O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Bom meus caros, depois de lavado e eu ter conseguido finalmente arrumar tempo, venho revelar a labuta em que estive pra poder realizar esse sonho.

Estava de olho na BMW Z4 já há alguns meses. Então comecei a busca, pesquisa, pesquisa e mais pesquisa... Primeiro eu pesquisei o carro, afinal de contas, visual não é tudo.. queria saber se o carro valia o esforço, se não quebra, se não dá problema, se responde bem, se é realmente um bom carro... Nunca vi tanta coisa positiva sobre esse carro... minha paixão só aumentou depois disso.

Então fui para o segundo passo, procurar concessionárias, já que eu queria trocar meu carro, fiz uma pesquisa intensiva... sites, apps, instagram... E todas as vezes que eu achava algo bom, ou no meio da negociação o carro era vendido, ou o carro já chegava na concessionária vendido. Eu nunca tive chance, pois nunca vi um carro desses ser tão procurado... Todo mundo está atrás desse carro.

Enfim, finalmente achei um numa concessionária.. tinha tudo o que eu queria, baixa km, carro extremamente conservado, sem detalhe... parecia um sonho, tudo o que eu estava procurando nele eu acabava de achar, o único problema é que ficava a 1500km de distância da minha cidade. Mas meus amigos, quando a gente quer uma coisa realmente, a gente luta e consegue. Fui atrás de tudo, um amigo meu que é piloto de carro já se ofereceu pra ir comigo, já que ele entende não só de carro como também de estrada. Nisso fiz os planos, conversei com o dono da concessionária, transferi o sinal, e parti, numa quarta feira, 11 da manhã.

Fizemos a viagem em 15h, esse cara que estava comigo não é humano, na real... ele e o carro parece o mesmo indivíduo... O cara fazia coisas com o carro que eu não conseguia interpretar, não tem nem como explicar, só observei e aprendi o que podia.

Chegando ao local, achamos um hotel próximo da concessionária, eram umas 3 da manhã quando chegamos. Tudo deu certo, praticamente nenhum problema de trânsito na estrada (e olha que passamos dentro de SP). No dia seguinte, realizei o sonho, troquei o carro, sucesso! Voltamos quase que de imediato, vários acidentes na estrada nesse dia, mas nenhum no nosso caminho, todos no sentido contrário, parecia surreal, a mesma rapidez que viemos, voltamos.

Sem mais delongas, eis aqui foto do meliante, espero que gostem:

Dl4rAvq.jpg


q91lsnc.jpg


Muito feliz amigos... agora vou equipar com as coisas que eu quero, e continuar realizando meus sonhos com ela.
Parabéns!!!!!
Agora quero um review completo dele! com direito à custos de manutenção e tudo kkk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
Parabéns!!!!!
Agora quero um review completo dele! com direito à custos de manutenção e tudo kkk
Esse mes de agosto devo trocar os pneus (rodas também, mas vou guardar as originais, mas quero umas rodas escuras pra esse carro), colocar a grade msport, luzes de cortesia com o logo da msport, trocar as pastilhas de freio também, então vou começando por aí...

Mas sei que não será barato... Massss.... acho que qualquer sacrifício vale a pena pra ter um sonho na garagem. Voce também deve saber como é isso.
Parece surreal eu acordar e aceitar que esse carro é meu e está me esperando na garagem de casa.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
@dashman
Primeiramente parabéns pelo carro, é animal demais, parece um kartzinho, já tive oportunidade de andar nas duas, na antiga 3.0 6 em linha e na nova 2.0 turbo, qual vc pegou, não identifiquei pelas fotos.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
@dashman
Primeiramente parabéns pelo carro, é animal demais, parece um kartzinho, já tive oportunidade de andar nas duas, na antiga 3.0 6 em linha e na nova 2.0 turbo, qual vc pegou, não identifiquei pelas fotos.
2.0 turbo mano... SDrive20i
Valeu pelos parabéns...

To tendo que modificar a entrada da minha garagem.. O cruze já raspava um pouquinho quando eu tirava o carro, se eu tentar colocar esse carro lá eu perco o parachoque kkkkkkk
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
2.0 turbo mano... SDrive20i
Valeu pelos parabéns...

