O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Amigos. Gostaria de tirar um duvida.
O SD2Vita funciona em aparelho bloqueados? Algum de voces utiliza?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu meio que ressuscitei meu PS Vita recentemente depois de ficar um tempão sem usar o aparelho.

Ainda tem rolado boas promoções de jogos pro portátil na PS Store?
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Eu meio que ressuscitei meu PS Vita recentemente depois de ficar um tempão sem usar o aparelho.

Ainda tem rolado boas promoções de jogos pro portátil na PS Store?
Tem tempo que não vejo promoção de jogos maiores, tem mais de indies. Tem esse site aqui pra dar uma olhada.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Vou passar uma semana fora e resolvi desenterrar meu Vita, que tinha formatado nem lembro quando. Tinha alguns jogos baixados já, mas fui baixar de novo um jogo que tinha deletado e recebi o erro C1-2741-4: Could Not Install. É o cartão de memória indo pras cucuias?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Tem problema utilizar carregador turbo pra recarregar o PS Vita? Não queria usar o carregador original do aparelho, é mó trambolho.

Abraços!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
E o cartão de 64GB pelo visto está nas últimas mesmo. Está dando erros até pra começar alguns jogos. Fui começar o Digimon Cyber Sleuth e deu uma tela branca, saí do jogo, entrei de novo deu um outro erro, na terceira vez que fui conseguir jogar.

Fui tentar um pouco de Persona 4 e deu um erro da primeira, só pegou na segunda. Também deu erro no Muramasa.

Estou vendo aqui de pegar um cartão novo, mas put* que pariu. 600 reais na Play Asia, 500 no Mercado Livre, sendo que dá pra ficar desconfiado se é novo ou não. Não quero desbloquear o aparelho porque minha conta é velha e tem muita coisa, tipo o próprio Digimon Cyber Sleuth que nem tem mais na loja.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Acabei comprando do vendedor que estava vendendo o cartão japonês de 32GB por 500 reais no ML. Acho que ele até tinha esquecido do anúncio, porque hoje fui olhar, ele enviou o produto, mas subiu o preço para ainda mais absurdos 697 reais.

Coisa parecida aconteceu no começo do mês quando topei com um vendedor vendendo o conjunto de 30 dólares para PSN americana (um cartão de dez e um de vinte) por 110 reais. Comprei dois conjuntos, totalizando sessenta dólares, e o cara mandou normalmente, mas menos de meia hora depois de me mandar os códigos, ele subiu pra 170 reais.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
247
Pontos
243
Acabei comprando do vendedor que estava vendendo o cartão japonês de 32GB por 500 reais no ML. Acho que ele até tinha esquecido do anúncio, porque hoje fui olhar, ele enviou o produto, mas subiu o preço para ainda mais absurdos 697 reais.

Coisa parecida aconteceu no começo do mês quando topei com um vendedor vendendo o conjunto de 30 dólares para PSN americana (um cartão de dez e um de vinte) por 110 reais. Comprei dois conjuntos, totalizando sessenta dólares, e o cara mandou normalmente, mas menos de meia hora depois de me mandar os códigos, ele subiu pra 170 reais.
Senhor, uns anos atrás comprei o de 64GB por R$ 250,00 (na Mariio128) e no ato revendi o meu de 32 por R$ 200,00.

Uma dica, com o cartão antigo, tenta usar aquela opção de segurar o power por alguns segundos até aparecer a tela preta e seleciona a opção 2 (Restaurar a base de dados).

Eu tbm tenho conta antiga e desbloqueei o meu esse mês de Maio, e sinceramente, foi a melhor coisa que fiz.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
De vez em quando vejo esse tópico nos meus feeds então me bate uma tristeza profunda porque tenho saudade do meu Vita OLED que deu pau 2 vezes na placa principal (a original e a segunda recondicionada que comprei na China, vou evitar de comprar outra de novo porque provavelmente o destino será o mesmo).

Queria tanto um Vita Slim em bom estado, mas além de pedirem o olho da cara, hoje em dia na minha cidade (Belém) é ainda mais escasso, trocaria até um New 3DS XL nele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Caras, formatei eu SD e agora estou tendo de encontrar todos os jogos que eu tinha, um deles era um parecido com Zelda. Não é oceanhorn.

Alguém aí conhece algum jogo de vita parecido com zelda que seja em 2d?
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Caras, formatei eu SD e agora estou tendo de encontrar todos os jogos que eu tinha, um deles era um parecido com Zelda. Não é oceanhorn.

