O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Hoje à tarde, finalmente aconteceu. Eu estava no trabalho, com o celular de lado e de repente uma animação nova no jogo.

Era um envelope que se abria, revelando um Passe de Raid EX. Meu primeiro passe.

Acredito que consegui esse passe por causa de uma Raid de Tier 1 que eu fiz - e quase deixei passar porque a bateria do meu celular estava abaixo de 5%.

Eu percebi que tinha a opção de convidar alguém e na hora me lembrei do hickmorais. Não precisa aceitar, é lógico. Mas eu sei que você costuma (ou costumava) passar pela Praça da Liberdade e essa Raid é bem próxima de lá. Fica numa praçinha ao sul da Praça da Liberdade, próxima à entrada de cima do Minas Tênis Clube.

Sobre limites da bolsa, eu tenho o limite máximo tanto pra Pokémon quanto pra itens (2.000 cada). Eu não aguento ficar com espaço limitado, especialmente quando eu jogo isso todos os dias.

Se você só tem os limites básicos de Pokémon e itens, deixa pra guardar só os Pokémon fodões (lendários, principalmente) e guarde os melhores itens como Ultra Bolas e Pinap Berries.

Se você sempre tem mais de 100 Great Balls, por exemplo, e frequentemente consegue Great Balls, pra quê guardar as Poké Balls? Jogue-as fora.
fe958cdf26e6520914b5b01c0c6f5263.jpg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Hoje à tarde, finalmente aconteceu. Eu estava no trabalho, com o celular de lado e de repente uma animação nova no jogo.

Era um envelope que se abria, revelando um Passe de Raid EX. Meu primeiro passe.

Acredito que consegui esse passe por causa de uma Raid de Tier 1 que eu fiz - e quase deixei passar porque a bateria do meu celular estava abaixo de 5%.

Eu percebi que tinha a opção de convidar alguém e na hora me lembrei do hickmorais. Não precisa aceitar, é lógico. Mas eu sei que você costuma (ou costumava) passar pela Praça da Liberdade e essa Raid é bem próxima de lá. Fica numa praçinha ao sul da Praça da Liberdade, próxima à entrada de cima do Minas Tênis Clube.

Sobre limites da bolsa, eu tenho o limite máximo tanto pra Pokémon quanto pra itens (2.000 cada). Eu não aguento ficar com espaço limitado, especialmente quando eu jogo isso todos os dias.

Se você só tem os limites básicos de Pokémon e itens, deixa pra guardar só os Pokémon fodões (lendários, principalmente) e guarde os melhores itens como Ultra Bolas e Pinap Berries.

Se você sempre tem mais de 100 Great Balls, por exemplo, e frequentemente consegue Great Balls, pra quê guardar as Poké Balls? Jogue-as fora.
fe958cdf26e6520914b5b01c0c6f5263.jpg

Na verdade, vale destacar que se você tem go+, pokeball+ ou go-tcha, eles só usam pokeball normal (não usam great nem ultra, mesmo que não tenham pokeballs normais no inventário), então pra quem tem um desses acessórios as pokeballs são bem mais valiosas.


8ZORkvo.png
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Na verdade, vale destacar que se você tem go+, pokeball+ ou go-tcha, eles só usam pokeball normal (não usam great nem ultra, mesmo que não tenham pokeballs normais no inventário), então pra quem tem um desses acessórios as pokeballs são bem mais valiosas.


8ZORkvo.png
É verdade. No meu caso, eu nem uso mais a opçâo de pegar Pokémon com o GO Plus porque quase sempre falha e porque eu acho muito melhor usar aquele truque de captura rápida, especialmente em Dias de Comunidade.

Pra quem usa o GO Plus, vale a pena guardar as Poké Balls normais, mas também não precisa carregar tantas se o seu espaço nas bolsas é bem limitado.

Se, em algum dia, a Niantic mudar de ideia e deixar a gente escolher qual tipo de Pokébola será utilizada no GO Plus (e quem sabe até mesmo utilizar alguma fruta junto), aí sim as Poké Balls normais serão totalmente ignoradas por mim.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Hoje à tarde, finalmente aconteceu. Eu estava no trabalho, com o celular de lado e de repente uma animação nova no jogo.

Era um envelope que se abria, revelando um Passe de Raid EX. Meu primeiro passe.

Acredito que consegui esse passe por causa de uma Raid de Tier 1 que eu fiz - e quase deixei passar porque a bateria do meu celular estava abaixo de 5%.

