O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
eu iaaaaaaaaaa postar meu palio original 96, mas fiquei sem graça :-D
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
Aê galera, tópico fixo!

Darth_Matcher;6259172 disse:
286 CV's ? :rox

Ai Jisuis :konglove:

lorenço;6256088 disse:
Pronto, tirei a foto do documento pra provar que a m3 é minha, satisfeito agora??:-D
pic100430085604.jpg

Nooossa, não tinha reparado que era 286cv...muito bravo, hein!? Tem um Mustang aqui 210cv que já me balança, agora essa BMW é uma boa opção...

RainbowSix;6259459 disse:
Não sei se o cara que duvidou dos carros se referiu a mim, mas ta aqui:

fdp.jpg


Um fdp cortou minha frente num cruzamento onde eu tinha a preferencial, no bairro kobrasol. Acertou meu carro que acertei um peugeot estacionado que pegou um c3. Eu não tenho seguro, mas ele tem, espero que a seguradora pague o conserto, assim eu vendo o carro e compro outro c30. To muito puto, MUITO.

Pôooo cara, que pena. Isso foi recente pelo visto? É foda isso...
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
o foda é que tem MUITA gente barbeira na rua, DEMAIS
galera que dirige mal pra c***lho com a porra de uma carteira de habilitação, porra é de lascar
rainbow, você tem que ter seguro
porque tipo, não faço a mínima idéia se um c30 é visado pra roubo (mesmo se não for não vale à pena se arriscar), mas tem o segundo fator, porra, você pode ser o melhor motorista do mundo, mas sempre vai ter um barbeiro ao seu redor, sempre tem um louco ali que faz m****, e o pior é que a maioria acha que tem razão


ia falar que nego parece que compra a carteira, mas PORRA, não precisa comprar, a m**** do teste é RIDÍCULO
já é ridículo manual, e pra quem fez adaptado (automático no meu caso), não sei como foi, mas onde eu fiz, foi totalmente RIDÍCULO
tipo, se já podem achar o teste com carro manual ridículo, o meu foi..... sei lá, não foi nada

eu andei de 3~5 min, dei uma volta em uma rua lá, bem pouco movimentada, o máximo que fiz foi freiar na hora de um quebra mola e fazer curvas e colocar os sinais pra curva, porque de resto, não fiz mais nada

e você passa, claro, quem perde numa m**** de teste desse aí também já é demais
e porra, um teste desse qualifica alguém pra alguma porra?
isso é foda, o teste é muito ridículo
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Não tenho carro... :-(
Posso postar um busu ou taxi??? Brinks :-D


Na verdade a minha carteira venceu e agora para voltar a dirigir vou ter que fazer auto-escola denovo, como to sem saco para fazer auto-escola denovo eu to sem carro

Se eu tivesse com CNH eu compraria hoje um I30 modelo 2011, quando saisse eh claro (unico carro que eu acho que vale a pena pegar 0Km)
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
eu andei de 3~5 min, dei uma volta em uma rua lá, bem pouco movimentada, o máximo que fiz foi freiar na hora de um quebra mola e fazer curvas e colocar os sinais pra curva, porque de resto, não fiz mais nada

e você passa, claro, quem perde numa m**** de teste desse aí também já é demais
e porra, um teste desse qualifica alguém pra alguma porra?
isso é foda, o teste é muito ridículo

Dia 4 e a minha prova,mais não tenho total confiança na minha habilidade,tanto que vou sair de um celta 1.0 para um carro com motor 1.6 16v bem esperto [kdesconfia]

mais na minha opinião,mesmo que o teste fosse mais dificil,não iria adiantar de nada,pois o que faz o motorista,é a pratica,e isso voce so vai aprender quando estiver sozinho no carro sem ninguem dando dicas,vai fazer m****? vai, mais é assim que funciona.....

Tanto que tem pessoas com mais de 15 anos de carteira que faz merdas muito maiores.....
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Dia 4 e a minha prova,mais não tenho total confiança na minha habilidade,tanto que vou sair de um celta 1.0 para um carro com motor 1.6 16v bem esperto [kdesconfia]

mais na minha opinião,mesmo que o teste fosse mais dificil,não iria adiantar de nada,pois o que faz o motorista,é a pratica,e isso voce so vai aprender quando estiver sozinho no carro sem ninguem dando dicas,vai fazer m****? vai, mais é assim que funciona.....

