O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
400 um Vita bem conservado?

Porra, o meu então vai valer 300? É abaixo do que eu esperava.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Para tudo. O legal que da pra ligar no PC também atualmente e capturar a tela. Tem outros emuladores nativos também. SNES, GBA fica lindo no vita com tela OLED
Deve ficar mesmo. A tela do Vita é linda, e o aparelho é super confortável.

Tem um a venda no classificados por 700. Muito salgado, vou esperar mais um pouco e ver se aparece uma oferta melhor.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Deve ficar mesmo. A tela do Vita é linda, e o aparelho é super confortável.

Tem um a venda no classificados por 700. Muito salgado, vou esperar mais um pouco e ver se aparece uma oferta melhor.
Da pra achar bem mais barato que isso, pelo menos aqui eu vejo até por R$400,00 eu até peguei o meu na época na 3.60 na caixa bem novo por este valor.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Da pra achar bem mais barato que isso, pelo menos aqui eu vejo até por R$400,00 eu até peguei o meu na época na 3.60 na caixa bem novo por este valor.
Vou ficar de olho nos classificados.

Também estou disposta a uma troca (PS4 no Vita + money) caso alguém esteja interessado e esteja lendo esse tópico.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.218
Pontos
1.004
Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2019; versão de PS Vita é cancelada

A publisher 505 Games anunciou que Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado para 2019. Originalmente, o título estava previsto para 2018. Além disso, a versão de PS Vita foi cancelada.

Em mensagem, o diretor Koji Igarashi explicou que o atraso aconteceu devido ao feedback recebido pela demo dada a quem ajudou com o projeto no Kickstarter. É preciso mais tempo de desenvolvimento para entregar o jogo que os fãs esperam. Em relação à versão de PS Vita, a Sony planeja não produzir mais cópias físicas de jogos para o portátil. Devido a isso (e ao atraso de Bloodstained), a 505 Games decidiu cancelar o jogo para o portátil da Sony.

Com base nessas informações, Bloodstained: Ritual of the Night chegará ao PS4, Xbox One, Switch e PC. Usuários que apoiaram o projeto e que desejavam a versão de PS Vita podem pedir o dinheiro de volta ou escolher outra plataforma.

https://psxbrasil.com.br/noticias/b...iado-para-2019-versao-de-ps-vita-e-cancelada/

Que tristeza
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Tá difícil sair para outras plataformas, imagina para o PS vita :/ que tristeza.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2019; versão de PS Vita é cancelada

A publisher 505 Games anunciou que Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado para 2019. Originalmente, o título estava previsto para 2018. Além disso, a versão de PS Vita foi cancelada.

Em mensagem, o diretor Koji Igarashi explicou que o atraso aconteceu devido ao feedback recebido pela demo dada a quem ajudou com o projeto no Kickstarter. É preciso mais tempo de desenvolvimento para entregar o jogo que os fãs esperam. Em relação à versão de PS Vita, a Sony planeja não produzir mais cópias físicas de jogos para o portátil. Devido a isso (e ao atraso de Bloodstained), a 505 Games decidiu cancelar o jogo para o portátil da Sony.

Com base nessas informações, Bloodstained: Ritual of the Night chegará ao PS4, Xbox One, Switch e PC. Usuários que apoiaram o projeto e que desejavam a versão de PS Vita podem pedir o dinheiro de volta ou escolher outra plataforma.

https://psxbrasil.com.br/noticias/b...iado-para-2019-versao-de-ps-vita-e-cancelada/

Que tristeza
Mal caratismo, é só o que eu tenho a dizer. Limited Run Edition já confirmou que vai continuar lançando jogos para o Vita.

Esses filhos da put* já sabiam que iam cancelar a versão Vita faz anos, de certeza, mas foram enganando os trouxas. Filhos da put*!

Alias, muita gente no próprio kickstarter está duvidando se em algum momento eles desenvolveram o jogo para o Vita. Para mim está óbvio que não, já sabiam que não iam lançar e usaram o artifício para atrair mais backers, que nem Mighty n.9.

