O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Idem aqui, peguei o inicial hj cedo e só. =(

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Voltou ao normal aqui pra mim. Infelizmente voltou só depois de eu voltar da academia e depois ter ido na lotérica pagar umas contas. Perdi a chace de achar uns pokemons e terminar de chocar um ovo aqui (2km, falta 0.8km).
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
acho que nem aqui no japao saiu..nao acho nada na app store japa
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
To jogando aqui ja tb no iPhone. Tinha um Bulbassauro agarrado na minha parede haha

Pra quem tem iPhone BR, aqui um tutorial de como baixar sem precisar de trocar de região ou fazer Jailbreak.


confiavel issae ?
permitir acesso a aquele negocio la no final me fez ficar com pe atras
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
confiavel issae ?
permitir acesso a aquele negocio la no final me fez ficar com pe atras
Ia fazer isso, mas preferi criar uma id australiana. Acabei de baixar aqui, mas tá dando aquela mensagem de servidor fora do ar:kcry:kcry
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Aparentemente os servidores não deram conta, por isso que não estavam aparecendo os pkmn (e provavelmente por isso derrubaram).
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Se fosse uma produção como Invizimals do PSP/VITA seria foda... Pokemon com realidade aumentada tem muito potencial
pena que é f2p sem muitos recursos
 

CarmaGeddoN

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
19
Pontos
23
confiavel issae ?
permitir acesso a aquele negocio la no final me fez ficar com pe atras
Eh sim. Isso acontece qndo vc instala coisa de fora da loja da Apple
Eu q trabalho como Uber, deu a mesma coisa já q o aplicativo pra motorista Uber vc baixa fora da Applestore. Tive q fazer isso do "trust" no Uber tb.
Eh confiavel sim

E os erros de servidores eh pra todo mundo devido a alta demanda.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eh sim. Isso acontece qndo vc instala coisa de fora da loja da Apple
Eu q trabalho como Uber, deu a mesma coisa já q o aplicativo pra motorista Uber vc baixa fora da Applestore. Tive q fazer isso do "trust" no Uber tb.
Eh confiavel sim

E os erros de servidores eh pra todo mundo devido a alta demanda.
beleza, vou arriscar

ultima duvida: esse app é 'oficial' ? tipo, se aparecer na appstore ou tiver update daqui um tempo, vai de boa ?
 

CarmaGeddoN

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
19
Pontos
23
beleza, vou arriscar

ultima duvida: esse app é 'oficial' ? tipo, se aparecer na appstore ou tiver update daqui um tempo, vai de boa ?

Eh oficial sim. Eh a versão Autraliana se nao me engano ja q so la q saiu. MAs da pra jogar se os servidores deixar

Qndo sair versão BR, é so deletar esse e instalar o BR q funciona normal tb. Ja fiz isso com outros apps/jogos
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eh oficial sim. Eh a versão Autraliana se nao me engano ja q so la q saiu. MAs da pra jogar se os servidores deixar

Qndo sair versão BR, é so deletar esse e instalar o BR q funciona normal tb. Ja fiz isso com outros apps/jogos
mas ta funfando ?
haha vai ser foda perder o progresso :( mas pelo menos vejo como é
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Voltou aqui também, tá funcionando normal. Apareceu um Dratini na lista de pokémons próximos, mas sair com o celular na mão essa hora é pedir pra voltar sem :klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
sabem se quando sair o br vai perder o progresso ?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Imagino que não, o progresso aparentemente fica atrelado a conta do google e provavelmente da Apple no caso do iOS. Acho que quando lançarem o br no máximo vamos ter que baixar novamente pra liberar atualização pela app store e essas coisas.
 

caroc

Habitué da casa
Mensagens
209
Reações
113
Pontos
68
Aqui conectou mas nada de pokemons nearby nem nada no mapa
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.863
Reações
1.282
Pontos
859
Só nao entendi uma coisa.
Temos q andar com o app aberto ?
Pois se deixarmos o app aberto e bloquear a tela vai desligar o gps, aqui faz isso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Só nao entendi uma coisa.
Temos q andar com o app aberto ?
Pois se deixarmos o app aberto e bloquear a tela vai desligar o gps, aqui faz isso.