Alguém aí conhece algum jogo de vita parecido com zelda que seja em 2d?
Bastion or Ys Celceta?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
De vez em quando vejo esse tópico nos meus feeds então me bate uma tristeza profunda porque tenho saudade do meu Vita OLED que deu pau 2 vezes na placa principal (a original e a segunda recondicionada que comprei na China, vou evitar de comprar outra de novo porque provavelmente o destino será o mesmo).

Queria tanto um Vita Slim em bom estado, mas além de pedirem o olho da cara, hoje em dia na minha cidade (Belém) é ainda mais escasso, trocaria até um New 3DS XL nele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho um vita slim em bom estado, se quiser mesmo negociamos
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Bastion or Ys Celceta?
Não, é um que era bem pequeno o arquivo, é dos indies mais novos que sairam pra plataforma. Foda que a m**** do site da psn não mostra mais jogos de vita, senão era fácil encontrar.

Edit:

Ache o jogo, se chama Chasm:

155993
 
Ultima Edição:

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Não, é um que era bem pequeno o arquivo, é dos indies mais novos que sairam pra plataforma. Foda que a m**** do site da psn não mostra mais jogos de vita, senão era fácil encontrar.

Edit:

Ache o jogo, se chama Chasm:

Visualizar anexo 155993
Chasm é um bom jogo do estilo metroidvania.
Recomendo baixar o Time Spinner que é do mesmo estilo.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.141
Pontos
754
Tenho um ps vita tv e agora q a sony mudou o site da psn não consigo mais ter acesso aos meus jogos dele pra poder mandar o download pro console, vcs sabem de algum jeito?
Sony matou completamente o acesso aos jogos de ps3, psp e vita...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003

Sony vai tirar do ar a loja do Vita no máximo em Agosto (não vai dar pra comprar mais nada), e futuramente vai programar o descontinuamento total dos serviços online do Vita e do PS3 (não vai dar mais pra baixar os jogos que você tem).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803

Sony vai tirar do ar a loja do Vita no máximo em Agosto (não vai dar pra comprar mais nada), e futuramente vai programar o descontinuamento total dos serviços online do Vita e do PS3 (não vai dar mais pra baixar os jogos que você tem).
"não vai dar mais pra baixar os jogos que você tem " Isso é bizarro

No DSi e Wii da pra fazer redownlaod dos jogos já comprados ?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
"não vai dar mais pra baixar os jogos que você tem " Isso é bizarro

No DSi e Wii da pra fazer redownlaod dos jogos já comprados ?
Não, todos os serviços online do DSi foram descontinuados em 2017 e os de Wii foram descontinuados em 2019. Não dá pra acessar a loja e os servidores que armazenavam os jogos foram desligados.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703

Sony vai tirar do ar a loja do Vita no máximo em Agosto (não vai dar pra comprar mais nada), e futuramente vai programar o descontinuamento total dos serviços online do Vita e do PS3 (não vai dar mais pra baixar os jogos que você tem).
Não vai ser mais possível desbloquear os troféus?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
PQP. Midia digital é m****. Achei isso aqui. Diz que ainda é possível fazer o redownload, mas não vai ser mais depois de um tempo.

Pirataria wins.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, ontem eu fui tentar instalar o Horizon Chase tirando o cartão e colocando no PC, coloquei de volta no vita e tentei reinstalar o vitashell (só tinha o molecularshell) e agora o vita não reconhece o cartão. Já limpei e não adiantou, sendo que as pastas continua no cartão.
Alguém para me dar luz?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Pessoal, ontem eu fui tentar instalar o Horizon Chase tirando o cartão e colocando no PC, coloquei de volta no vita e tentei reinstalar o vitashell (só tinha o molecularshell) e agora o vita não reconhece o cartão. Já limpei e não adiantou, sendo que as pastas continua no cartão.
Alguém para me dar luz?
[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed]
Tópico pra aparelhos desbloqueados e falar disso é outro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Vcs tao conseguindo logar na conta pelo vits? Aqui tento colocar a da minha plus e ta acusando senha errada. Mas a senha ta certa, inclusive consegui logar na conta pelo celular. O que sera isso?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Vcs tao conseguindo logar na conta pelo vits? Aqui tento colocar a da minha plus e ta acusando senha errada. Mas a senha ta certa, inclusive consegui logar na conta pelo celular. O que sera isso?
Tá em qual firmware ? Lembro que estando em firmware baixa por causa do desbloqueia precisava instalar agora o itls enso para acessar a store e outras coisas. Não sei se é este o caso. Aqui um vídeo.


o meu eh travado, ta na ultima att.
 
Topo Fundo