Kickstarter está desacreditado para o melhor. Não dá para confiar nesses caras.
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Agora, 3 meses atrás.....





"Em relação ao anúncio do fim da vida do PS Vita a partir de hoje: Vimos esse anúncio e não acreditamos que ele irá afetar o Bloodstained no Vita. Enviaremos uma atualização, se necessário. Estamos procedendo como planejado com a produção e não esperamos nenhum problema."
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
E pq não lançam só a versão digital então? Também acho que foram bem FDP nessa.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E pq não lançam só a versão digital então? Também acho que foram bem FDP nessa.
Porque não fazer uma parceria com a Limited Run Editions? Porque não entrar em contato com a Sony Asia que já confirmou que vai continuar a produzir cartões do Vita?

Essa desculpa é enfarrapada. Depois de angariar o dinheiro da turma é fácil sair cancelando. Já cancelaram a versão WiiU por conta do Switch, depois cancelam a do Vita por outra desculpa tola... é fácil fazer isso se a comunidade gosta de ser tratada como trouxa.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Porque não fazer uma parceria com a Limited Run Editions? Porque não entrar em contato com a Sony Asia que já confirmou que vai continuar a produzir cartões do Vita?

Essa desculpa é enfarrapada. Depois de angariar o dinheiro da turma é fácil sair cancelando. Já cancelaram a versão WiiU por conta do Switch, depois cancelam a do Vita por outra desculpa tola... é fácil fazer isso se a comunidade gosta de ser tratada como trouxa.
Poie é. Poderiam lançar uma versão física no oriente (com todos os idiomas previstos) e lançar no ocidente só a versão digital ou, como vc disse, fazer uma parceria com a LRE. O problema é que esperaram demais para cancelar essa versão do Vita, a não ser...

"Hi everyone, IGA here.

There are two important announcements we would like to make in this month’s update.

Our first announcement is that the game will now launch in 2019. The most important reason for this is to raise the quality level, especially after all the very valuable feedback from the Beta Backer Demo.

The second announcement is that the game will no longer launch on PlayStation Vita. This decision is largely due to Sony’s plans to discontinue the Vita console, ending production of physical copies and stopping certain online store support features.

It is extremely unfortunate, but as a result, we won’t be releasing the game on Vita. For the backers who have ordered the PS Vita version of the game, you will be able to choose another platform or request a refund."


Essa parte em negrito me deixou preocupado, não sei se ele só está se referindo ao fim do suporte da plus pro vita ou se a sony já pretende fechar store do vita.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Poie é. Poderiam lançar uma versão física no oriente (com todos os idiomas previstos) e lançar no ocidente só a versão digital ou, como vc disse, fazer uma parceria com a LRE. O problema é que esperaram demais para cancelar essa versão do Vita, a não ser...

"Hi everyone, IGA here.

There are two important announcements we would like to make in this month’s update.

Our first announcement is that the game will now launch in 2019. The most important reason for this is to raise the quality level, especially after all the very valuable feedback from the Beta Backer Demo.

The second announcement is that the game will no longer launch on PlayStation Vita. This decision is largely due to Sony’s plans to discontinue the Vita console, ending production of physical copies and stopping certain online store support features.

It is extremely unfortunate, but as a result, we won’t be releasing the game on Vita. For the backers who have ordered the PS Vita version of the game, you will be able to choose another platform or request a refund."


Essa parte em negrito me deixou preocupado, não sei se ele só está se referindo ao fim do suporte da plus pro vita ou se a sony já pretende fechar store do vita.
Não acho que a Sony vai fechar a Store do Vita até 2020 ou além, já que existem vários indies produzindo jogos para o portátil, fora que Catherine está vindo aí e Persona Dancing 3 e 5 estão sendo lançados esse final de ano na loja online.

Isso daí tem cara de desculpa mesmo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Não acho que a Sony vai fechar a Store do Vita até 2020 ou além, já que existem vários indies produzindo jogos para o portátil, fora que Catherine está vindo aí e Persona Dancing 3 e 5 estão sendo lançados esse final de ano na loja online.

