O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

BlueWingedTiger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.974
Curtidas
35.703
Pontos
554
caraca tigre eu tenho o polo msi mas pra mim o ajuste dos bancos fica muito bom.
Vc deve ser gordo :coolface
Mentira,entendo q vc está acostumado com carros Topzera hehehehehe ryco é outro mundo !
kkkk
pior que não é o banco todo, é só que na parte de cima, as abas laterais empurram o ombro para dentro (e a mesma birra que tenho com o bando do Fiat 500), fica bem desconfortável, e olha que eu tenho 1.67m e peso 62kg rsrsrsrsrsrs, então nem pode falar que é a banha :klol
 


Mensagens
6.968
Curtidas
1.608
Pontos
344
Sei que aqui tem muitos donos de 208. Meu tio ofereceu pra minha mae um 208 14/15 active pack Aut 21000km. Como ja falei aqui no forum, ja andei nesse carro e senti uns trancos no cambio, principalmente freiando ate parar totalmente, parece que ele da mais tranco quando vai entrar em "N" no semáforo

Gosto do carro, pra minha mae seria excelente, pequeno, bonitinho, automático... Unica coisa que me preocupa é esse cambio. Existem relatos desse cambio 4AT da pug/citroen dar problema?
 


Mensagens
6.968
Curtidas
1.608
Pontos
344
Pode listar os pontos fracos do carro? Há algo que te desagrada?
Eu ja tive o aspirado, creio que a única diferença pro Tsi seja o motor. Vou me meter onde nao fui chamado e falar o que eu nao gostava do carro

-O carro é bem simples, barulhento e "feio" por dentro, essa é a proposta dele.. Dependendo do ponto de vista nao da nem pra chamar de ponto fraco, acaba sendo uma característica do projeto

-Estabilidade bem fraca. Eu vinha de um sedan médio na época e a diferença é grande ate em baixa velocidades

Fora isso o carro é bom demais de dirigir, volks sempre acerta nos engates de cambio, embreagem e peso da direção. Econômico demais ate no aspirado. Pratico demais pra cidade, cabe em qualquer buraco e é seguro em crash test
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.707
Curtidas
1.770
Pontos
203
Oi, como eu voltei a dar uma olhada no forum e ate acabei expondo umas coisas e me pediram para falar sobre o carro q iria comprar.

Acabei indo ver uma M235i 2015 e carro estava muito muito integro, unico dono, que tem carros mais exóticos em sua garagem acabava usando ela as vezes, comprou em 2015 quando não tinha tanto poder economico como hoje.
A grande vantagem da unidade era a km super baixa pro ano (23 mil km) e está incluso por mais 1 ano o bmw service plus, que custei algumas manutenções.

Curti muito o carro, meu mini jcw eu sofri pra colocar quase 290whp e esse carro stock no mesmo dino de 308whp e acredito que stage 2 vai ser em torno de 380-390 e como o motor n55 ja requer podium mesmo original, então melhor faze remap e ser feliz. Fora que é meu carro para passeio.

Ate agora eu só gastei com sapatas de freio de mão que não estão inclusas no service da bmw, foram 500 reais em sapatas de ceramica e ainda cou trocar, pq o carro esta com freio de mão baixo.

Segue algumas fotos ai...

EF2C6A4D-8AE3-40BE-8236-462EE21DF92E.jpeg 0635D412-8CB9-4BEE-8C0E-D888B97CC860.jpeg
 
Mensagens
6.968
Curtidas
1.608
Pontos
344
Oi, como eu voltei a dar uma olhada no forum e ate acabei expondo umas coisas e me pediram para falar sobre o carro q iria comprar.

Acabei indo ver uma M235i 2015 e carro estava muito muito integro, unico dono, que tem carros mais exóticos em sua garagem acabava usando ela as vezes, comprou em 2015 quando não tinha tanto poder economico como hoje.
A grande vantagem da unidade era a km super baixa pro ano (23 mil km) e está incluso por mais 1 ano o bmw service plus, que custei algumas manutenções.

Curti muito o carro, meu mini jcw eu sofri pra colocar quase 290whp e esse carro stock no mesmo dino de 308whp e acredito que stage 2 vai ser em torno de 380-390 e como o motor n55 ja requer podium mesmo original, então melhor faze remap e ser feliz. Fora que é meu carro para passeio.

Ate agora eu só gastei com sapatas de freio de mão que não estão inclusas no service da bmw, foram 500 reais em sapatas de ceramica e ainda cou trocar, pq o carro esta com freio de mão baixo.

Segue algumas fotos ai...
Parabens pelo carro, acho linda demais a M235, é um dos carros que sempre to dando uma olhada nos preços e sonhando pra uma futura compra hauhauhau

Sobre a caixa de direçao, vc realmente escuta barulhos? No APC os caras comentaram que mesmo em piso bom o carro faz um barulho característico, igual os DSG7
 

Topo