O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Olha, quanto mais jogo no Vita mais me apaixono por ele. :kpaixao

1806220558310086.jpg

Andei tirando algumas screenshots de Killzone e Soul Sacrifice e fiquei muito surpresa com a qualidade delas. Os jogos são bonitos tanto na tela do portátil quanto nas fotos e raramente vi serrilhados. Após passar anos jogando games 3D no PSP, DS e 3DS, a diferença me pareceu enorme e olha que geralmente não ligo muito para essas coisas.

Ver coisas assim me fazem pensar o por quê da Sony abandonar o portátil tão repentinamente. Com tantos recursos bacanas, ele possuía potencial para ser um sucesso tão grande quanto o PSP e o 3DS no mercado.

A propósito, obrigada pela recomendações, @Lord_Vader ! Vou joga-las assim que puder. :kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Olha, quanto mais jogo no Vita mais me apaixono por ele. :kpaixao

1806220558310086.jpg

Andei tirando algumas screenshots de Killzone e Soul Sacrifice e fiquei muito surpresa com a qualidade delas. Os jogos são bonitos tanto na tela do portátil quanto nas fotos e raramente vi serrilhados. Após passar anos jogando games 3D no PSP, DS e 3DS, a diferença me pareceu enorme e olha que geralmente não ligo muito para essas coisas.

Ver coisas assim me fazem pensar o por quê da Sony abandonar o portátil tão repentinamente. Com tantos recursos bacanas, ele possuía potencial para ser um sucesso tão grande quanto o PSP e o 3DS no mercado.

A propósito, obrigada pela recomendações, @Lord_Vader ! Vou joga-las assim que puder. :kjoinha
Jogos dublados em pt-br ainda :D
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Jogos dublados em pt-br ainda :D
Tem isso também! Não costumo a jogar em PT-BR (gosto de treinar o inglês:kbeca), mas gosto da iniciativa pois é um sinal da empresa saber que existe um mercado de games por aqui. Tomei um susto quando vi o Killzone: Mercenary traduzido e dublado pois pensava que isso so se aplicava aos games de console da Sony. Mesma coisa com o texto do Soul Sacrifice totalmente em português.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
LONDON DETECTIVE MYSTERIA - VISUAL NOVEL SERÁ LANÇADA NO OCIDENTE PARA O PS VITA; DETALHES

London-Detective-Mysteria_06-22-18.jpg


A XSEED Games anunciou que lançará a Visual Novel Otome London Detective Mysteriapara o PS Vita e PC em formato digital na América do Norte e na Europa nesta primavera brasileira.

London Detective Mysteriafoi lançado originalmente em 2013 para o PSP no Japão, sendo que uma versão melhorada chegou ao PS Vita em 2016.

A versão em inglês estará jogável pela primeira vez na Anime Expo 2018 que acontecerá entre 5 e 8 de julho em Los Angeles.


World End Syndrome para PS4, PS Vita e Nintendo Switch obtém nova data de lançamento em japonês


Hoje, a Arc System Works anunciou que seu próximo visual novel, World End Syndrome, tem uma nova data de lançamento no Japão.

WorldEndSyndrome-4.png


O jogo foi inicialmente lançado em 19 de abril, mas foi atrasado para o verão. Agora sabemos exatamente quando no verão será lançado. Ele chegará às lojas locais no dia 30 de agosto para PS4, PS Vita e Nintendo Switch.

Se você não está familiarizado com o título, trata-se de um visual novell de mistério / romance desenvolvido em colaboração entre a Arc System Works e a ToyBox, apresentando o design de personagens do artista BlazBlue Yuki Kato. Esse é um dos elementos que torna interessante, já que estamos acostumados a ver a arte de Kato-san em um tipo completamente diferente de jogo.

Claro, pelo menos por enquanto, uma versão ocidental não foi anunciada. Teremos que esperar e ver se o Arc System Works decidirá lançar este no oeste.




Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Infinite Combate adiado para 2019

Danmachi-Delay_06-14-18.jpg


5pb. adiou mais uma vez o jogo Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (É errado tentar pegar garotas numa dungeon?) para algum momento de 2019.
Anteriormente, o jogo seria lançado no verão japonês de 2018. O jogo seria lançado originalmente no dia 29 de Março de 2017.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Sony pede para jogo não ser lançado em PS4 e PS Vita

A PQube Games, distribuidora de vários títulos japoneses na Europa e nos EUA, anunciou que já não irá lançar Omega Labyrinth Z fora do Japão. O jogo já está disponível para PS4 e PS Vita nesse país, e estava a ser adaptado para a Europa, mas a Sony terá pedido para a PQube Games cancelar essas versões. O motivo não foi avançado, mas parece previsível que estará ligado ao conteúdo de cariz sexual do jogo.

