O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.097
Pontos
1.254
Alguém aqui do fórum é o "Issotachato" no Pokémon GO? Eu não me lembro direito quem é essa pessoa. É porque só resta 1 dia pra upar pra amizade final e eu gostaria de combinar um horário para upar juntos.
Não sou o cara em questão mas sou o Diabolus1980 lá que você mandou mensagem aqui no fórum pra combinar de upar amizade juntos.

Na real eu jogo muito casualmente então nem ligo pra isso de pegar xp extra não então pode upar aí quando você quiser, por mim tá de boas :kjoinha
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Alguém aqui do fórum é o "Issotachato" no Pokémon GO? Eu não me lembro direito quem é essa pessoa. É porque só resta 1 dia pra upar pra amizade final e eu gostaria de combinar um horário para upar juntos.

Hahahaha nem tinha visto essa mensagem! É nozes somos lucky friends e acho que vou pra Mg daqui umas duas semanas! Se pá vamos realizar um momento histórico para o os
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.718
Reações
8.928
Pontos
1.209
Surgiu uma pesquisa de campo nova que requer que o jogador faça uma nova amizade. Não conheço mais ninguém que jogue esse jogo, se alguém daqui ainda não tiver me adicionado, a hora é agora pra começarmos uma bela amizade.

Abraços!
3b1d6d2e03d63ae2b2a64fbc4865b745.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ai te addicionei e mandei o convite de Amizade Snakfer e meu nickname la
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Sobre essas tarefas que requerem "novas amizades", também é possível deletar um amigo e readicioná-lo para completar essas tarefas quantas vezes forem necessárias.

Não sou o cara em questão mas sou o Diabolus1980 lá que você mandou mensagem aqui no fórum pra combinar de upar amizade juntos.

Na real eu jogo muito casualmente então nem ligo pra isso de pegar xp extra não então pode upar aí quando você quiser, por mim tá de boas :kjoinha
Eu até demorei pra voltar no fórum pra checar as mensagens.

Em um dia desses, assim que eu entrei no jogo, aparece a mensagem falando que upamos a amizade. Eu estava quase acreditando que você havia parado de jogar ou sei lá.



Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.881
Reações
230.188
Pontos
2.529
O que aconteceu com o jogo? Aqui no trabalho tem mó galera jogando. O pior que os nerds não estão jogando, quem está jogando é uma galera aleatória, tem até uma mulher que nunca nem viu pokémon.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.718
Reações
8.928
Pontos
1.209
O que aconteceu com o jogo? Aqui no trabalho tem mó galera jogando. O pior que os nerds não estão jogando, quem está jogando é uma galera aleatória, tem até uma mulher que nunca nem viu pokémon.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O jogo prende pelo fato do colecionismo, e a parte social. Os mais nerdoes, e no geral latino americanos, sao flayers e sao muito bitolados no jogo. Tem um casal aqui na cidade que durante a noite eles fazem turnos pra dormir. Enquanto um dos dois dorme o outro esta com as varias contas Flayer em distintas partes do mundo participando de eventos e afins. Depois vai dormir e o outro ocupa o lugar para pdoerem alcancar a ter todos os Pokemon 100% e shiny. Mas ambos tem vida normal tambem trabalham e tudo mais so que seu hobby e ser ultra hardcore de Pokemon.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.097
Pontos
1.254
Preciso de 3 amigos, se alguém ainda não me tiver na lista e quiser adicionar tá aqui meu número: 9455 6650 9897
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Também preciso de novos amigos.

Abraços!
fbd496e0292607d525fa85ee3706c49d.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Voltei a jogar o jogo, se ainda tiver alguém que jogue e quiser me adicionar, segue o código:
8921 6014 2620
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Ressuscitando o tópico para perguntar se alguém conhece algum grupo no telegram ou Whatsapp para a realização de reids a distancia.

Segue meu o meu CT aí caso alguem queira adicionar: 9162 9085 2068
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ressuscitando o tópico para perguntar se alguém conhece algum grupo no telegram ou Whatsapp para a realização de reids a distancia.

Segue meu o meu CT aí caso alguem queira adicionar: 9162 9085 2068

[2]

Galera aqui ainda joga?

Eu comecei a jogar em 2016, joguei 1 semana e parei.. não curti na época.

Voltei a jogar faz umas 2 semanas já e tá MUITO melhor. Queria uns amiguinhos pra fazer reide.
 
Topo Fundo