O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Só consegui um Feebas shiny 87% nesse evento de hoje e fiquei satisfeito. Cansei pra rodar e pegar as tarefas. Prefiro um Community Day mesmo.

Eu nem joguei, não lembrei desse evento...

Mas também depois que viajei desanimei do jogo, tenho jogado pouco, achei que as Raids de Kyogre iriam me animar, mas nem, jaja vou acabar desistalando.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eu nem joguei, não lembrei desse evento...

Mas também depois que viajei desanimei do jogo, tenho jogado pouco, achei que as Raids de Kyogre iriam me animar, mas nem, jaja vou acabar desistalando.
acho que foi um dos piores eventos mesmo

eu to jogando as raids de kyogre e groudon igual um doente (já tenho um time de cada) e nem lembrei do evento
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pois é, nem eu lembrei.

Todos com IV bom?

Me enganei tem mais de um time

Foram dois shine e um 100%

e067f07bf8801709dc437f91082cebd2.jpg
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Você está falando sobre o Safari Zone? Isso acontecerá em Porto Alegre.
Não sei bem ao certo, ou num podcast. Vou verificar novamente.

Edit: Acabei de ouvir e vai ser em Poa mesmo. É que pelo nome achei que seria no Rio.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Até hoje, eu só consegui pegar um Groudon. Peguei na última Premier Ball. E nada de Kyogre.

Eu tinha a chance de entrar numa Raid de Groudon ontem à tarde mas não consegui entrar a tempo por causa daqueles múltiplos sinais demorados na Praça da Liberdade.

Fui fazer uma Raid de Groudon no Mercado Central hoje e cheguei bem antes de começar. Fiquei esperando por uns 5 minutos e ninguém entrou. Fiquei com essa ideia de que, como Groudon e Kyogre são os lendários mais fodas atualmente, sempre teria alguém disposto a fazer a qualquer momento. Pelo visto, eu preciso focar em fazer Raids apenas na Praça da Liberdade.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
kyogre é uma desgraça de capturar
já o Groudon acho bem de boa, consegui até um shiny esses dias.

quem aqui é o lordhue? meu melior amigo, nunca deixa faltar um presente
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
kyogre é uma desgraça de capturar
já o Groudon acho bem de boa, consegui até um shiny esses dias.

quem aqui é o lordhue? meu melior amigo, nunca deixa faltar um presente

Já perdi varios kyogres

Nunca apareceu um shine pra mim mas tenho até medo de aparecer um e eu perder do tanto que é difícil capturar
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Até hoje, eu só consegui pegar um Groudon. Peguei na última Premier Ball. E nada de Kyogre.

Eu tinha a chance de entrar numa Raid de Groudon ontem à tarde mas não consegui entrar a tempo por causa daqueles múltiplos sinais demorados na Praça da Liberdade.

Fui fazer uma Raid de Groudon no Mercado Central hoje e cheguei bem antes de começar. Fiquei esperando por uns 5 minutos e ninguém entrou. Fiquei com essa ideia de que, como Groudon e Kyogre são os lendários mais fodas atualmente, sempre teria alguém disposto a fazer a qualquer momento. Pelo visto, eu preciso focar em fazer Raids apenas na Praça da Liberdade.

Esse ano eu devo ir algumas vezes pra bh vamos ver se em alguma a gente faz uma RAID por aí


Aqui em sp eu só consigo participar de RAID no Ibirapuera e uma vez reuniu uma galera aleatoria pra fazer na paulista

Mas de resto é impossível também

Esse conceito de RAID no jogo na fase que tá (com menos pessoas jogando) acaba complicando mesmo
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Kyogre eu nem faço mais, já peguei uma porrada e 3 shiny.

Groudon consegui um shiny, mas quero tentar mais um pelo menos.

Esse ano eu devo ir algumas vezes pra bh vamos ver se em alguma a gente faz uma RAID por aí


Aqui em sp eu só consigo participar de RAID no Ibirapuera e uma vez reuniu uma galera aleatoria pra fazer na paulista

Mas de resto é impossível também

Esse conceito de RAID no jogo na fase que tá (com menos pessoas jogando) acaba complicando mesmo
No Ibira e na Paulista da pra fazer 90% das raids tranquilo. Agora em outras regiões só combinando com os jogadores locais mesmo.

