O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.234
Pontos
1.419
Qual o consumo na cidade e estrada com vocês ?

Já fiz 13 km/l no etanol em estrada, mas vim chutado, ainda possuía pneus de baixa aderência. Tem vários relatos no grupo do Up de gente fazendo 15 km/l no etanol.
Na cidade varia, trajetos sem transito faço entre 9~11 km/l e com transito pesado faço 7~8 km/l. Mas eu tenho andado muito chutado, pq é um carro mto divertido de pisar, então isso influencia MUITO. Creio que em transito normal do meu dia a dia, na média de 22 km/h eu faria uns 9~10 km/l se andasse na boa.

E tudo no Etanol, pq ainda não abasteci com gasolina. Lembrando que esse carro é mais eficiente na gasolina.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Levei para um "Off Road" rsrsrsrsrsrsrsrs

39978384480_9d2b004319_o.jpg
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
kill

me

EA1CE719-49B1-43CB-8D93-044D6A3C7D09.JPG


:(

saindo do hotel que estou morando, a passagem da entrada da garagem é incrivelmente pequena :(
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
kill

me

EA1CE719-49B1-43CB-8D93-044D6A3C7D09.JPG


:(

saindo do hotel que estou morando, a passagem da entrada da garagem é incrivelmente pequena :(
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

caraiooooo se é bração igual o zé ??????
E q rycoooooo vc hein ? Morando em hotel,CRV e fazendo facul longe ??? Só podia ser de Mogi mesmo :ksafado:coolface
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
kill

me

EA1CE719-49B1-43CB-8D93-044D6A3C7D09.JPG


:(

saindo do hotel que estou morando, a passagem da entrada da garagem é incrivelmente pequena :(
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Vc é novo de carta né...
É algo comum a quem tem pouca prática.
Porque com prática, vc coloca um carro até num espaço menor que o próprio carro. rs
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
kill

me

EA1CE719-49B1-43CB-8D93-044D6A3C7D09.JPG


:(

saindo do hotel que estou morando, a passagem da entrada da garagem é incrivelmente pequena :(
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Meus pêsames.

Vc é novo de carta né...
É algo comum a quem tem pouca prática.
Porque com prática, vc coloca um carro até num espaço menor que o próprio carro. rs

eu até ri, mas depois me toquei dos buracos que enfio meu carrinho...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
caraiooooo se é bração igual o zé ??????
E q rycoooooo vc hein ? Morando em hotel,CRV e fazendo facul longe ??? Só podia ser de Mogi mesmo :ksafado:coolface
Deus me livre ser bração feito o zé!
kkkkk
:kvergonha
Pior que fizemos um monte de contas em casa, e por mais estranho que seja morar no hotel compensa.
no fundo pago só os dias que fico aqui (uns 8 meses no total) acaba ficando uns 200 reais mais caro no total por ano que morar em um apartamento, só que não tem um monte de preocupações, gastar com eletros e etc.
e
Mogi>>>>>>resto
Melhor cidade ever.
:klol

Vc é novo de carta né...
É algo comum a quem tem pouca prática.
Porque com prática, vc coloca um carro até num espaço menor que o próprio carro. rs
um pouco :(
em julho vai fazer 1 ano que estou com a carta e rodei até que bastante, devo estar com uns 16.000km já, só que 99% disso eu faço na estrada, a maioria das vezes na cidade eu ando de bike.
O pior é que a garagem é ruim mesmo, o caminho por onde se entra vc tem menos de 1 cm do retrovisor e os pilares de cada lado, é estupidamente apertado.
Meus pêsames.



eu até ri, mas depois me toquei dos buracos que enfio meu carrinho...

dankë :)


agora, alguém manja de quanto vai custar para arrumar?

dando uma olhada por cima, vou precisar:
trocar o plástico que fica de enfeite
tem um pequeno amassado no painel da roda traseira
riscos profundos nos painéis traseiros e na porta (sem aparentes amassados na porta)
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
kill

me

EA1CE719-49B1-43CB-8D93-044D6A3C7D09.JPG


:(

saindo do hotel que estou morando, a passagem da entrada da garagem é incrivelmente pequena :(
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Foi comprar esses carros de mãe gigantes, olha só qq deu ehueuheuhehuue

To brincando, normal pra quem é novo na direção, relaxa que provavelmente aconteçam algumas vezes ainda.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Foi comprar esses carros de mãe gigantes, olha só qq deu ehueuheuhehuue

To brincando, normal pra quem é novo na direção, relaxa que provavelmente aconteçam algumas vezes ainda.

kkkkkkkkk
eu pensei nisso tb, só que pior que estou carregando tanta coisa (equipamentos e etc) que se eu comprasse um carro menor hoje ele não me atenderia :klol
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
kill

me

:(

saindo do hotel que estou morando, a passagem da entrada da garagem é incrivelmente pequena :(
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Normal, nem esquenta tua cabeça. Menos mal que nao bateu o carro de outra pessoa

Os caras sao ricos mesmo, morando em hotel hauhauahuahuah
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Fotos dessa garagem para avaliarmos o grau de dificuldade da manobra.

