O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Z4hq4HBwIr4.jpg
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.812
Pontos
1.559
Jovem que jogava Pokémon Go é assaltado e esfaqueado nos EUA
Redação Olhar Digital 07/07/2016 15h07 Games Jogos mobile Smartphones
Um jovem norte-americano foi assaltado e esfaqueado enquanto jogava o game mobile Pokémon Go, lançado ontem para smartphones. O crime aconteceu em um bairro perigoso de Chicago quando Marcus Jackson, 17, tentava capturar um dos monstrinhos do jogo.

Nas semanas que antecederam o lançamento de Pokémon Go, muita gente previu que o game poderia trazer problemas sérios para a segurança dos jogadores ao incentivar que eles explorassem as cidades atrás dos mais diversos pokémons.

De acordo com um comerciante local que avisou a polícia sobre o crime, "o garoto estava apenas olhando para o seu celular". Segundo conta, ele parecia não fazer ideia de onde estava e nem que aquela região era perigosa.

Além de ter o telefone perdido, Jackson sofreu ferimentos leves e foi levado para um hospital, onde passa bem.

Vale lembrar que sse não foi o primeiro incidente envolvendo Pokémon Go. Na Austrália, diversas pessoas invadiram uma delegacia para capturar um dos pokémons no jogo.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/game...mon-go-e-assaltado-e-esfaqueado-nos-eua/60080
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Comprovado que a Nintendo não gosta de mendigos que usam Positivo X400

screenshot_2016-07-07q5z35.png
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
vou perguntar pela ENÉSIMA vez, alguém tá conseguindo jogar ou geral tá bloqueado mesmo?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Quero contribuir com essa lucratividade toda, pena que a Nintendo não quer meu dinheiro.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Rumor de que a Niantic vai começar a banir quem baixou o aplicativo no android e ficou usando "clandestinamente". Além dos usuários que criaram conta fake na AppleStore
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Mas por aqui só tem zubat e geodude :(

Grande Kazuma! Você por um acaso... Vive numa caverna?

Aqui na minha Google Play nem aparece o jogo, eu vou esperar liberar essa joça, chega de gambiarra pra mim.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Grande Kazuma! Você por um acaso... Vive numa caverna?

Aqui na minha Google Play nem aparece o jogo, eu vou esperar liberar essa joça, chega de gambiarra pra mim.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Olha, não é a prmeira pessoa a falar isso hahaha, pior que não, mas como isso apareceu durante a madrugada, vai ver eles deram uma escapadinha de alguma caverna LoL

De qualquer forma, aqui tb já bugou o mapa, o jeito é esperar e ficar longe de gambiarra :(
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
libera logo! não quero fazer gambiarra! :(
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Resenha pokemon go
odiei minha mae deixou eu brinca de pega pokemom e o pokemon tava na rua do pedro e chego um cara me oferecedo bala eu nao quis e ele pergunto oq eu tava fazendo eu disse que tva pegando pokemom e ele disse que timha duas pokebolas mas ele queria eu pegace nos bago

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Resenha pokemon go
odiei minha mae deixou eu brinca de pega pokemom e o pokemon tava na rua do pedro e chego um cara me oferecedo bala eu nao quis e ele pergunto oq eu tava fazendo eu disse que tva pegando pokemom e ele disse que timha duas pokebolas mas ele queria eu pegace nos bago

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Kkkkkkkkk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu já disse, to jogando de boa ainda, mas é do jeito que ensinei
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu fiz isso, enxerguei pokemons e estadios, mas ai fala que o pokemon ta muito longe.

é que seu gps deve ta pegando a posição atual muito rápido, infelizmente só funciona pra mim aqui no trabalho, pois aqui não tem janela, é um lugar fechado, dai o gps demora a reconhecer, geralmente da tempo de fazer o que tenho que fazer na região e mudo, mass é chato e cansativo ficar fazendo isso, mas é uma boa pra distrair,
 
Topo Fundo