O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

CarrosAqui.com.br

Supra-sumo
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
163
1.1 .
Marca: Toyota
Modelo: Corolla
Ano: 2013
Motor: 1.8
Comentários: Curtindo o carro, comprei recentemente.
Fotos:
carrosaqui.com_.br_.jpeg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Meu carango novo chegou semana passada após uma semana de espera que mais pareceu um mês, tamanha a ansiedade :klol

É um Jetta Highline 2.0 TSI 17/17
55nWrTZ.jpg

4otUFhd.jpg

S14ezDw.jpg

Bichinho anda que nem o capeta. Estava andando de gol 1.0 então sentí uma diferença absurda. Na primeira pisada mais a fundo que dei tomei até um susto(a cabecinha foi até pra trás kkkk). Foda que agora não posso ver ninguém na minha frente que quero logo cortar rs.

Depois adiciono fotos do interior que acabei esquecendo de tirar.

Sei que já faz um tempo q fez essa postagem mas quanto vc pagou por ele ? Lembro q a vw tava dando uns descontos bons para o Jetta devido ao novo q está para vir.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Sei que já faz um tempo q fez essa postagem mas quanto vc pagou por ele ? Lembro q a vw tava dando uns descontos bons para o Jetta devido ao novo q está para vir.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Paguei cerca de 124k. Infelizmente apenas a versão 1.4 comfortline estava com desconto.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Paguei cerca de 124k. Infelizmente apenas a versão 1.4 comfortline estava com desconto.
Já ia perguntar pra vc se não valia a pena ir de Passat mas ao ver no configurador da VW, a partir de 164k :eek: esquece

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Já ia perguntar pra vc se não valia a pena ir de Passat mas ao ver no configurador da VW, a partir de 164k :eek: esquece

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Pois é, estava um pouco acima do que gostaria de gastar.

Além disso, se não me engano o Passat é maior que o Jetta. Já está sendo um parto subir no meu estacionamento com o Jetta. Com o Passat seria um parto normal de bebê obeso com macrocefalia.
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Esses VW se tiver CNPJ pega facil 10% desconto!
A vendedora me manda umas 2x por mes promocao de Amarok, Jetta e Passat!
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Sei que ninguém aqui é funileiro nem pode passar orçamento mas o que vcs acham desse parachoque? A pedida é 30k nesse HB20S 14/14 com 23 mil KM mas tem essas peças pra fazer: 2 parachoques, 1 paralama e 1 porta

Acham que gasta na casa dos 600 temers? Ele nao foi nem amassado, apenas arrancou do suporte

25hdbo5.jpg

2heyfs4.jpg


Se tudo der certo vou fechar terça-quarta com a dona
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Sei que ninguém aqui é funileiro nem pode passar orçamento mas o que vcs acham desse parachoque? A pedida é 30k nesse HB20S 14/14 com 23 mil KM mas tem essas peças pra fazer: 2 parachoques, 1 paralama e 1 porta
Acham que gasta na casa dos 600 temers? Ele nao foi nem amassado, apenas arrancou do suporte

25hdbo5.jpg

2heyfs4.jpg


Se tudo der certo vou fechar terça-quarta com a dona
Normalmente na funilaria eles cobram 300 - 400 reais por peça. (reparo+pintura+polimento)
Dependendo do funileiro pode ser um pouco mais ou um pouco menos.
Ai já da pra ter uma base do quanto ficaria tudo. Embora para-choque que eu saiba não tem funilaria pq a maioria é de plástico né...
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Sei que ninguém aqui é funileiro nem pode passar orçamento mas o que vcs acham desse parachoque? A pedida é 30k nesse HB20S 14/14 com 23 mil KM mas tem essas peças pra fazer: 2 parachoques, 1 paralama e 1 porta

Acham que gasta na casa dos 600 temers? Ele nao foi nem amassado, apenas arrancou do suporte

25hdbo5.jpg

2heyfs4.jpg


Se tudo der certo vou fechar terça-quarta com a dona
Pra ficar top pode meter 1K aí..
Vc eh de SP?