Isso daí tem cara de desculpa mesmo.
Sabe o que é pior, a sony anunciou o fim desse suporte em março e só agora o Iga recebeu o memorando??? Do ponto de vista de mercado até faz sentido esse cancelamento mas parece que eles estão usando esse fato como desculpa mesmo.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Desculpa esfarrapada, ainda bem que não dei dinheiro pra essa bomba.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Deve tá com problema pra finalizar até a versão normal, imagina no Vita.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acabei de terminar o jogo Sound Shapes no PSVita.

Caras, joguem esse jogo. Só digo isso!!! Que lindo jogo, do nível de Hohokun mas mais dinâmico. Uma pérola do portátil!
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Pessoal estou com um problema estranho, tenho um Vita Slim bloqueado, nunca tive problemas com a bateria (nunca desligo o Vita), era comum deixar ele sempre ligado e sem jogar a bateria baixava metade em 4 ou 5 dias, porém depois da ultima vez que atualizei (na semana passada), se eu deixo ele parado de um dia pro outro a bateria acaba, aí liguei o modo avião e agora já está no quarto dia com bateria cheia, pelo que percebi, algo na última atualização fez ele ficar acessando o Wi-Fi constantemente. Alguém já teve problemas assim? Se eu formatar, preciso desativar na PSN antes? Ou ele reconhece que é o mesmo aparelho ao logar após a formatação?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Acabei de terminar o jogo Sound Shapes no PSVita.

Caras, joguem esse jogo. Só digo isso!!! Que lindo jogo, do nível de Hohokun mas mais dinâmico. Uma pérola do portátil!
Pra quem curte platinas esse jogo ai da pra fazer 3 platians fácil. Platinar em uma plataforma e depois so abrir o save na outra e importar o save e ja ganha mais uma platina.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Num sei como vocês conseguem jogar indie. Tenho preconceito demais.
Deve ser a idade. 22 anos aqui. Testo alta. Sangue, morte violencia deve atrair mais eu acho, mas jogo indie pra mim da tédio só de ver. Joguei +/- o Hotline Miami e gostei, mas enjoei com 10 minutos.


A editora eastasiasoft não está desistindo do Vita.



A empresa eastasiasoft, com sede em Hong Kong, pediu aos desenvolvedores do PlayStation Vita que apresentassem seus projetos caso desejassem publicá-los no portátil.

A desenvolvedora e editora independente foi ao Twitter para fazer a oferta de jogos que serão lançados no final de 2018 ou 2019.





As respostas vieram rapidamente, com o desenvolvedor indie Pixel.lu mencionou que estava contemplando lançamentos físicos para Bobby Bombastic e Plutonium Pirates. Quando um usuário perguntou se o Omega Labyrinth Z estava fora de questão, a eastasiasoft disse que o problema era "sensível demais" para ser considerado. "Nunca analisamos e provavelmente não o publicamos se for oferecido", disse a empresa.


Em um tweet separado, eastasiasoft respondeu a uma pergunta sobre a recém-cancelada Bloodstained: Ritual of the Night, observando que os jogos ainda estão sendo produzidos no Japão (onde o estúdio Bloodstained é baseado) e que os desenvolvedores "tomaram sua decisão".





Persona 4 Golden continua sendo o best-seller para o PS Vita, segundo a NPD.


O grupo NPD divulgou informações sobre os 10 jogos mais vendidos do PS Vita para o mês de julho nos EUA, e títulos como Persona 4 Golden, Coleção God of War e uma estranha novela visual com o nome de Muv-Luv. Alternativa continua a dominar.

Esta divisão de vendas vem de Mat Piscatella, um membro do grupo NPD, que publicou os dados em seu Twitter. Observe que essa lista dos 10 principais é baseada em vendas em dólares e não em unidades vendidas:

  1. Muv-Luv Alternative
  2. Psychedelica of the Ashen Hawk
  3. God of War Collection
  4. Minecraft
  5. Code Realize – Future Blessings
  6. Persona 4 Golden
  7. Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory
  8. Jak and Daxter Collection
  9. Call of Duty: Black Ops Declassified
  10. 7’Scarlet

Ver títulos como Persona 4 e Minecraft nesta lista não é muito surpreendente considerando o recente boom da franquia Persona com o lançamento bem-sucedido do Persona 5. Minecraft também vende como água em praticamente todas as plataformas em que foi lançado, e com a natureza portátil do Vita, podemos ver porque os jogadores optariam por esta versão do videogame.




