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San Fierro

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Com a ajuda de vocês, comprei o meu March. Seguem fotos para eu não ficar com fama de comprador de camaro.

Marca: Nissan
Modelo: March
Ano: 2013
Motor: 1.6
Comentários: Comprei o carro com 48k km e todas as revisões na concessionária. O carro me surpreendeu. Tava acostumado com automático de 2 toneladas, então me assustei com a aceleração do carrinho, parece que vai voar, lol... É muito rápido mesmo. A suspensão não é muito macia e o interior não é muito silencioso, mas comprei já sabendo desses problemas.

Fotos : Foi mal pela qualidade ruim, já levei no mecânico para uma revisão e tirei as fotos lá.




Não bati fotos do interior, mas gostei dos bancos preto e branco, como esse da foto:


Apesar da cara de chinchila, achei o visual legal. Tem uma vibe de carro europeu, e eu com meus quase dois metros fico parecendo o mr. Bean saindo do carro :p
 


rossetto

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Apesar da cara de chinchila, achei o visual legal. Tem uma vibe de carro europeu, e eu com meus quase dois metros fico parecendo o mr. Bean saindo do carro :p
HAHAHAHAHA
Deve ser bom pra estacionar.

PS: Cadê as fotos do Opala no fundo?
 

San Fierro

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HAHAHAHAHA
Deve ser bom pra estacionar.

PS: Cadê as fotos do Opala no fundo?
A antiga dona colocou até sensor de ré :p

Quando eu for buscar o carro vejo se o opala ainda está lá. Melhor que o opala é o Landau verde no fundo da segunda foto. Estou para pegar ele pra dar uma volta faz tempo, mas falta coragem :klolz
 

nettboxBR

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FNão bati fotos do interior, mas gostei dos bancos preto e branco, como esse da foto:


Apesar da cara de chinchila, achei o visual legal. Tem uma vibe de carro europeu, e eu com meus quase dois metros fico parecendo o mr. Bean saindo do carro :p
O carrinho ta show, aparenta estar muito bem conservado

Parabéns pela compra
 

BlueWingedTiger

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O que vcs dizem da Toro diesel? Meu tio tá afim de trocar a Strada dele numa Toro usada diesel

Algum problema no carro? Ser Fiat já é um problema, mas se tem algo mais específico

E sim, ele precisa que tenha a caçamba pq leva material pra obra, cimento, lajota e etc

Só que ele é bem cupim, a Strada tá toda fudida com 30mik rodados. A única que aguentou bem na mão dele foi a Hilux, a Toro aguenta a porrada?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
dando um atualizada da opinião
acabamos de fazer a revisão dos 60.000km nela e tivemos alguns problemas.
primeiro perdeu 2 dias pq tinham que fazer um outro recall nela (linha de combustível, acho que é o 5 já)
outra que tentaram dar uma passada de perna na gente, começou a dar alguns problema de infiltração no farol de ré, a maçaneta da caçamba quebrou e o farol de milha desencaixou, chegamos lá e pedimos para arrumar na garantia (que são de 3 anos) e falaram que na verdade a garantia é de 1 ano do carro e 3 anos é só do motor/câmbio e queriam cobrar 800 reais para arrumar tudo (a moça ainda me teve a cara de pau de falar que o gerente permitiu não cobrar a mão de obra), assustados fomos olhar no manual que dizia que o carro tinha 3 anos de garantia no geral, fomos lá falar para a atendente que na hora mandou o "ah, desculpa, então podem passar aqui na segunda que vem que resolvemos todos os problemas na garantia".
deu uma broxada geral isso; conversando com o meu pai, decidimos que vamos trocar ela assim que acabar a garantia, o tapete está rasgando, esses probleminhas e alguns outros, dá a impressão de que o carro vai ir se "desmontando" com o tempo e estamos com sérias dúvidas se ela vai aguentar as judiações do dia a dia por muito mais tempo.

acho que uma hilux seja mais negócio no longo prazo.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Bam-bam-bam
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Fotos : Foi mal pela qualidade ruim, já levei no mecânico para uma revisão e tirei as fotos lá.