To tendo que modificar a entrada da minha garagem.. O cruze já raspava um pouquinho quando eu tirava o carro, se eu tentar colocar esse carro lá eu perco o parachoque kkkkkkk

Anda pra c***lho, eu sempre tive o sonho de ter uma também pelo motivo do meu tio ter tido, era uma 3.0 com Akrapovic, era surreal o ronco.
Mas admito que para performance essa 2.0 é animal, outro amigo meu que tinha fez Stage 2, downpipe, escape e remap, pqp, ficou muito forte, o "launch control" era animal, praticamente ganhava de todos os carros da galera da cidade, só perdia para os carros mais caros e de arrancada mesmo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
Anda pra c***lho, eu sempre tive o sonho de ter uma também pelo motivo do meu tio ter tido, era uma 3.0 com Akrapovic, era surreal o ronco.
Mas admito que para performance essa 2.0 é animal, outro amigo meu que tinha fez Stage 2, downpipe, escape e remap, pqp, ficou muito forte, o "launch control" era animal, praticamente ganhava de todos os carros da galera da cidade, só perdia para os carros mais caros e de arrancada mesmo.
Mano, a gente veio de Joiville com esse carro, como eu falei acima, o brother que foi comigo é piloto.
Quando a gente chegou em SP, uma mercedes com duplo escapamento, eu esqueci o nome do modelo, mas com certeza tinha mais de 200 cv, tentou um racha...
Meu amigo não fez racha, andou do jeito que anda, e eu te falo a verdade... até o meio do caminho ela acompanhou, mas quando chegou a hora mesmo de dar o gás (caminho da via dutra em direção a MG na Fernão Dias), ela ficou pra trás. Não teve um carro que ficou na nossa frente nessa viagem, eu me senti num avião, sem brincadeira.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Bom meus caros, depois de lavado e eu ter conseguido finalmente arrumar tempo, venho revelar a labuta em que estive pra poder realizar esse sonho.

Estava de olho na BMW Z4 já há alguns meses. Então comecei a busca, pesquisa, pesquisa e mais pesquisa... Primeiro eu pesquisei o carro, afinal de contas, visual não é tudo.. queria saber se o carro valia o esforço, se não quebra, se não dá problema, se responde bem, se é realmente um bom carro... Nunca vi tanta coisa positiva sobre esse carro... minha paixão só aumentou depois disso.

Então fui para o segundo passo, procurar concessionárias, já que eu queria trocar meu carro, fiz uma pesquisa intensiva... sites, apps, instagram... E todas as vezes que eu achava algo bom, ou no meio da negociação o carro era vendido, ou o carro já chegava na concessionária vendido. Eu nunca tive chance, pois nunca vi um carro desses ser tão procurado... Todo mundo está atrás desse carro.

Enfim, finalmente achei um numa concessionária.. tinha tudo o que eu queria, baixa km, carro extremamente conservado, sem detalhe... parecia um sonho, tudo o que eu estava procurando nele eu acabava de achar, o único problema é que ficava a 1500km de distância da minha cidade. Mas meus amigos, quando a gente quer uma coisa realmente, a gente luta e consegue. Fui atrás de tudo, um amigo meu que é piloto de carro já se ofereceu pra ir comigo, já que ele entende não só de carro como também de estrada. Nisso fiz os planos, conversei com o dono da concessionária, transferi o sinal, e parti, numa quarta feira, 11 da manhã.

Fizemos a viagem em 15h, esse cara que estava comigo não é humano, na real... ele e o carro parece o mesmo indivíduo... O cara fazia coisas com o carro que eu não conseguia interpretar, não tem nem como explicar, só observei e aprendi o que podia.

Chegando ao local, achamos um hotel próximo da concessionária, eram umas 3 da manhã quando chegamos. Tudo deu certo, praticamente nenhum problema de trânsito na estrada (e olha que passamos dentro de SP). No dia seguinte, realizei o sonho, troquei o carro, sucesso! Voltamos quase que de imediato, vários acidentes na estrada nesse dia, mas nenhum no nosso caminho, todos no sentido contrário, parecia surreal, a mesma rapidez que viemos, voltamos.

Sem mais delongas, eis aqui foto do meliante, espero que gostem:

Dl4rAvq.jpg


q91lsnc.jpg


Muito feliz amigos... agora vou equipar com as coisas que eu quero, e continuar realizando meus sonhos com ela.
Carai Hulk, verdade. Já vi alguns posts seus sobre a Z4

Parabéns mano! Show de bola. Depois posta um review
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
Queria ver a cena do cara que parece um guarda-roupas de tamanho, saindo de um "kart" desses ahahhahahaha
Tenho que te dizer kkkkkkkkkkkkkkk
Eu achei que ia ficar bem apertado dentro do carro, mas é EXTREMAMENTE confortável...
Só pra sair do carro que é um pouco incômodo, quando está com a capota baixa, pq é baixinho, fora isso, tranquilo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Bom meus caros, depois de lavado e eu ter conseguido finalmente arrumar tempo, venho revelar a labuta em que estive pra poder realizar esse sonho.