O estúdio libertou entretanto um comunicado, referindo que estava a trabalhar com as entidades que classificam a faixa etária dos jogos em Europa e EUA, mas afirmou que irá cumprir os desejos da Sony. Omega Labyrinth Z permite jogar com um grupo de jovens que procuram um item sagrado, e a protagonist pretende usar esse item para aumentar o tamanho do seu peito.







Edição limitada de Severed anunciada para PS Vita.

Severed-PSV_07-05-18.jpg


A astasiasoft lançará uma edição física limitada do DrinkBox Studios 'Severed para PS Vita exclusivamente via Play-Asia, anunciou a empresa. As pré-encomendas serão abertas a 26 de julho às 9:00 PT / 11:00 / ET / 4:00 Reino Unido, e o jogo deve ser lançado em agosto.

Apenas 3.000 cópias da edição limitada do Severed estarão disponíveis em todo o mundo. Cada cópia custará US $ 34,99 e incluir frete internacional gratuito. Aqui está o que está incluído:

  • Collector’s Box
  • Game Cartridge (Region Free)
  • Original Soundtrack
  • Full Color Manual
  • Numbered Certificate

DIGIMON: BANDAI NAMCO VAI ANUNCIAR NOVO JOGO ESTE MÊS



digimon-thanksgiving.jpg

Bandai Namco Entertaiment

A Bandai Namco anunciou que vai realizar este mês o “Digimon Thanksgiving 2018 Special Meeting and Latest Game Report”, evento que poderá ser assistido via streaming pelo YouTube e Niconico, onde vai revelar um novo jogo para a franquia Digimon, além de trazer novidades a respeito dos títulos lançados para smartphones, entre eles, o mais recente, Digimon ReArise.

O último Digimon para os consoles foi Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, que foi lançado no Japão em dezembro para PlayStation 4 e PSVita, e que chegou em janeiro no mercado ocidental. Numa entrevista, Kazumasa Habu, produtor dos jogos de Digimon, já havia comentado que um novo Digimon Story estava em desenvolvimento.

Digimon Thanksgiving 2018 Special Meeting and Latest Game Report será realizado no dia 29 de julho a partir das 19h (horário local).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sony pede para jogo não ser lançado em PS4 e PS Vita

A PQube Games, distribuidora de vários títulos japoneses na Europa e nos EUA, anunciou que já não irá lançar Omega Labyrinth Z fora do Japão. O jogo já está disponível para PS4 e PS Vita nesse país, e estava a ser adaptado para a Europa, mas a Sony terá pedido para a PQube Games cancelar essas versões. O motivo não foi avançado, mas parece previsível que estará ligado ao conteúdo de cariz sexual do jogo.

O estúdio libertou entretanto um comunicado, referindo que estava a trabalhar com as entidades que classificam a faixa etária dos jogos em Europa e EUA, mas afirmou que irá cumprir os desejos da Sony. Omega Labyrinth Z permite jogar com um grupo de jovens que procuram um item sagrado, e a protagonist pretende usar esse item para aumentar o tamanho do seu peito.







Edição limitada de Severed anunciada para PS Vita.

Severed-PSV_07-05-18.jpg


A astasiasoft lançará uma edição física limitada do DrinkBox Studios 'Severed para PS Vita exclusivamente via Play-Asia, anunciou a empresa. As pré-encomendas serão abertas a 26 de julho às 9:00 PT / 11:00 / ET / 4:00 Reino Unido, e o jogo deve ser lançado em agosto.

Apenas 3.000 cópias da edição limitada do Severed estarão disponíveis em todo o mundo. Cada cópia custará US $ 34,99 e incluir frete internacional gratuito. Aqui está o que está incluído:

  • Collector’s Box
  • Game Cartridge (Region Free)
  • Original Soundtrack
  • Full Color Manual
  • Numbered Certificate

DIGIMON: BANDAI NAMCO VAI ANUNCIAR NOVO JOGO ESTE MÊS



digimon-thanksgiving.jpg

Bandai Namco Entertaiment

A Bandai Namco anunciou que vai realizar este mês o “Digimon Thanksgiving 2018 Special Meeting and Latest Game Report”, evento que poderá ser assistido via streaming pelo YouTube e Niconico, onde vai revelar um novo jogo para a franquia Digimon, além de trazer novidades a respeito dos títulos lançados para smartphones, entre eles, o mais recente, Digimon ReArise.