Não bati fotos do interior, mas gostei dos bancos preto e branco, como esse da foto:


Apesar da cara de chinchila, achei o visual legal. Tem uma vibe de carro europeu, e eu com meus quase dois metros fico parecendo o mr. Bean saindo do carro :p
To cogitando pegar um também, só que a versão S 1.0. Mesmo ano.
Meu coroa ta pra pegar um Sentra completão 2014 e eu pegar esse como segundo carro aqui em casa.

Muito bem conservado o carrinho. Parabéns.
 


nettboxBR

Bam-bam-bam
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dando um atualizada da opinião
acabamos de fazer a revisão dos 60.000km nela e tivemos alguns problemas.
primeiro perdeu 2 dias pq tinham que fazer um outro recall nela (linha de combustível, acho que é o 5 já)
outra que tentaram dar uma passada de perna na gente, começou a dar alguns problema de infiltração no farol de ré, a maçaneta da caçamba quebrou e o farol de milha desencaixou, chegamos lá e pedimos para arrumar na garantia (que são de 3 anos) e falaram que na verdade a garantia é de 1 ano do carro e 3 anos é só do motor/câmbio e queriam cobrar 800 reais para arrumar tudo (a moça ainda me teve a cara de pau de falar que o gerente permitiu não cobrar a mão de obra), assustados fomos olhar no manual que dizia que o carro tinha 3 anos de garantia no geral, fomos lá falar para a atendente que na hora mandou o "ah, desculpa, então podem passar aqui na segunda que vem que resolvemos todos os problemas na garantia".
deu uma broxada geral isso; conversando com o meu pai, decidimos que vamos trocar ela assim que acabar a garantia, o tapete está rasgando, esses probleminhas e alguns outros, dá a impressão de que o carro vai ir se "desmontando" com o tempo e estamos com sérias dúvidas se ela vai aguentar as judiações do dia a dia por muito mais tempo.

acho que uma hilux seja mais negócio no longo prazo.
Ai é complicado... É pick up de shopping entao. Infelizmente ela nao vai servir pro meu tio, ele é cupim demais

E esse pos venda da fiat que nao tem nem noção da garantia. Se vcs nao fossem procurar iam sair no prejuízo
 

BlueWingedTiger

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Ai é complicado... É pick up de shopping entao. Infelizmente ela nao vai servir pro meu tio, ele é cupim demais

E esse pos venda da fiat que nao tem nem noção da garantia. Se vcs nao fossem procurar iam sair no prejuízo
sim, assim, enquanto tem garantia não vejo muito problemas, porém fora dela acho que vai ser custoso manter ela sempre 100%.

nunca vai ser igual uma Hilux, meu pai teve uma por 5 anos e rodou mais de 150.000km com ela, só no finalzinho da vida que começou a dar um leve problema no banco elétrico e só começou depois de um cara ter lavado o motor :klol
 

nettboxBR

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sim, assim, enquanto tem garantia não vejo muito problemas, porém fora dela acho que vai ser custoso manter ela sempre 100%.

nunca vai ser igual uma Hilux, meu pai teve uma por 5 anos e rodou mais de 150.000km com ela, só no finalzinho da vida que começou a dar um leve problema no banco elétrico e só começou depois de um cara ter lavado o motor :klol
Esses carros fora de garantia é algo complicado, ainda mais por ser novo no mercado. Pode usar a mesma peça de um uno, mas vao dizer que é mais caro pq é uma Toro


Só um PS aqui: Ate hoje me lembro da cara de pau de um vendedor em querer me cobrar 40 reais de mao de obra na troca de pastilha de freio. Questionei pq 40 reais ja que antes eu pagava 20 no voyage, e o serviço era exatamente o mesmo no Civic. A resposta foi "pq carro assim a gente cobra 40 mesmo", fui embora e nunca mais fiz serviço nesse lugar. Imagina se eu chego com uma toro, ia ser 60 por cada lado
 