Persona Dancing: Endless Night Collection chega 4 de dezembro de 2018.

unnamed-2.jpg


Atlus anunciou uma coleção completa que inclui todos os três jogos de dança da franquia Persona. Persona Dancing: Endless Night Collection irá conter Persona 3: Dancing in Moonlight, Persona 4: Dancing All Night e Persona 5: Dancing in Starlight. Ele será lançado em 4 de dezembro de 2018, que é o mesmo dia Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight será lançado no PlayStation 4 e no PlayStation Vita.

A coleção Persona Dancing: Endless Night inclui os três jogos em um pacote de livros de arte. Será de US $ 69,99 no PlayStation Vita e US $ 99,99 no PlayStation 4. Apenas a versão PlayStation 4 estará disponível digital e fisicamente. Com a edição física do PlayStation 4, Persona 3: Dancing in Moonight e Persona 5: Dancing in Starlight estarão disponíveis em discos, enquanto Persona 4: Dancing All Night estará disponível digitalmente.







A Atlus podia aproveitar isso e lançar o P5 pro Vita.
E me espantou o Digimon na lista. Não sei se vocês sabem mas esse jogo flopou miseravelmente. 44 mil unidades na primeira semana, sendo 24 do Vita.
Podia ter os números. Ficaria mais fácil de saber se vendeu bem.
E realmente os caras cancelaram a versão do Vita por que sim e e falouw. Brincadeira isso, ainda mais sabendo que o jogo está sendo desenvolvido lá.
Triste demais.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Num sei como vocês conseguem jogar indie. Tenho preconceito demais.
Deve ser a idade. 22 anos aqui. Testo alta. Sangue, morte violencia deve atrair mais eu acho, mas jogo indie pra mim da tédio só de ver. Joguei +/- o Hotline Miami e gostei, mas enjoei com 10 minutos.


A editora eastasiasoft não está desistindo do Vita.



A empresa eastasiasoft, com sede em Hong Kong, pediu aos desenvolvedores do PlayStation Vita que apresentassem seus projetos caso desejassem publicá-los no portátil.

A desenvolvedora e editora independente foi ao Twitter para fazer a oferta de jogos que serão lançados no final de 2018 ou 2019.





As respostas vieram rapidamente, com o desenvolvedor indie Pixel.lu mencionou que estava contemplando lançamentos físicos para Bobby Bombastic e Plutonium Pirates. Quando um usuário perguntou se o Omega Labyrinth Z estava fora de questão, a eastasiasoft disse que o problema era "sensível demais" para ser considerado. "Nunca analisamos e provavelmente não o publicamos se for oferecido", disse a empresa.


Em um tweet separado, eastasiasoft respondeu a uma pergunta sobre a recém-cancelada Bloodstained: Ritual of the Night, observando que os jogos ainda estão sendo produzidos no Japão (onde o estúdio Bloodstained é baseado) e que os desenvolvedores "tomaram sua decisão".





Persona 4 Golden continua sendo o best-seller para o PS Vita, segundo a NPD.


O grupo NPD divulgou informações sobre os 10 jogos mais vendidos do PS Vita para o mês de julho nos EUA, e títulos como Persona 4 Golden, Coleção God of War e uma estranha novela visual com o nome de Muv-Luv. Alternativa continua a dominar.

