O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Depois de algumas lasanhas, peguei algo mais pé no chão:

Cross Up! TSI 2018/18, modelo completinho com tudo que tem direito.

Peguei em novembro do ano passado(vai pra um ano agora) e tirando algumas firulas estéticas, de upgrade eu apenas troquei o filtro por um inbox esportivo e remap estágio 1 da reiko.
Não quero deixar com modificações mto pesadas, uso muito o carro e no dia a dia preciso de algo confiável, mas ainda assim não quero algo sem graça.
No geral, com 132cv e 22,7kg de torque aferidos em dinamômetro e 950kg, esse carro ficou muito divertido de dirigir e ainda confiável mecanicamente.

y4mEznVNGU65e7Lx74NsdZb3UFRXg44D3mdgjxu9VqQD91N7KoQuP-VU6LGw10Ehxqkcgw3fsRF74sfYXZ-JsTu9DTlfpvMav4jpFgGWXIqhktpvKX-LxHoOtD_TFma8_sG7-ujKve_1MlZSeKcT_A_jr46BvUIrDY8cQR_BSlkgphSvJNLZq25XYXCsLR4QFR8gUx6jfFbWnVUUYXuslieHg


y4mkDBiIm_xuRndlP2ZlwZbRrl7MgsaZrGysJouJO1hJmFes0dZ7qfQZINBKt4z1tuRpFcgKHipij5096UQLAtD_P8Jb8-H-u68eAvXuTL9xnQvvkh2VglPOL3vNLg7uUjTVYnIy8cN4GHkQ-B-aFFZ0Wc2J7koF2au8Ug9pmmGIMjDD2FO5F9sBSKGq7oG9MwOcGSjAA6a5a8ffhQYRChx2Q
reconheço instantaneamente este local :P

meus brinquedos atualmente:
20191104-130136.jpg

20191104-130145.jpg

IMG-20191104-130018.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Depois de algumas lasanhas, peguei algo mais pé no chão:

Cross Up! TSI 2018/18, modelo completinho com tudo que tem direito.

Peguei em novembro do ano passado(vai pra um ano agora) e tirando algumas firulas estéticas, de upgrade eu apenas troquei o filtro por um inbox esportivo e remap estágio 1 da reiko.
Não quero deixar com modificações mto pesadas, uso muito o carro e no dia a dia preciso de algo confiável, mas ainda assim não quero algo sem graça.
No geral, com 132cv e 22,7kg de torque aferidos em dinamômetro e 950kg, esse carro ficou muito divertido de dirigir e ainda confiável mecanicamente.

y4mEznVNGU65e7Lx74NsdZb3UFRXg44D3mdgjxu9VqQD91N7KoQuP-VU6LGw10Ehxqkcgw3fsRF74sfYXZ-JsTu9DTlfpvMav4jpFgGWXIqhktpvKX-LxHoOtD_TFma8_sG7-ujKve_1MlZSeKcT_A_jr46BvUIrDY8cQR_BSlkgphSvJNLZq25XYXCsLR4QFR8gUx6jfFbWnVUUYXuslieHg


y4mkDBiIm_xuRndlP2ZlwZbRrl7MgsaZrGysJouJO1hJmFes0dZ7qfQZINBKt4z1tuRpFcgKHipij5096UQLAtD_P8Jb8-H-u68eAvXuTL9xnQvvkh2VglPOL3vNLg7uUjTVYnIy8cN4GHkQ-B-aFFZ0Wc2J7koF2au8Ug9pmmGIMjDD2FO5F9sBSKGq7oG9MwOcGSjAA6a5a8ffhQYRChx2Q

Muito bacana! Eu tô curtindo demais o meu Move TSI 19/19.

Uma pena que a VW não deixará um sucessor pro Up, senão certamente seria o meu próximo carro daqui a uns anos.

Abraços!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Muito bacana! Eu tô curtindo demais o meu Move TSI 19/19.

Uma pena que a VW não deixará um sucessor pro Up, senão certamente seria o meu próximo carro daqui a uns anos.

Abraços!
Segundo a VW vai ter sucessor, mas vai ser um outro carro, fox, up e gol devem sair de linha pra se juntar a um novo projeto.

Pelo menos foi essa notícia que saiu nos últimos tempos.