O último Digimon para os consoles foi Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, que foi lançado no Japão em dezembro para PlayStation 4 e PSVita, e que chegou em janeiro no mercado ocidental. Numa entrevista, Kazumasa Habu, produtor dos jogos de Digimon, já havia comentado que um novo Digimon Story estava em desenvolvimento.

Digimon Thanksgiving 2018 Special Meeting and Latest Game Report será realizado no dia 29 de julho a partir das 19h (horário local).

Primeiro: Omega Labirynt Z não me interessa, mas é deprimente ver a banalização da violência. Alias, a própria sexualidade é banalizada nos jogos ocidentais, vide GTA, God of War e afins, mas quando vem do oriente é sempre cheio de não me toque. Absurdo e deprimente. Realmente daqueles momentos ridículos de se ver.

Segundo: O que tinha pra sair pro Vita já foi, eu tenho certeza que esse novo Digimon vai ser PS4/Switch ou PS4 only. Se for pro Vita vai ser apenas no Japão. A notícia do fim dos cartuchos praticamente decretou a morte do Vita no ocidente. Nada mais vai vir. Esperando que Catherine ainda venha, como um ultimo suspiro, mas não duvidaria que ignorem Catherine pro Vita e seja PS4/PC no ocidente, para nosso choro.
 


Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Death Mark (Multi) será lançado no ocidente para PS4, PS Vita e Switch



Jogo de terror desenvolvido pela Experience deve ser lançado no ocidente em breve.


Durante a Anime Expo 2018, a publicadora Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Death Mark. O jogo de terror desenvolvido pela Experience (Ray Gigant) será lançado para PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch. A data não foi revelado, mas a empresa prometeu que o jogo sairá em breve.


Na cidade H da região metropolitana de Tóquio, um rumor tem se espalhado de que as pessoas que possuem a marca irão morrer. Após perder a memória, o personagem controlado pelo jogador se encontra em frente a uma mansão em que dizem haver pessoas que protegem aqueles que foram marcados para morrer. Ao entrar na residência, uma linda boneca o recebe com os dizeres "Bem vindo à mansão Kujou. Você irá morrer se continuar assim. Mas isso não significa que não há uma forma de ser salvo."




Code: Realize ~Wintertide Miracles~ (PS4/PS Vita) será lançado no ocidente em 2019



Terceiro jogo da série Code: Realize traz eventos alternativos e continuações das rotas de Future Blessings.


Durante a Anime Expo 2018, a Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Code: Realize ~Wintertide Miracles~, a segunda fandisc de Code: Realize ~Guardian of Rebirth~. A previsão é que a visual novel otome chegue ao PlayStation 4 e ao PlayStation Vita em 2019.
Code: Realize ~Future Blessings~, Wintertide Miracles conta novas histórias baseadas no jogo original. Além de novos eventos alternativos como uma história de natal, o jogo contará com continuações das rotas adicionadas em Future Blessings.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Primeiro: Omega Labirynt Z não me interessa, mas é deprimente ver a banalização da violência. Alias, a própria sexualidade é banalizada nos jogos ocidentais, vide GTA, God of War e afins, mas quando vem do oriente é sempre cheio de não me toque. Absurdo e deprimente. Realmente daqueles momentos ridículos de se ver.

Segundo: O que tinha pra sair pro Vita já foi, eu tenho certeza que esse novo Digimon vai ser PS4/Switch ou PS4 only. Se for pro Vita vai ser apenas no Japão. A notícia do fim dos cartuchos praticamente decretou a morte do Vita no ocidente. Nada mais vai vir. Esperando que Catherine ainda venha, como um ultimo suspiro, mas não duvidaria que ignorem Catherine pro Vita e seja PS4/PC no ocidente, para nosso choro.

Eu já relevei muitas cagadas da Sony, mas essa foi a gota d'água. Uma sacanagem tremenda com a PQube que gastou dinheiro pra conseguir os direitos e traduzir o game. Um jogo que já foi lançado no Japão e que recebeu classificação M, não tinha motivo nenhum para fazerem isso.
Bando de filhos da put*, foram pra lista negra junto com o lixo da Square, NISA e Koei Tecmo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Boa tarde, pessoal! Adquiri um Vita recentemente e gostaria de dividir algumas impressões e fazer perguntas sobre jogos:
- O portátil e a interface dele são muito bonitos. Possuem um ar bastante "sofisticado";

- A tela de OLED é maravilhosa. Meu Vita veio com Killzone: Mercenary (um MEGA jogo. Gostei muito dele.) e a qualidade é excelente.