Hoje mesmo, fiz um Kyogre na paulista faltando 6 minutos para acabar, entraram 7 pessoas. Fui no Ibira em seguida e fiz outro Kyogre faltando uns 15 minutos, 20 pessoas. E ainda deu um Groudon que peguei do começo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Acabei de desinstalar e não pretendo mais jogar, apelei com o jogo, aqui tem pouca Raid e nas que eu tento fazer o Groudon e o Kyogre mais fogem do que ficam, não sei pra que esse grau de dificuldade pra pegar, não precisa ser capturado 100% das vezes, ok, entendo, mas ta na maioria das vezes, ta chato isso, boa sorte pro pessoal ai que continua.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Acabei de desinstalar e não pretendo mais jogar, apelei com o jogo, aqui tem pouca Raid e nas que eu tento fazer o Groudon e o Kyogre mais fogem do que ficam, não sei pra que esse grau de dificuldade pra pegar, não precisa ser capturado 100% das vezes, ok, entendo, mas ta na maioria das vezes, ta chato isso, boa sorte pro pessoal ai que continua.

Queria dizer que vc esta errado mas não está

O jogo é muito insuportável pra quem não joga igual um doente ou mora no primeiro mundo (e joga igual um doente)
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Acabei de desinstalar e não pretendo mais jogar, apelei com o jogo, aqui tem pouca Raid e nas que eu tento fazer o Groudon e o Kyogre mais fogem do que ficam, não sei pra que esse grau de dificuldade pra pegar, não precisa ser capturado 100% das vezes, ok, entendo, mas ta na maioria das vezes, ta chato isso, boa sorte pro pessoal ai que continua.
Eu jogo quando vou sair com o dog e não jogo todas as vezes.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Acabei de desinstalar e não pretendo mais jogar, apelei com o jogo, aqui tem pouca Raid e nas que eu tento fazer o Groudon e o Kyogre mais fogem do que ficam, não sei pra que esse grau de dificuldade pra pegar, não precisa ser capturado 100% das vezes, ok, entendo, mas ta na maioria das vezes, ta chato isso, boa sorte pro pessoal ai que continua.
Eu jogo quando vou sair com o dog e não jogo todas as vezes. Prefiro assim.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Acabei de desinstalar e não pretendo mais jogar, apelei com o jogo, aqui tem pouca Raid e nas que eu tento fazer o Groudon e o Kyogre mais fogem do que ficam, não sei pra que esse grau de dificuldade pra pegar, não precisa ser capturado 100% das vezes, ok, entendo, mas ta na maioria das vezes, ta chato isso, boa sorte pro pessoal ai que continua.
É, o jogo realmente não é pra todos. Mas quem sabe, um dia talvez você voltará.

Eu até cheguei a te convidar para uma Raid EX na Praça Marília de Dirceu mas foi antes de eu ler essa sua mensagem.

Eu tentei fazer 4 Raids hoje. Em duas, eu consegui grupo pra derrotar os bichos. Capturei um Groudon tosco e perdi um Kyogre de CP 2341 (CP 100% é 2351). Foi o único Kyogre que eu conseguiria capturar desde sempre. Horas mais cedo, entrei num ginásio desde que o ovo do Kyogre chocou e ninguém apareceu por mais de 10 minutos de espera. Horas mais tarde, tentei OUTRA Raid de Kyogre (restando 25 minutos para acabar) e fiquei esperando até a Raid acabar. Ninguém apareceu.

Tô achando que só terei Groudons até o dia 29. Pelo menos haverá uma Raid EX pra servir de consolo.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
É, o jogo realmente não é pra todos. Mas quem sabe, um dia talvez você voltará.

Eu até cheguei a te convidar para uma Raid EX na Praça Marília de Dirceu mas foi antes de eu ler essa sua mensagem.

Eu tentei fazer 4 Raids hoje. Em duas, eu consegui grupo pra derrotar os bichos. Capturei um Groudon tosco e perdi um Kyogre de CP 2341 (CP 100% é 2351). Foi o único Kyogre que eu conseguiria capturar desde sempre. Horas mais cedo, entrei num ginásio desde que o ovo do Kyogre chocou e ninguém apareceu por mais de 10 minutos de espera. Horas mais tarde, tentei OUTRA Raid de Kyogre (restando 25 minutos para acabar) e fiquei esperando até a Raid acabar. Ninguém apareceu.

Tô achando que só terei Groudons até o dia 29. Pelo menos haverá uma Raid EX pra servir de consolo.