A VW agora está focando em SUV, até 2021-2022 é prometido 6 SUVS novos dela.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fiesta tava dando uns problemas elétricos e meu pai resolveu trocar. Pegou um Fox 1.6 2016 pra minha mãe usar

Embreagem/engate de câmbio da Volks é sensacional, tinha esquecido depois de todos esses anos com o fiesta... Ka e fiesta são excelentes também, mas ainda não vi uma marca que faça igual nesse quesito

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Depois de algumas lasanhas, peguei algo mais pé no chão:

Cross Up! TSI 2018/18, modelo completinho com tudo que tem direito.

Peguei em novembro do ano passado(vai pra um ano agora) e tirando algumas firulas estéticas, de upgrade eu apenas troquei o filtro por um inbox esportivo e remap estágio 1 da reiko.
Não quero deixar com modificações mto pesadas, uso muito o carro e no dia a dia preciso de algo confiável, mas ainda assim não quero algo sem graça.
No geral, com 132cv e 22,7kg de torque aferidos em dinamômetro e 950kg, esse carro ficou muito divertido de dirigir e ainda confiável mecanicamente.

y4mEznVNGU65e7Lx74NsdZb3UFRXg44D3mdgjxu9VqQD91N7KoQuP-VU6LGw10Ehxqkcgw3fsRF74sfYXZ-JsTu9DTlfpvMav4jpFgGWXIqhktpvKX-LxHoOtD_TFma8_sG7-ujKve_1MlZSeKcT_A_jr46BvUIrDY8cQR_BSlkgphSvJNLZq25XYXCsLR4QFR8gUx6jfFbWnVUUYXuslieHg


y4mkDBiIm_xuRndlP2ZlwZbRrl7MgsaZrGysJouJO1hJmFes0dZ7qfQZINBKt4z1tuRpFcgKHipij5096UQLAtD_P8Jb8-H-u68eAvXuTL9xnQvvkh2VglPOL3vNLg7uUjTVYnIy8cN4GHkQ-B-aFFZ0Wc2J7koF2au8Ug9pmmGIMjDD2FO5F9sBSKGq7oG9MwOcGSjAA6a5a8ffhQYRChx2Q
Maluco, essa tua placa é fake né? Me diz que é, por favor...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Mit
pajero TR4
2010
2.0 16v
bebe um pouco mas leva carga numa boa (bagageiro + porta traseira ampla), e passa por cima de qualquer coisa (ainda não testei em enchente).

Foto: é cinza escuro (google it)
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fiz uma viagem de 10h com ele na estrada, e sinceramente? O CARRO É PERFEITO.
Não consigo achar uma coisa pra reclamar.
E o consumo? Quanto tá fazendo em cidade e estrada?

Esse teu modelo já consegue desligar o start/stop?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
E o consumo? Quanto tá fazendo em cidade e estrada?

Esse teu modelo já consegue desligar o start/stop?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Já cheguei a 11km/l na cidade e 14,5km/l na estrada.
O meu não tem o botão de desligar o start/stop, mas se incomodar eu deixo no neutro quando paro.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
rover.jpg

(temporario, não vou ficar com ele)
Motor diesel de ~300cv é gostosinho de usar. esperava menos.
passem longe. revendi, estorou o motor na primeira semana, 140 mil pra arrumar.
devia chamar landmine essa b*sta de marca. por mais tentador q seja pelo tanto que o carro é bom, nao vale a pena o risco.
 
Ultima Edição:

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
passem longe. revendi, estorou o motor na primeira semana, 140 mil pra arrumar.
devia chamar landmine essa b*sta de marca. por mais tentador q seja pelo tanto que o carro é bom, nao vale a pena o risco.
140 pilas? Surreal.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
passem longe. revendi, estorou o motor na primeira semana, 140 mil pra arrumar.
devia chamar landmine essa b*sta de marca. por mais tentador q seja pelo tanto que o carro é bom, nao vale a pena o risco.

essa marca é famosa pela manutenção em libra$$$, todo mundo sabe. Qualquer coisa que ocorre no carro tu já tem que tirar o motor fora e depois botar de volta (nada que uns mil reais não resolva, fora o problema em si)
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Hyundai Azera 2015/2016.

Carro perfeito, espaçoso, lindo, chama atenção por onde passa, teto panorâmico, adaptative cruise control, som premium infinity de fábrica, motor V6 de 250 cv, silencioso, seguro, bom de curva, bancos elétricos com duas posições de memória pro motorista, start/stop (pode ser desabilitado), etc etc etc. De dia é lindo, a noite é espetacular. Muito confortável e com certa exclusividade, não se vê muitos azera pelas ruas, pelo menos não na região onde moro. Mecânica fácil e preços de reparo semelhantes aos sedãs de categoria inferior, tipo civic e corolla. Não dá problema.