BlueWingedTiger

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Esses carros fora de garantia é algo complicado, ainda mais por ser novo no mercado. Pode usar a mesma peça de um uno, mas vao dizer que é mais caro pq é uma Toro


Só um PS aqui: Ate hoje me lembro da cara de pau de um vendedor em querer me cobrar 40 reais de mao de obra na troca de pastilha de freio. Questionei pq 40 reais ja que antes eu pagava 20 no voyage, e o serviço era exatamente o mesmo no Civic. A resposta foi "pq carro assim a gente cobra 40 mesmo", fui embora e nunca mais fiz serviço nesse lugar. Imagina se eu chego com uma toro, ia ser 60 por cada lado
Com certeza, a concessionária mesmo queria comprar 800 reais (segundo eles sem a mão de obra) para trocar uma maçaneta de plástico o farol de neblina e o farol de ré, segundo eles só a maçaneta custava 500 reais!
Mas no fim do ano que vem que é quando acaba a garantia do primeiro ano dela vc vai ver começar as reclamações rsrsrsrsrsrs
o carro em sí vc consegue percever que não é tão bem projetado e executado, já tem 4 recalls, a nossa começou a dar problema na dobradiça da caçamba que trava, além daqueles outros probleminhas que falei, tem peças que vão literalmente se desmontando :klol
 

xala_may

Bam-bam-bam
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como é ter 2 fox iguais na garagem?
esteticamente são bem parecidos... (gosto de ambos)
mas andando um pouco com ambos da pra sentir bem a diferença..

de qualquer forma, se eu quisesse 2 carros bem diferentes eu teria comprado 2 carros bem diferentes, certo?
comprei semelhantes pois queria algo semelhante..

kkkk
 

BlueWingedTiger

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Esses carros fora de garantia é algo complicado, ainda mais por ser novo no mercado. Pode usar a mesma peça de um uno, mas vao dizer que é mais caro pq é uma Toro


Só um PS aqui: Ate hoje me lembro da cara de pau de um vendedor em querer me cobrar 40 reais de mao de obra na troca de pastilha de freio. Questionei pq 40 reais ja que antes eu pagava 20 no voyage, e o serviço era exatamente o mesmo no Civic. A resposta foi "pq carro assim a gente cobra 40 mesmo", fui embora e nunca mais fiz serviço nesse lugar. Imagina se eu chego com uma toro, ia ser 60 por cada lado
2nd atualização, voltei lá na fiat para eles arrumarem as peças que tinham faltado e vão fazer outro recall, dessa vez da maçaneta da tampa da caçamba :kkk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
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Agora eu vi que a Ford é maluca, fui fazer a revisão dos 10 mil km, 500 conto, achei no preço.

Lógico que é no preço, só troca óleo e filtro de óleo, mais nada, pedi se não trocava nem filtro de ar e eles disseram que a recomendação da Ford é de 30 em 30 mil km, até lá tapou a entrada de ar e eu tiro um tijolo no lugar do filtro.

Suspensão rangendo um pouco e pastilhas gritando, chegou na revisão não fazia um pio, mas é comum, eu pego poeira pra caralho e sempre dá isso, dei umas freiadas mais fortes e parou, a suspensão só quando mandar lavar (faz dois meses que não lavo).
No final fiz a revisão, troquei o filtro do ar-condicionado lá mesmo pois não achei caro e troquei o filtro de ar por fora, 70 reais, na CCS queriam 340 pau. Já encomendei um daqueles "esportivos" laváveis, daí eu limpo a cada 5 mil km.

De resto nada a reclamar, agora juntar uma graninha pra reprogramar ela, ficar mais econômica.
 

Dettox

Supra-sumo
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Agora eu vi que a Ford é maluca, fui fazer a revisão dos 10 mil km, 500 conto, achei no preço.