Tanto que tem pessoas com mais de 15 anos de carteira que faz merdas muito maiores.....

claro, nada melhor que a prática, o dia-a-dia, mas porra, a desgraça do teste é RIDÍCULO, e ainda tem gente que falha, pior é isso

mas tipo, o teste tem que ser no mínimo muito rigoroso pra tentar evitar acidentes, claro que mesmo assim ocorrerão, é lógico, mas se realmente fosse um teste que prestasse com certeza diminuiria o número de acidentes

você vê, disse meu livro da auto escola que 90% dos acidentes são causados por imprudência
é, pode estar errado, mas com certeza é um número bem alto mesmo, o que tem de barbeiro não tá escrito

e gente com 15 anos faz coisa pior? isso nem garante muita coisa, o teste deles na época devia ser mais ridículo ainda
sem contar em interior, que consegue ser mais ridículo ainda
 


TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
condolências ao rainbow six, ainda bem que tava num carro seguro :)

mas não vende não, o bicho te salvou e você retribui chutando ele? :(
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Aliás, podiam só ajustar o título do tópico pra "Poste seu veículo" porque tem gente que tem moto também e criar outro tópico já seria desperdício.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
Hitokiri-Ken;6261189 disse:
Aliás, podiam só ajustar o título do tópico pra "Poste seu veículo" porque tem gente que tem moto também e criar outro tópico já seria desperdício.

Não, deixei bem claro que era só carro, fora que já existe um tópico pra Moto na pasta e inclusive o criador dele postou aqui avisando isso.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
davicosti;6280717 disse:
O c30 é bonito mesmo todo quebrado.

Verdade...engraçado que tem Subaru aqui na minha cidade, mas não tem Volvo.

E sobre a Volvo, apesar de a gente usar Iveco, os Volvos são infinitamente melhores no quesito de caminhão...
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Muito bonito o C30 mesmo, um sonho de consumo hehe
Tenho uma amiga aqui que daria tudo pra um cara que tivesse um ASUHASHAOSHA
Ela é totalmente apaixonada por esse carro, e aqui na região sul de SC é beem raro.
 

Guilherme_Rocker

Habitué da casa
Mensagens
741
Reações
28
Pontos
89
Solid Snake;6257673 disse:
Haha, nada a ver o cara duvidar, mas ele falou na boa...mas ok, o documento tá aí, haha, sem dúvidas agora.

Pessoal dessa pasta é um pouco mais maduro que o geral do fórum, eu não desconfio de ninguém aqui...abraços.


Tá dizendo que não sou maduro???

Ora seu bobo, feio [klingua], não brinco mais contigo. Vou pegar todos os meus carrinhos!
 

Guilherme_Rocker

Habitué da casa
Mensagens
741
Reações
28
Pontos
89
Não sei se o cara que duvidou dos carros se referiu a mim, mas ta aqui:

fdp.jpg


Um fdp cortou minha frente num cruzamento onde eu tinha a preferencial, no bairro kobrasol. Acertou meu carro que acertei um peugeot estacionado que pegou um c3. Eu não tenho seguro, mas ele tem, espero que a seguradora pague o conserto, assim eu vendo o carro e compro outro c30. To muito puto, MUITO.



Nossa cara, que horrível. Só vi agora, alguém se feriu muito?

O seguro do cara é contra terceiros?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
Guilherme_Rocker;6291964 disse:
Tá dizendo que não sou maduro???

Ora seu bobo, feio [klingua], não brinco mais contigo. Vou pegar todos os meus carrinhos!

Não cara, eu quis dizer que não tem porque duvidar do post dos outros aqui, porque o pessoal da pasta em geral é mais maduro, entendeu? Hehe, não foi uma indireta pra você, nem te conheço...abraço :kongpositivo:
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
RainbowSix;6292019 disse:
MP :-D


(deve ser fã de crepúsculo)



Ahaaam hauhuahuahuahuah
Cara a guria botou umas fotos do carro no orkut dela, toda loca uhahua
mandei mp :-D
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
RainbowSix;6292019 disse:
Ninguém se feriu. O seguro do cara é só contra terceiros sim, e já ta pagando o conserto. Seguradora HDI, muito ágil.

diz ae quanto paga no seguro ??? peças manutenção são e afins são caras.... ????
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
RainbowSix;6334957 disse:
Não fiz seguro ainda, mas dizem que não é caro. Manutenção também não tenho como opinar pois acabei de fazer a última revisão na garantia, mas um carro com 37mil km não da gasto com peças. Agora as peças, essas sim são caríssimas. A não ser que você mesmo importe, daí o preço deve cair pela metade.

