O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Revivendo o tópico pra mostrar essa delícia que eu consegui pegar hoje mesmo. Não sei se também aconteceu com vocês mas eu recebi uma tentativa de capturar o Zapdos após coletar os 7 selos relacionados às quests introduzidas recentemente no jogo.

Eu pensei que seria talvez um Snorlax ou outro Pokémon mais incomum, mas não um lendário :kwow

Esse Zapdos veio com IV de 95,6%. Excelente (para mim).
6P6QKfA.png


PXKFZ3a.png
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
O pokemon do novo comunity day 19 de maio vai ser o charmander,preparem-se pra ter aquele charizard shiny maroto
Charmander_Community.jpg
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O pokemon do novo comunity day 19 de maio vai ser o charmander,preparem-se pra ter aquele charizard shiny maroto
Charmander_Community.jpg
Esse evento dura o dia inteiro ou tem uma janela de tempo curta? Eu estou pensando em fazer um sacrifício de sair de casa e interagir com outros seres humanos só para pegar esses Charmanders.

EDIT: procurando saber do horário, eu vi que acontecerá das 15 até as 18 horas no sábado. Eu irei pra Praça da Liberdade (em BH, é lógico) e procurarei por um ponto muito bom com várias PokéStops se encontrando.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Acham que vale a pena comprar essa pulseira gotcha pra correr na praia?

Eu sei que é mais cara, mas sem chance de eu usar aquela aberracao do go plus, put* negócio escroto, pelo menos a gotcha é discreta :obrigue
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Acham que vale a pena comprar essa pulseira gotcha pra correr na praia?

Eu sei que é mais cara, mas sem chance de eu usar aquela aberracao do go plus, put* negócio escroto, pelo menos a gotcha é discreta :obrigue
Eu estou pensando em comprar essa pulseira alternativa. No trabalho, eu acabo me distraindo com frequência com o Pokémon GO porque tem um PokéStop localizado na loja.

Eu até iria comprar um GO Plus original (ou pelo menos parecia ser original) no AliExpress mas estou aguardando o anúncio desse suposto novo acessório que poderá ser utilizado com o jogo de Pokémon no Switch. Pode ser que também tenha alguma compatibilidade com o jogo de celulares.

Se não for compatível com celulares, eu vou procurar por essa versão alternativa - que também a vantagem de ser recarregável e ter um visor para clarificar o que está acontecendo, ao invés de apenas cores e piscadas.
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
O gotcha vale a pena compramos em conjunto aqui quando um parente de um jogador foi aos eua
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Alguma lugar onde da pra comprar o gotcha?

Só vi no mercado livre até agora
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Uma dúvida

Se eu pedir pro meu irmão pegar pokestops pra mim quando ele sai de manhã e 10 minutos depois eu entrar na minha conta, sendo que ele estava a alguns kilometros de distância, posso ser banido?
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Uma dúvida

Se eu pedir pro meu irmão pegar pokestops pra mim quando ele sai de manhã e 10 minutos depois eu entrar na minha conta, sendo que ele estava a alguns milímetros de distância, posso ser banido?
Acredito que se isso não acontecer com frequência, a Niantic não tem por quê banir você. Ainda existe o GPS drift no jogo e, se a Niantic tivesse que banir aqueles afetados por isso, o jogo ficaria completamente vazio.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Uma dúvida

Se eu pedir pro meu irmão pegar pokestops pra mim quando ele sai de manhã e 10 minutos depois eu entrar na minha conta, sendo que ele estava a alguns milímetros de distância, posso ser banido?
se por algum momento tiver dois logins da mesma conta da ban,cuidado com isso
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Acredito que se isso não acontecer com frequência, a Niantic não tem por quê banir você. Ainda existe o GPS drift no jogo e, se a Niantic tivesse que banir aqueles afetados por isso, o jogo ficaria completamente vazio.
se por algum momento tiver dois logins da mesma conta da ban,cuidado com isso
Eita o corretor me traiu

Eu quis dizer kilometros não milímetros

Ele vai de manhã pra cidade vizinha aqui e eu não

E é só ele fechar o aplicativo que não tá mais logado, né?
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Eita o corretor me traiu