Na RAID ex você entra em um lobby com diversas pessoas já? Ou você precisa levar seu time?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Na RAID ex você entra em um lobby com diversas pessoas já? Ou você precisa levar seu time?
É igual a uma Raid normal. Porém, ao invés de usar um Passe de Raid normal, você precisa de um Passe de Raid EX específico para aquele ginásio e aquele horário marcados.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Queria dizer que vc esta errado mas não está

O jogo é muito insuportável pra quem não joga igual um doente ou mora no primeiro mundo (e joga igual um doente)

Nem fala, pensei em jogar de fly, amigo meu joga e já vi como é, mas deve enjoar até mais rapido. Agora to focando em outros dois jogos, Ragnarok Mobile e Bit Heroes, alem do Metal Slug Attack que já jogo a dois anos.

Eu jogo quando vou sair com o dog e não jogo todas as vezes. Prefiro assim.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Pois é cara... Lá perto de casa não tem Raid, até tem uma, mas é num morrão e ninguem joga lá, só deixam os poke no gym pra ganhar moeda mesmo.

É, o jogo realmente não é pra todos. Mas quem sabe, um dia talvez você voltará.

Eu até cheguei a te convidar para uma Raid EX na Praça Marília de Dirceu mas foi antes de eu ler essa sua mensagem.

Eu tentei fazer 4 Raids hoje. Em duas, eu consegui grupo pra derrotar os bichos. Capturei um Groudon tosco e perdi um Kyogre de CP 2341 (CP 100% é 2351). Foi o único Kyogre que eu conseguiria capturar desde sempre. Horas mais cedo, entrei num ginásio desde que o ovo do Kyogre chocou e ninguém apareceu por mais de 10 minutos de espera. Horas mais tarde, tentei OUTRA Raid de Kyogre (restando 25 minutos para acabar) e fiquei esperando até a Raid acabar. Ninguém apareceu.

Tô achando que só terei Groudons até o dia 29. Pelo menos haverá uma Raid EX pra servir de consolo.

Eu perdi a raid ex do dia 27 que eu tinha tbm, como disse apelei com o jogo, é bem revoltante a dificuldade de achar gente pra fazer a raid e ainda o fdp ficar fugindo na maioria das vezes, deviam aumentar a possibilidade de pegar, não vai fazer diferença, pq a questão seria de vir de IV bom ou não mesmo.

Pensei em jogar de fly, mas o problema iria ser o mesmo, aqui em BH ta complicado fazer Raid e ainda tem esse problema do pokemon não ficar na bola.

como eu disse, vou focar em outros jogos de celular, to curtindo o Ragnarok mobile, não preciso preocupar em sair de casa, correr pra tentar uma raid ou ser assaltado.

O pessoal do trabalho que jogava tbm parou, então isso me desanimou, eu tava jogando sozinho no escuro.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
A longo prazo vai custando caro jogar Pokémon, deslocamentos, tempo, segurança, transporte, alimentação. Tudo isso engloba em alguma saída pra jogar o game, mas aquele troco comprando certas coisas.

Se pegar essa grana e investir num game que pode ser jogado em casa parado geralmente acaba valendo mais a pena.

Mas Pokémon é isso mesmo, bateria de celular adoidado que já foi aqui. Game sem fim, kkkk.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Abriu um Pokéstop na igreja do lado da minha casa lol, da pra girar deitado na cama.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Ficou bugado aqui e não apaga.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
E a galera aqui? Mudou a estação e os poke mais comuns de aparecer também.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Continuo jogando mas talvez com um pouco "menos" empolgação. Alias, acho que continuo mais por conta de alguns bons amigos que fiz graças ao jogo e sempre jogamos juntos. Esse últimos fds mesmo fomos no Ibirapuera fazer o Dia da Comunidade juntos.

Uma coisa que tem me incomodado muito no jogo recentemente é que o próprio jogo praticamente passou a punir quem usa a b*sta do Go Plus. Explicando, desde que o acessório foi lançado não fizeram uma mísera melhoria sequer no funcionamento, continua apenas podendo usar pokebolas normais com ele, não avisa de pokémon mais raro ou shiny (já vi gente perder shiny pq fugiu no Plus), enfim. A grande utilidade que tinha, que era chocar ovos com a tela do celular desligada, foi pro saco pq agora o jogo registra a distancia caminhada de qualquer jeito.

É praticamente a Niantic virando para o consumidor que investiu num acessório oficial e dando um fodase.
 
Topo Fundo