Achava que esse carro custava uns 90 100 110 mil , quando olhei 60k um ''...falei po dboa...'' vo estuda mais , o carro é fileh de pilota ??? :kongpositivo:
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
Eu até tinha vontade de pegar um C30, mas desanimei: Tava conversando com um cara da fábrica da Volvo (de caminhão) e ele tava explicando que a próprio Volvo largou deixou o mercado de carro pra lá, passou a concessão pra FORD, puts...
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Solid Snake;6335557 disse:
Eu até tinha vontade de pegar um C30, mas desanimei: Tava conversando com um cara da fábrica da Volvo (de caminhão) e ele tava explicando que a próprio Volvo largou deixou o mercado de carro pra lá, passou a concessão pra FORD, puts...
Não vai fazer tanta diferença, acho, é a mesma coisa que dizer que não compraria Ferrari porque é da Fiat :p
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
davicosti;6335631 disse:
Não vai fazer tanta diferença, acho, é a mesma coisa que dizer que não compraria Ferrari porque é da Fiat :p

Bom, se a própria montadora desiste de comercializar o carro delas no território e repassa a tarefa pra uma concorrente de segmento, algo tá errado...e não acho sua comparação válida, Ferrari é a divisão esportiva assim como a Mustang é a da Ford, enquanto Volvo, Fiat e Ford, num segmento de carros, concorrem entre si.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Marca: VW
Modelo: Parati
Ano: 2002
Motor: 1.0 16V Turbo
Comentários: Até agora não tive dor de cabeça com ele, anda bem e não me deixa na mão, unica coisa de ruim é a revenda e principalmente quando alguém que não entende de carros vê parati turbo
Fotos:

p4270022.jpg
p4270015.jpg
p4270012.jpg
p4270008.jpg
49046608.jpg
27423080.jpg

Novas fotos

Rodas novas e insufilmada

foto0138o.jpg
foto0139h.jpg
foto0137y.jpg
foto0140.jpg
foto0135.jpg
foto0136t.jpg


O que pretendo modificar:

- Rodas aro 15 Parati Surf - [COLOR="Red"]OK[/COLOR]
- Pneus Yokohama A Drive 195/50 "15" - [COLOR="Red"]OK[/COLOR]
- Colunas de instrumento auto gauge linha smoke - [COLOR="Red"]OK[/COLOR]
- Insufilm G20 e Parabrisa 50% - [COLOR="Red"]OK[/COLOR]
- Molas Eibach
- Farois mascara negra
- Retirar engate
- Retirar calhas
- Mandar no latoeiro para ajeitar algumas coisas na lataria
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho, tá lindona a Parati.

O que tá matando tão essas calotinhas horríveis aí :-(
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
calotas vao embora quando vier as rodas



programando para comprar daqui uns 40 dias se tudo der certo

9240_1.jpg
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
TOPETE DUMAL;6393226 disse:
calotas vao embora quando vier as rodas



programando para comprar daqui uns 40 dias se tudo der certo

9240_1.jpg

A Parati consegue ter economia e potência ao mesmo tempo? Tipo, andando sem subir rotação, sem encher turbina, o consumo é o mesmo de 1.0 aspirado?

É um carro perfeito se tua resposta for sim.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
microchip;6401528 disse:
A Parati consegue ter economia e potência ao mesmo tempo? Tipo, andando sem subir rotação, sem encher turbina, o consumo é o mesmo de 1.0 aspirado?

É um carro perfeito se tua resposta for sim.

Tudo depende de como vc vai dirigir, tenho varios exemplos que fiz:

- Viagem de Campo Largo PR até Tupãssi PR, fiz 15.97 km/l, com uma media de velocidade até 120km/h

- Viagem de Tupãssi PR até Campo Largo, fiz 12.60 km/l, com uma media de velocidade acima de 140km/h

- Dentro da cidade tirei a media hoje (gasolina premium), 7.98 km/l, andando de boa, sem ficar de bagunça



Agora já gastei quase meio tanque entre curitiba e campo largo, com media de velocidade acima 170km/h, nesse dia fiquei assustado como anda bem e nao te deixa passar vergonha


Vou te dizer, se tiver procedencia e fazer todas as manutençoes em dia, nao incomoda e vira um excelente carro pelo preço que é pago e pelo conforto
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
topete me tira uma duvida....

