O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
To sem presentes, não to pegando pokestops nesses últimos dias pq não to saindo de casa kkkk

Mas pô

Quem é ekart? O presente que me mandou veio 10 ultra balls e 5 great balls, pqp bom pra caramba

Mandei o último presente que tinha de volta, vou ver se saio hj e pego mais alguns
Mesmo quando tem dias nos quais eu não saio de casa, eu sempre posso contar com as falhas do GPS que me levam para alguma PokéStop nas proximidades. Só assim pra eu conseguir manter as sequências de 7 dias de capturas, girar PokéStops e pesquisas.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
No evento de ontem, fiz 5 Raids porém apenas consegui capturar 2 Articunos (nenhum shiny). Perdi os outros 3 porque eu fiquei muito ansioso em fazer as raids em sequência e o mais rápido possível, já que eu não estava me sentindo bem.

Já pra hoje, eu nem planejei sair de casa. Usei incensos durantes as 3 horas de evento e ainda bem que eu consegui pegar um tipo de cada Squirtle raro desse evento: Squirtle normal com óculos de sol, shiny e shiny com óculos de sol.

Esse shiny com óculos de sol acabou sendo o melhor Squirtle que eu peguei durante o evento (IV 91%), então eu o evolui para Blastoise pra pegar aquela habilidade exclusiva (Hidro Canhão).
158789357dc82d6ba209bd12cc1f32d5.jpg
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
No evento de ontem, fiz 5 Raids porém apenas consegui capturar 2 Articunos (nenhum shiny). Perdi os outros 3 porque eu fiquei muito ansioso em fazer as raids em sequência e o mais rápido possível, já que eu não estava me sentindo bem.

Já pra hoje, eu nem planejei sair de casa. Usei incensos durantes as 3 horas de evento e ainda bem que eu consegui pegar um tipo de cada Squirtle raro desse evento: Squirtle normal com óculos de sol, shiny e shiny com óculos de sol.

Esse shiny com óculos de sol acabou sendo o melhor Squirtle que eu peguei durante o evento (IV 91%), então eu o evolui para Blastoise pra pegar aquela habilidade exclusiva (Hidro Canhão).
158789357dc82d6ba209bd12cc1f32d5.jpg
Tem algum squirtle de oculos pra trocar?
Trabalhei o dia inteiro e esqueci que tinha evento
 


Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Eventos muito bons, no sábado dia do Articuno turma com 3 carros, conseguimos fazer 20 raids, poucos pegaram shinnys, 2 100%. Dia do squitle foi meio que ressaca.. do dia seguinte, pessoal se reunindo em busca de pokestop para shinny com oculos. Peguei um 100%, 1 98% e 13 shinnys.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não tem como transferir os pokemons de evento? To cheio de pikashu :/

Add ai que envio presente pessoal, comecei a jogar a pouco tempo:

6684 7564 4161
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Esse evento dos Squirtles foi muito bom!
Aqui na minha cidadezinha que só tem 2 pokestops eu consegui fazer dois blastoises do zero de tanto squirtle que apareceu :klol
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Olá pessoal, joguei quando lançou e voltei a jogar agora. Poderiam me dar algumas dicas básicas? Coisas tipo, o que compensa e o que não compensa fazer

Desde já obrigado! :kjoinha
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Fiz VINTE E UM FUCKING ARTICUNOS e nem sinal de shiny :kclassic
Um guri que estava no mesmo grupo no dia pegou 4 :kbeca

Squirtle consegui 6 shiny de óculos e 3 shiny normal.

Foram dois eventos fodas, tomara que continuem assim ^^

ps.: perdi 2kg nessa brincadeira

Não tem como transferir os pokemons de evento? To cheio de pikashu :/

Add ai que envio presente pessoal, comecei a jogar a pouco tempo:

6684 7564 4161
Tem sim, mas precisa enviar um por um. Entra no pokemon e envia por lá.
Tem algum squirtle de oculos pra trocar?
Trabalhei o dia inteiro e esqueci que tinha evento
Eu tenho, mas precisa estar perto pra trocar, não?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Olá pessoal, joguei quando lançou e voltei a jogar agora. Poderiam me dar algumas dicas básicas? Coisas tipo, o que compensa e o que não compensa fazer

Desde já obrigado! :kjoinha
O mesmo de sempre: capture o máximo possível de Pokémon que você puder, gire muitas PokéStops, etc.

Outras coisas: deixe para incubar ovos quando tiver vários do mesmo tipo (por exemplo: 9 ovos de 10KM cada). Espere chegar nos últimos 100 ou 200 metros para terminar de chocá-los e então acione um Ovo da Sorte e um Pedaço de Estrela (se você tiver algum sobrando). Dessa forma, você ganhará bastante Experiência e Poeira Estelar quando se chocarem.

Se você tiver uns Pokémon já bem evoluídos e fortes, vá fazer Raids pra ganhar itens exclusivos (como os Doces Raros), além de bastante Exp.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Uma pergunta pra vocês que jogam:

No jogo tem propaganda sobre o Pokémon lets Go ??

Valeu.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Teve brevemente quando lançaram o Exeggutor de Alola, na caixinha da "news" dentro do jogo citava os novos jogos.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Caramba... Vulpix de Alola é raro de sair nos ovos de 7km mas pegar um 100% quase de primeira (este foi o meu segundo Vulpix), é sorte demais!

Quero agradecer à pessoa de Cuiabá que me enviou um presente (eu nunca me lembro de onde vocês são). Valeu.
c0cc932d1ce50781aad1be5ffc3d2b25.jpg
 
Ultima Edição:

Leviper

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
166
Pontos
479
Caramba... Vulpix de Alola é raro de sair nos ovos de 7km mas pegar um 100% quase de primeira (este foi o meu segundo Vulpix), é sorte demais!

Quero agradecer a pessoa de Cuiabá que me enviou um presente (eu nunca me lembro de onde vocês são). Valeu.
c0cc932d1ce50781aad1be5ffc3d2b25.jpg
Como vc faz pra saber o iv do Pokémon?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Como vc faz pra saber o iv do Pokémon?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Eu faço pelo seguinte método: tiro uma foto com o Game Tools (que vem nos smartphones da Samsung), abro o programa "IV Fast" e adiciono a foto do Pokémon. Em quase 100% das vezes, a foto não é reconhecida apropriadamente, então é necessário inserir algumas informações, como a avaliação que o seu líder de equipe deu.

Feito isso, o programa me mostra a porcentagem de IV perfeita de tal Pokémon e inclusive várias outras informações como: melhores habilidades agressivas/defensivas, custo total para fortalecer o Pokémon até o seu nível mais alto, etc.

Muita gente usa o "Calcy IV", porém eu não me arrisco a usá-lo pois ele fica ligado diretamente ao jogo. Pode ser que a Niantic interprete isso como uma trapaça e você pode perder a conta.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
7211 1269 6008

Quem quiser add aí, tô com um monte de presentes acumulados.
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
7277 2109 6647

Tô cheio dos presentes qui tbm

Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
Edit: adicionei todo mundo acima.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Já adicionaram a opção de trocar Pokémon?



Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Esse bônus de conseguir mais doces com capturas tá uma beleza. Eu achei um Venusaur, usei uma Pinap Berry e consegui 40 doces. Muito bom.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Pessoalmente eu to achando bem legal o jogo. Apesar de o hype estar bem menor do que antes, eu sinto que é agora que o jogo está engrenando de verdade com essas coisas novas e eventos. Única coisa que precisam colocar é um sistema pra sugerir pokestops novas, porque tem lugares com muitas e outros com quase nenhuma, bem tenso de acumular pokebolas quando se tem literalmente só duas pokestops na cidade inteira.

Vou adicionar um pessoal do forum aqui e quem quiser me add eu aí, garanto presentinhos todo dia!
1628 4272 4580
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
Reinstalei e criei outra conta pra ver.
Nem sai atrás de pokebosta e já tô level 9. :klolz


Além de tá cheio de Pokémon escroto.

Sdds zubat a cada esquina.
 
Topo Fundo