O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Bom, não tem como eu ou você sabermos se alguém aqui não o conhece. Mas não é principalmente por isso.



Como esse cara fala e até aconteceu com ele, o lance é que se um marginal tem um carro X, modelo Y, ano Z, cor A, um caminho mais fácil do que ficar caçando carro na rua com mesmas características é ver se existe na internet algum exatamente desse perfil já com placa. Aí fica mais fácil de clonar a placa.


Esqueci desse lance de clonar placa. Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.371
Pontos
1.439
Agora q vi q tinha postado no tópico das motos kkk

Agora vai:

fiz um videozinho no interior da minha xodó agora pouco:



o som é o do carro mesmo, muito bom esse harman kardon

IMG-20201102-193404315.jpg
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.371
Pontos
1.439
chique! sou apaixonado nesse modelo, como está sendo a vida com ela?
Uso ela só pra passear, tô com ela desde fevereiro, é o carro do Homens de preto 2.

É super confortável e a vida a bordo é muito luxuosa, tudo em material de qualidade e 4 zonas de climatização.

Já paguei mais caro nela justamente pq tinha todas as revisões e quando peguei tava só com 53 mil km.

Ainda bem q essa usa suspensão comum, não tem o acessório de suspensão airmatik, aí seria bucha.

Mas mesmo assim a sacola de peças de manutenção é cara e por isso uso só pra curtir e não pra bater no dia a dia, não vou ser hipócrita de dizer q é super tranquilo pq não é nenhum pouco

Mas é um carro q não vai dar susto, se algo acontecer é pq houve desleixo em alguma coisa, pois não é daqueles carros q estraga por estragar


Pro dia a dia uso um Jetta 1.4 q é muito economico.
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
Uso ela só pra passear, tô com ela desde fevereiro, é o carro do Homens de preto 2.

É super confortável e a vida a bordo é muito luxuosa, tudo em material de qualidade e 4 zonas de climatização.

Já paguei mais caro nela justamente pq tinha todas as revisões e quando peguei tava só com 53 mil km.

Ainda bem q essa usa suspensão comum, não tem o acessório de suspensão airmatik, aí seria bucha.

Mas mesmo assim a sacola de peças de manutenção é cara e por isso uso só pra curtir e não pra bater no dia a dia, não vou ser hipócrita de dizer q é super tranquilo pq não é nenhum pouco

Mas é um carro q não vai dar susto, se algo acontecer é pq houve desleixo em alguma coisa, pois não é daqueles carros q estraga por estragar


Pro dia a dia uso um Jetta 1.4 q é muito economico.
sim, o que estou sacando é que Mercedes tem que ter histórico de manutenção...
mas acho linda esse modelo,

E55%2BAMG%2BWagon%2B2.jpg
 


Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
839
E sábado, fiz a "loucura" de sair de SP-Capital para ir em Arapoti-PR buscar meu novo carro

Marca: Citroen
Modelo: DS5 So Chic
Ano: 2014
Motor: 1.6 Thp (monocombustível)
Cor: Shark Grey
Comentários: Muito inteiro, a cor que eu queria e o ano/km que eu podia pagar
Fotos:
mO8eOKw.jpg

w5ojoZX.jpg

[youtube]


Saí de um 3008 12/13 (mesmo conjunto motor e câmbio) então não tem muita novidade prá mim (sei os percalços e manutenções que esse conjunto representa)
Queria mesmo é ter uma experiência diferente ao dirigir, pois o 3008 eu já estava meio enjoado, e é SUV Família né, esse é mais esportivo (e tem MUITOS mais opcionais, rs)
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E sábado, fiz a "loucura" de sair de SP-Capital para ir em Arapoti-PR buscar meu novo carro

Marca: Citroen
Modelo: DS5 So Chic
Ano: 2014
Motor: 1.6 Thp (monocombustível)
Comentários: Muito inteiro, a cor que eu queria e o ano/km que eu podia pagar
Fotos:
mO8eOKw.jpg

w5ojoZX.jpg

[youtube]


Saí de um 3008 12/13 (mesmo conjunto motor e câmbio) então não tem muita novidade prá mim (sei os percalços e manutenções que esse conjunto representa)
Queria mesmo é ter uma experiência diferente ao dirigir, pois o 3008 eu já estava meio enjoado, e é SUV Família né, esse é mais esportivo (e tem MUITOS mais opcionais, rs)

Eu acho esse carro simplesmente maravilhoso. Entrega muito pelo preço, mas teria muito medo de ter um

Se puder depois fazer um review e relatos do dia a dia, seria muito legal

Seguro foi uma facada?
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
839
Eu acho esse carro simplesmente maravilhoso. Entrega muito pelo preço, mas teria muito medo de ter um

Se puder depois fazer um review e relatos do dia a dia, seria muito legal

Seguro foi uma facada?