Esta divisão de vendas vem de Mat Piscatella, um membro do grupo NPD, que publicou os dados em seu Twitter. Observe que essa lista dos 10 principais é baseada em vendas em dólares e não em unidades vendidas:

  1. Muv-Luv Alternative
  2. Psychedelica of the Ashen Hawk
  3. God of War Collection
  4. Minecraft
  5. Code Realize – Future Blessings
  6. Persona 4 Golden
  7. Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory
  8. Jak and Daxter Collection
  9. Call of Duty: Black Ops Declassified
  10. 7’Scarlet

Ver títulos como Persona 4 e Minecraft nesta lista não é muito surpreendente considerando o recente boom da franquia Persona com o lançamento bem-sucedido do Persona 5. Minecraft também vende como água em praticamente todas as plataformas em que foi lançado, e com a natureza portátil do Vita, podemos ver porque os jogadores optariam por esta versão do videogame.




Persona Dancing: Endless Night Collection chega 4 de dezembro de 2018.

unnamed-2.jpg


Atlus anunciou uma coleção completa que inclui todos os três jogos de dança da franquia Persona. Persona Dancing: Endless Night Collection irá conter Persona 3: Dancing in Moonlight, Persona 4: Dancing All Night e Persona 5: Dancing in Starlight. Ele será lançado em 4 de dezembro de 2018, que é o mesmo dia Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight será lançado no PlayStation 4 e no PlayStation Vita.

A coleção Persona Dancing: Endless Night inclui os três jogos em um pacote de livros de arte. Será de US $ 69,99 no PlayStation Vita e US $ 99,99 no PlayStation 4. Apenas a versão PlayStation 4 estará disponível digital e fisicamente. Com a edição física do PlayStation 4, Persona 3: Dancing in Moonight e Persona 5: Dancing in Starlight estarão disponíveis em discos, enquanto Persona 4: Dancing All Night estará disponível digitalmente.







A Atlus podia aproveitar isso e lançar o P5 pro Vita.
E me espantou o Digimon na lista. Não sei se vocês sabem mas esse jogo flopou miseravelmente. 44 mil unidades na primeira semana, sendo 24 do Vita.
Podia ter os números. Ficaria mais fácil de saber se vendeu bem.
E realmente os caras cancelaram a versão do Vita por que sim e e falouw. Brincadeira isso, ainda mais sabendo que o jogo está sendo desenvolvido lá.
Triste demais.

Jogo é jogo. Se bem feito não me importo quem produziu. E Soundshapes é produzido pela santa monica, que é gente da maior qualidade.

Sobre o vitoso, voltei a pegar ele com tudo aqui. Muraasa rebirth e persona 3 estão direto nas minhas mãos. Bom saber que na Ásia ainda tem empenho.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Olá abigos, o Vita está valendo a pena? Tenho um 3DS, adoro ele, porém é desbloqueado e meu cérebro pouco desenvolvido (e um pouco de medo/receio de não conseguir) não me deixa desbloquear, o que torna ele um pouquinho parado - tenho apenas vontade de jogar ultra sun, o último metroid e algum Fire Emblem que deixei passar, mas vejo que existe uma boa oferta de Vita desbloqueado, além de uma biblioteca que me atrai muito.

Tá valendo? :)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Num sei como vocês conseguem jogar indie. Tenho preconceito demais.
Deve ser a idade. 22 anos aqui. Testo alta. Sangue, morte violencia deve atrair mais eu acho, mas jogo indie pra mim da tédio só de ver. Joguei +/- o Hotline Miami e gostei, mas enjoei com 10 minutos.


Mesma coisa que falei no tópico do Switch e quase fui morto: Indie é tapa buraco em janela de lançamento enquanto a empresa nao dá conta de mandar games grandes para o mercado. Não por acaso esse ano o Switch abarrotou disso, e não por acaso o Vita desde 2014 foi sendo entupido com isso. Eu gosto sim, mas é passatempo.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Olá abigos, o Vita está valendo a pena? Tenho um 3DS, adoro ele, porém é desbloqueado e meu cérebro pouco desenvolvido (e um pouco de medo/receio de não conseguir) não me deixa desbloquear, o que torna ele um pouquinho parado - tenho apenas vontade de jogar ultra sun, o último metroid e algum Fire Emblem que deixei passar, mas vejo que existe uma boa oferta de Vita desbloqueado, além de uma biblioteca que me atrai muito.