Eu quis dizer kilometros não milímetros

Ele vai de manhã pra cidade vizinha aqui e eu não

E é só ele fechar o aplicativo que não tá mais logado, né?
sim,mas dependendo da distancia pode dar softban,espere pelo menos uns 10 minutinhos pra abrir o jogo no seu aparelho
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
sim,mas dependendo da distancia pode dar softban,espere pelo menos uns 10 minutinhos pra abrir o jogo no seu aparelho
Acho que eu tomei soft ban hj, tentei capturar 3 ou 4 Pokémons e os 4 fugiram depois da primeira pokebola falhar, no quinto voltou ao normal, pelo que eu li na net isso é característica de soft ban

Muitos soft bans podem resultar num ban permanente ou não tem nada a ver?
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Acho que eu tomei soft ban hj, tentei capturar 3 ou 4 Pokémons e os 4 fugiram depois da primeira pokebola falhar, no quinto voltou ao normal, pelo que eu li na net isso é característica de soft ban

Muitos soft bans podem resultar num ban permanente ou não tem nada a ver?
nada a ver so da essa de capturar pokemons e eles escaparem
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
voltei a jogar ontem, ultima vez foi em agosto/2016, carai, tem mais duas gerações e pelo menos aqui perto de casa, tem bem menos pokemons para ser achado.

Perto do meu serviço tem bastante ainda, preciso me atualizar, ver o que saiu de novo nesses 2 anos, talvez pegar essa pulseira ou o go plus ( que sai por uns 50R$ na china) e tentar pegar um pokemon forte, meus pokes mais fortes sao um exeggutor alolan 1800 e um crobat 1500
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Joguei com meu filho hoje cedo num parque aqui.

Qual o motivo de eu ter entrado numa plantação de coqueiro? É evento de Exeggutor?

Enviado de Outer Heaven usando um Walkman
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Joguei com meu filho hoje cedo num parque aqui.

Qual o motivo de eu ter entrado numa plantação de coqueiro? É evento de Exeggutor?

Enviado de Outer Heaven usando um Walkman
com o lançamento do trailer de pokemon letsgo pikachu e lets go eevee eles lançaram o alola executor no pokemon go pra comemorar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Uma dúvida

Tem um ginásio aqui na esquina de casa, mas o personagem não alcança por muito pouco

133_EAA60-1955-4_F7_B-_AA21-_ED8_FB54_B39_B7.png


Eu posso ser banido se eu usar um emulador no pc pra ficar no alcance desse ginásio?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Uma dúvida

Tem um ginásio aqui na esquina de casa, mas o personagem não alcança por muito pouco

133_EAA60-1955-4_F7_B-_AA21-_ED8_FB54_B39_B7.png


Eu posso ser banido se eu usar um emulador no pc pra ficar no alcance desse ginásio?
Com certeza te pegarão. É mais fácil você andar alguns metros até ficar no alcance desse ginásio ou torcer pra acontecer um GPS Drift, que é quando a sua localização não fica 100% precisa e o jogo te coloca em outro lugar.

Aqui em casa acontece muito esse GPS Drift e eu consigo rodar PokéStops mesmo em dias em que eu não chego a sair de casa. Até hoje não deu nada de banimento na minha conta, mas aí seria uma injustiça comigo.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Uma dúvida

Tem um ginásio aqui na esquina de casa, mas o personagem não alcança por muito pouco

133_EAA60-1955-4_F7_B-_AA21-_ED8_FB54_B39_B7.png


Eu posso ser banido se eu usar um emulador no pc pra ficar no alcance desse ginásio?
usar app de terceiros da ban,aqui teve uma ban wave recentemente e vários foram banidos
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Vamos começar uma amizade no Pokémon GO! Meu código de Treinador é 1509 6918 8138!
Add eu ae galeres
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
2945 6293 2137

Adicionei o pessoal acima :)

Mando presentes! Só add.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Aqui está o meu código. Já vou adicionar os códigos acima deste post.

2403 3062 3107
 

Raem

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
163
Pontos
79
Adicionei todos aqui. Quem quiser adicionar:
8311 9512 1912


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
To sem presentes, não to pegando pokestops nesses últimos dias pq não to saindo de casa kkkk

Mas pô

Quem é ekart? O presente que me mandou veio 10 ultra balls e 5 great balls, pqp bom pra caramba

Mandei o último presente que tinha de volta, vou ver se saio hj e pego mais alguns
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
To sem presentes, não to pegando pokestops nesses últimos dias pq não to saindo de casa kkkk

Mas pô

Quem é ekart? O presente que me mandou veio 10 ultra balls e 5 great balls, pqp bom pra caramba

Mandei o último presente que tinha de volta, vou ver se saio hj e pego mais alguns

Sou eu hahaha. Qual seu nick?
 
Topo Fundo