É meu segundo azera, adoro esses carros.

Contras:
É beberrão como todo V6. É baixo, raspa com facilidade nessas lombadas fora do padrão que temos no Brasil e tem que ter cuidado em rampas muito acentuadas. Multimídia que vem de fábrica, apesar de linda, não é mutio rapida nem eficiente. Mas pode ser trocada facilmente por outra compatível, mais moderna. Acreditem se quiserem, mas o modelo sai de fabrica sem o modulo conforto, se o dono quiser que os vidros e teto solar fechem automaticamente na chave tem que mandar instalar.

Conselho pra quem é pobre como eu mas quer andar num carrão: tenha um modelo mais simples, barato e econômico pra bater no dia a dia, deixa a barca só pra passeios e viagens. Mantenha sempre as revisões preventivas em dia, não espere dar problema. Seguro é obrigatório. Só alegria.
109915109916109917109918
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
essa marca é famosa pela manutenção em libra$$$, todo mundo sabe. Qualquer coisa que ocorre no carro tu já tem que tirar o motor fora e depois botar de volta (nada que uns mil reais não resolva, fora o problema em si)
ahahah. se fosse barato assim.
tirar o motor é 8 mil reais.
só tirar ele. e a maioria das coisas nao da pra fazer sem tirar o motor.

Hyundai Azera 2015/2016.

Carro perfeito, espaçoso, lindo, chama atenção por onde passa, teto panorâmico, adaptative cruise control, som premium infinity de fábrica, motor V6 de 250 cv, silencioso, seguro, bom de curva, bancos elétricos com duas posições de memória pro motorista, start/stop (pode ser desabilitado), etc etc etc. De dia é lindo, a noite é espetacular. Muito confortável e com certa exclusividade, não se vê muitos azera pelas ruas, pelo menos não na região onde moro. Mecânica fácil e preços de reparo condizentes com os sedãs de categoria inferior, tipo civic e corolla. Não dá problema.

É meu segundo azera, adoro esses carros.

Contras:
É beberrão como todo V6. É baixo, raspa com facilidade nessas lombadas fora do padrão que temos no Brasil e tem que ter cuidado em rampas muito acentuadas. Multimídia que vem de fábrica, apesar de linda, não é mutio rapida nem eficiente. Mas pode ser trocada facilmente por outra compatível, mais moderna. Acreditem se quiserem, mas o modelo sai de fabrica sem o modulo conforto, se o dono quiser que os vidros e teto solar fechem automaticamente na chave tem que mandar instalar.

Conselho pra quem é pobre como eu mas quer andar num carrão: tenha um modelo mais simples, barato e econômico pra bater no dia a dia, deixa a barca só pra passeios e viagens. Mantenha sempre as revisões preventivas em dia, não espere dar problema. Seguro é obrigatório. Só alegria.

curto muito sedan, gostaria muito de ter um, e ficaria entre o azera e o jetta. mto massa teu carro
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
ahahah. se fosse barato assim.
tirar o motor é 8 mil reais.
só tirar ele. e a maioria das coisas nao da pra fazer sem tirar o motor.



curto muito sedan, gostaria muito de ter um, e ficaria entre o azera e o jetta. mto massa teu carro
mas eaí fez o que com ele? vendeu para desmanche? deu PT?
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
ahahah. se fosse barato assim.
tirar o motor é 8 mil reais.
só tirar ele. e a maioria das coisas nao da pra fazer sem tirar o motor.



curto muito sedan, gostaria muito de ter um, e ficaria entre o azera e o jetta. mto massa teu carro
Antes desse eu tinha um 2011, foram dois anos de planejamento pra pegar esse aí já com o último facelift antes da nova versão 2020 que chegou agora e custa nada mais nada menos que 270 mil bonoros. Eu amo esse carro, acho ele sensacional. Jetta na versão tsi é um baita carro tb, mas meu coração em se tratando de sedans sempre será do Azera. Um outro sedan grande que tb acho sensacional é o fusion titanium, já andei em um 2018, maravilhoso o carro, só que a manutenção dele é bem mais cara do que a do Azera.

Enfim, nesse segmento é difícil achar defeitos nos carros, são todos muito bons mesmo, só saber manter e aproveitar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
mas eaí fez o que com ele? vendeu para desmanche? deu PT?

Eu? lol eu não vou fazer nada.

109958

vai demorar, mas não perco nem fodendo.
o carro ainda vale 150k sem o motor, por acaso.