Estava de olho na BMW Z4 já há alguns meses. Então comecei a busca, pesquisa, pesquisa e mais pesquisa... Primeiro eu pesquisei o carro, afinal de contas, visual não é tudo.. queria saber se o carro valia o esforço, se não quebra, se não dá problema, se responde bem, se é realmente um bom carro... Nunca vi tanta coisa positiva sobre esse carro... minha paixão só aumentou depois disso.

Então fui para o segundo passo, procurar concessionárias, já que eu queria trocar meu carro, fiz uma pesquisa intensiva... sites, apps, instagram... E todas as vezes que eu achava algo bom, ou no meio da negociação o carro era vendido, ou o carro já chegava na concessionária vendido. Eu nunca tive chance, pois nunca vi um carro desses ser tão procurado... Todo mundo está atrás desse carro.

Enfim, finalmente achei um numa concessionária.. tinha tudo o que eu queria, baixa km, carro extremamente conservado, sem detalhe... parecia um sonho, tudo o que eu estava procurando nele eu acabava de achar, o único problema é que ficava a 1500km de distância da minha cidade. Mas meus amigos, quando a gente quer uma coisa realmente, a gente luta e consegue. Fui atrás de tudo, um amigo meu que é piloto de carro já se ofereceu pra ir comigo, já que ele entende não só de carro como também de estrada. Nisso fiz os planos, conversei com o dono da concessionária, transferi o sinal, e parti, numa quarta feira, 11 da manhã.

Fizemos a viagem em 15h, esse cara que estava comigo não é humano, na real... ele e o carro parece o mesmo indivíduo... O cara fazia coisas com o carro que eu não conseguia interpretar, não tem nem como explicar, só observei e aprendi o que podia.

Chegando ao local, achamos um hotel próximo da concessionária, eram umas 3 da manhã quando chegamos. Tudo deu certo, praticamente nenhum problema de trânsito na estrada (e olha que passamos dentro de SP). No dia seguinte, realizei o sonho, troquei o carro, sucesso! Voltamos quase que de imediato, vários acidentes na estrada nesse dia, mas nenhum no nosso caminho, todos no sentido contrário, parecia surreal, a mesma rapidez que viemos, voltamos.

Sem mais delongas, eis aqui foto do meliante, espero que gostem:

Dl4rAvq.jpg


q91lsnc.jpg


Muito feliz amigos... agora vou equipar com as coisas que eu quero, e continuar realizando meus sonhos com ela.

Que nave!

Aproveite o bichão e cuidado com ele, foda é que chama atenção pro bem e pro mal, seguro desanimo quando vejo relatos. Atrai pouco atenção da mulherada? :klol

Bimmer é um sonho que também tenho, no meu caso uma 130i 6cc, de preferência MT.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
Que nave!

Aproveite o bichão e cuidado com ele, foda é que chama atenção pro bem e pro mal, seguro desanimo quando vejo relatos. Atrai pouco atenção da mulherada? :klol

Bimmer é um sonho que também tenho, no meu caso uma 130i 6cc, de preferência MT.
Rapaz, o carro está devidamente segurado, sem muita dificuldade, amém.

Agora, se chama atenção? Irmão, hoje só faltou uma novinha se atirar na frente do carro. Eu parei no semáforo, e fiquei de boas escutando música e tal...aí vi que a mina tava comentando com a amiga, falando alto: "que delícia de homem meu Deus" e rindo e passando a língua nos beiço pra sensualizar... Eu só dei uma risadinha e saí para o meu destino, kkkkkk

Mulher é mil vezes pior que homem quando quer dar cantada, pqp.

Mas voltando ao assunto do carro, já comecei umas melhorias nele. Coloquei a grade esportiva, vou trocar as pastilhas de freio traseiras ( o carro já acusou que estão gastas), vou meter uma luz de cortesia com o logo da motorsport, e pintar as rodas de um preto mais fosco, pra poder combinar com a cor do carro.

