Sic Parvis Magna
The Intelligent Investor
- Reações
- 11.560
- Pontos
- 1.729
Por favor, leiam o post todo antes de postar, vamos tentar manter o tópico organziado:
Pois é galera, assim como o VT tem o tópico de foto dos usuários, nós vamos ter o tópico de fotos dos carros dos usuários! Haha, o que acham? Quem gostar da idéia, participe!
1. - Como postar?
Pois é galera, assim como o VT tem o tópico de foto dos usuários, nós vamos ter o tópico de fotos dos carros dos usuários! Haha, o que acham? Quem gostar da idéia, participe!
1. - Como postar?
1.1 .
Marca:
Modelo:
Ano:
Motor:
Comentários:
Fotos:
1.2.
Por favor, hospedem as fotos no site www.imageshack.us, pra ficar mais fácil e coloquem as fotos dentro da tag de spoiler ([/ spoiler] ). Vamos tentar estabelecer um padrão de tamanho de fotos, no embaixo do campo email no site, tem a opção de redimensionar fotos, usem o tamanho 800x600. Quem quiser participar, poste primeiro essas informações, junto com as fotos, e se quiser comentar algo, faz outro post separado. Assim eu posso fazer uma lista com o nome do usuário e colocar um link direto pro post a respeito dos respectivos carros.
2. - Observações:
3. - Lista de usuários:
Eu, assim como quem posta ativamente na pasta, sou apaixonado por carro e quero dar minha pequena contribuição para a pasta. Me proponho a manter o tópico organizado e atualizado. A idéia do tópico é identificar o que cada um tem, até pra ficar mais fácil de conversar e tentar fortalecer a nossa pasta, e se o tópico vingar, eventualmente se tornar fixo. Aceito sugestões. Espero que entendam e apoiem!
Vou fazer o meu post abaixo, usem ele como exemplo.
2.1. - O tópico é especificamente pra carros, quem tiver interesse em fazer um pra moto, dou todo apoio, mas vamos deixar esse por conta de carros.
2.2. - Fotos são obrigatórias
2.3 - Só serão incluídos na lista o post adequados nas observações e recomendações (ver tópicos 1.1; 1.2; 2.1 e 2.2)
3. - Lista de usuários:
bughead - Ver post
crunch013 - Ver post
DarkLotus - Ver post
Darth Matcher - Ver post
Dragonslayer - Ver post
doraemondigimon - Ver post
Fast_Furious - Ver post
getulio.crs - Ver post
guilherme.name - Ver post
Insane Metal - Ver post
lorenço - Ver post
Lukalmeida - Ver post
Málocco Meeeermo - Ver post
mano_silencio - Ver post
microchip - Ver post
Mike2000 - Ver post
Miss_Kari - Ver post
moskandre - Ver post
Nostradamus - Ver post
Kresnik-02 - Ver post
Kym3ra - Ver post
Pachuco - Ver post
PHMN - Ver Post
RainbowSix - Ver post
rbregalda - Ver post
Solid Snake - Ver post
Sominex - Ver post Ver post 2
stiglitz - Ver post
thcardoso - Ver post
thiago_rariz - Ver post
TOPETE DUMAL - Ver Post Ver post 2
TrancëJay - Ver post
unidade_bender - Ver post
vscapiche - Ver post
Zacky - Ver post
Eu, assim como quem posta ativamente na pasta, sou apaixonado por carro e quero dar minha pequena contribuição para a pasta. Me proponho a manter o tópico organizado e atualizado. A idéia do tópico é identificar o que cada um tem, até pra ficar mais fácil de conversar e tentar fortalecer a nossa pasta, e se o tópico vingar, eventualmente se tornar fixo. Aceito sugestões. Espero que entendam e apoiem!
Vou fazer o meu post abaixo, usem ele como exemplo.