lançamento para PlayStation 4 e PC na América do Norte e Europa, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada.








Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight chegando ao Ocidente no início de 2019.

P35D-West_06-07-18.jpg




Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Moon Night estão vindo as Américas e Europa como Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight para PS4 e PS Vita no início de 2019.


Vendas do Bloodstained: Cursed of the Moon. alcançaram as 100.000 unidades 1 semana após seu lançamento.

Bloodstained-Curse-Moon-Sales_06-05-18.jpg


  • Steam: 19% das vendas
  • PlayStation 4: 17% das vendas
  • 3DS: 4% das vendas
  • PS Vita: 4% das vendas
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Boa tarde, pessoal! Adquiri um Vita recentemente e gostaria de dividir algumas impressões e fazer perguntas sobre jogos:
- O portátil e a interface dele são muito bonitos. Possuem um ar bastante "sofisticado";

- A tela de OLED é maravilhosa. Meu Vita veio com Killzone: Mercenary (um MEGA jogo. Gostei muito dele.) e a qualidade é excelente.

O único porém, no entanto, é o "burn-in" de imagens estáticas que ocorre ao passar do tempo (meu Vita Fat é usado e veio com algumas dessas "queimaduras"). Enquanto ele não deixa nada no portátil defeituoso e é difícil de ser visto num lugar bem iluminado, não deixa de ser um detalhe incômodo;

- Levei um tempo para me acostumar com o peso do aparelho. O último videogame portátil usado por mim que parecia ser meio "fortinho" na minha mão foi o Game Boy;

- Ter suporte a troféus/conquistas é algo muito bacana. Enquanto não considero platinas como algo 100% essencial, acho que elas prolongam a diversão dos jogos e servem como desafios. Gostaria que os portáteis e consoles Nintendo tivessem algo assim também.

Agora, vamos as perguntas...
- Adorei Killzone: Mercenary e gostaria de saber se o Vita possui mais FPSs. Depois desse, o único que ouvi falar foi Borderlands 2, um port que não é muito bem comentado.

- Quais são as melhores Visual Novels e jogos de detetive do Vita? Gosto muito do primeiro Danganronpa e de 999 do Nintendo DS (que, se não me engano, possuí uma versão para ele);

- Como a trilogia Jak & Daxter roda no videogame? Ouvi dizer que só o primeiro game é jogável;
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Boa tarde, pessoal! Adquiri um Vita recentemente e gostaria de dividir algumas impressões e fazer perguntas sobre jogos:
- O portátil e a interface dele são muito bonitos. Possuem um ar bastante "sofisticado";

- A tela de OLED é maravilhosa. Meu Vita veio com Killzone: Mercenary (um MEGA jogo. Gostei muito dele.) e a qualidade é excelente.

O único porém, no entanto, é o "burn-in" de imagens estáticas que ocorre ao passar do tempo (meu Vita Fat é usado e veio com algumas dessas "queimaduras"). Enquanto ele não deixa nada no portátil defeituoso e é difícil de ser visto num lugar bem iluminado, não deixa de ser um detalhe incômodo;

- Levei um tempo para me acostumar com o peso do aparelho. O último videogame portátil usado por mim que parecia ser meio "fortinho" na minha mão foi o Game Boy;

- Ter suporte a troféus/conquistas é algo muito bacana. Enquanto não considero platinas como algo 100% essencial, acho que elas prolongam a diversão dos jogos e servem como desafios. Gostaria que os portáteis e consoles Nintendo tivessem algo assim também.

Agora, vamos as perguntas...
- Adorei Killzone: Mercenary e gostaria de saber se o Vita possui mais FPSs. Depois desse, o único que ouvi falar foi Borderlands 2, um port que não é muito bem comentado.

- Quais são as melhores Visual Novels e jogos de detetive do Vita? Gosto muito do primeiro Danganronpa e de 999 do Nintendo DS (que, se não me engano, possuí uma versão para ele);

- Como a trilogia Jak & Daxter roda no videogame? Ouvi dizer que só o primeiro game é jogável;

1) um que eu lembro de cabeça é o Resistance burning skies. O Bordelands 2 é bem legal, o que me incomoda nele é o uso do touch traseiro.
2) O vita tem a trilogia zero escape (999, virtue last reward e o zero time dilemma)
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Boa tarde, pessoal! Adquiri um Vita recentemente e gostaria de dividir algumas impressões e fazer perguntas sobre jogos:
- O portátil e a interface dele são muito bonitos. Possuem um ar bastante "sofisticado";

- A tela de OLED é maravilhosa. Meu Vita veio com Killzone: Mercenary (um MEGA jogo. Gostei muito dele.) e a qualidade é excelente.

O único porém, no entanto, é o "burn-in" de imagens estáticas que ocorre ao passar do tempo (meu Vita Fat é usado e veio com algumas dessas "queimaduras"). Enquanto ele não deixa nada no portátil defeituoso e é difícil de ser visto num lugar bem iluminado, não deixa de ser um detalhe incômodo;

- Levei um tempo para me acostumar com o peso do aparelho. O último videogame portátil usado por mim que parecia ser meio "fortinho" na minha mão foi o Game Boy;

- Ter suporte a troféus/conquistas é algo muito bacana. Enquanto não considero platinas como algo 100% essencial, acho que elas prolongam a diversão dos jogos e servem como desafios. Gostaria que os portáteis e consoles Nintendo tivessem algo assim também.