Vou deixar esse sujeito o mais foda possível, mas obviamente sem "baianar".
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
Hoje deixei o monstro na oficina. Trocando as pastilhas de freio traseiras, colocando as luzes de cortesia MSport que eu comprei, e adicionando o conjunto de led ambiente.
Acho que depois disso só vou plotar a roda e o carro ta perfeito.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Atualizando as fotos do garoto. Tentei deixar a ambientação parecida ao máximo com a versão nova dele. Tive feedback positivo:
20201019-194457.jpg

20201019-194511.jpg

Hulk fanfarrão kkkkk

Se fosse minha eu pintaria as rodas de grafite

Mas tá lindona. Essa faixa de led no painel é original? Achei que era característica das mercedez classudas, nunca vi bmw com led no interior
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Atualizando as fotos do garoto. Tentei deixar a ambientação parecida ao máximo com a versão nova dele. Tive feedback positivo:
20201019-194457.jpg

20201019-194511.jpg

sem querer bancar o chatão, único detalhe que mudaria é a luz interna, que aparentemente é amarela, por uma cor mais clara.

fora isso, put* que pariu, sem comentários. plotar as rodas é, de longe, a melhor opção (fácil de tirar quando for vender e mais barato).

que estrago que dá pra fazer com essa nave.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
Hulk fanfarrão kkkkk

Se fosse minha eu pintaria as rodas de grafite

Mas tá lindona. Essa faixa de led no painel é original? Achei que era característica das mercedez classudas, nunca vi bmw com led no interior

A nova Z4 e as X séries estão vindo assim. É original sim, e posso controlar a cor que eu quiser colocar, achei bem legal.. deu um visual totalmente diferente no carro. A noite fica muito foda, já recebi uns elogios no transito.

sem querer bancar o chatão, único detalhe que mudaria é a luz interna, que aparentemente é amarela, por uma cor mais clara.

fora isso, put* que pariu, sem comentários. plotar as rodas é, de longe, a melhor opção (fácil de tirar quando for vender e mais barato).

que estrago que dá pra fazer com essa nave.

É porque não pegou direitinho na foto, mas a luz interior é bem vermelha. Mais pra frente eu penso em colocar algo mais claro, só que aí tem que mudar nas portas e na região ali do Idrive.

Sobre plotar as rodas, vai ser a próxima coisa que irei fazer. Acho que vai deixar o carro com um ar mais agressivo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
sem querer bancar o chatão, único detalhe que mudaria é a luz interna, que aparentemente é amarela, por uma cor mais clara.

fora isso, put* que pariu, sem comentários. plotar as rodas é, de longe, a melhor opção (fácil de tirar quando for vender e mais barato).

que estrago que dá pra fazer com essa nave.
Eu já acho q luz branca só combina com interiores de cozinhas e banheiros.

Pra carro tem q ser algo quente e aconchegante
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
Lindo!!!!!!
como está sendo ter um conversível?
Um sonho realizado... Dirigir sem a capota te dá aquele contato com a natureza né? Paz e muita tranquilidade... Problema é quando voce quer brincar de correr, coloca no sport + e quase perde a cabeleira, hahahaa... o carro é perfeito, não tenho absolutamente nada a reclamar do mesmo.

Um plus é que gosto muito de som, e como ele tem 14 auto falantes, to muito bem servido.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Ae @François não rola umas fotinhas do novo Fox aqui não?
Li seu tópico de busca todinho.
Fox não me agrada mas gostaria de ver as fotos e suas impressões sobre a troca.
 
D

Deleted member 219486

Bom meus caros, depois de lavado e eu ter conseguido finalmente arrumar tempo, venho revelar a labuta em que estive pra poder realizar esse sonho.

Estava de olho na BMW Z4 já há alguns meses. Então comecei a busca, pesquisa, pesquisa e mais pesquisa... Primeiro eu pesquisei o carro, afinal de contas, visual não é tudo.. queria saber se o carro valia o esforço, se não quebra, se não dá problema, se responde bem, se é realmente um bom carro... Nunca vi tanta coisa positiva sobre esse carro... minha paixão só aumentou depois disso.

Então fui para o segundo passo, procurar concessionárias, já que eu queria trocar meu carro, fiz uma pesquisa intensiva... sites, apps, instagram... E todas as vezes que eu achava algo bom, ou no meio da negociação o carro era vendido, ou o carro já chegava na concessionária vendido. Eu nunca tive chance, pois nunca vi um carro desses ser tão procurado... Todo mundo está atrás desse carro.

Enfim, finalmente achei um numa concessionária.. tinha tudo o que eu queria, baixa km, carro extremamente conservado, sem detalhe... parecia um sonho, tudo o que eu estava procurando nele eu acabava de achar, o único problema é que ficava a 1500km de distância da minha cidade. Mas meus amigos, quando a gente quer uma coisa realmente, a gente luta e consegue. Fui atrás de tudo, um amigo meu que é piloto de carro já se ofereceu pra ir comigo, já que ele entende não só de carro como também de estrada. Nisso fiz os planos, conversei com o dono da concessionária, transferi o sinal, e parti, numa quarta feira, 11 da manhã.