O único porém, no entanto, é o "burn-in" de imagens estáticas que ocorre ao passar do tempo (meu Vita Fat é usado e veio com algumas dessas "queimaduras"). Enquanto ele não deixa nada no portátil defeituoso e é difícil de ser visto num lugar bem iluminado, não deixa de ser um detalhe incômodo;

- Levei um tempo para me acostumar com o peso do aparelho. O último videogame portátil usado por mim que parecia ser meio "fortinho" na minha mão foi o Game Boy;

- Ter suporte a troféus/conquistas é algo muito bacana. Enquanto não considero platinas como algo 100% essencial, acho que elas prolongam a diversão dos jogos e servem como desafios. Gostaria que os portáteis e consoles Nintendo tivessem algo assim também.

Agora, vamos as perguntas...
- Adorei Killzone: Mercenary e gostaria de saber se o Vita possui mais FPSs. Depois desse, o único que ouvi falar foi Borderlands 2, um port que não é muito bem comentado.

- Quais são as melhores Visual Novels e jogos de detetive do Vita? Gosto muito do primeiro Danganronpa e de 999 do Nintendo DS (que, se não me engano, possuí uma versão para ele);

- Como a trilogia Jak & Daxter roda no videogame? Ouvi dizer que só o primeiro game é jogável;

Onde você comprou e quanto amigo? Novo ou usado?
Abraços.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Onde você comprou e quanto amigo? Novo ou usado?
Abraços.
Comprei usado e desbloqueado no Mercado Livre com um cartão Sony de 8GB por R$750,00. Os modelos de Vita bloqueados e lacrados são bem mais baratos por lá, no entanto.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Comprei usado e desbloqueado no Mercado Livre com um cartão Sony de 8GB por R$750,00. Os modelos de Vita bloqueados e lacrados são bem mais baratos por lá, no entanto.

Deixa te perguntar, pra quem tem PS3 compensa PSVitor?
E um amigo esta querendo trocar um PS3 que tenho sobressalente lacrado num PSVita desbloqueado, compensa?
PSVita roda jogos de PS1 e PSP no desbloqueio, e é facil colocar jogos no desbloqueio mesmo de PSVita e outros como emuladores e PS1P?
Tem emuladores nele?
Ele quer praticamente mesmo preço que você pagou no seu, alias existe ainda Vita lacrado, não achei no ML.
Bom é isso obrigado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Deixa te perguntar, pra quem tem PS3 compensa PSVitor?
E um amigo esta querendo trocar um PS3 que tenho sobressalente lacrado num PSVita desbloqueado, compensa?
PSVita roda jogos de PS1 e PSP no desbloqueio, e é facil colocar jogos no desbloqueio mesmo de PSVita e outros como emuladores e PS1P?
Tem emuladores nele?
Ele quer praticamente mesmo preço que você pagou no seu, alias existe ainda Vita lacrado, não achei no ML.
Bom é isso obrigado.
Difícil de dizer se compensa ou não para quem tem PS3, vai de cada um. Para mim compensa.

PS Vita roda PS1, PSP, emuladores até a geração 16 bits (e CPS1 e 2) e colocar jogos com o desbloqueio é bem simples.

Dá uma olhada na biblioteca e veja se você se interessa.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Deixa te perguntar, pra quem tem PS3 compensa PSVitor?
E um amigo esta querendo trocar um PS3 que tenho sobressalente lacrado num PSVita desbloqueado, compensa?
PSVita roda jogos de PS1 e PSP no desbloqueio, e é facil colocar jogos no desbloqueio mesmo de PSVita e outros como emuladores e PS1P?
Tem emuladores nele?
Ele quer praticamente mesmo preço que você pagou no seu, alias existe ainda Vita lacrado, não achei no ML.
Bom é isso obrigado.
Peguei o meu há pouco tempo, então, não posso responder essa pergunta com 100% de confiança, mas, pela minha experiência até agora, está compensando demais. Comprei o Vita pelos ports de console, lançamentos simultâneos, exclusivos, indies, emuladores e não me arrependi de absolutamente nada até agora. Tenho usado o meu bastante.

No começo, me embolei bastante para adicionar jogos no console graças aos métodos de dump, mas após alguns tutoriais e retirada de dúvidas aqui no fórum, tudo ficou tranquilo. Sobre a emulação, como o Léo Stanbuck mencionou, a maioria dos videogames do NES ao PSP (com suas exceções), computadores antigos como MSX e o ZX Spectrum, e algumas placas de arcade como as duas primeiras CPS e o Neo Geo são emulados sem problemas.

