O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
87.040
Pontos
2.309
Ontem fiquei com medo de passar vergonha.
Fui na Pedra Grande em Atibaia e tava um caos.
Um monte de carros estacionados uns 2km pra baixo por conta de cascalhos na subida. Nenhum 4x2 subia. Tinha carro travado sem conseguir subir ou descer. De repente começou a fluir desceu um árabe numa mercedes sedã cumprida (WTF um carro desses pra subir a Pedra Grande?) me falou pra nem tentar. um casal de pais das amiguinhas da escola do meu filho já estavam la em cima com o jimny. Ai fiquei preocupado pensando (cade a Gran Vitara nessas horas?). Ele era 4x4 raiz, com 4H Lock, 4L lock, não só AWD.
Ai um maluco com uma RAM me viu e falou pra meter marcha e fui.
No máximo, deu uma derrapadinha mas subiu liso.
Eu acho que mesmo que rode 90% urbano, carro grande precisa ter ao menos um AWD.
Agora, queria saber com que diabos um Onix e um HRV conseguiram chegar lá em cima. Eram os unicos 4x2 em meio aos TR4 e compania.
Os SUVS de shopping, como Compass e companhia tavam tudo lá embaixo :ksafado
Mas a vista vale a pena
IMG_5609.jpeg

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
23.432
Pontos
393
Ontem fiquei com medo de passar vergonha.
Fui na Pedra Grande em Atibaia e tava um caos.
Um monte de carros estacionados uns 2km pra baixo por conta de cascalhos na subida. Nenhum 4x2 subia. Tinha carro travado sem conseguir subir ou descer. De repente começou a fluir desceu um árabe numa mercedes sedã cumprida (WTF um carro desses pra subir a Pedra Grande?) me falou pra nem tentar. um casal de pais das amiguinhas da escola do meu filho já estavam la em cima com o jimny. Ai fiquei preocupado pensando (cade a Gran Vitara nessas horas?). Ele era 4x4 raiz, com 4H Lock, 4L lock, não só AWD.
Ai um maluco com uma RAM me viu e falou pra meter marcha e fui.
No máximo, deu uma derrapadinha mas subiu liso.
Eu acho que mesmo que rode 90% urbano, carro grande precisa ter ao menos um AWD.
Agora, queria saber com que diabos um Onix e um HRV conseguiram chegar lá em cima. Eram os unicos 4x2 em meio aos TR4 e compania.
Os SUVS de shopping, como Compass e companhia tavam tudo lá embaixo :ksafado
Mas a vista vale a pena
Visualizar anexo 490396

Pq falta braço em 90% dos motorista que nem o controle de tração sabem desligar.

Bela foto.

Felipe1459

Lenda da internet
Reações
17.623
Pontos
1.774
Boa tarde pessoal,

O que podem me falar sobre as tais peliculas de nano cerâmica?

Andei em um carro esses dias e realmente me pareceu funcionar, só que não sei qual era a marca da que estava instalada.

Na Internet vi o pessoal falando da 3m.Comecei a procurar aqui na minha cidade e o que mais ouvi foi indicações da garware, inclusive alguns falando que a 3m não vale a pena pela diferença de valor.

O melhor orçamento para a garware que achei foi 1700 merréis, tá na média? Essa marca é boa?

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
43.743
Pontos
1.884
Boa tarde pessoal,

Andei em um carro esses dias e realmente me pareceu funcionar, só que não sei qual era a marca da que estava instalada.

Na Internet vi o pessoal falando da 3m.Comecei a procurar aqui na minha cidade e o que mais ouvi foi indicações da garware, inclusive alguns falando que a 3m não vale a pena pela diferença de valor.

O melhor orçamento para a garware que achei foi 1700 merréis, tá na média? Essa marca é boa?
Tô por fora de marca

Tenho nano da marca Window Blue em todos os vidros. Coloquei por dois motivos: achei ela mais clara por dentro, mesmo com full g5 (exceto para brisa que deixei g35) e reduz MUITO o calor quando o carro fica no sol. É realmente perceptível a diferença

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
23.432
Pontos
393
Boa tarde pessoal,

3M, WindowBlue, todas top, cuide pois tem muita falsificação, valem a pena demais.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
87.040
Pontos
2.309
Boa tarde pessoal,

Película aonde? Nos vidros ?

Felipe1459

Lenda da internet
Reações
17.623
Pontos
1.774
Aqui em São Paulo usamos a anti vandalismo.
RS aqui.

A ideia é proteção contra o calor. Não faço muita questão de escurecer tudo. provavelmente iria colocar g50 no parabrisa e g20 nos laterais. A questão principal é saber se realmente essas de cerâmica fazem diferença na temperatura interna.

Minha oitra dúvida é em relação a marcas.

Fui em duas que trabalham com 3m e garware e em ambos foi recomendado a garware por, segundo eles, ser tão boa como a 3m mas com preço melhor.

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
23.432
Pontos
393
RS aqui.

A ideia é proteção contra o calor. Não faço muita questão de escurecer tudo. provavelmente iria colocar g50 no parabrisa e g20 nos laterais. A questão principal é saber se realmente essas de cerâmica fazem diferença na temperatura interna.

Fui em duas que trabalham com 3m e garware e em ambos foi recomendado a garware por, segundo eles, ser tão boa como a 3m mas com preço melhor.