Fizemos a viagem em 15h, esse cara que estava comigo não é humano, na real... ele e o carro parece o mesmo indivíduo... O cara fazia coisas com o carro que eu não conseguia interpretar, não tem nem como explicar, só observei e aprendi o que podia.

Chegando ao local, achamos um hotel próximo da concessionária, eram umas 3 da manhã quando chegamos. Tudo deu certo, praticamente nenhum problema de trânsito na estrada (e olha que passamos dentro de SP). No dia seguinte, realizei o sonho, troquei o carro, sucesso! Voltamos quase que de imediato, vários acidentes na estrada nesse dia, mas nenhum no nosso caminho, todos no sentido contrário, parecia surreal, a mesma rapidez que viemos, voltamos.

Sem mais delongas, eis aqui foto do meliante, espero que gostem:

Dl4rAvq.jpg


q91lsnc.jpg


Muito feliz amigos... agora vou equipar com as coisas que eu quero, e continuar realizando meus sonhos com ela.

O carro tá bacana mas a vaga não sei não.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ae @François não rola umas fotinhas do novo Fox aqui não?
Li seu tópico de busca todinho.
Fox não me agrada mas gostaria de ver as fotos e suas impressões sobre a troca.
Opa! Eu estava sem tempo, mas cheguei em casa agora e fiz um ensaio fotográfico. Infelizmente ele já pegou chuva, vai estar meio sujinho. Já já, faço o post.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Modelo: VW Fox 1.6 Highline
Ano: 2014
Motor: 1.6 aspirado EA111
Comentários: tive muita sorte, ele tem 95k km e levei num mecânico de confiança para avaliar e ele disse que está extremamente bem cuidado, nunca pegou nem estrada de chão. As peças que o vendedor disse ter trocado recentemente, realmente estavam novas.

Apesar de ser um downgrade, pois eu vim de um T-Cross Highline, com todos os pacotes opcionais, o Fox atendeu muito bem minhas expectativas, em termos de espaço interno e desempenho. Só é muito mal pensado o porta objetos no centro do carro. Não cabe nada e são rasos demais, as coisas voam nas curvas. HB20 era 1000x mais bem pensado neste quesito.

Fotos:


cVJfEhk.jpg


kCPmejb.jpg


bwmdknL.jpg


fVPOrfz.jpg


WqEEcvq.jpg


T35ZjTA.jpg


anX6rrl.jpg


wMog23X.jpg


AClUojJ.jpg



falow
 
D

Deleted member 219486

Modelo: VW Fox 1.6 Highline
Ano: 2014
Motor: 1.6 aspirado EA111
Comentários: tive muita sorte, ele tem 95k km e levei num mecânico de confiança para avaliar e ele disse que está extremamente bem cuidado, nunca pegou nem estrada de chão. As peças que o vendedor disse ter trocado recentemente, realmente estavam novas.

Apesar de ser um downgrade, pois eu vim de um T-Cross Highline, com todos os pacotes opcionais, o Fox atendeu muito bem minhas expectativas, em termos de espaço interno e desempenho. Só é muito mal pensado o porta objetos no centro do carro. Não cabe nada e são rasos demais, as coisas voam nas curvas. HB20 era 1000x mais bem pensado neste quesito.

Fotos:


cVJfEhk.jpg


kCPmejb.jpg


bwmdknL.jpg


fVPOrfz.jpg


WqEEcvq.jpg


T35ZjTA.jpg


anX6rrl.jpg


wMog23X.jpg


AClUojJ.jpg



falow

Quanto saiu a brincadeira?
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Cubra essa placa aí. Vai saber o que nego pode querer fazer vendo ela.

No mais, li v***ã0-RS

Não entendo esse lance da placa...tipo, só tem o nick do dono aqui...o q poderia acontecer? Se fosse tão perigoso assim, a placa ficaria dentro do carro kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Não entendo esse lance da placa...tipo, só tem o nick do dono aqui...o q poderia acontecer? Se fosse tão perigoso assim, a placa ficaria dentro do carro kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, não tem como eu ou você sabermos se alguém aqui não o conhece. Mas não é principalmente por isso.



Como esse cara fala e até aconteceu com ele, o lance é que se um marginal tem um carro X, modelo Y, ano Z, cor A, um caminho mais fácil do que ficar caçando carro na rua com mesmas características é ver se existe na internet algum exatamente desse perfil já com placa. Aí fica mais fácil de clonar a placa.
 
Topo Fundo