- Reações
- 17.813
- Pontos
- 1.444
Que carro é esse? N abriu aqui
suzuki s-cross (sx4 s-cross), as versões 4x2, ano 2015 por ai são mais em conta.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que carro é esse? N abriu aqui
Vejo ele como um carro meio insosso. Nunca vi muitos elogios sobre ele. Sei la.e o ASX não agrada?
O 4x2 mesmo. Ele tem tração traseira. Parece divertidoVocê está buscando o Gran Vitara apenas 4x4 ou 4x2 tbm?
Pergunto porque tenho um Jimny e estou no Suzuki Clube do DF. E por ali, todo mundo só quer o 4x4.
Talvez seja uma "bolha" pq ali no clube todo mundo se interessa por off Road, mas já li relatos de que o TR4 4x2 tem mercado ruim, imagino que a lógica se aplica ao Gran Vitara, perfis bem parecidos
suzuki s-cross (sx4 s-cross), as versões 4x2, ano 2015 por ai são mais em conta.
Ele é pequeno.
Eu já tenho o Prius que vai me servir an cidade, então queria algo pra viajar. Tenho 2 filhos pequenos e viajo parecendo um caramujo. Com metade da casa nas costas, ou no porta malas
Fui fazer um orçamento para trocar a correia dentada com tensor do Peugeot 408.
Tiveram a coragem de me cobrar 2685 reais pelo serviço com as peças. Isso é praticamente 3x mais que o valor que seria razoável.
Como disseram que a que está lá ainda está boa, não vou gastar com isso agora. Aí aprovei a troca de óleo e filtros.
Cobraram 1.8k para trocar dois discos de freio traseiro e pastilhas. Também achei muito caro. Não aprovei. Dá pra rodar assim por uns 3 mil km ainda.
Complicado.
Isso que a oficina é bem avaliada no Google. É bem arrumada e tem uma boa estrutura, vive lotada.
Aí fui pegar o carro e só percebi depois que deixaram parte do duto de saída do AC desmontado e perderam a moldura do brake light. Amanhã vão se manifestar. Tomara que tenham encontrado a moldura. Vou descascar na avaliação do Google.
HummO SX4 é pequeno, o S-Cross é do tamanho do HR-V. Quando o S-Cross foi lançado ele veio com o nome SX4 S-cross (porque ele veio matando o SX4 aqui) mas depois a suzuki se tocou na besteira e corrigiu o nome. O que mata para você acho que é que o motor vai ficar pequeno (ele não empolga no melhor dos casos, na estrada com a familia toda ele pode faltar).
Outros carros nessa faixa de preço são o ASX (mitsubishi) e o Sorento (kia) (esse precisa ter cuidado, o 2.4 tem um problema de lubrificação, corrigível mas caro). São todos carros que se estiverem inteiros não dão dor de cabeça mas que vão doer no bolso na hora da manutenção.
Aqui pela minha cidade acha bastante IX35 e Sportage baratas, sao bem desvalorizadas por aqui. Nao sei se é pq chegaram nas mãos de quem nao cuida e deixa o carro acabado, acaba afastando o publico deles mesmo sendo carros sensacionaisAcho que vou continuar tentando a Gran Vitara mesmo. Queria um CRV 2012 pra cima ou um Sportage mas na faixa dos 60k tá difícil de encontrar
A IX35 acho meio zuada. N sei se por ter muito plástico somado aquele painel de HB20. Mas a Sportage acho muito bacana.Aqui pela minha cidade acha bastante IX35 e Sportage baratas, sao bem desvalorizadas por aqui. Nao sei se é pq chegaram nas mãos de quem nao cuida e deixa o carro acabado, acaba afastando o publico deles mesmo sendo carros sensacionais
tem a sorento tbm, mas deve beber bastante.A IX35 acho meio zuada. N sei se por ter muito plástico somado aquele painel de HB20. Mas a Sportage acho muito bacana.
Sorento é sensacional, saudades da que eu tivetem a sorento tbm, mas deve beber bastante.
o foda é a idade desses carros, aí tem q pegar bem cuidado pra nao ter uma montanha de manutenção pra fazer.
tem q pegar de tiozinho q andava pouco e levava em mecanica por tempo.
pegar de madame q usou até moer trocando oleo em posto é ter dor de cabeça
e esses carros grandes o publico q compra é gente q gosta de viajar e rodar muito. entao vao estar destruidos e super rodados se for com mais idade.Sorento é sensacional, saudades da que eu tive
Tava perfeita de mecânica mas horrível de estética, difícil achar esses carros em excelente estado hoje em dia
Nao cheguei a fazer nada de manutenção nela mas acredito que seja caro, só de pneu é 1k cada pra usar coisa boa e o carro nao fazia mais que 4km/l na cidade no meu trajeto
EDIT: Achei pneu aqui de marca boa na casa dos 750,00, pensei que fosse pior
Duro é que é muito largo. Tenho uma rampa de acesso ao quintal dos fundos é la ele não desceSorento é sensacional, saudades da que eu tive
Tava perfeita de mecânica mas horrível de estética, difícil achar esses carros em excelente estado hoje em dia
Nao cheguei a fazer nada de manutenção nela mas acredito que seja caro, só de pneu é 1k cada pra usar coisa boa e o carro nao fazia mais que 4km/l na cidade no meu trajeto
EDIT: Achei pneu aqui de marca boa na casa dos 750,00, pensei que fosse pior