Haviam uns Vitas lacrados mais baratos no ML quando pesquisei antes, mas, realmente, só vejo novos acima da casa dos R$1.000 agora. Caso não queira pagar esse preço, o melhor é escolher um usado em boas condições por lá.:kjoinha
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Deixa te perguntar, pra quem tem PS3 compensa PSVitor?
E um amigo esta querendo trocar um PS3 que tenho sobressalente lacrado num PSVita desbloqueado, compensa?
PSVita roda jogos de PS1 e PSP no desbloqueio, e é facil colocar jogos no desbloqueio mesmo de PSVita e outros como emuladores e PS1P?
Tem emuladores nele?
Ele quer praticamente mesmo preço que você pagou no seu, alias existe ainda Vita lacrado, não achei no ML.
Bom é isso obrigado.

Se o seu amigo gosta de portáteis, sim. Não acredite nesse papo de que o Vita não tem jogo por que tem, muitos, e muito bom. Mas sendo sincero, eu trocaria toda a biblioteca do Vita pelo PS3 fácil.
O desbloqueio não é difícil e pode rodar muitos emuladores como já foi citado acima, porém, atente-se a alguns pontos:
-A grande maioria dos emuladores do Vita são ports dos emuladores de PSP.
-Se você quer o console APENAS para emulação, talvez o PSP pode ser mais interessante por que ele é bem mais barato do que o Vita.
Ou compre um GPD XD, que além de rodar tudo o que o vita roda, vai rodar Nintendo 64, DreamCast, CPS-3, custa +/- o mesmo preço e não precisa de desbloqueio.

Aconselho a dar uma olhada na biblioteca do Vita e ver os jogos que lhe agradam para saber se realmente vale a pena.

Agora vou voltar para meu Digimon Rumble Arena de PS1 no Vita e caçar algum PES recente pra ele com Ronaldão na Juventus.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Comprei um Vita TV mas a PSN brasileira não abre. Alguém sabe como resolver?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Comprei um Vita TV mas a PSN brasileira não abre. Alguém sabe como resolver?

Pelo que pesquisei não tem como resolver, a PSN BR não funciona nele. O máximo que você consegue é passar jogos de um PS3 ou do Vita normal.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Comprei usado e desbloqueado no Mercado Livre com um cartão Sony de 8GB por R$750,00. Os modelos de Vita bloqueados e lacrados são bem mais baratos por lá, no entanto.

Mestre, achei hoje, um cara me oferecendo com cartão de 4GB que vem nele 550 REAIS desbloqueado com alguns jogos e dois originais vide fotos com caixa e tudo:

PSVITA_01.jpg


PSVITA_02.jpg


Na verdade acho que tem mais dois originais fora esses mais não tem caixinha, ele tem o cartão SD de 64GB Class 10 tambem com varios jogos mais ai ele cobra 150 reais a mais. Compensa?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mestre, achei hoje, um cara me oferecendo com cartão de 4GB que vem nele 550 REAIS desbloqueado com alguns jogos e dois originais vide fotos com caixa e tudo:

PSVITA_01.jpg


PSVITA_02.jpg


Na verdade acho que tem mais dois originais fora esses mais não tem caixinha, ele tem o cartão SD de 64GB Class 10 tambem com varios jogos mais ai ele cobra 150 reais a mais. Compensa?
SD de 64 GB sozinho já vale 150 reais. Eu acho que se tu for gastar depois com isso já compra agora o pacote e seja feliz.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mestre, achei hoje, um cara me oferecendo com cartão de 4GB que vem nele 550 REAIS desbloqueado com alguns jogos e dois originais vide fotos com caixa e tudo:

PSVITA_01.jpg


PSVITA_02.jpg


Na verdade acho que tem mais dois originais fora esses mais não tem caixinha, ele tem o cartão SD de 64GB Class 10 tambem com varios jogos mais ai ele cobra 150 reais a mais. Compensa?