Pelo que estou vendo é a mesma média de preço do 3008
Fipe do 3008 = 42k = Seguro de 3.4
Fipe do Ds5 = 62k = Seguro (média) de 3.9k

Mas só paguei o aporte do seguro de um pro outro...seguro total só em janeiro (ai) rs
Vlw!!
Obs. Depois do 3008 eu perdi o medo de carro francês, é só pegar com histórico de manutenção/revisão e avaliar bem o estado do carro
O meu está até com os plásticos em peças de alumínio (porta malas/portas), mas farei uma revisão preventiva durante essa semana.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pelo que estou vendo é a mesma média de preço do 3008
Fipe do 3008 = 42k = Seguro de 3.4
Fipe do Ds5 = 62k = Seguro (média) de 3.9k

Mas só paguei o aporte do seguro de um pro outro...seguro total só em janeiro (ai) rs
Vlw!!
Obs. Depois do 3008 eu perdi o medo de carro francês, é só pegar com histórico de manutenção/revisão e avaliar bem o estado do carro
O meu está até com os plásticos em peças de alumínio (porta malas/portas), mas farei uma revisão preventiva durante essa semana.
Orra, fiquei surpreso com o seguro. Imagino que pra mim ficaria uns 5 ou 6k,devido ao fato de ser solteiro e morar em periferia.

Esse carro é um sonho, parabéns
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Pelo que estou vendo é a mesma média de preço do 3008
Fipe do 3008 = 42k = Seguro de 3.4
Fipe do Ds5 = 62k = Seguro (média) de 3.9k

Mas só paguei o aporte do seguro de um pro outro...seguro total só em janeiro (ai) rs
Vlw!!
Obs. Depois do 3008 eu perdi o medo de carro francês, é só pegar com histórico de manutenção/revisão e avaliar bem o estado do carro
O meu está até com os plásticos em peças de alumínio (porta malas/portas), mas farei uma revisão preventiva durante essa semana.

Parabéns pela nave, o DS5 é maravilhoso, um dos interiores mais impressionantes que já vi. Moderno, inspirado, mas ainda assim, elegante. Lindo demais mesmo, parabéns pela compra!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pelo que estou vendo é a mesma média de preço do 3008
Fipe do 3008 = 42k = Seguro de 3.4
Fipe do Ds5 = 62k = Seguro (média) de 3.9k

Mas só paguei o aporte do seguro de um pro outro...seguro total só em janeiro (ai) rs
Vlw!!
Obs. Depois do 3008 eu perdi o medo de carro francês, é só pegar com histórico de manutenção/revisão e avaliar bem o estado do carro
O meu está até com os plásticos em peças de alumínio (porta malas/portas), mas farei uma revisão preventiva durante essa semana.
meu Jetta
Fipe 70k
seguro HDI: 1300
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Vou postar minha garagem aqui também, com meus xodós:

Suzuki Jimny
Atualmente com uma barraca no teto e que tem servido pra fugir um pouco da cidade nos finais de semana:

153047
153052

153053

153055






E o Chevrolet Tigra:

153058

153059

153060


Pra finalizar, os dois juntos:

153061

Nenhum dos dois eu utilizo ativamente no dia-a-dia. Esta tarefa fica pro carro da patroa hehehe
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Qual o valor da franquia? 20k?

E qual município?

Muito barato esse seguro, caraca!!

