O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Também quero novos amiguinhos, o meu FC é o 8738 0834 2348.




Adicionados!
Cara***. Quando eu vi a sua foto, pensei que era uma foto do meu irmão mais novo quando ele era menor. Bem parecidos.

Vou te adicionar daqui a pouco, se não me adicionou ainda.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Hoje terminei mais uma pesquisa semanal (aquela dos selos diários).
E gostaria de saber se alguém aqui já se deparou um um pokemon desses como recompensa de pesquisa, ainda mais na versão shiny.

Visualizar anexo 59188
Sim. Inclusive, o Moltres foi o primeiro Pokémon a aparecer nessa recompensa do 7° selo. Depois, vieram: Zapdos, Articuno, Raikou, Entei, Suicune e Shedinja.

A atual recompensa é um lendário desses em aleatório.

Você deu uma cagada extrema com esse shiny. O meu melhor foi um Raikou 100% na primeira recompensa do mês dele.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu quero é a volta do Kyogre, Rayquaza e Groudon não tenho nenhum deles :/
Digo o mesmo. Muito interessado em ter um Kyogre com pelo menos 96%.

Naquela época foi quando eu fiz a minha primeira Raid e foi de Latias. É lógico que eu fracassei miseravelmente em capturá-la.
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Alguém ai quer fazer amizade comigo pra fazer PvP depois que virar ultra?

@RextintorZ quando quiser fazer uma batalha me manda um whatsapp. Eu joguei contra minha secundária, ela perdeu e foi ela que ganhou a pedra de sinoh :kflame
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Achei o sistema de batalha meio bobo... não que eu esperasse algo diferente, mas depois de algumas poucas batalhas já enjoa. Deveria ter algo a mais em jogo, tipo vc precisar recuperar a vida dos Pokémon depois, ou uma recompensa melhor para o ganhador. Como esta ficou bem "cru".

Fora que tem um delay bizonho, geralmente minha conta primária já começa a bater antes mesmo da contagem inicial acabar na secundária. Fora que alguns pokemon são SUPER apelões, o ataque rápido tipo dark do Tyranitar derruba a vida de qualquer coisa absurdamente rápido, mesmo um pokémon que seja resistente.

ps.: as batalhas de treino contra os líderes dos times são absurdamente fáceis. Derrubei os 3 na última liga, só usando 1 Mewtwo pra cada. Parece ate que eles não usam a opção de defesa.

Alguém ai quer fazer amizade comigo pra fazer PvP depois que virar ultra?

@RextintorZ quando quiser fazer uma batalha me manda um whatsapp. Eu joguei contra minha secundária, ela perdeu e foi ela que ganhou a pedra de sinoh :kflame
Aqui veio a pedra nas duas. Pior que minha secundária agora tem 4 fucking pedras sobrando pq não tem candy o suficiente para evoluir nada xD
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Achei o sistema de batalha meio bobo... não que eu esperasse algo diferente, mas depois de algumas poucas batalhas já enjoa. Deveria ter algo a mais em jogo, tipo vc precisar recuperar a vida dos Pokémon depois, ou uma recompensa melhor para o ganhador. Como esta ficou bem "cru".

Fora que tem um delay bizonho, geralmente minha conta primária já começa a bater antes mesmo da contagem inicial acabar na secundária. Fora que alguns pokemon são SUPER apelões, o ataque rápido tipo dark do Tyranitar derruba a vida de qualquer coisa absurdamente rápido, mesmo um pokémon que seja resistente.

ps.: as batalhas de treino contra os líderes dos times são absurdamente fáceis. Derrubei os 3 na última liga, só usando 1 Mewtwo pra cada. Parece ate que eles não usam a opção de defesa.


Aqui veio a pedra nas duas. Pior que minha secundária agora tem 4 fucking pedras sobrando pq não tem candy o suficiente para evoluir nada xD

Dá item lutar contra os treinadores?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Com certeza vão modificar esse PVP

O cara luta e não tem nenhuma penalidade, não precisa reviver depois, nem encher a vida e mesmo perdendo ganha itens e poeira estelar ...

Dá pra fazer um Farm legal

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Com certeza vão modificar esse PVP

O cara luta e não tem nenhuma penalidade, não precisa reviver depois, nem encher a vida e mesmo perdendo ganha itens e poeira estelar ...

Dá pra fazer um Farm legal

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Da não, só as 3 primeiras do dia dão itens e poeira
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.850
Pontos
503
Cara***. Quando eu vi a sua foto, pensei que era uma foto do meu irmão mais novo quando ele era menor. Bem parecidos.

Vou te adicionar daqui a pouco, se não me adicionou ainda.