Tá valendo? :)

Eu acho que vale sim. E se você já se interessa pela oferta de jogos do sistema então vai fundo!
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Um jornal daqui da minha cidade (Rio de Janeiro) chamado de EXTRA (não sei se vocês conhecem) fez uma matéria sobre jogos esses dias.
Nela, ela disse o número de anúncios na subcategoria de video games na OLX aumentou em 12% no primeiro semestre de 2018 comparado com 2017.
Os mais pesquisados são:
-PlayStation
-Xbox
-PSP
-Nintendo Switch
-Super Nintendo
-Fliperama
-PS Vita
-Nintendo 3DS
-PC Gamer
-Nintendo Wii
Também disseram que SP é o estado que mais consome esse mercado, depois vem RJ.
PS Vita ainda vivo de forte no mundo. \m/


Jogos mais vendidos no Vita na PS Store no mês de agosto:

1 - God of War: Collection PS Vita
2 - Stardew Valley
3 - Danganronpa 2: Goodbye Despair
4 - Danganronpa: Trigger Happy Havoc
5 - Chasm
6 - Minecraft: PlayStation Vita Edition
7 - Monster Monpiece
8 - Criminal Girls 2: Party Favors
9 - Jak and Daxter Collection
10 - Oceanhorn – Monster of Uncharted Seas




Olá abigos, o Vita está valendo a pena? Tenho um 3DS, adoro ele, porém é desbloqueado e meu cérebro pouco desenvolvido (e um pouco de medo/receio de não conseguir) não me deixa desbloquear, o que torna ele um pouquinho parado - tenho apenas vontade de jogar ultra sun, o último metroid e algum Fire Emblem que deixei passar, mas vejo que existe uma boa oferta de Vita desbloqueado, além de uma biblioteca que me atrai muito.

Tá valendo? :)

O vita ta morto e você tem que pensar no vita naquilo que ele é hoje.
Não compre-o esperando lançamento de peso por que dificilmente terá.

Ele é uma versão melhorada do PSP. Se você gosta da biblioteca do Vita, então vai fundo. Se não gostar, o Vita possui certos recursos que o Vita não tem, tais como:
-Suporte a aplicativos como Twich, Crunchyroll, Netflix, Twitter e Twitch
-Usar bluetooth nele com controles de PS3/PS4 e jogar com abiguinho. Dizem que até online nos emuladores da.
-Jogos de PSP estão começando a ser adaptados para ele por causa do segundo analógico.
Etc.

Se o preço estiver bom e a biblioteca lhe interessar, vai fundo!

Mesma coisa que falei no tópico do Switch e quase fui morto: Indie é tapa buraco em janela de lançamento enquanto a empresa nao dá conta de mandar games grandes para o mercado. Não por acaso esse ano o Switch abarrotou disso, e não por acaso o Vita desde 2014 foi sendo entupido com isso. Eu gosto sim, mas é passatempo.

Queria ter visto isso. Passa o link. :v
Tem "ista" que as vezes é retardado.
Vira e mexe eu discuto com 1 em sites e os cara acham que até mesmo pagar mais caro para jogar nele é certo e quem vai contra é choro.
Só ver que as ações dela são na maioria dos casos acobertados por eles mesmo, vide a derrubada de sites de emulação. Vê lá se o DIGPLAY não apoiou.



Eu to tendo que fugir da net.
Achei o jogo do Spider-man +/- e tão me xingando. T.T
Senti falta de diversos elementos de física no jogo como se as pessoas saem dos carros,lojas e etc para ver o aranha passando ou quando tem alguma catástrofe acontecendo, se o aranha amassa o capo do carro quando em cima dele e o motorista percebe isso, se quando ele bate numa grande,poste ou algo assim ela amassa, e etc.
O jogo foi vendido com a ideia de que usaria todo o poder do PS4 pro, e no final veio com 2k/30 fps e queda para até 1368p.
E o marketing ta tão insano que antes do lançamento já anunciaram DLC e ninguem fala nada. Isso se não cortaram parte do jogo para lançar como DLC depois.