Eu tenho aquelas smartband, e nela eu deixo o celular bo stand by, sem o apo aberto, e ele traça o caminho que percorri pelo gps tranquilamente, acho que o processo é o mesmo. Alias, como ela vibra pra qualquer app que eu configure, acho que vou usar ela pra notificar pokemons, igual o pokemon plus go que vai ser vendido.

Alias, que bizarrice no facebook, já tem gente fazendo hoax que o app vai ser pago e por isso ficou fora do ar, e se passar a mensagem pros amigos ele não vai ser pago, e um monte de gente acreditando, mta vergonha alheia
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Não consegui instalar o APK no meu moto X 2
O APK não aparece na aba download :/
# Já coloquei a opção de liberar em "Segurança"
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
11150852_758521274258636_2942931873162213499_n.jpg


Aparentemente Pokemon Go é mais emocionante no Huesil
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
pessoal tou com um probleminha, quando aparece os 3 pokemons iniciais para selecionar toco neles mais nao muda nada a tela, nao sei o que fazer, alguem saberia qual o problema ou me ajudar com isso?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Na Appstore USA já tem, só que logo e dá erro, como se o servidor não se comunicasse.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Bom dia pessoal,

Como saiu na Appstore USA eu aproveitei e baixei, peguei o primeiro pokemon (dos 3 que ele te dá escolha) e pronto acabou.

Andei hoje para vir pro trabalho uns 15km de carro e no caminho não apareceu nada, esse negócio está funcionando no Brasil? porque ando, ando, ando e não aparece pokemon nenhum para mim.

Sem contar que estou me perguntando como faremos no Brasil para repor as pokebolas, já que no meu mapa, por exemplo, não aparece nenhum centro pokemon, pois eles não configuraram ainda.

abs,
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Só nao entendi uma coisa.
Temos q andar com o app aberto ?
Pois se deixarmos o app aberto e bloquear a tela vai desligar o gps, aqui faz isso.

Sim! Não tem notificação em segundo plano (o que é uma grande m****)
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Bom dia pessoal,

Como saiu na Appstore USA eu aproveitei e baixei, peguei o primeiro pokemon (dos 3 que ele te dá escolha) e pronto acabou.

Andei hoje para vir pro trabalho uns 15km de carro e no caminho não apareceu nada, esse negócio está funcionando no Brasil? porque ando, ando, ando e não aparece pokemon nenhum para mim.

Sem contar que estou me perguntando como faremos no Brasil para repor as pokebolas, já que no meu mapa, por exemplo, não aparece nenhum centro pokemon, pois eles não configuraram ainda.

abs,
Tá fora do ar por enquanto. As pokébolas vc consegue visitando lugares q ficam marcados no mapa.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Tá fora do ar por enquanto. As pokébolas vc consegue visitando lugares q ficam marcados no mapa.
Opa então está tudo off? porque foi justamente essa minha dúvida, no meu caso tem o mapa da cidade mas não tem nada marcado no mapa e nenhum pokemon apareceu.
abs,
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Aqui ainda só está aparecendo o mapa e mais nada, e fica rodando uma pokebola no canto superior à esquerda da tela como se estivesse carregando infinitamente. Alem de que um certo tempo depois o app fecha sozinho.
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Aqui ainda só está aparecendo o mapa e mais nada, e fica rodando uma pokebola no canto superior à esquerda da tela como se estivesse carregando infinitamente. Alem de que um certo tempo depois o app fecha sozinho.
Aqui tbm

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Tai um dos jogos juntamente com Zelda que eu nunca gostei, não estou falando que não presta só não consigo gostar.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Acho que como o jogo era pra ser lançado só em alguns países estamos usando os servidores q eram reservados pra bem menos gente.
 
Topo Fundo