fecalmater
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 14.720
- Reações
- 3.661
- Pontos
- 489
eu iaaaaaaaaaa postar meu palio original 96, mas fiquei sem graça :-D
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Darth_Matcher;6259172 disse:286 CV's ?
Ai Jisuis :konglove:
lorenço;6256088 disse:Pronto, tirei a foto do documento pra provar que a m3 é minha, satisfeito agora??:-D
RainbowSix;6259459 disse:Não sei se o cara que duvidou dos carros se referiu a mim, mas ta aqui:
Um fdp cortou minha frente num cruzamento onde eu tinha a preferencial, no bairro kobrasol. Acertou meu carro que acertei um peugeot estacionado que pegou um c3. Eu não tenho seguro, mas ele tem, espero que a seguradora pague o conserto, assim eu vendo o carro e compro outro c30. To muito puto, MUITO.
eu andei de 3~5 min, dei uma volta em uma rua lá, bem pouco movimentada, o máximo que fiz foi freiar na hora de um quebra mola e fazer curvas e colocar os sinais pra curva, porque de resto, não fiz mais nada
e você passa, claro, quem perde numa m**** de teste desse aí também já é demais
e porra, um teste desse qualifica alguém pra alguma porra?
isso é foda, o teste é muito ridículo
Dia 4 e a minha prova,mais não tenho total confiança na minha habilidade,tanto que vou sair de um celta 1.0 para um carro com motor 1.6 16v bem esperto [kdesconfia]
mais na minha opinião,mesmo que o teste fosse mais dificil,não iria adiantar de nada,pois o que faz o motorista,é a pratica,e isso voce so vai aprender quando estiver sozinho no carro sem ninguem dando dicas,vai fazer m****? vai, mais é assim que funciona.....
Tanto que tem pessoas com mais de 15 anos de carteira que faz merdas muito maiores.....
Hitokiri-Ken;6261189 disse:Aliás, podiam só ajustar o título do tópico pra "Poste seu veículo" porque tem gente que tem moto também e criar outro tópico já seria desperdício.
Nossa, que preconceito com motos.
davicosti;6280717 disse:O c30 é bonito mesmo todo quebrado.
lorenço;6256088 disse:Pronto, tirei a foto do documento pra provar que a m3 é minha, satisfeito agora??:-D
Solid Snake;6257673 disse:Haha, nada a ver o cara duvidar, mas ele falou na boa...mas ok, o documento tá aí, haha, sem dúvidas agora.
Pessoal dessa pasta é um pouco mais maduro que o geral do fórum, eu não desconfio de ninguém aqui...abraços.
Não sei se o cara que duvidou dos carros se referiu a mim, mas ta aqui:
Um fdp cortou minha frente num cruzamento onde eu tinha a preferencial, no bairro kobrasol. Acertou meu carro que acertei um peugeot estacionado que pegou um c3. Eu não tenho seguro, mas ele tem, espero que a seguradora pague o conserto, assim eu vendo o carro e compro outro c30. To muito puto, MUITO.
Guilherme_Rocker;6291964 disse:Tá dizendo que não sou maduro???
Ora seu bobo, feio [klingua], não brinco mais contigo. Vou pegar todos os meus carrinhos!
RainbowSix;6292019 disse:MP :-D
(deve ser fã de crepúsculo)
RainbowSix;6292019 disse:Ninguém se feriu. O seguro do cara é só contra terceiros sim, e já ta pagando o conserto. Seguradora HDI, muito ágil.
RainbowSix;6334957 disse:Não fiz seguro ainda, mas dizem que não é caro. Manutenção também não tenho como opinar pois acabei de fazer a última revisão na garantia, mas um carro com 37mil km não da gasto com peças. Agora as peças, essas sim são caríssimas. A não ser que você mesmo importe, daí o preço deve cair pela metade.
Não vai fazer tanta diferença, acho, é a mesma coisa que dizer que não compraria Ferrari porque é da Fiat :pSolid Snake;6335557 disse:Eu até tinha vontade de pegar um C30, mas desanimei: Tava conversando com um cara da fábrica da Volvo (de caminhão) e ele tava explicando que a próprio Volvo largou deixou o mercado de carro pra lá, passou a concessão pra FORD, puts...
davicosti;6335631 disse:Não vai fazer tanta diferença, acho, é a mesma coisa que dizer que não compraria Ferrari porque é da Fiat :p
TOPETE DUMAL;6393226 disse:calotas vao embora quando vier as rodas
programando para comprar daqui uns 40 dias se tudo der certo
microchip;6401528 disse:A Parati consegue ter economia e potência ao mesmo tempo? Tipo, andando sem subir rotação, sem encher turbina, o consumo é o mesmo de 1.0 aspirado?
É um carro perfeito se tua resposta for sim.
O precursor dos motores 1.0 16V brasileiros ganha mais força e potência ao se transformar, também, no primeiro motor turbo brasileiro de 1 litro. Projetado e desenvolvido pela Tecnologia do Produto da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo, e produzido na Fábrica de Motores de São Carlos, o novo motor equipa o Gol (2 e 4 portas) e Parati que estarão disponíveis à partir da quinzena de junho de 2000.
Com a sobrealimentação por turbocompressor, o Gol acelera de 0 a 100 km/h em 9.5s e a Parati em 9.8s, chegando às velocidades máximas de 192 km/h e 191 km/h, respectivamente. O desempenho é de motor grande, graças à potência de 112 cv a 5.500 rpm (semelhante a um motor 2.0 aspirado) e torque de 155 Nm a partir de 2.000 giros. Graças à baixa cilindrada o consumo de combustível, semelhante a um carro 1.0 - o Gol Turbo faz 11,5 km/l na cidade, a Parati Turbo, 11,3 km/l e, na estrada, ambos fazem 16,5 km/l.
Durante 18 meses, o desenvolvimento do motor turbo de 1 litro envolveu cerca de 350 profissionais das mais variadas áreas de conhecimento: termodinâmica, química, dinâmica de fluídos e de estruturas, acústica, processos, produção, qualidade e logística, entre outros.
A dimensão e a complexidade do "Projeto Turbo" podem ser medidas pelos 50 motores protótipos testados em dinamômetros durante 15.000 horas (equivalente a um motor funcionando ininterruptamente por mais de um ano) e cerca de 70 veículos que rodaram 1.700.000 quilômetros em ruas e estradas do Brasil e de outros países de quatro continentes, em testes funcionais e de durabilidade sob as mais rigorosas condições climáticas.
"Do motor 1.0 16V aspirado foram mantidas as dimensões de curso e diâmetro dos pistões, comprimento de biela, diâmetro de válvulas e dos dutos de admissão do cabeçote. O bloco, e praticamente todas as outras peças, foram reprojetadas para adequar-se às novas condições de operação, muito mais exigentes " - destaca Alvarez.
Ai diz que anda igual um 2.0 aspirado, mas é mentira voce consegue arrancar melhor e depois leva uma sova
Eu tinha vontade de pegar um GOl 1.0 16V Turbo, mas surgiu a Parati antes
Nunca vi sentra turbo, deve ficar tesao
mas vc vai ter que mecher em tudo do carro para fazer um projetinho filé