Aceitei todo mundo que me adicionou aqui, fiquei até sem presentes pra trocar :'(

Abraços!
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
No codigo do jog já tem animação de buff e debuff, deve melhorar com o tempo, colocar um quarto ataque seria otimo, no final as passivas, vamos ver... atualmente está bem arcaico.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu só estou fazendo PVP com a secundária pra pegar Poeiras e, quem sabe um dia, Pedras de Sinnoh. Fora isso, só quando eu estou entediado e logado no jogo.

Achei bem tosco mas pelo menos dá pra garantir umas Poeiras extras todos os dias.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu só estou fazendo PVP com a secundária pra pegar Poeiras e, quem sabe um dia, Pedras de Sinnoh. Fora isso, só quando eu estou entediado e logado no jogo.

Achei bem tosco mas pelo menos dá pra garantir umas Poeiras extras todos os dias.

To fazendo o mesmo, mas ta escasso as pedras, só peguei 1 de cada em cada conta
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.091
Pontos
1.254
Vocês que são mais rodados no jogo, qual a capacidade atual da bolsa de items e de pokemons de vocês?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Ate que esses últimos dias renderam, Fiz um Ho-Oh lucky e um Feebas lucky 100% no mesmo dia.
Hoje peguei um Lugia 100% ^^

Vocês que são mais rodados no jogo, qual a capacidade atual da bolsa de items e de pokemons de vocês?
900 pokes
750 itens
23,6+ milhões de xp
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Não precisa de mais que isso se vc não guarda qualquer coisa

Tenho um conhecido aqui no grupo do Bairro que guarda, literalmente, um de cada.

Um de cada golpe, um de cada gênero, shiny... O limite máximo de pokemons já não da pra ele estocar tudo o que quer.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tenho um conhecido aqui no grupo do Bairro que guarda, literalmente, um de cada.

Um de cada golpe, um de cada gênero, shiny... O limite máximo de pokemons já não da pra ele estocar tudo o que quer.

Conheço gente assim tbm, o cara não tem mais nada pra fazer no jogo dai faz isso. como não jogo muito, não vejo a necessidade
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Eu antes tinha 1500, achava terrivel tinha de sempre sentar e ficar calculando iv. E assim jogar alguns Pokemon fora, agora com 2k estou mais aliviado, atualmente criei outra conta pra ficar trocando pra vee se o IV melhora ou sai um lucky.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu antes tinha 1500, achava terrivel tinha de sempre sentar e ficar calculando iv. E assim jogar alguns Pokemon fora, agora com 2k estou mais aliviado, atualmente criei outra conta pra ficar trocando pra vee se o IV melhora ou sai um lucky.

Isso eu já faço desde que comecei a jogar (de ter outra conta) mas eu enrolo muito e acabo nem trocando os lendários de 1 por dia, a alguns meses eu enjoei do jogo e como disse jogo pouco, mais fazendo as raids e tal
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.850
Pontos
503
Como vocês jogam com 500 de espaço? :kwow

Guardo somente os pokémons mais fortes ou raros. Vou acumulando alguns pra evoluir quando tiver evento que dobra o XP, depois do evento me desfaço de tudo e sobra espaço pra caramba.

O espaço da mala acho que é o suficiente. Quando ela enche, me desfaço de umas poções e boa.

Abraços!
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu ultimamente tenho guardado só IV 90+, pokemons de possíveis eventos, raros pra troca, eventualmente pokemons que capturo em outras cidades.

Recentemente fechei os 2k de itens, e estou investindo todas as moedas diárias em espaço de pokemon, tenho muita porcaria pra jogar fora, mas estou folgado com 700/1000 no momento

ZIjQkJQ.png
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.871
Pontos
753
Eu ultimamente tenho guardado só IV 90+, pokemons de possíveis eventos, raros pra troca, eventualmente pokemons que capturo em outras cidades.

Recentemente fechei os 2k de itens, e estou investindo todas as moedas diárias em espaço de pokemon, tenho muita porcaria pra jogar fora, mas estou folgado com 700/1000 no momento

ZIjQkJQ.png

Só uma dúvida: usa fake gps?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu ultimamente tenho guardado só IV 90+, pokemons de possíveis eventos, raros pra troca, eventualmente pokemons que capturo em outras cidades.

Recentemente fechei os 2k de itens, e estou investindo todas as moedas diárias em espaço de pokemon, tenho muita porcaria pra jogar fora, mas estou folgado com 700/1000 no momento

ZIjQkJQ.png

Queria saber colocar esses nomes assim, como faz isso?
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Eu ultimamente tenho guardado só IV 90+, pokemons de possíveis eventos, raros pra troca, eventualmente pokemons que capturo em outras cidades.

Recentemente fechei os 2k de itens, e estou investindo todas as moedas diárias em espaço de pokemon, tenho muita porcaria pra jogar fora, mas estou folgado com 700/1000 no momento

ZIjQkJQ.png

Huia bons Pokemon.
 
Topo Fundo