:kpensa

41120961785_80f05bb786_o.jpg


a entrada nela não é tão ruim, o problema é a saída, a parede atrapalha muito kkkkk

e as marcas no pilar são de onde bateu :(


(na parede também dá para ver marcas, provavelmente de outro carro que tb deve ter raspado já)
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Olha nessa garagem com CRV até eu ia ser braço. A minha também é pequena, tenho que ter o dobro do cuidado para entrar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
@BlueWingedTiger fico com uma put* dó do carro, esses dias um FDP raspou no meu carro e deixou a porra da tinta no meu para-choques. Infelizmente usei a dica de tirar a tinta com Óleo de Banana e como não amassou ficou perfeito. Espero que você arrume ai e depois se acostume com a garagem. :kjoinha
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
@BlueWingedTiger fico com uma put* dó do carro, esses dias um FDP raspou no meu carro e deixou a porra da tinta no meu para-choques. Infelizmente usei a dica de tirar a tinta com Óleo de Banana e como não amassou ficou perfeito. Espero que você arrume ai e depois se acostume com a garagem. :kjoinha
posso te garantir que óleo de banana não vai resolver kkkk foi um raspão profundo, pelo o que ví rancou um pedaço da tinta
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
posso te garantir que óleo de banana não vai resolver kkkk foi um raspão profundo, pelo o que ví rancou um pedaço da tinta

No seu caso eu sei que não resolve. Ali só na funilaria mesmo. :ksnif

Não se preocupe, eu com mais de 20 anos de carta já fiz a mesma coisa que você :klol
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
famosa batida de bração, que 90% dos motoristas já fizeram.

O reparo ai não vai sair barato sendo honesto já ou então vai encher de massa e pintar e pronto, ai fica barato.

Eu aconselho a ficar com o carro assim por mais 1 ano antes de procurar arrumar, mesmo que perca o tesão. Quando a gente é novo de carta, por mais que esteja dirigindo bem faz cagada, é normal. Como você vai continuar morando ai, a chance de dar uma raspadinha na mesma coluna aumenta..
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
famosa batida de bração, que 90% dos motoristas já fizeram.

O reparo ai não vai sair barato sendo honesto já ou então vai encher de massa e pintar e pronto, ai fica barato.

Eu aconselho a ficar com o carro assim por mais 1 ano antes de procurar arrumar, mesmo que perca o tesão. Quando a gente é novo de carta, por mais que esteja dirigindo bem faz cagada, é normal. Como você vai continuar morando ai, a chance de dar uma raspadinha na mesma coluna aumenta..
entendi :)
Comecei a usar a garagem subterrânea para estacionar, lá não tem pilares atrapalhando tanto (só a entrada dela que é meio baixinha, mas já ví nego entrar lá com Hilux, então não tem problema a CR-V).

conversei com o meu pai e vamos esperar as férias para arrumar :)

ou dependendo como for vou esperar a revisão de 80.000km, que vai chegar em 2 semanas, e como vai ser uma revisão grande (troca de fluido de freios, diferenciais, e etc etc etc) talvez dê para aproveitar e já resolver tudo logo.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
2zntheo.jpg

2ikv0qw.jpg


Nao sei se ja tinha mandado aqui depois do serviço pronto. Carro ficou lindao de novo! Esta com apenas 24000km, 14/14, 1.6, bateria nova(dez/17), 2 pneus novos na frente

Carro bem gostoso de dirigir, fiquei pouco tempo andando nele mas gostei bastante.

Queria pelo menos 36000-37000 nele, acham que vale? IPVA em agosto... único "defeito"
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pq os dois pneus novos na frente?
Carro bonitão, H20 vende fácil.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Pq os dois pneus novos na frente?
Carro bonitão, H20 vende fácil.
Era de uma mulher o carro, geralmente elas nao costumam calibrar o pneu. Os da frente estavam bem ruins e os de trás 60-70%

E tinham roubado o step, então troquei os dois da frente e usei um dos pneus "velhos" como step
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Era de uma mulher o carro, geralmente elas nao costumam calibrar o pneu. Os da frente estavam bem ruins e os de trás 60-70%

E tinham roubado o step, então troquei os dois da frente e usei um dos pneus "velhos" como step

Sim, o que eu quis dizer é que pneu novo se coloca atrás.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Nao sei se ja tinha mandado aqui depois do serviço pronto. Carro ficou lindao de novo! Esta com apenas 24000km, 14/14, 1.6, bateria nova(dez/17), 2 pneus novos na frente
Carro bem gostoso de dirigir, fiquei pouco tempo andando nele mas gostei bastante.
Queria pelo menos 36000-37000 nele, acham que vale? IPVA em agosto... único "defeito"
Muito bonito mesmo ficou o carro...
Ah só um detalhe nenhum IPVA e nem DPVAT é em agosto.
IPVA e DPVAT são pagos no começo do ano em Janeiro. O Ipva pode ser parcelado em até 3x
O que pode pagar depois é o licenciamento que é conforme o final da placa...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Muito bonito mesmo ficou o carro...
Ah só um detalhe nenhum IPVA e nem DPVAT é em agosto.
IPVA e DPVAT são pagos no começo do ano em Janeiro. O Ipva pode ser parcelado em até 3x
O que pode pagar depois é o licenciamento que é conforme o final da placa...
Isso, exatamente. Errei na colocação, é que aqui chamamos licenciamento de IPVA hahaha

Sim, o que eu quis dizer é que pneu novo se coloca atrás.
Sim sim, eu sei. Mas como o carro é para venda eu deixei assim mesmo. Se fosse para meu uso fazia rodízio e depois trocava os 4
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
nah, é para minha mãe rsrsrsrsrs

daqui a pouco vamos trocar o carro dela (fiat 500) e estamos procurando um carro tanto para o dia a dia dela quanto para podermos viajar nas férias (geralmente fazemos viagens de umas 16h seguidas :klol, essa última fomos para Bonito, MS) aí estou dando uma pesquisada para ter uma boa noção do que procurar quando formos comprar :)
pior que o país está carente demais de peruas, pqp, das premiums só tem o A4, Classe C e Volvo V60.
estou quase apelando para um SUV à diesel :kbeca
 
Topo Fundo