Num posso ter opinião contrária. Vão me enfiar uma faca.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Minecraft: a Atualização Aquática finalmente chega ao PS4, PS3, PS Vita, Xbox 360 e Nintendo WiiU.

Até mesmo os jogadores do PlayStation, Xbox 360 e Wii U podem explorar o rico mundo subaquático do Minecraft

A altamente antecipada Atualização Aquática do Minecraft chega hoje em 11 de setembro no PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360 e Nintendo Wii U. Lembramos que no PC, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis estavam disponíveis desde julho do ano passado.

Abaixo, você encontrará todas as características distintivas da Atualização Aquática, que introduz novas multidões, objetos, lugares para explorar e tesouros afundados.

Um mundo de novas criaturas: nos oceanos do Overworld vivem tanto peixes quanto oponentes: alguns lutarão contra você, enquanto outros se tornarão seus grandes amigos! Brinque com os golfinhos, nade com as majestosas tartarugas ou lute com o hostil afogamento. E se você precisar voltar para pegar um pouco de ar, preste atenção nos fantasmas que deslizam do céu!

Explore as profundezas: nade em um paraíso de recifes de corais coloridos, caminhe entre as trincheiras do fundo do mar e as densas florestas de algas e descubra novos blocos para usar em seus prédios! A lenda também conta sobre os destroços e ruínas perdidos com tesouros escondidos que apenas um bravo aventureiro poderia descobrir

Pegue novos objetos: os oceanos contêm alguns itens míticos, e apenas os aventureiros mais ousados podem ganhar os prêmios! Descubra os destroços e as ruínas submersas, dê um soco no homem afogado pela chance de receber um poderoso tridente ou construa o fantástico canal.




Catherine: Full Body será lançado em Fevereiro no Japão para PS4 e PS Vita. Versão Ocidental confirmada.

DmzTxWRUcAADC_7_thumb.jpg


É um pesadelo ou um sonho se tornando realidade? Um novo teste da moralidade de Vincent Brooks está prestes a subir ao palco.

Atlus anunciou hoje que Catherine: Full Body estará chegando ao Ocidente. Essa nova reviravolta na original Catherine, um jogo puzzle action-adventure dos criadores da série Persona, incluirá um novo interesse amoroso, "Rin", com elementos distintos de enredo para o personagem e conteúdo adicional de quebra-cabeça. A vida amorosa de Vincent nunca foi tão complicada e dramática!

O apartamento de Vincent não viu a última das pessoas sensuais em sua vida. Com novos elementos de enredo para Catherine e Katherine, os jogadores terão muitas oportunidades para novas experiências em Catherine: Full Body.

Catherine: Full Body lança no Japão em 14 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O jogo será lançado no Ocidente em 2019.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
RPG de Android Revenant Dogma chega ao PS4 e PS Vita. Versão do Switch e PC ganham datas.

O jogo de RPG Revenant Dogma chegará ao PS4 e PS Vita hoje, dia 12 de Setembro.
Versão do Switch e PC chegam dia 04 de Outubro.




l_5b98933b53f8d.jpg

l_5b98933b57e52.jpg

l_5b98933b5c0b2.jpg

l_5b98933b4746f.jpg







Jogo do gênero Metroidvania 2D "Timespinner " chega ao PS4 e PS Vita. PC dia 25 de Setembro.


O jogo foi lançado para PS4, Vita e será lançado para PC custando 25$ , publicado pela Chucklefish e desenvolvido pela Lunar Ray Games.


Timespinner_09-12-18.jpg



Com a família assassinada à sua frente e o antigo dispositivo do Timespinner destruído, Lunais é subitamente transportado para um mundo desconhecido, aparentemente sem esperança de retorno. Usando seu poder para controlar o tempo, Lunais promete se vingar do maléfico Império Lachiem, mas às vezes o curso da história não é tão preto e branco quanto parece ...