Agora, vamos as perguntas...
- Adorei Killzone: Mercenary e gostaria de saber se o Vita possui mais FPSs. Depois desse, o único que ouvi falar foi Borderlands 2, um port que não é muito bem comentado.

- Quais são as melhores Visual Novels e jogos de detetive do Vita? Gosto muito do primeiro Danganronpa e de 999 do Nintendo DS (que, se não me engano, possuí uma versão para ele);

- Como a trilogia Jak & Daxter roda no videogame? Ouvi dizer que só o primeiro game é jogável;

Os melhores FPS são mesmo o KZ Mercenaries e o Borderlands 2 quelançaram vários patches após o lançamento e o jogo melhorou bastante. Outros FPS são o Call of Duty: Black Ops Declassified e o Resistance Burning Skies. Eles são apenas razoáveis. O Call of Duty tem um multiplayer que pode ser divertido (mas já faz tempo que não vejo se ainda tem gente jogando).

No Vita você tem uma infinidade de visual novels, incluindo as trilogias do Zero Scape e do Danganronpa. Nesse aspecto você poderá se fartar.

Jak & Daxter só recomendo se você for realmente fã. Eu tenho essa trilogia e o que posso dizer é que o desempenho é realmente ruim. Eu joguei o primeiro jogo sem muitos problemas, mas me arrastei para terminar o segundo. Vou esperar alguns emses antes de tentar o terceiro, sempre gosto de deixar um intervalo entre jogos da mesma série para evitar de enjoar. Recomendo as trilogias do Ratchet & Clank e do Sly Cooper.

Jogos originais do PS Vita que você pode gostar também são o Uncharted Golden Abyss e o Teraway.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Obrigada pelas dicas, @E.Jean e @RedCzar777 !

Uma última pergunta: Vocês usam películas no Vita? Se sim, qual marca recomendam?
No meu eu coloquei uma película oficial da Sony.

Comprei o "travel kit" pra garantir que a película e case são originais. Falsificam demais essas coisas!

Pro 3DS eu tive que comprar da Hori mesmo, mas importei da play-asia pra garantir a originalidade e to esperando chegar.

O "travel kit" é isso aqui:

acessorio-ps-vita-travel-kit-original-sony-lacrado-D_NQ_NP_561215-MLB25190465548_112016-F.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Obrigada pelas dicas, @E.Jean e @RedCzar777 !

Uma última pergunta: Vocês usam películas no Vita? Se sim, qual marca recomendam?
Uso película em apenas um dos meus Vitas, o OLED. No Vita OLED destravado é sem película (mas ele veio bem arranhado já) e no meu Slim é sem película.
Mas sou muito cuidadoso com meus portáteis e só jogo em casa.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Não uso pelicula, mas guardo sempre nesse case:

71EVi--zRzL._SX522_.jpg


41bZvsScT8L._QL40_SX400_.jpg
Cabe um fone de ouvido ? cabe alguma coisa além do vita e os jogos ?

Estou pesquisando para comprar um Vita, acredito que irei de Slim não acho que sentirei tanta diferença na tela. Dizem que na mão o Slim encaixa melhor, como me preocupo mais com isso estou dando preferência para o Slim.
Alguém indica alguma loja onde tenha um usado com um preço legal e bem cuidado ?
Tenho olhado alguns no Mercado Livre, tem algum detalhe que vocês acham que preciso prestar atenção ?
Agradeço as respostas.
 
Ultima Edição:

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Cabe um fone de ouvido ? cabe alguma coisa além do vita e os jogos ?

Estou pesquisando para comprar um Vita, acredito que irei de Slim não acho que sentirei tanta diferença na tela. Dizem que na mão o Slim encaixa melhor, como me preocupo mais com isso estou dando preferência para o Slim.
Alguém indica alguma loja onde tenha um usado com um preço legal e bem cuidado ?
Tenho olhado alguns no Mercado Livre, tem algum detalhe que vocês acham que preciso prestar atenção ?
Agradeço as respostas.

Não cabe fone de ouvido, só o Vita e os jogos mesmo. Não estou por dentro do mercado de usados, então não vou dar palpite sobre as outras questoes.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Agora, vamos as perguntas:
- Adorei Killzone: Mercenary e gostaria de saber se o Vita possui mais FPSs. Depois desse, o único que ouvi falar foi Borderlands 2, um port que não é muito bem comentado.
Existem tb o Duke Nuken 3D, há vários TPS como Unit 13, Odd Stranger, Freedom Fighters, Dead Nation, Wanted Corp, Earth defense 2017 e se vc tiver usando PSN USA, ainda tem os jogos do PS1 e PSP, como Medal of Honor, Coded Arms, MOH Heroes, SW Battlefront, COD: Roads to Victory, Rainbown Six, Delta Force, Armored Core, L.A.P.D, Killzone Liberation, Resistance PSP, etc.
Uma serie que é de tiro mas é diferente, que eu gosto de jogar no Vita é a serie Strike, tanto o Nuclear, quanto o Soviet são bons pro Vita/PSP.
 
Topo Fundo