Aqui tive um arranhada feia no mesmo lado, chegou ate fazer um furo na lataria... e arranhou a porta...
Deu uns 600 Reais... Teve que pintar a porta e pintar essa parte ai de cima da roda...
Mas ficou PERFEITO.
Fica aqui perto do Jardim Sul (caso for de SP)
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Normalmente na funilaria eles cobram 300 - 400 reais por peça. (reparo+pintura+polimento)
Dependendo do funileiro pode ser um pouco mais ou um pouco menos.
Ai já da pra ter uma base do quanto ficaria tudo. Embora para-choque que eu saiba não tem funilaria pq a maioria é de plástico né...
Vou ver quanto fica se eu fizer o pacote todo. E como é carro para revenda nao precisa ficar 100%

Pra ficar top pode meter 1K aí..
Vc eh de SP?

Aqui tive um arranhada feia no mesmo lado, chegou ate fazer um furo na lataria... e arranhou a porta...
Deu uns 600 Reais... Teve que pintar a porta e pintar essa parte ai de cima da roda...
Mas ficou PERFEITO.
Fica aqui perto do Jardim Sul (caso for de SP)
Pois é, aqui so tem ralados leves e o parachoque solto. Talvez eu tenha que comprar os suportes do parachoque

Se for mesmo 1k vai me quebrar hahahahaha
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Quando tive meu HB20, comprei usado, o parachoque dianteiro tinha só um pequeno ressalto, no meu caso só comprando um novo, não dava reparo na presilha que quebrou, fui em vários locais, todos eles falaram a mesma coisa, só com parachoque novo. Nesse caso aí cuidado, se quebrou os pontos de fixação nem sempre dá pra arrumá-los.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Vou ver quanto fica se eu fizer o pacote todo. E como é carro para revenda nao precisa ficar 100%


Pois é, aqui so tem ralados leves e o parachoque solto. Talvez eu tenha que comprar os suportes do parachoque

Se for mesmo 1k vai me quebrar hahahahaha
Eh que pra deixar zeradinho vai uma graninha.. e apesar do parachoque estar apenas solto.. tem que ver se tem os suportes e presilhas que seguram o mesmo... se nao tiver...vai uma graninha msm..
Fica com uma margem boa ai pra garantir algo um pouco a mais, e tira da venda...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Quando tive meu HB20, comprei usado, o parachoque dianteiro tinha só um pequeno ressalto, no meu caso só comprando um novo, não dava reparo na presilha que quebrou, fui em vários locais, todos eles falaram a mesma coisa, só com parachoque novo. Nesse caso aí cuidado, se quebrou os pontos de fixação nem sempre dá pra arrumá-los.
Que m****, espero que esse esteja de boa. Vou ver se consigo levar em alguma oficina pra eles analisarem antes

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Que m****, espero que esse esteja de boa. Vou ver se consigo levar em alguma oficina pra eles analisarem antes

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Tem gente que consegue refazer os pontos de fixação, não fica uma Brastemp mas se o cara for caprichoso nem dá pra notar.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Tem gente que consegue refazer os pontos de fixação, não fica uma Brastemp mas se o cara for caprichoso nem dá pra notar.
Fiquei de pegar e pagar o carro amanha, ai já levo pra quem faz os serviços nos meus carros

Bora ver o que conseguem fazer... Espero gastar ate uns 800,00 temers
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
1.1 .
Marca: Toyota
Modelo: Corolla
Ano: 2013
Motor: 1.8
Comentários: Curtindo o carro, comprei recentemente.
Fotos:
carrosaqui.com_.br_.jpeg
Pode fazer um pequeno review?

Estou inclinado a pegar exatamente este carro. Acho lindo e cabe no meu bolso.

Preciso de um carro automático. Pensava em um city car (Picanto), mas me parece melhor negócio colocar mais 15k e pegar um Corolla/Civic com uns 50k rodados
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Pode fazer um pequeno review?

Estou inclinado a pegar exatamente este carro. Acho lindo e cabe no meu bolso.

Preciso de um carro automático. Pensava em um city car (Picanto), mas me parece melhor negócio colocar mais 15k e pegar um Corolla/Civic com uns 50k rodados
Dependendo da tua prioridade o picanto aut da pra achar por ate 24-25k. Com teto, LED, aut

Ja o Civic e Corolla são ótimos, tem vários bem conservados mas com preço um pouco mais alto
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Dependendo da tua prioridade o picanto aut da pra achar por ate 24-25k. Com teto, LED, aut

Ja o Civic e Corolla são ótimos, tem vários bem conservados mas com preço um pouco mais alto
Só acho por 30k ou mais. Quero pouco rodado mano
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Só acho por 30k ou mais. Quero pouco rodado mano
Esse carro realmente tem que ter calma e esperar a oportunidade. Na época que vendi o que eu tinha, era só ele anunciado na OLX(edit: Na olx do meu estado). Ainda mais pra achar o completo e pouco rodado

O arcoiris posta de vez em quando uns ótimos anúncios
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Galera, umas 3 semanas atrás meu despachante deu entrada numa transferência de veículo. Com uma semana eu falei com ele pra ver se tinha alguma multa atrapalhando o procedimento, como vcs sabem só dá andamento no processo quando tá tudo quitado

Dia 4 paguei a multa mas até agora(dia 16) nada de transferir o veículo pro meu nome. É normal essa demora?