Antes desse eu tinha um 2011, foram dois anos de planejamento pra pegar esse aí já com o último facelift antes da nova versão 2020 que chegou agora e custa nada mais nada menos que 270 mil bonoros. Eu amo esse carro, acho ele sensacional. Jetta na versão tsi é um baita carro tb, mas meu coração em se tratando de sedans sempre será do Azera. Um outro sedan grande que tb acho sensacional é o fusion titanium, já andei em um 2018, maravilhoso o carro, só que a manutenção dele é bem mais cara do que a do Azera.

Enfim, nesse segmento é difícil achar defeitos nos carros, são todos muito bons mesmo, só saber manter e aproveitar.

por um tempão eu babava no fusion, mas meu ódio pela ford conseguiu broxar. fora que com o tempo achei que a traseira dele envelheceu muito mal, pqp. como é feia lol
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Antes desse eu tinha um 2011, foram dois anos de planejamento pra pegar esse aí já com o último facelift antes da nova versão 2020 que chegou agora e custa nada mais nada menos que 270 mil bonoros. Eu amo esse carro, acho ele sensacional. Jetta na versão tsi é um baita carro tb, mas meu coração em se tratando de sedans sempre será do Azera. Um outro sedan grande que tb acho sensacional é o fusion titanium, já andei em um 2018, maravilhoso o carro, só que a manutenção dele é bem mais cara do que a do Azera.

Enfim, nesse segmento é difícil achar defeitos nos carros, são todos muito bons mesmo, só saber manter e aproveitar.
Infelizmente com 270k vai ser difícil achar usados daqui uns anos. A primeira versão tem a rodo por aí, igual os i30 da vida. Chegou custando 88k na versão top eu acho, era uma barganha

Essa tua versão eu não sei, era uns 130 quando lançou?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Infelizmente com 270k vai ser difícil achar usados daqui uns anos. A primeira versão tem a rodo por aí, igual os i30 da vida. Chegou custando 88k na versão top eu acho, era uma barganha

Essa tua versão eu não sei, era uns 130 quando lançou?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Sim, mais ou menos isso, uns 120~130k. Hyundai/caoa matou o azera no Brasil com esse preço novo, 270k só muito ricos mesmo vão comprar, não vai vender nada. Aliás, por esse valor creio eu que tenha opções melhores e com mais status no mercado. O que fez o sucesso do azera no brasil foi justamente o bom conjunto aliado ao ótimo preço frente a concorrência, coisa que agora não existe mais.

por um tempão eu babava no fusion, mas meu ódio pela ford conseguiu broxar. fora que com o tempo achei que a traseira dele envelheceu muito mal, pqp. como é feia lol

Eu acho bonita a traseira do fusion. O que mata mesmo nele é o custo altíssimo de manutenção, mas não é um carro que costuma dar problemas, se pegar um bem cuidado é um baita carro. Acho que saiu ou sai de linha agora né?

109977
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Povo, Fiat Toro is no more!
Ford Fusion Titanium Plus Hybrid! 15/16 com 63,000km

Aqwsd4z.jpg


so4KBY6.jpg


0RT65S9.jpg


G1FGTlc.jpg


Trocamos 1:1 (As Fipes davam pau a pau, diferença pequena)

Agora vamos anunciar ele e tentar vender por dinheiro e talvez pegar uma Mercedes GLK220 kkkk
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Povo, Fiat Toro is no more!
Ford Fusion Titanium Plus Hybrid! 15/16 com 63,000km

Aqwsd4z.jpg


so4KBY6.jpg


0RT65S9.jpg


G1FGTlc.jpg


Trocamos 1:1 (As Fipes davam pau a pau, diferença pequena)

Agora vamos anunciar ele e tentar vender por dinheiro e talvez pegar uma Mercedes GLK220 kkkk
Voce não acha que com uma mercedes voce vai gastar muito mais?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não, eu só queria algo diferente como um segundo carro, algo barato e diferente dos fuscas da vida.

Acho que um bom sem muita coisa pra fazer e com mínimo de conforto dá pra arrumar algo com pelo menos um ar, ou não? Dei uma olhada nos OLX da vida e parece que com menos de 7 conto vc não acha nada que presta. Agora diferente isso é rsrs
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Voce não acha que com uma mercedes voce vai gastar muito mais?
pesquisei bastante e pelo que encontrei essa Mercedes na versão à Diesel não tem nenhum problema crônico e requer só manutenção básica mesmo.
não tem suspensão a ar, motor é da sprinter (se me lembro bem) e câmbio é automático convencional então tudo me leva a crer que não terá nenhuma surpresa :)
 
Topo Fundo