Esse é o mesmo motor do gol 1.0 16v? so que turbo......

como é a saida dela no trânsito? pois carro 16v so começa a fazer diferença depois dos 3000 giros,ganha 1 boost vamos dizer,e digo o mesmo para o turbo.....

tem uma saida esperta?? torque é alto?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
Turbocompressor aumenta o torque em baixa rotação, só isso. O carro vai sim arrancar melhor no sinal, mas final não vai ter muita diferença, ainda mais carro 1.0.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Ela tem uma patada melhor na saida, de final anda igual 1.8 e muito melhor que 1.6

E o motor é todo diferente dos 1.0 comum


O precursor dos motores 1.0 16V brasileiros ganha mais força e potência ao se transformar, também, no primeiro motor turbo brasileiro de 1 litro. Projetado e desenvolvido pela Tecnologia do Produto da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo, e produzido na Fábrica de Motores de São Carlos, o novo motor equipa o Gol (2 e 4 portas) e Parati que estarão disponíveis à partir da quinzena de junho de 2000.
Com a sobrealimentação por turbocompressor, o Gol acelera de 0 a 100 km/h em 9.5s e a Parati em 9.8s, chegando às velocidades máximas de 192 km/h e 191 km/h, respectivamente. O desempenho é de motor grande, graças à potência de 112 cv a 5.500 rpm (semelhante a um motor 2.0 aspirado) e torque de 155 Nm a partir de 2.000 giros. Graças à baixa cilindrada o consumo de combustível, semelhante a um carro 1.0 - o Gol Turbo faz 11,5 km/l na cidade, a Parati Turbo, 11,3 km/l e, na estrada, ambos fazem 16,5 km/l.
Durante 18 meses, o desenvolvimento do motor turbo de 1 litro envolveu cerca de 350 profissionais das mais variadas áreas de conhecimento: termodinâmica, química, dinâmica de fluídos e de estruturas, acústica, processos, produção, qualidade e logística, entre outros.
A dimensão e a complexidade do "Projeto Turbo" podem ser medidas pelos 50 motores protótipos testados em dinamômetros durante 15.000 horas (equivalente a um motor funcionando ininterruptamente por mais de um ano) e cerca de 70 veículos que rodaram 1.700.000 quilômetros em ruas e estradas do Brasil e de outros países de quatro continentes, em testes funcionais e de durabilidade sob as mais rigorosas condições climáticas.
"Do motor 1.0 16V aspirado foram mantidas as dimensões de curso e diâmetro dos pistões, comprimento de biela, diâmetro de válvulas e dos dutos de admissão do cabeçote. O bloco, e praticamente todas as outras peças, foram reprojetadas para adequar-se às novas condições de operação, muito mais exigentes " - destaca Alvarez.

Ai diz que anda igual um 2.0 aspirado, mas é mentira voce consegue arrancar melhor e depois leva uma sova

Eu tinha vontade de pegar um GOl 1.0 16V Turbo, mas surgiu a Parati antes
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
Ai diz que anda igual um 2.0 aspirado, mas é mentira voce consegue arrancar melhor e depois leva uma sova

Eu tinha vontade de pegar um GOl 1.0 16V Turbo, mas surgiu a Parati antes

Foi o que eu disse...agora, ainda conserta um pouquinho por ser 16V, dá mais final, se fosse 8V ia ter um torque monstro na arrancada.

Minha mão coça pra colocar turbo no meu Sentra, tenho medo de dar problema no câmbio, não queria mexer na transmissão. Ele já tem uma arrancada muito boa, com turbo ia ficar legal. Pior que o cara que a gente é amigo aqui é o melhor do Centro oeste, Gilmar da Caracol Turbinas, pessoal traz carro de Brasília pra ele preparar...

Ele já botou 400 cavalos num Peugeot 406 coupé, e já botou bi-turbo num Eclipse do modelo mais recente também...já preparou um Audi e um Golf nosso.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Nunca vi sentra turbo, deve ficar tesao


mas vc vai ter que mecher em tudo do carro para fazer um projetinho filé
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.882
Pontos
1.479
Nunca vi sentra turbo, deve ficar tesao


mas vc vai ter que mecher em tudo do carro para fazer um projetinho filé

Pra ser sincero eu gosto mais do carro a cada dia, e dá dó de mexer nele...se eu tiver que ficar com ele a vida inteira pro dia a dia, não vou me importar, só que eu ia ter que deixar ele original. Pra mim compensa mais comprar algo mais barato e judiado pra mexer.

Mas sei lá, quem sabe...hahaha. Eu não ia passar dos 200cv se fosse pra mexer (motor só), não ia querer botar o câmbio em risco.

E por falar em tesão, escuta esse Nissan (começa no 1 minuto, antes é só dino)

[youtube]CJlR_zIwmiE[/youtube]
 
Topo Fundo