O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
36.090
Pontos
554
caraca tigre eu tenho o polo msi mas pra mim o ajuste dos bancos fica muito bom.
Vc deve ser gordo :coolface
Mentira,entendo q vc está acostumado com carros Topzera hehehehehe ryco é outro mundo !
kkkk
pior que não é o banco todo, é só que na parte de cima, as abas laterais empurram o ombro para dentro (e a mesma birra que tenho com o bando do Fiat 500), fica bem desconfortável, e olha que eu tenho 1.67m e peso 62kg rsrsrsrsrsrs, então nem pode falar que é a banha :klol

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.634
Pontos
344
Sei que aqui tem muitos donos de 208. Meu tio ofereceu pra minha mae um 208 14/15 active pack Aut 21000km. Como ja falei aqui no forum, ja andei nesse carro e senti uns trancos no cambio, principalmente freiando ate parar totalmente, parece que ele da mais tranco quando vai entrar em "N" no semáforo

Gosto do carro, pra minha mae seria excelente, pequeno, bonitinho, automático... Unica coisa que me preocupa é esse cambio. Existem relatos desse cambio 4AT da pug/citroen dar problema?

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.634
Pontos
344
Pode listar os pontos fracos do carro? Há algo que te desagrada?
Eu ja tive o aspirado, creio que a única diferença pro Tsi seja o motor. Vou me meter onde nao fui chamado e falar o que eu nao gostava do carro

-O carro é bem simples, barulhento e "feio" por dentro, essa é a proposta dele.. Dependendo do ponto de vista nao da nem pra chamar de ponto fraco, acaba sendo uma característica do projeto

-Estabilidade bem fraca. Eu vinha de um sedan médio na época e a diferença é grande ate em baixa velocidades

Fora isso o carro é bom demais de dirigir, volks sempre acerta nos engates de cambio, embreagem e peso da direção. Econômico demais ate no aspirado. Pratico demais pra cidade, cabe em qualquer buraco e é seguro em crash test

rdmvs

Bam-bam-bam
Reações
1.782
Pontos
203
Oi, como eu voltei a dar uma olhada no forum e ate acabei expondo umas coisas e me pediram para falar sobre o carro q iria comprar.

Acabei indo ver uma M235i 2015 e carro estava muito muito integro, unico dono, que tem carros mais exóticos em sua garagem acabava usando ela as vezes, comprou em 2015 quando não tinha tanto poder economico como hoje.
A grande vantagem da unidade era a km super baixa pro ano (23 mil km) e está incluso por mais 1 ano o bmw service plus, que custei algumas manutenções.

Curti muito o carro, meu mini jcw eu sofri pra colocar quase 290whp e esse carro stock no mesmo dino de 308whp e acredito que stage 2 vai ser em torno de 380-390 e como o motor n55 ja requer podium mesmo original, então melhor faze remap e ser feliz. Fora que é meu carro para passeio.

Ate agora eu só gastei com sapatas de freio de mão que não estão inclusas no service da bmw, foram 500 reais em sapatas de ceramica e ainda cou trocar, pq o carro esta com freio de mão baixo.

Segue algumas fotos ai...

EF2C6A4D-8AE3-40BE-8236-462EE21DF92E.jpeg0635D412-8CB9-4BEE-8C0E-D888B97CC860.jpeg

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.634
Pontos
344
Oi, como eu voltei a dar uma olhada no forum e ate acabei expondo umas coisas e me pediram para falar sobre o carro q iria comprar.

Acabei indo ver uma M235i 2015 e carro estava muito muito integro, unico dono, que tem carros mais exóticos em sua garagem acabava usando ela as vezes, comprou em 2015 quando não tinha tanto poder economico como hoje.
A grande vantagem da unidade era a km super baixa pro ano (23 mil km) e está incluso por mais 1 ano o bmw service plus, que custei algumas manutenções.

Curti muito o carro, meu mini jcw eu sofri pra colocar quase 290whp e esse carro stock no mesmo dino de 308whp e acredito que stage 2 vai ser em torno de 380-390 e como o motor n55 ja requer podium mesmo original, então melhor faze remap e ser feliz. Fora que é meu carro para passeio.

Ate agora eu só gastei com sapatas de freio de mão que não estão inclusas no service da bmw, foram 500 reais em sapatas de ceramica e ainda cou trocar, pq o carro esta com freio de mão baixo.

Segue algumas fotos ai...
Parabens pelo carro, acho linda demais a M235, é um dos carros que sempre to dando uma olhada nos preços e sonhando pra uma futura compra hauhauhau

Sobre a caixa de direçao, vc realmente escuta barulhos? No APC os caras comentaram que mesmo em piso bom o carro faz um barulho característico, igual os DSG7

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
36.090
Pontos
554
Acho que esse seria o melhor tópico para isso.

vcs manjam como é a manutenção do Audi a3 ambition 2015? (o 2.0t).
custos e problemas comuns e etc?

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.634
Pontos
344
Acho que esse seria o melhor tópico para isso.

vcs manjam como é a manutenção do Audi a3 ambition 2015? (o 2.0t).
custos e problemas comuns e etc?
2015 ja é 2.0? Pensava que era 1.8 e só depois de 2016 que vinha o 2.0

Eu acho que é a mesma coisa de um Golf GTI, motor e cambio iguais. Talvez nem suspensão mude tanto em relação a outro Audi

Acho que é bem "suave" de manutenção

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
36.090
Pontos
554
2015 ja é 2.0? Pensava que era 1.8 e só depois de 2016 que vinha o 2.0

Eu acho que é a mesma coisa de um Golf GTI, motor e cambio iguais. Talvez nem suspensão mude tanto em relação a outro Audi

Acho que é bem "suave" de manutenção
Estava vendo o 1.8 e 2.0

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.634
Pontos
344
Quem ja teve I30 aqui? Consegui vender meu Fox, finalmente!! Estou negociando um i30 com meu tio, só estou cotando valor de seguro pra ver se fica viável pra mim

É um i30 manual 11/12 com 42mil KM. Estetica ta otima pra 2011, 2 pneus da frente meia vida, couro. O que acham do carro? quem ja teve? Da muita bronca de suspensao e direção?

François

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.107
Pontos
754
Quem ja teve I30 aqui? Consegui vender meu Fox, finalmente!! Estou negociando um i30 com meu tio, só estou cotando valor de seguro pra ver se fica viável pra mim

É um i30 manual 11/12 com 42mil KM. Estetica ta otima pra 2011, 2 pneus da frente meia vida, couro. O que acham do carro? quem ja teve? Da muita bronca de suspensao e direção?
Minha esposa tem uma, a única reclamação é o preço do seguro.

Compramos um com mais 100k km rodados, mas muito bem cuidado. Nunca deu dor de cabeça. O carro anda muito, muito gostoso de guiar e bem estávem mas curvas. Mas o motor 2.0 não é econômico.

falow