Lógico que é no preço, só troca óleo e filtro de óleo, mais nada, pedi se não trocava nem filtro de ar e eles disseram que a recomendação da Ford é de 30 em 30 mil km, até lá tapou a entrada de ar e eu tiro um tijolo no lugar do filtro.

Suspensão rangendo um pouco e pastilhas gritando, chegou na revisão não fazia um pio, mas é comum, eu pego poeira pra caralho e sempre dá isso, dei umas freiadas mais fortes e parou, a suspensão só quando mandar lavar (faz dois meses que não lavo).
No final fiz a revisão, troquei o filtro do ar-condicionado lá mesmo pois não achei caro e troquei o filtro de ar por fora, 70 reais, na CCS queriam 340 pau. Já encomendei um daqueles "esportivos" laváveis, daí eu limpo a cada 5 mil km.

De resto nada a reclamar, agora juntar uma graninha pra reprogramar ela, ficar mais econômica.
Eu não entendo isso também...
Manual do fiesta fala pra trocar o filtro de ar do motor de 20 em 20mil kms... se em 10 já tá tudo sujo, imagina em 20.
Ar condicionado aqui manda de 40 em 40mil...
Ford é maluca com isso, só pode, eu mesmo troco tudo de 10 em 10.


Em tempos, anunciei o meu fiesta para ver se consigo vendê-lo e pegar um ds3.
https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/ford-new-fiesta-mexicano-hatch-1-6-16v-504912129
 

Pockett

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eu to a quase 2 anos sem trocar o oleo do motor do meu carro, sempre que vou trocar, o pessoas fala que ainda ta bom e não precisa, to vendo a hora que isso vai dar merda
 

rossetto

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Daqui a pouco estou levando a Ranger pra reprogramar, aumentar um pouco da potência e torque, plus é pra ficar mais econômica.

eu to a quase 2 anos sem trocar o oleo do motor do meu carro, sempre que vou trocar, o pessoas fala que ainda ta bom e não precisa, to vendo a hora que isso vai dar merda
Isso, vai escutar os outros, o dia que explodir pede pros outros pagarem também. Em sua grande maioria ou são 12 meses ou 10 mil km, ou um ou outro.
 

rdmvs

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Daqui a pouco estou levando a Ranger pra reprogramar, aumentar um pouco da potência e torque, plus é pra ficar mais econômica.



Isso, vai escutar os outros, o dia que explodir pede pros outros pagarem também. Em sua grande maioria ou são 12 meses ou 10 mil km, ou um ou outro.
cuidado, quando tava pesquisando pick up eu li muito da ranger nao aguentar reprogramacao, que o motor abre o bico e bla bla bla
 

rossetto

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cuidado, quando tava pesquisando pick up eu li muito da ranger nao aguentar reprogramacao, que o motor abre o bico e bla bla bla
Conversa, modelos anteriores a o facelift tinha muito problema de sensor e um monte de coisa, mas motor mesmo não dava nada, essa nova já não tem problema. Fora que a maioria dos BOs era na 3.2, mangueiras mal dimensionadas, hoje nem essa dá mais BO, a minha é a 2.2
Eu fiz a stage 1, amigo meu está com a stage 2 faz muito tempo e até hoje firme e forte, e olha que o cara só anda chutado, coisa que não faço.
 

billdouglas

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eu to a quase 2 anos sem trocar o oleo do motor do meu carro, sempre que vou trocar, o pessoas fala que ainda ta bom e não precisa, to vendo a hora que isso vai dar merda
Que pessoa te fala esse absurdo? Tá de brincadeira, 2 anos sem trocar óleo... Não faz o menor sentido. Se for um mecânico, pior ainda. Deve estar querendo ganhar dinheiro fazendo teu motor em breve.
Economizar no item mais básico pra depois bancar o conserto mais caro.
Um óleo sintético aguenta no max 1 ano se for uso brando. Uso severo a troca é em 6 meses. Uso severo inclui andar muito na cidade.
Não economize em óleo. E troque o filtro em todas as trocas de óleo.
 