Já vi alguns documentos demorarem e é normal, mas esse eu tô precisando com certa urgência pra revender o carro

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Galera, umas 3 semanas atrás meu despachante deu entrada numa transferência de veículo. Com uma semana eu falei com ele pra ver se tinha alguma multa atrapalhando o procedimento, como vcs sabem só dá andamento no processo quando tá tudo quitado

Dia 4 paguei a multa mas até agora(dia 16) nada de transferir o veículo pro meu nome. É normal essa demora?

Já vi alguns documentos demorarem e é normal, mas esse eu tô precisando com certa urgência pra revender o carro

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Acho que ele tá te enrolando, no meu hb20 o dono antigo tinha uma multa em aberto que eu descobri após comprar o carro, num dia ele pagou a multa em outro já deu baixa e no dia seguinte eu fui ao detran e transferiu normal.

Dá uma olhada na página do detran, se a multa não aparecer mais lá, já pode transferir.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Show demais! Vou postar umas imgs novas do meu tbm. #UpTSI

ac854907790cc3dfa7fe092aa4a9a494.jpg
448067469a6bb0da990112f85eaaafc3.jpg
24acffab75f5aa20e367d77f8035257b.jpg
d792e05db012abbc3febaf3271181ff5.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk

Gosto bastante dessa cor e esse adesivo "respeita a tampa preta" é massa, mas deve chamar mta gente querendo te dar benga. HAUHAUAHUAHAUHA

O que é 495 GRG?
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Gosto bastante dessa cor e esse adesivo "respeita a tampa preta" é massa, mas deve chamar mta gente querendo te dar benga. HAUHAUAHUAHAUHA

O que é 495 GRG?

Opa, brother.

495 GRG significa “Garagem 495”, que é o nome de um grupo fundado por mim e meus amigos em nossa cidade de Cuiabá-MT.

Não somos um grupo de corridas clandestinas, mas sim um grupo de admiradores da cultura automotiva, de modificações mecânicas e estéticas.

Até mais pessoal. Abs.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Acho que ele tá te enrolando, no meu hb20 o dono antigo tinha uma multa em aberto que eu descobri após comprar o carro, num dia ele pagou a multa em outro já deu baixa e no dia seguinte eu fui ao detran e transferiu normal.

Dá uma olhada na página do detran, se a multa não aparecer mais lá, já pode transferir.
Falei com meu despachante e ele me avisou que o Detran tava em greve, eu nem sabia pq estava fora da cidade. Atenderam os processos ate o dia 20/03 e o meu é do dia 23/03... Agora o jeito é esperar, enquanto isso é capaz de perder venda por causa dessa m****
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Falei com meu despachante e ele me avisou que o Detran tava em greve, eu nem sabia pq estava fora da cidade. Atenderam os processos ate o dia 20/03 e o meu é do dia 23/03... Agora o jeito é esperar, enquanto isso é capaz de perder venda por causa dessa m****

Vish, pior que é mesmo, lembrei agora que você falou, aqui em Brasília tem mais de um mês deles de greve...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Pessoal. Vejam se estou louco.
Fui fazer meu IR, na declaração de veículo tava marcado 39,000 no meu carro em 2017. Fui consultar tabela fipe pra colocar o valor em 2018 e tava 39.500
Faz sentido isso?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pessoal. Vejam se estou louco.
Fui fazer meu IR, na declaração de veículo tava marcado 39,000 no meu carro em 2017. Fui consultar tabela fipe pra colocar o valor em 2018 e tava 39.500
Faz sentido isso?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk

Na teoria faz, vai no site do Detran e caça o valor venal dele que é calculado o IPVA.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Nunca vi um carro valorizar [emoji23]
Vou consultar

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk

Meu 208 Griffe tava valorizando mês a mês, pq a montadora não para nunca de subir o preço. Vender que é bom? Ai já é outra história...
 
Topo Fundo