Provavelmente elas tem sim aquele controle térmico pois já são de marcas "premium", eu iria na que aparentasse ser melhor para visibilidade interna, sempre coloquei dessas e é outra vida.

f0rg0tten

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.384
Pontos
1.694
RS aqui.

Eu uso window blue. fotocromática no parabrisa e no resto o limite legal. É notavelmente mais eficiente na proteção ao calor, só não faz milagre.

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Reações
3.648
Pontos
1.094
Celta 2011.jpg

To com essa coisa linda consignada. Incrivel como tudo é barato de arrumar nesse carro e mesmo com 16 anos na costa ainda é um carro "gostoso" de usar. Pequeno, econômico, nao é duro...

Com 2 mil deixa tudo de mecânica 100% e com pneu novo, o resto gasta em pintura

Se eu estivesse melhor de grana ia pegar ele pra mim e esperar vender melhor do que no consignado

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
43.743
Pontos
1.884
Visualizar anexo 491393

To com essa coisa linda consignada. Incrivel como tudo é barato de arrumar nesse carro e mesmo com 16 anos na costa ainda é um carro "gostoso" de usar. Pequeno, econômico, nao é duro...

Com 2 mil deixa tudo de mecânica 100% e com pneu novo, o resto gasta em pintura

Se eu estivesse melhor de grana ia pegar ele pra mim e esperar vender melhor do que no consignado
E é bonitinho o carrinho

Também teria um desse se estivesse fudido (apesar que até um carrinho desse acaba sendo inacessível para boa parte da população né)

lorenço

Lenda da internet
Reações
21.199
Pontos
1.689
E é bonitinho o carrinho

Também teria um desse se estivesse fudido (apesar que até um carrinho desse acaba sendo inacessível para boa parte da população né)
é um carrinho com ótimo custo benefício. se achar um com o chassi e lataria e estofamento decente, o resto pode estar destruído que é fácil de arrumar.

mas o que mais tem é esse carrinho todo soldado de porrada kkkk

(esse e o corsa maxx)

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Reações
3.648
Pontos
1.094
é um carrinho com ótimo custo benefício. se achar um com o chassi e lataria e estofamento decente, o resto pode estar destruído que é fácil de arrumar.

mas o que mais tem é esse carrinho todo soldado de porrada kkkk

(esse e o corsa maxx)
Imagina quando ele nao custava 26 mil de tabela... Era um baita carro pra bater sem pena

Esse aqui a lataria ta feia pq ficou mais de um ano "parado" mas a parte interna é só lavagem, ar ta gelando que só, suspensão precisa ajustar uma besteirinha, motor ta redondo... Fui ver no ML e o jogo todo de suspensão ta incríveis 700 reais, isso sim era carro popular e bom

E até onde eu sei a Nakata não é uma marca ruim

Vanard

Bam-bam-bam
Reações
1.361
Pontos
333
to na procura de um carro completo até 35k

carrinho pro dia dia, ir pro serviço, academia (4km de distancia) somente eu vou andar nele, sem familia nem nada

tem o Etios, Celta, Cobalt ou um sandero

só precisa ter o kit dignidade pra mim que tá bom

não sei qual escolher

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
23.432
Pontos
393

carrinho pro dia dia, ir pro serviço, academia (4km de distancia) somente eu vou andar nele, sem familia nem nada

não sei qual escolher

Etios ou Sandero, o que estiver em melhor estado.

Vanard

Bam-bam-bam
Reações
1.361
Pontos
333
o sandero 3 cilindros é muita bucha?

apareceu um sandero vibe 2018 com 60 mil km por 40k

já ouvi falar mal desse motor, pra ir no 4cc

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
87.040
Pontos
2.309

não sei qual escolher
É tio s

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
17.951
Pontos
753
Etios é meio bizarro mas é Toyota, né.

Sandero eu tenho a sensação de ser um carro dos anos 90 que lançaram atrasado, ele é todo esquisito, interior feião.

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Reações
6.424
Pontos
1.049

não sei qual escolher
Etios, Sandero e Cobalt nessa faixa de preço vai achar nada muito confiável não. Será carro que já terá passado na mão de um pai ou mãe de família e depois ainda de uns 6 motoristas de aplicativo. Nessa faixa de preço, por serem de categorias abaixo, ficaria entre Celta, Classic, Uno do modelo mais novo e até chance de achar um Mobi. Mas mesmo assim, chance de terem passado por aplicativos e rodarem sem devida atenção e manutenção é grande.E por uma faixa de preço um pouco mais baixa, tem o Corsa segunda geração que também é um bom carro, embora mais velho um pouco. Essa faixa dos 35000 é muito "perigosa" de pegar carro. A faixa dos 45000 é um pouco mais "segura" e nessa faixa de preço(45k) para seu uso, iria de Mobi 2022. Quando eu comprei o Uno Way em 2023, comprei de um senhor de 82 anos, é difícil, mas acha algo tipo assim nessa faixa dos 35, mas vai custar a achar.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
87.040
Pontos
2.309
Não seu se contei aqui. O padastro da minha esposa negligenciou o Civic 2011 dele, perdeu o cambio, refez o cambio, 1 mês depois teve se ser guinchado novamente. Pior que vendeu mesmo assim por 43k em 2 segundos
Fui ajudar ele a encontrar um novo carro e encontramos um FIT2011.
Por incrível que pareça, mesmo com a idade, o carro tá indo bem. Só precisou trocar a bateria

Topo Fundo