Ele comprou na promo do Walmart. Tá vendendo sem prejuízo. Ótimo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Mestre, achei hoje, um cara me oferecendo com cartão de 4GB que vem nele 550 REAIS desbloqueado com alguns jogos e dois originais vide fotos com caixa e tudo:

PSVITA_01.jpg


PSVITA_02.jpg


Na verdade acho que tem mais dois originais fora esses mais não tem caixinha, ele tem o cartão SD de 64GB Class 10 tambem com varios jogos mais ai ele cobra 150 reais a mais. Compensa?
Na minha opinião, compensa bastante, principalmente pela condição do portátil que parece estar ótima. Sairá bem mais em conta do que o conjunto que comprei.:kjoinha
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Voltei. :V
Meu HD deu pau. Aí como eu gosto de mexer no PC, fui tentar ver o que era e fudi meu processador e placa mãe juntos. 600 pau nessa brincadeira.
E ainda paguei 300 conto no processador e custa 220 no ML. :V
Pelo menos aprendi a mexer mais no PC agora. :V

E nesse meio tempo comprei DSi XL marrom + Pokémon White + Pokémon Conquest + R4 por 200 reais.
Agora to jogando o Hacker's Memory de novo no Hard e depois vou jogar o XL. Valeu a pena demais! *-*

Mas vamos as noticias que é só pra isso que eu sirvo aqui.

O digimon foi pra Switch como o Léo disse antes. Adorei isso, pois não gostei daquela mescla de visual novel + point and click + RPG Tático.
Podiam ter feito um outro Story, mas preferiram isso.


NG (PS Vita) recebe seu primeiro trailer




NG teve seu primeiro trailer divulgado pela Experience. O vídeo traz uma visão breve do game, mostra um pouco dos personagens, cenários e passa o tom geral do adventure no estilo 'spirit horror'. Exclusivo para o PlayStation Vita, o jogo tem laçamento previsto para o dia 13 de setembro no Japão.




Chams será lançado esse mês no PS4 e PS Vita.


Título que teve uma campanha de sucesso bem-sucedida no KickStarter em 2013 finalmente ganha data de lançamento para Windows, Mac, Linux, PS4 e PSV(com cross-buy) no dia 31 de Julho.




Dungeon Hunter V vindo para PS4, PS Vita em 13 de julho no Japão



Gameloft e Laplace lançarão o smartphone hack e reduzirão Dungeon Hunter 5 para PlayStation 4 e PS Vita em 13 de julho





Square Enix abre possibilidade de Octopath Traveler chegar ao PS4 ou PSVita




Será que Octopath Traveler pode ganhar uma versão para Playstation 4?
Octopath Traveler já está entre nós e pelo visto vem agradando tanto críticos, quanto público. O JRPG desenvolvido pela Square Enix e exclusivo de Switch encantou com sua trilha sonora e viciante sistema de combate.

A princípio, tendo em vista o grande sucesso que o game vem causando é de se admirar que mesmo sendo um JRPG clássico, não possua uma versão para os consoles da Sony. Visto que, os RPGs japoneses sempre foram um dos seus grandes pontos de vendas. Embora valha lembrar que trata-se de um título em colaboração com a Nintendo, como distribuidora.

No entanto, ainda é deixada uma pequena brecha de esperança de ver o título em outras plataformas. Mas isso ainda é um enorme “talvez”. Em uma recente entrevista à Eurogamer, o co-produtor Masashi Takahashi declarou que a equipe está trabalhando em títulos para o Switch e outras plataformas.

“Primeiramente, éramos apenas a equipe de Bravely Default. Éramos uma equipe de desenvolvimento e não um departamento. Entretanto, devido o sucesso do jogo e suas vendas nós nos tornamos um departamento especial. Sim, trabalhamos em Octopath Traveler e estamos desenvolvendo outras coisas para o Switch. Porém, isso não significa que estamos trabalhando apenas com o Switch”, afirmou o produtor.

Ele ainda continuou, explicando os motivos do Switch ter sido a escolha da equipe.

“Dois motivos nos fizeram optar pelo Nintendo Switch. Um deles era nossa relação com a Nintendo, ainda da época de Bravely Default. Decidimos que Octopath seria uma experiência global e precisávamos de uma boa pareceria. Nós confiamos isso à Nintendo. Fora que é um RPG e isso significa muitas horas de jogo. Adultos como nós preferem jogar uma hora na cama antes de dormir. Nosso estilo de vida nos impede de ficar no sofá por horas”, concluiu Takahashi.

Em suma, mesmo que não vejamos uma versão fora do Switch, a equipe pode nos entregar ainda mais IPs novas. E se virmos o currículo dessa galera, ficamos bem animados com o que pode aparecer.


God Wars 2 anunciado para PS4, Switch e PS Vita; Aqui está uma primeira olhada em dois personagens

002_thumb-17.jpg


Kadokawa Games anunciou recentemente God Wars 2, uma sequência do RPG baseado na mitologia japonesa, God Wars: Future Past. As plataformas foram anunciadas oficialmente como PS4, Switch e PS Vita.