Eu percebi que tinha a opção de convidar alguém e na hora me lembrei do hickmorais. Não precisa aceitar, é lógico. Mas eu sei que você costuma (ou costumava) passar pela Praça da Liberdade e essa Raid é bem próxima de lá. Fica numa praçinha ao sul da Praça da Liberdade, próxima à entrada de cima do Minas Tênis Clube.

Sobre limites da bolsa, eu tenho o limite máximo tanto pra Pokémon quanto pra itens (2.000 cada). Eu não aguento ficar com espaço limitado, especialmente quando eu jogo isso todos os dias.

Se você só tem os limites básicos de Pokémon e itens, deixa pra guardar só os Pokémon fodões (lendários, principalmente) e guarde os melhores itens como Ultra Bolas e Pinap Berries.

Se você sempre tem mais de 100 Great Balls, por exemplo, e frequentemente consegue Great Balls, pra quê guardar as Poké Balls? Jogue-as fora.
fe958cdf26e6520914b5b01c0c6f5263.jpg

Opa, brigadão! Vou tentar ir lá sim, fica próximo ao meu trabalho, o foda é o horário :/

É verdade. No meu caso, eu nem uso mais a opçâo de pegar Pokémon com o GO Plus porque quase sempre falha e porque eu acho muito melhor usar aquele truque de captura rápida, especialmente em Dias de Comunidade.

Pra quem usa o GO Plus, vale a pena guardar as Poké Balls normais, mas também não precisa carregar tantas se o seu espaço nas bolsas é bem limitado.

Se, em algum dia, a Niantic mudar de ideia e deixar a gente escolher qual tipo de Pokébola será utilizada no GO Plus (e quem sabe até mesmo utilizar alguma fruta junto), aí sim as Poké Balls normais serão totalmente ignoradas por mim.

Como funciona isso, eu já ouvi dizer que alguns usam, porém não pesquisei sobre, só vc ir andando que vai pegando automático pra vc?

Eu qual seria o método de captura rápida?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Opa, brigadão! Vou tentar ir lá sim, fica próximo ao meu trabalho, o foda é o horário :/



Como funciona isso, eu já ouvi dizer que alguns usam, porém não pesquisei sobre, só vc ir andando que vai pegando automático pra vc?

Eu qual seria o método de captura rápida?

O Go+ avisa quando tem um pokemon ou stop (pisca uma luz), aí você aperta o botão. O negócio só faz uma tentativa e se não pegar o pokemon foge automaticamente.
O Go-tcha (não oficial) captura e gira pokestops sozinho

Captura rápida é assim:
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
O Go+ avisa quando tem um pokemon ou stop (pisca uma luz), aí você aperta o botão. O negócio só faz uma tentativa e se não pegar o pokemon foge automaticamente.
O Go-tcha (não oficial) captura e gira pokestops sozinho

Captura rápida é assim:


Preciso de um desses rs
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Só não façam a m**** que fiz quando comprei o Plus, joguei todas as bolas normais fora e guardei uma infinidade das Ultra, pois não sabia que não daria pra usar :lol

Preciso de um desses rs
É super prático, ainda mais quando vc não quer andar com o celular na mão. Era mais ainda quando não tinha a sincronização dos trechos caminhados, pq dava pra contar quilometragem com a tela do celular desligada.
Foda que tanto tempo que o jogo saiu, não teve uma única melhoria sequer no suporte ao Go Plus. Poderiam colocar mais opções, como escolher qual bola usar ou alertas diferentes em caso de shiny ou pokemons mais raros...
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Só não façam a m**** que fiz quando comprei o Plus, joguei todas as bolas normais fora e guardei uma infinidade das Ultra, pois não sabia que não daria pra usar [emoji38]


É super prático, ainda mais quando vc não quer andar com o celular na mão. Era mais ainda quando não tinha a sincronização dos trechos caminhados, pq dava pra contar quilometragem com a tela do celular desligada.
Foda que tanto tempo que o jogo saiu, não teve uma única melhoria sequer no suporte ao Go Plus. Poderiam colocar mais opções, como escolher qual bola usar ou alertas diferentes em caso de shiny ou pokemons mais raros...
É mesmo. Uma filtragem sobre qual Pokémon você quer capturar e também quais tipo de Pokéballs e frutas queira usar seria um ótimo atrativo para o acessório. Mas o máximo que tem no momento é a luz do GO Plus piscar na cor laranja (ou amarelo, sei lá) pra indicar que detectou um Pokémon que ainda não está registrado na sua Pokédex.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Agora no natal deve chegar meu Go-tcha, um amigo comprou em portugal pra mim e vai me mandar por uma guria que tá voltando pro BR, reza a lenda que o go-tcha tem uma conexão mais estável que o Go+, além de capturar e girar os pokestops sozinho (sem precisar apertar botão).