BlueWingedTiger

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eu to a quase 2 anos sem trocar o oleo do motor do meu carro, sempre que vou trocar, o pessoas fala que ainda ta bom e não precisa, to vendo a hora que isso vai dar merda
troca o óleo imediatamente pockett, troca é todo ano ou a cada 10.000km, por exemplo, eu rodo em média uns 20.000km por ano, logo faço a troca a cada 6 meses basicamente.
 

Pockett

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Que pessoa te fala esse absurdo? Tá de brincadeira, 2 anos sem trocar óleo... Não faz o menor sentido. Se for um mecânico, pior ainda. Deve estar querendo ganhar dinheiro fazendo teu motor em breve.
Economizar no item mais básico pra depois bancar o conserto mais caro.
Um óleo sintético aguenta no max 1 ano se for uso brando. Uso severo a troca é em 6 meses. Uso severo inclui andar muito na cidade.
Não economize em óleo. E troque o filtro em todas as trocas de óleo.
Teu carro tá indo pra vala jaja.
troca o óleo imediatamente pockett, troca é todo ano ou a cada 10.000km, por exemplo, eu rodo em média uns 20.000km por ano, logo faço a troca a cada 6 meses basicamente.
É a proxima vez que eu for no posto vou trocar sim, mesmo que ele me falar que não precisa
 

BlueWingedTiger

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É a proxima vez que eu for no posto vou trocar sim, mesmo que ele me falar que não precisa
Perfeito!
Leia o manual do seu carro e siga as instruções que dá, fazendo isso dificilmente terá problemas.
Independente do que te falam, o manual foi literalmente feito por quem projetou o carro e dificilmente alguém sabe mais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
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Que pessoa te fala esse absurdo? Tá de brincadeira, 2 anos sem trocar óleo... Não faz o menor sentido. Se for um mecânico, pior ainda. Deve estar querendo ganhar dinheiro fazendo teu motor em breve.
Economizar no item mais básico pra depois bancar o conserto mais caro.
Um óleo sintético aguenta no max 1 ano se for uso brando. Uso severo a troca é em 6 meses. Uso severo inclui andar muito na cidade.
Não economize em óleo. E troque o filtro em todas as trocas de óleo.
Só confirmando aqui o que o colega disse acima.
O Óleo do carro tem validade e normalmente (dependendo do tipo de óleo) é de 1 ano...e em alguns casos como o colega corretamente falou são 6 meses. Ou a Km indicada (tem óleo de 3 mil km, de 5 mil km e de 10 mil km).
Então se chegou 1 ano, rodou só 3 mil, num óleo de 10 mil, mesmo assim precisa trocar pois acabou a validade dele.
Mesmo se o veículo fica só sendo usado de final de semana, não deixe passar 1 ano sem trocar óleo...mais que isso ele pode prejudicar o veículo.
Não que vá fundir o motor, mas ele pode criar aquela "crosta" e ir acumulando sujeira...até dar um problema mais grave...
 

NEOMATRIX

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4 anos com o mesmo carro, tava pensando se trocava pela idade ai fui ver e valorizou 500 contos nas tabela fipe
Acho que vou ficar mais 4 anos ou até uns 110k km

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BlueWingedTiger

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Esse carro é uma paixão distante pra mim

Me contento ate com um S3, mas um dia ainda vou ter um RS, nem que seja com 10 anos de uso
Meu sonho de consumo é pegar um dia ou o Audi RS6 ou a Mercedes AMG E63 Estate, seria um carro que compraria e só trocaria por um outro similar quando ele absolutamente não rodar mais.
 

BlueWingedTiger

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Esse carro é uma paixão distante pra mim

Me contento ate com um S3, mas um dia ainda vou ter um RS, nem que seja com 10 anos de uso
Meu sonho de consumo é pegar um dia ou o Audi RS6 ou a Mercedes AMG E63 Estate, seria um carro que compraria e só trocaria por um outro similar quando ele absolutamente não rodar mais.
 
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