O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu gostaria de ter feito algumas Raids do Gengar neste sábado passado mas uma maldita gripe me segurou na cama.

Muita gente tá reclamando que Pidgeys não estão aparecendo com tanta frequência, especialmente por causa de uma nova tarefa que requer evoluir 2 Pidgeys para conseguir um Caterpie como recompensa - e pode vir shiny.

Sorte que eu já tinha vários guardados. Na verdade, eu estava segurando eles para um possível evento de ganhar mais Exp com evoluções.

E como já aconteceu algumas vezes comigo, hoje eu consegui um Cubone shiny (ruim) a caminho do trabalho. Eu consegui Wingull e Pineco shiny dessa mesma forma.

Uma dica pra quem está à procura de um Riolu: uma das recompensas de 50Km andados com a SincroAventura pode ser um ovo de 10Km. Esse ovo choca apenas Pokémon da nova geração, sendo Shinx e Riolu alguns deles. Lembre-se de ter pelo menos 1 espaço no seu inventário de ovos ou você receberá Poeira Estelar no lugar do ovo. Atenção: o ovo recompensa de 50Km não é guarantido ser de 10Km. Pode vir de 5Km.

Foi desse jeito que eu consegui um Riolu nesta semana.

Visualizar anexo 57406

EDIT: estou sem um computador e o TapaTalk insiste em não carregar o fórum, então essa imagem tá como um link, aparentemente.

ainda nao consegui meu Riolu e o Shinx foi em Raid mesmo.

Já rodei BH inteira desde quando saiu as novas tarefas e nada da missão do Nincada, to puto com isso já.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
ainda nao consegui meu Riolu e o Shinx foi em Raid mesmo.

Já rodei BH inteira desde quando saiu as novas tarefas e nada da missão do Nincada, to puto com isso já.
Eu também não achei essa tarefa.

Pra quem estiver procurando por essa tarefa, ela requer a captura de 5 Pokémon do tipo Inseto.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
A primeira hora desse Dia da Comunidade não me rendeu nenhum Cyndaquil shiny. Só depois de uma raid de Giratina (que eu falhei na captura da maldita - e também a única vez que fiz essa raid) é que apareceram logo 2 shinies em menos de 10 minutos. Depois disso, foram mais 7 Cyndaquil shinies. O melhor deles foi um de 71% de IV - que foi justamente o primeiro shiny do dia. Foram mais de 120 Cyndaquils capturados e um total de 9 Cyndaquil shinies. Um novo recorde pessoal.

Teve um cara que não havia conseguido nenhum shiny durante todo o evento. Mas assim que ele assentou perto de mim, ele disse que pegou 3 shinies um após o outro. Meus hacks estão infectando celulares ao meu redor, obviamente.

Eu começei o evento com cerca de 350k Poeiras Estelares e, no fim, cheguei a pouco mais de 570k. Foi bom demais. Só rachei 9 ovos perto do fim do evento. O resto das Poeiras foram só com capturas.

No fim do evento, mais uma foto oficial da Niantic perto do Relógio de Sol na Savassi (que eu postarei aqui em breve, quando estiver disponível).

EDIT: erro meu. O meu recorde de shinies em Dias da Comunidade ainda é de 12 Chikoritas.

22bceaccaa73a09c420af81ad9f548b3.jpg
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
100% essa belezinha.
bcf73d3845737c467394ee3054901055.jpg


Sent from my Nokia 6.1 Plus using Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
No parque de boston tava lotado hoje e olha que tava frio pra cacete, peguei 4 Cyndaquil shiny.
 


RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Essa semana já começou me dando 2 shinies. Um desses shinies foi um Pichu que foi chocado de um ovo na segunda-feira e hoje eu consegui um Swablu shiny por perto de onde trabalho.

d460b8f8a69144746c4a51656de003df.jpg
590fbc511dcce8e23594b6788f11c44e.jpg
 
Ultima Edição:

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Consegui pegar meu primeiro 100%, um Exeggcute. Pena ter vindo com CP bem baixo, tenho outro com mais de 800 que acho que seria muito melhor se tivesse esses 100%:
OO627d.png


Tenho outros também que bateram bem perto dos 100% mas não chegaram lá:
wXOU4o.png
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Consegui pegar meu primeiro 100%, um Exeggcute. Pena ter vindo com CP bem baixo, tenho outro com mais de 800 que acho que seria muito melhor se tivesse esses 100%:
OO627d.png


Tenho outros também que bateram bem perto dos 100% mas não chegaram lá:
wXOU4o.png
Toma cuidado com esses apps que calculam IV. Se ele loga na sua conta pode dar m****.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Voltei a jogar brincando depois de uns dois anos e toda vez que tento entrar em uma raid o jogo congela no mapa, já reinstalei e nada.

Alguma solução?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Voltei a jogar brincando depois de uns dois anos e toda vez que tento entrar em uma raid o jogo congela no mapa, já reinstalei e nada.

Alguma solução?

Quando isso acontece comigo, é porque a Raid começou a menos de 10 segundos e eu já cliquei no ginásio. Sempre dá esse erro pra mim. Mas volta ao normal quando o jogo é reiniciado. Não sei se isso resolveria o seu problema.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Quando isso acontece comigo, é porque a Raid começou a menos de 10 segundos e eu já cliquei no ginásio. Sempre dá esse erro pra mim. Mas volta ao normal quando o jogo é reiniciado. Não sei se isso resolveria o seu problema.

Tenho o mesmo problema com android, já com iphone não
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Quando isso acontece comigo, é porque a Raid começou a menos de 10 segundos e eu já cliquei no ginásio. Sempre dá esse erro pra mim. Mas volta ao normal quando o jogo é reiniciado. Não sei se isso resolveria o seu problema.

Descobri o oque era, o fuso horário do celular não estava setado pro automático e estava bugando a raid.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769

E lá vem!
 

Anexos

  • 1543594317212.png
    1543594317212.png
    310,8 KB · Visualizações: 19

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Estou com aquela quest de adicionar amiguinhos, quem puder ajudar.

ID: 2054 9776 6392
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Nesse Dia da Comunidade, eu consegui pegar 6 shinies: um Pikachu, um Squirtle, dois Charmanders, um Cyndaquil e um Chikorita.

No fim do evento, eu aproveitei que ainda tinha um pessoal no local e ofereci as caixas de Meltan pra quem quisesse.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Curiosidade me matando com esse modo de pvp, vai ter até liga.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O Mestre Pokémon GO lançou um vídeo com uma prévia oficial do PVP com vários detalhes, inclusive uma batalha acontecendo.

Nada melhor num fim de ano com festas que celebram a união de famílias e amigos do que um modo de jogo que coloque um contra o outro.

 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O Mestre Pokémon GO lançou um vídeo com uma prévia oficial do PVP com vários detalhes, inclusive uma batalha acontecendo.

Nada melhor num fim de ano com festas que celebram a união de famílias e amigos do que um modo de jogo que coloque um contra o outro.



Bom que amizade sem igual e ultra podem batalhar a distancia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
A batalha de ginásio não é assim, é apenas apertar um botão, mas pelo que vi o sistema de batalha de PvP vai ser diferente
Mudou então? Na época que saiu lembro que joguei um pouco e tinha que ficar arrastando o dedo que nem doido pra desviar dos golpes dos inimigos.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Mandei convite para os amiguinhos aí de cima quem quiser me add aí tbm

6413 6037 3363

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Estou com aquela quest de adicionar amiguinhos, quem puder ajudar.

ID: 2054 9776 6392
Mandei convite para os amiguinhos aí de cima quem quiser me add aí tbm

6413 6037 3363

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Ambos adicionados.


E aproveitando o post, se tiver algum grupo aí do RJ que se reúna pra jogar me manda MP ou posta aqui mesmo pra ver se quem sabe não podemos jogar juntinhos :kpaixao
 
Topo Fundo