Pra mim vai ser ótimo, porque tenho jogado ingress infinitamente mais que o pokemon go
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
O jogo tá off? Não consigo mais logar...

Procurei por infos a respeito disso no Twitter do Pokémon GO, mas não tem nada.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
O jogo tá off? Não consigo mais logar...

Procurei por infos a respeito disso no Twitter do Pokémon GO, mas não tem nada.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Joguei normal esse horário, aproveito o horário pra pegar presentes e enviar.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Na semana passada, eu consegui outro Snubbull shiny - dessa vez com 87% de IV.

Além disso, faço trocas diárias com a minha conta alternativa pra conseguir algum Meltan sortudo e com excelentes IVs. Consegui um Meltan sortudo de 91% na semana retrasada e consegui juntar os 400 doces necessários para evoluí-lo para Melmetal (obrigado, evento de doces em dobro).

Eis que, nesta semana que passou, eu consegui outro Meltan sortudo bom e dessa vez com 96% de IV. O foda será acumular mais 400 doces pra evoluir esse.

Como eu não havia feito nenhuma troca que resultou em Pokémon sortudos e eu tinha vários Pokémon de Agosto e Setembro de 2016, eu conseguia um Meltan sortudo todos os dias.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Na semana passada, eu consegui outro Snubbull shiny - dessa vez com 87% de IV.

Além disso, faço trocas diárias com a minha conta alternativa pra conseguir algum Meltan sortudo e com excelentes IVs. Consegui um Meltan sortudo de 91% na semana retrasada e consegui juntar os 400 doces necessários para evoluí-lo para Melmetal (obrigado, evento de doces em dobro).

Eis que, nesta semana que passou, eu consegui outro Meltan sortudo bom e dessa vez com 96% de IV. O foda será acumular mais 400 doces pra evoluir esse.

Como eu não havia feito nenhuma troca que resultou em Pokémon sortudos e eu tinha vários Pokémon de Agosto e Setembro de 2016, eu conseguia um Meltan sortudo todos os dias.

Você tem pokemon lets go né, eu vou me ferrar com esse meltan, não tenho switch e nem pretendo ter rs
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Você tem pokemon lets go né, eu vou me ferrar com esse meltan, não tenho switch e nem pretendo ter rs
Se você aparecer lá na Raid EX, eu posso levar o meu Switch e te ajudar com uma caixa de Meltans.

O bom é que agora essa caixa spawna o dobro de Meltans. Antes, eu consegui 8 a 10 Meltans. Agora, pego 18 facilmente.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Se você aparecer lá na Raid EX, eu posso levar o meu Switch e te ajudar com uma caixa de Meltans.

O bom é que agora essa caixa spawna o dobro de Meltans. Antes, eu consegui 8 a 10 Meltans. Agora, pego 18 facilmente.

Eu não consigo garantir que eu vá na Raid por conta do trabalho, esse horário eu estou aqui ainda, vou tentar dar uma fugida, mas não garanto :/
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu não consigo garantir que eu vá na Raid por conta do trabalho, esse horário eu estou aqui ainda, vou tentar dar uma fugida, mas não garanto :/
Eu estarei lá na Raid EX assim que der 17:00. Não sei se ficarei depois das 17:15 ou 17:20, no máximo. Mas se tiver Raids na Praça da Liberdade, pode ser que eu fique até as 18:00.

Qualquer coisa, procure por um cara branquelo, careca, usando bolsa de mensageiro verde e óculos.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu estarei lá na Raid EX assim que der 17:00. Não sei se ficarei depois das 17:15 ou 17:20, no máximo. Mas se tiver Raids na Praça da Liberdade, pode ser que eu fique até as 18:00.

Qualquer coisa, procure por um cara branquelo, careca, usando bolsa de mensageiro verde e óculos.

kkkkkk boa, talvez um cara aqui vai ai pra mim, eu to agarrado pq é ultimo dia antes das férias. Ele disse que loga na minha conta, ele passa ai perto na hora de ir embora, vai sair daqui umas 16:50
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
kkkkkk boa, talvez um cara aqui vai ai pra mim, eu to agarrado pq é ultimo dia de férias. Ele disse que loga na minha conta, ele passa ai perto na hora de ir embora, vai sair daqui umas 16:50
Tranquilo.

EDIT: eu fiquei por perto do ginásio da Raid EX, ajudei uma galera a pegar caixas de Meltan (antes e depois de capturarmos o Deoxys) e lá pelas 17:30 passei pela Praça da Liberdade pois tinha uma Raid de Piloswine acontecendo no momento.