Explore um mundo intrincado e conectado com ambientes de pixel art belamente desenhados e detalhados. Atravesse entre o presente estéril e o delicioso passado de Lachiem, coletando orbes mágicos elementares e combinando seu poder para destruir inimigos com lâminas e feitiços. Seja amigo de criaturas misteriosas chamadas Familiares, como o adorável sonho dragão Meyef, e treine-as para ajudá-lo na batalha. Teste suas habilidades e tempo com intensas batalhas com chefes, e você se aventura a enfrentar o próprio Imperador!

Características principais

-Pare o tempo para fugir dos inimigos, use-os como plataformas e resolva quebra-cabeças
-Descubra um mundo de pixel art lindo e cuidadosamente criado e descubra um rico universo de histórias
-Derrote inimigos com Magic Orbs encontrados em todo o mundo, que crescem em poder quanto mais você os usa
-Seja amigo de familiares misteriosos e treine-os para ajudá-lo na batalha
-Enfrente batalhas desafiadoras com ênfase em habilidade, tempo e esquiva
-Localize áreas escondidas e tesouros através de paredes secretas e quebra-cabeças de plataformas
-Convide um segundo jogador para participar da aventura, controlando o familiar do Lunais no modo cooperativo local
-Trilha sonora estilo PS1 gótica de Jeff Ball (compositor do Tiny Barbarian DX e violinista do Steven Universe)
-Suporte total ao gamepad no Windows, Mac e Linux


 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Dois jogos bacanas vindo.

Mas agora, Catherine é must play no Vita aqui. Eu estou realmente torcendo MUITO para que a Atlus lance para o Vita no ocidente. Uma simples versão digital já me fará feliz.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Sony decide encerrar produção do PS Vita no Japão
Lançado em 2011, PlayStation Vita terá produção encerrada pela Sony no Japão em março de 2019; companhia não vai lançar sucessor

sony-corp-asia-says-the-playstation-vita-is-dead.jpg





Esta é a semana da feira Tokyo Game Show 2018. É de lá que vem uma notícia desagradável para os fãs do PlayStation Vita (ou PS Vita): Hiroyuki Oda, vice-presidente da Sony Interactive Entertainment, informou que o console portátil da companhia vai deixar de ser produzido no Japão em 2019. A pior parte é que nenhum sucessor está previsto.

Ainda não está claro se essa decisão afetará a produção de unidades destinadas a outros países, mas é provável que sim: apesar de contar com jogos renomados, como Persona 4 Golden e Final Fantasy X, o PS Vita nunca foi um campeão de vendas.

O PlayStation Vita foi lançado em 2011 no Japão (e em 2012 nos Estados Unidos e outros países) e, desde então, acumula 16 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, número que também engloba a versão Slim do console. Não é uma quantidade ruim, mas a geração anterior, o PSP, vendeu muito mais: 80 milhões de unidades.

Um dos fatores que afetaram as vendas do PS Vita, provavelmente, foi a ascensão do mercado de games para smartphones e a competição com a rival Nintendo. Esses mesmos fatores podem explicar a decisão da Sony de não lançar um sucessor para o PS Vita.
Para quem acompanha a linha PlayStation de perto, a notícia não surpreende. Sinais de desgaste do PS Vita começaram a surgir há algum tempo. Jogos da Sony específicos para o console não são lançados desde 2015, para dar um exemplo.
A produção do PlayStation Vita no Japão deverá ser encerrada no fim de março de 2019.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Romancing SaGa 3 é confirmado para PS4 e PS Vita; novo trailer japonês






A Square Enix confirmou que a remasterização de Romncing SaGa 3será lançada para PS4, Xbox One, Switch, PC, PS Vita, iOS e Android no início de 2019 no Japão. Ainda não se sabe quando chegará ao Ocidente.
Veja o trailer logo acima. Vale ressaltar que o trailer revela logo em seguida Romancing SaGa Re: Universe, um novo jogo da série em 23 anos, para iOS e Android.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Quase oito anos de vida, sendo que a b*sta da Sony abandonou o portátil em 2015. Só sei que ainda tenho dezenas de jogos pra aproveitar, ainda mais com o destrave.

Curtirei meu Vita por mais um longo tempo.
 
Topo Fundo