O diretor de God Wars, Yoshimi Yasuda, diz que God Wars 1 usou a “estrutura do país” da mitologia japonesa como base e, para God Wars 2, usará a “herança do reino” da mitologia japonesa como base. Yasuda diz que ele quer contar uma história sobre a fundação do Yamato, e o "fim do mundo mitológico", onde o país se move do mundo dos deuses para o reino humano.

Takeminakata: O filho do Ookuninushi

003_thumb-15.jpg

Orochi: A garota que herdou o espírito de Yamata no Orochi.

004_thumb-17.jpg



Jogo de pixel Art STAY vem para PS4, PSV e Switch nesse verão.

Stay_07-16-18.jpg


Após o lançamento do Xbox One e PC no início deste ano, o jogo pixel art desenvolvido pela Team Appnormals vem para a PlayStation 4 e Switch via publisher PQube, e PS Vita pela editora Ratalaika Games neste verão.


Monster Hunter Frontier Z não é um anime, é uma atualização chegando neste outono

mhfzz.jpg



A Capcom anunciou na semana passada que o Monster Hunter Frontier Z está recebendo outra atualização em larga escala neste outono, e está recebendo uma mudança de nome ao lado disso também, para Monster Hunter Frontier ZZ (leia Double Z).

O jogo está adicionando outro tipo de arma original do MH Frontier, chamado Magnet Spike. Embora não tenha sido revelada muita coisa sobre a nova arma, as palavras-chave reveladas são "Arma super pesada de curto alcance" e "magnetismo".

Também foi anunciado que uma colaboração com o Phantasy Star Online 2 será em breve, com mais detalhes a serem revelados posteriormente.

Mais detalhes sobre o Monster Hunter Frontier ZZ serão revelados em 24 de agosto de 2018. Um site teaser foi aberto para a atualização, que você pode encontrar aqui. O Monster Hunter Frontier Z pode ser jogado no PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation Vita e no PC, embora a Xbox 360 e o Wii U não recebam esta atualização, uma vez que deixarão de ser suportadas no dia 1 de agosto de 2018.

mhfzz2_thumb.jpg
mhfzz3_thumb.jpg


2018 tem o maior índice de conclusão de jogos da vida útil do PS Vita
Índices curtos com troféus fáceis dominam os 10 principais lançamentos do portártil.


Como a produção de jogos físicos para o PS Vita acaba em quase todos os lugares, menos no Japão, um subconjunto muito particular de jogadores está ajudando a sustentar o portátil. Complecionistas parecem estar abraçando a coleção de troféus fácil da Vita, efetivamente determinando os principais jogos do sistema em seus anos de crepúsculo.

O TrueTrophies relata algumas estatísticas interessantes para a vida útil do Vita, mostrando que, desde o lançamento do sistema em 2012, o tempo médio total de conclusão dos lançamentos diminuiu, enquanto o percentual de conclusão subiu muito. O gráfico abaixo leva em consideração os 50 principais jogos lançados no sistema para cada ano, com base na contagem geral de jogadores.

80


Também notavelmente, apesar da tendência geral dos lançamentos de Vita em direção a visual novels, os dez jogos mais populares nos últimos anos foram em grande parte jogos indie rápidos e simples - refletindo novamente a influência dos completistas. Compare os três primeiros jogos do ano de lançamento da Vita: Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush e Battle Royale do PlayStation All-Stars, com os três primeiros de 2018: Little Adventure on the Prairie , Midnight Deluxe e Inksplosion.

Com jogos cross-buy permitindo que os caçadores de troféus completem duas listas em dois consoles, faz sentido que jogos rápidos, baratos e fáceis, possam atrair a maior parte do sucesso financeiro de software no Vita à medida que novos lançamentos se tornam menos frequêntes. De qualquer forma, para os caçadores de troféus, é o único portátil atualmente viável para tais empreendimentos, o que significa que a comunidade completista pode permitir que o Vita se agarre à vida um pouco mais do que o esperado.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Saber de Octopath no Vita chega a ser angustiante. Amaria ver isso, mas acabaria precisando de pessoas que fizessem o trabalho de encaixar a tradução na versão Vita já que nunca que a Square lançaria oficialmente para cá.