Depois disso, voltei pra perto do ginásio que tinha a Raid EX, e talvez achar você ou o seu amigo. Isso foi por volta de 17:45~17:50. Como eu não vi mais ninguém procurando por mim, eu decidi ir embora.

Espero que tenha pegado o Deoxys, pelo menos.

Qualquer coisa, eu estarei percorrendo a Praça da Liberdade e as Pokéstops por perto do Relógio de Sol no dia 12 de Janeiro.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Meio tarde mas adicionei quem postou o código umas páginas atrás.
Meu nick é o mesmo daqui.
Voltei a jogar por esses dias, focando nas missões
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Alguém pretende ir no Safari Zone em Porto Alegre?

A princípio resolvi nem tentar, pois moro em SP. Mas um amigo me inscreveu como convidado, então estou pensando em ir caso role de ser sorteado.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O que ferrou foi a Niantic anunciar com menos de 1 mês de antecedência. Só mesmo quem mora por perto de Porto Alegre ou os podres de rico participarão desse Safari Zone.

Eu até queria ir mas foi tão repentino. Agora é esperar pelo Safari Zone Belo Horizonte em 2028.
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
O que rola nesses eventos?
Geralmente Pokémon regionais, Unown e algum shiny novo. Além de medalha exclusiva para quem participar.

O que ferrou foi a Ninatic anunciar com menos de 1 mês de antecedência. Só mesmo quem mora por perto de Porto Alegre ou os podres de rico participarão desse Safari Zone.

Eu até queria ir mas foi tão repentino. Agora é esperar pelo Safari Zone Belo Horizonte em 2028.
Tem gente vendendo o ingresso por mil e quinhentos reais online xD


ps.: pior que vai achar quem compre.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
amgs eu voltei a jogar e to numa quest lá de que precisa de amgs novos, vocês podem ser meus amgs?

meu código é 5587 2973 8746

obrigado
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
To perdendo muitos Pokémon’s depois de raid

Olhei no YouTube os tutoriais mas não consigo seguir, como vcs pegam?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
To perdendo muitos Pokémon’s depois de raid

Olhei no YouTube os tutoriais mas não consigo seguir, como vcs pegam?
Não tem muito segredo, usa frutas e tenta acertar bolas curvas com "great" ou "Excellent"

Dependendo do Pokémon vai ser mais fácil ou mais difícil pegar. Se o círculo que aparece quando vc vai jogar a bola ficar verde da pra pegar fácil, amarelo é moderado, laranja ou vermelho mais difícil.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Não tem muito segredo, usa frutas e tenta acertar bolas curvas com "great" ou "Excellent"

Dependendo do Pokémon vai ser mais fácil ou mais difícil pegar. Se o círculo que aparece quando vc vai jogar a bola ficar verde da pra pegar fácil, amarelo é moderado, laranja ou vermelho mais difícil.
o que eu to com dificuldade é de lançar as bolas great mesmo

mas acho que é questão de acostumar, é que to numa fase que já é dificil estar em uma raid, depois, mais dificil completar, ai depois de tudo isso perder o pokemon é muito frustante
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
o que eu to com dificuldade é de lançar as bolas great mesmo

mas acho que é questão de acostumar, é que to numa fase que já é dificil estar em uma raid, depois, mais dificil completar, ai depois de tudo isso perder o pokemon é muito frustante
É só costume mesmo.
Quando são raids de nível mais alto, costumo marcar por whats app com o pessoal que joga no bairro pra não correr o risco de não conseguir fazer. mas se for nível 1 ou 2 da pra fazer sozinho.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
To perdendo muitos Pokémon’s depois de raid

Olhei no YouTube os tutoriais mas não consigo seguir, como vcs pegam?
Já aprendeu a fazer o circle lock?

Você trava o círculo e espera o monstro atacar, aí é só acertar o timing de fazer a bola acertar quando o ataque acabar e o círculo reaparecer, e acertar a mira.

Trava o círculo no Great até você acertar a mira, e quando pegar o jeito trava no excellent. Usa sempre golden razz (pode usar abacaxi em pokemon <=tier 4 se você acertar muitos excellents).

Pokemons de raid faceis de treinar que eu sei são Tyranitar, Rhydon, Machamp, Wailmer

Selvagens bons de treinar a mira são Heracross, Wailmer, Sudowoodo, Ponyta
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Só consegui um Feebas shiny 87% nesse evento de hoje e fiquei satisfeito. Cansei pra rodar e pegar as tarefas. Prefiro um Community Day mesmo.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Vai rolar um evento do game no Rio né, fiquei sabendo hoje por cima.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo