O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Apareceu uma oportunidade pro meu tio de uma C200 com apenas 8000km rodados!!! Vermelha e sem teto

Se ele pegar, mando fotos aqui. Sou apaixonado por essa geração da Mercedes
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Bom, vamos la.

Visualmente o carro chama atenção, quando o meu esta lavado e encerado eu noto algumas pessoas quebrando o pescoço. Quando alguém entra nele pela primeira vez, sempre vai comentar de como é bonito o interior. A posição de dirigir é muito agradável, possui ajuste de altura do banco, ajuste de altura e profundida do volante e o volante é pequeno, algo que faz com que vc pense que esta dirigindo um ônibus quando pega outros carros. Olhar o velocímetro por cima do volante também passa uma sensação de esportividade que sempre anima de pilotar.

Os acabamentos internos são bons, as vezes melhores do que carros de categoria superior até. Os bancos são confortáveis, mas não se comparam ao do 308, por exemplo. Espaço na direção é bom, mas atrás é bem apertado e se a pessoa for alta periga raspar a cabeça, pois o teto é baixo. Falando em teto, o carro TEM que ter o teto panorâmico na minha opinião... Deve ser muito difícil vender um 208 sem. (e aparentemente já é difícil vender um que tenha teto...)
O teto da uma sensação muito agradável em dias nublados ou até com sol ameno, e em chuvas é um show a parte.
A suspensão transmite um pouco demais os defeitos do asfalto pra cabine, mas não chega a ser desconfortável. O isolamento acústico da minha versão é boa, pois possui manta.

O motor responde bem e o câmbio é relativamente esperto, mesmo com 4 marchas. As borboletas no volante ajudam muito também quando o câmbio esta sendo burro. O consumo dos dois câmbios é bem ruim, pelo que li no grupo do Peugeot 208. Nunca testei o de 6 marchas, mas dizem que ele NÃO é tão econômico, gastando algo bem aproximado do 4 marchas sem o modo eco ativado. Mas veja bem, economia nesse motor vai do tipo de trajeto que vc faz. Já fiz 16 km/l usando o piloto automático na estrada, com gasolina. Em compensação, na cidade faço 7~7.5 km/l na gasolina e 5.7~6 km/l no etanol, pois minha média fica em torno de 22 km/h no trajeto casa-trabalho. Ou seja, se o seu trajeto possuir transito pesado, ele vai ser gastão.

Manutenção dele é dentro do padrão da categoria e os problemas que tive com o meu foram principalmente por descuido do dono anterior, que judiou bastante da suspensão do carro, o que resultou em: troca dos 4 pneus, troca de rolamentos, troca dos discos e pastilhas de freio. Felizmente os rolamentos foram trocados na garantia, pois estavam abaixo da média de quilometragem definida para a troca do item. O 1.6 também tem um recall da correia que tem que prestar muita atenção, tem muito caso de correia estourada por conta disso. O meu estourou com 44 mil km e eles fizeram a troca de todas as peças danificadas em garantia. Acredito que mesmo fora da garantia quando acontece de estourar a correia antes da hora a Peugeot se responsabiliza, pelo menos vi uns casos assim no grupo.
A bateria que vêm de fábrica também é muito fraca, recomendo trocar pra uma de 60 mah, pois a de 40 que vêm não dura nada, afinal o carro é cheio de eletrônica.

Meu irmao tem um manual e realmente adoro ele por causa do motor que responde rapidamente. Ja o automatico com 4 marchas nesse consigo, ja sabia. Isto impossibilita totalmente de ter o carro, faço com meu punto 2013 8/9 km/l na cidade e acho simpatico.

Provavemente eu pegue o automatico de 6 marchas, mas se ele fizer abaixo de 8 litros na cidade, acho que não vou optar...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tchau, não bem tchau pois não vendi ainda...:kpensa

IMG_5840.jpg


Oi, estou apaixonado, tipo namorada nova, já peguei uma BR, amanhã vai pro trabalho, vamos ver como se comporta, daí posto umas fotos melhores e coloco minhas primeiras impressões...:kpaixao

IMG_6078.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
A frontier é bonita mas essa ranger, mesmo antes do facelift, é a pick up mais bonita nessa geração
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
A frontier é bonita mas essa ranger, mesmo antes do facelift, é a pick up mais bonita nessa geração

Eu não gostava da grade gigante toda cromada que parece um tremzão, envelheceu mal no meu ver, da nova ficou melhor sem ter tanto lugar cromado.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu não gostava da grade gigante toda cromada que parece um tremzão, envelheceu mal no meu ver, da nova ficou melhor sem ter tanto lugar cromado.
Mesmo assim acho que ela envelheceu melhor que S10, Hilux e L200... Tem gente que faz um chrome delete ou coloca aquela grade parecida com a da Raptor e fica bacana
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
311tnqr.jpg

2j4ujxu.jpg

wb84ue.jpg



Bati umas fotos do Hb20. Nao sei se por foto da pra ver o quanto o bicho ta conservado pra um carro com 70k km nessa cidade com o asfalto mais lixo e cheio de buraco do Brasil

Única coisa que precisei fazer foi lavar geral, pintar as rodas de ferro e trocar o par de placa por novas. De resto o carro ta bem inteiro
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.269
Reações
69.502
Pontos
2.059
A frontier é bonita mas essa ranger, mesmo antes do facelift, é a pick up mais bonita nessa geração
Foda dessa Ranger é ir até a Venezuela pra abastecer [emoji23]
Ou é Diesel tb?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Ai é fodão.
N consigo imaginar um ser humano normal com uma Ranger Flex

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Olha, se for só pra cidade e estradinha fds eu tb pegaria sem pensar, só de não pagar seguro e imposto exorbitantes já ajudam diesel é caro pra manter.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.269
Reações
69.502
Pontos
2.059
Olha, se for só pra cidade e estradinha fds eu tb pegaria sem pensar, só de não pagar seguro e imposto exorbitantes já ajudam diesel é caro pra manter.
Como assim? N entendi a história do seguro exorbitante. O da Ranger é baixo?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
só que em compensação as diesels mantêm o valor delas por muito mais tempo.

Aí depende, povo gosta de Riluks e pronto, essa vende fácil, o resto é parto, inclusive uma Ranger e S10 é mais fácil vender Flex, diesel o cara pode pegar a tabela e jogar 20% a menos.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.962
Pontos
1.454
Aí depende, povo gosta de Riluks e pronto, essa vende fácil, o resto é parto, inclusive uma Ranger e S10 é mais fácil vender Flex, diesel o cara pode pegar a tabela e jogar 20% a menos.
hilux vende mesmo kkkk
meu pai comprou uma 2013 0km por uns 130k, ficou com ela por 5 anos, rodou 150.000km (não quebrou nada tb rsrsrsrs) e depois na hora de re-vender no primeiro feirão que levou um cara pagou 110k nela :klol

Eu tenho um pouco de preconceito com as flex, pelo menos até onde sei a maioria do pessoal que compra, compra para poder dizer que tem uma "pickup", pq vc não tem a economia/durabilidade do Diesel e por cima não tem o torque para poder carregar/puxar peso.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
@rossetto quando que vc vai levar ela pra passear no shopps?

Estou desde ontem entre shopping e posto de gasolina.:ksafado

Pretende fazer remap e colocar amortecedor de maior curso?

Então, amigo meu tem uma e fez dois remaps, o 1 deixa ela um pouco mais forte e mais econômica, o 2 mais forte ainda mas bebe mais, vou esperar os 10 mil km e pensar em fazer o 1. Suspensão pro meu uso está com a altura ótima, não compensa.

Bom, aqui vai o relato em boa parte comparando com a Frontier.

Na BR ela vai muito bem, isolamento acústico é muito bom, estava a 140 e nenhum barulho, só de vento dos retrovisores, suspensão é firme nas curvas, até nas mais fechadas, a Frontier é muito boa de curva e na Ranger eu senti a mesma confiança sem a carroceria rolar, a enorme diferença é como ela copia o asfalto, a Frontier era seca demais por conta do curso menor da suspensão, dava muito batente em buraqueira, a Ranger é mais alta e consequentemente tem curso maior vai só patrolando tudo, sem barulho nenhum, a traseira samba muito menos do que imaginava, isso tudo tb na terra, vc sente muito menos a buraqueira e ela samba bem menos no barro, antes eu sabia que em qual velocidade estava na Frontier devido aos solavancos, na Ranger se deixar vc vai aumentando a velocidade sem notar.
Motor, ela tem um ótimo torque em baixa, como já é esperar do diesel, entretanto não tem tanto lag de turbina, a Frontier era BEM mais forte mas na Ranger não percebi muita falta de potência, torque e potência crescem linearmente e não deixam na mão apesar dela ser mais pesada, não pisei forte realmente pois vou esperar mil km pro motor sentar bem, com certeza vou perder bastante dos 120 em diante pois a Frontier tinha um torque absurdo e era manual, mas isso é questão de costume e eu tb não sou de correr.
O câmbio eu achei espetacular, muito bem escalonado, mudando para segunda e terceira marchas as vezes dá pra sentir um tranquinho que acredito ser por causa da turbina que fica cheia e logo após engatar a marcha, de quarta em diante é macio igual manteiga, a 120 fica nas 2 mil RPM, então sem barulho e torque sobrando.
Curti muito o painel e mostradores, é básico sem ser mal feito e sem luz demais pra enjoar conforme o tempo passa, tem uma centralzinha que só não tem GPS, muito fácil mexer e programar tudo, computador de bordo tem o que é necessário e é bem intuitivo, gostei que tem bússola, eu que as vezes pego estradas sem sinal pelo menos posso ter uma ideia se estou indo na direção correta do destino, tb vem com sensor de estacionamento e câmera de ré, eu não tinha antes e sofria pra c***lho pra estacionar em vagas apertadas com medo de bater, agora vai de boa, tem também piloto automático, muito fácil de mexer.
Por enquanto está fazendo por volta de 10 km/l, era o que esperava por ser AT, a marca ainda vai melhorar com o tempo.
Espaço interno é muito bom, assim como a ergonomia, tudo fica a mão, como o banco traseiro é colocado é bem mais confortável que o da Frontier, o banco não é tão baixo e nem tão vertical, só o tecido dos bancos que é vagabundo, nem Gol bola tinha um tecido tão ruim, eu ia colocar couro mas ia demorar um dia e eu tinha que vir trabalhar, vou colocar quando voltar pra CCS fazer algo, são originais, de boa qualidade e não vão sujar fácil como os de tecidos, sério, os bancos chegam a dar vergonha, a parte boa é que tb rem regulagem lombar.
Tem plástico duro sim mas de ótima qualidade, assim como os bancos eu achei que um automóvel desse preço merecia um pouco a mais, entretanto sei que com o tempo não vai descascar, manchar e nem nada, tb é um ponto positivo.
Não sei se esqueci algo mas foi o que notei no pouco tempo com ela, umas fotos em habitat natural rsrs

EDIT: Lógico, tem o pq eu ter pego ela, 7 airbags, controle de tração e estabilidade e tb tem diferencial traseiro bloqueado se precisar, testei e funciona hahaha

IMG_6119.jpg

IMG_6114.jpg

IMG_6122.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.269
Reações
69.502
Pontos
2.059
Pessoal. Eu n gasto muito dinheiro com carro, por isso nunca fui atrás de carro 0 e sim entre 10k e 30k km.

Acham uma roubada eu sair do meu Civic 2010 lxl 70k km pra um Tiguan tipo 2014 com uns 50k km?
Eu gosto muito do meu carro. O foda é que criança carece espaço interno [emoji849]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Chegou aquela época do ano que tem a dança das cadeiras.

Porsche sai

Camburão entra

Visualizar anexo 43806

Digitando com os pés pq estou batendo palma com as mãos.

Pessoal. Eu n gasto muito dinheiro com carro, por isso nunca fui atrás de carro 0 e sim entre 10k e 30k km.

Acham uma roubada eu sair do meu Civic 2010 70k km pra um Tiguan tipo 2014 com uns 50k km?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Só procure saber se tem algo que costuma dar BO e quebrar, e se é caro, o que acho que não. Do que vi até hoje, trocaria.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.269
Reações
69.502
Pontos
2.059
Digitando com os pés pq estou batendo palma com as mãos.



Só procure saber se tem algo que costuma dar BO e quebrar, e se é caro, o que acho que não. Do que vi até hoje, trocaria.
Foda que não conheco o Tiguan. Nem é meu tipo de carro. Se pudesse teria um A200. Se morasse nos EUA, um GLA

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Foda que não conheco o Tiguan. Nem é meu tipo de carro. Se pudesse teria um A200. Se morasse nos EUA, um GLA

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Então continue com o Civic, hora que achar um carro que te dê vontade de ter, o Civic vc vende rapidinho.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou desde ontem entre shopping e posto de gasolina.:ksafado



Então, amigo meu tem uma e fez dois remaps, o 1 deixa ela um pouco mais forte e mais econômica, o 2 mais forte ainda mas bebe mais, vou esperar os 10 mil km e pensar em fazer o 1. Suspensão pro meu uso está com a altura ótima, não compensa.