E já tendo uma versão Switch, não sei se a comunidade tem esse ânimo de fazer esse trabalho.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Ue, 2018 o ano que saiu mais jogos pro Vita e que o mesmo morreu.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse notícia do Octopath é surreal. A Sony podia dar esse presente de despedida para o aparelho e não atravessar caso tal desejo se manifestasse.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Acabei ganhando um vita slim(e um ps4) do meu tio essa semana,acabei vendo que ele tem muitos jogos interessantes instalados na memória,64gb.
nl8n4z.jpg
pelo jeito nao vou desbloquear ele agora,além de muita preguiça,vou ter pouco tempo para zerar esses jogos ,entao vao durar muito comigo.
P.S: Ignorem a imagem invertida, nao sei pq saiu assim :kfeliz
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acabei ganhando um vita slim(e um ps4) do meu tio essa semana,acabei vendo que ele tem muitos jogos interessantes instalados na memória,64gb.
nl8n4z.jpg
pelo jeito nao vou desbloquear ele agora,além de muita preguiça,vou ter pouco tempo para zerar esses jogos ,entao vao durar muito comigo.
P.S: Ignorem a imagem invertida, nao sei pq saiu assim :kfeliz
Que tio bacana esse seu heim!!!

Tem até um Ys Collection!!!

Bom proveito, tu tem em mãos uma máquina dos deuses com esses jogos aí. Muita coisa ÓTIMA!!!

Tirando Limbo, é só coisa top.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
Resolvi dar uma chance ao Chasm, e catei a versão do Vita mas uma coisa me chamou atenção, não dá para escolher o nivel de dificuldade nessa versão?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Resolvi dar uma chance ao Chasm, e catei a versão do Vita mas uma coisa me chamou atenção, não dá para escolher o nivel de dificuldade nessa versão?

Dá sim, no começo você pode escolher easy, normal ou hard, só apertar o X. Parece que depois de terminar no normal ou hard abre uma nova dificuldade chamada mortal.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
Dá sim, no começo você pode escolher easy, normal ou hard, só apertar o X. Parece que depois de terminar no normal ou hard abre uma nova dificuldade chamada mortal.
Apareceu um patch para baixar ali no Chasm, AI SIM que agora apareceu lá pra escolher os niveis de dificuldade.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Qual é um preço justo em um Vita usado hoje em dia? Acho que vou me desfazer do PS4 que está comendo poeira, e investir parte do dinheiro em um Vita. Gosto de portáteis, e gostava do Vita que eu tinha há uns 3 anos atrás.
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Então, aqui em SC peguei um por R$ 400,00 com capa de proteção, um jogo em cartucho. Uso muito ele, sei que tem gente que vai dizer "nem funciona isso", o remote play com o PS4, enquanto a patroa usa a TV para assistir as coisas dela eu uso para jogar algum jogo via remote play. Existe o lado negro da força no Vita, não vou entrar em detalhes.. Bem, é um console que ira te agradar pela qualidade em alguns jogos que realmente foram bem tratados na portabilidade, mas esquecido pela mamãe Sony, porém se você ja provou de outros portateis e não gostou, recomendo.

Mas minha opnião seria não vender o PS4, a Plus deu uma bela melhorada e as vezes temos algumas promoções bem interessante, sem contar toda integração na partes das comunidades onde a qualquer momento você pode entrar na partida dos players e fazer algum companheiro de jogatina.
Qual é um preço justo em um Vita usado hoje em dia? Acho que vou me desfazer do PS4 que está comendo poeira, e investir parte do dinheiro em um Vita. Gosto de portáteis, e gostava do Vita que eu tinha há uns 3 anos atrás.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Então, aqui em SC peguei um por R$ 400,00 com capa de proteção, um jogo em cartucho. Uso muito ele, sei que tem gente que vai dizer "nem funciona isso", o remote play com o PS4, enquanto a patroa usa a TV para assistir as coisas dela eu uso para jogar algum jogo via remote play. Existe o lado negro da força no Vita, não vou entrar em detalhes.. Bem, é um console que ira te agradar pela qualidade em alguns jogos que realmente foram bem tratados na portabilidade, mas esquecido pela mamãe Sony, porém se você ja provou de outros portateis e não gostou, recomendo.

Mas minha opnião seria não vender o PS4, a Plus deu uma bela melhorada e as vezes temos algumas promoções bem interessante, sem contar toda integração na partes das comunidades onde a qualquer momento você pode entrar na partida dos players e fazer algum companheiro de jogatina.


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
400 é um bom preço. Preciso pesquisar sobre como funciona desbloqueio e afins do Vita.

A venda do PS4 seria por falta de uso mesmo. Comprei faz uns dois meses e joguei menos de 10 horas até agora. Melhor passar para frente do que deixar estragar por falta de uso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Se desbloquear ainda pode usar cartão SD comum, fora emuladores e outros homebrews.
 
Topo Fundo