Bom, aqui vai o relato em boa parte comparando com a Frontier.

Na BR ela vai muito bem, isolamento acústico é muito bom, estava a 140 e nenhum barulho, só de vento dos retrovisores, suspensão é firme nas curvas, até nas mais fechadas, a Frontier é muito boa de curva e na Ranger eu senti a mesma confiança sem a carroceria rolar, a enorme diferença é como ela copia o asfalto, a Frontier era seca demais por conta do curso menor da suspensão, dava muito batente em buraqueira, a Ranger é mais alta e consequentemente tem curso maior vai só patrolando tudo, sem barulho nenhum, a traseira samba muito menos do que imaginava, isso tudo tb na terra, vc sente muito menos a buraqueira e ela samba bem menos no barro, antes eu sabia que em qual velocidade estava na Frontier devido aos solavancos, na Ranger se deixar vc vai aumentando a velocidade sem notar.
Motor, ela tem um ótimo torque em baixa, como já é esperar do diesel, entretanto não tem tanto lag de turbina, a Frontier era BEM mais forte mas na Ranger não percebi muita falta de potência, torque e potência crescem linearmente e não deixam na mão apesar dela ser mais pesada, não pisei forte realmente pois vou esperar mil km pro motor sentar bem, com certeza vou perder bastante dos 120 em diante pois a Frontier tinha um torque absurdo e era manual, mas isso é questão de costume e eu tb não sou de correr.
O câmbio eu achei espetacular, muito bem escalonado, mudando para segunda e terceira marchas as vezes dá pra sentir um tranquinho que acredito ser por causa da turbina que fica cheia e logo após engatar a marcha, de quarta em diante é macio igual manteiga, a 120 fica nas 2 mil RPM, então sem barulho e torque sobrando.
Curti muito o painel e mostradores, é básico sem ser mal feito e sem luz demais pra enjoar conforme o tempo passa, tem uma centralzinha que só não tem GPS, muito fácil mexer e programar tudo, computador de bordo tem o que é necessário e é bem intuitivo, gostei que tem bússola, eu que as vezes pego estradas sem sinal pelo menos posso ter uma ideia se estou indo na direção correta do destino, tb vem com sensor de estacionamento e câmera de ré, eu não tinha antes e sofria pra c***lho pra estacionar em vagas apertadas com medo de bater, agora vai de boa, tem também piloto automático, muito fácil de mexer.
Por enquanto está fazendo por volta de 10 km/l, era o que esperava por ser AT, a marca ainda vai melhorar com o tempo.
Espaço interno é muito bom, assim como a ergonomia, tudo fica a mão, como o banco traseiro é colocado é bem mais confortável que o da Frontier, o banco não é tão baixo e nem tão vertical, só o tecido dos bancos que é vagabundo, nem Gol bola tinha um tecido tão ruim, eu ia colocar couro mas ia demorar um dia e eu tinha que vir trabalhar, vou colocar quando voltar pra CCS fazer algo, são originais, de boa qualidade e não vão sujar fácil como os de tecidos, sério, os bancos chegam a dar vergonha, a parte boa é que tb rem regulagem lombar.
Tem plástico duro sim mas de ótima qualidade, assim como os bancos eu achei que um automóvel desse preço merecia um pouco a mais, entretanto sei que com o tempo não vai descascar, manchar e nem nada, tb é um ponto positivo.
Não sei se esqueci algo mas foi o que notei no pouco tempo com ela, umas fotos em habitat natural rsrs

EDIT: Lógico, tem o pq eu ter pego ela, 7 airbags, controle de tração e estabilidade e tb tem diferencial traseiro bloqueado se precisar, testei e funciona hahaha



?
Esse aí é pra o coffinator q adora carros de funerária :coolface

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Meu carro funeral preferido, teria um se pudesse.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553


?


Meu carro funeral preferido, teria um se pudesse.


Essa é a 5 cilindros 3.2, a minha é quatro cilindros 2.2, sou humilde moço hahaha
Mas se for fazer será na Strike mesmo, franquia da minha cidade é do meu amigo que sempre fiz manutenção.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Essa é a 5 cilindros 3.2, a minha é quatro cilindros 2.2, sou humilde moço hahaha
Mas se for fazer será na Strike mesmo, franquia da minha cidade é do meu amigo que sempre fiz manutenção.

2.2 dá pra ficar com 200cv ainda, daí só falta comprar a grade Raptor.
 
Topo Fundo