Depende também da classe de bônus, pra esse valor imagino que o bônus é alto.
O CEP, CPF, histórico com sinistros, tudo isso conta também.
Não é só o valor do veículo...
Tem Celta que pra um seguro novo fica R$ 3500 (ja fiz para cliente meu nesse valor) (Solteiro, 27 anos morador do Belenzinho-SP)
E mudando o segurado, região, e bônus, pode ficar R$ 610, com franquia reduzida ainda... (também outro cliente meu). (Solteira, 34 anos moradora de carapicuíba-sp)

Notem que é o mesmo modelo em regiões que a taxa não é baixa, mas todo o resto pode influenciar MUITO.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Qual o valor da franquia? 20k?

E qual município?

Muito barato esse seguro, caraca!!
2,5 de franquia.
Blumenau sc, bônus 10
tenho 35 anos

Barato, pago um pouco menos em um polo MSI
Só q tenho bonus 8


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tenho um Fox TB
Fipe 30k
750 o seguro na Sul América

pago ambos em 10x sem juros no cartão heheheehe

jamais, jamais teria um carro onde o seguro fosse mais que 3 ou 4 % do valor do carro.
aceitava pagar isso quando era novo até por não ter opção.. hoje em dia não
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pelo que estou vendo é a mesma média de preço do 3008
Fipe do 3008 = 42k = Seguro de 3.4
Fipe do Ds5 = 62k = Seguro (média) de 3.9k

Mas só paguei o aporte do seguro de um pro outro...seguro total só em janeiro (ai) rs
Vlw!!
Obs. Depois do 3008 eu perdi o medo de carro francês, é só pegar com histórico de manutenção/revisão e avaliar bem o estado do carro
O meu está até com os plásticos em peças de alumínio (porta malas/portas), mas farei uma revisão preventiva durante essa semana.

errei o valor.. kkkk
 

Anexos

  • FB_IMG_1605739848435.jpg
    FB_IMG_1605739848435.jpg
    32,6 KB · Visualizações: 22

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
jamais, jamais teria um carro onde o seguro fosse mais que 3 ou 4 % do valor do carro.
aceitava pagar isso quando era novo até por não ter opção.. hoje em dia não

Pois é meu amigo mas mesmo isso é relativo...
Imagine um veículo que custa 20k e você não tenha nem estacionamento pra ele, nem na rua e nem no trabalho.
Se o seguro ficar 2k (10% do valor do veículo) pode ser barato sim e vou explicar a lógica...
Com 2k o seguro pode cobrir o veículo onde estiver, em casa, trabalho, rodando...
Mas...caso não queira o seguro....
Em SP a média (chutando baixo) de um estacionamento mensal é de R$ 200.
200 x 12 meses são 2400 ANUAIS.

Ou seja 2400 anuais, para cobrir o veículo APENAS no estacionamento...
No seguro seriam 2000 anuais para cobrir em todos os lugares..e ainda com mais coberturas...

Em termos de custo x benefício não ficaria ruim...

Ah menos que a pessoa não prefira fazer nada e nem deixar em estacionamento, mas o risco é grande, ainda mais numa cidade como SP por exemplo...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pois é meu amigo mas mesmo isso é relativo...
Imagine um veículo que custa 20k e você não tenha nem estacionamento pra ele, nem na rua e nem no trabalho.
Se o seguro ficar 2k (10% do valor do veículo) pode ser barato sim e vou explicar a lógica...
Com 2k o seguro pode cobrir o veículo onde estiver, em casa, trabalho, rodando...
Mas...caso não queira o seguro....
Em SP a média (chutando baixo) de um estacionamento mensal é de R$ 200.
200 x 12 meses são 2400 ANUAIS.

Ou seja 2400 anuais, para cobrir o veículo APENAS no estacionamento...
No seguro seriam 2000 anuais para cobrir em todos os lugares..e ainda com mais coberturas...

Em termos de custo x benefício não ficaria ruim...

Ah menos que a pessoa não prefira fazer nada e nem deixar em estacionamento, mas o risco é grande, ainda mais numa cidade como SP por exemplo...
claro claro... eu entendo e concordo..
mas quando eu vou comprar um carro o fator seguro baixo entra na conta.. por isso não comprei um Jetta 2.0 tsi, Jetta mk7, audi a3 2017 e nem um golf 2017 também..
todos eles tinham seguro na casa de 1,5k ou mais

todo mundo sabe o bolso que tem.. HOJE se eu tivesse que ter um carro de 20k com seguro de 10% eu ia preferir ficar apenas com um contra terceiros..
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
839
Pois é meu amigo mas mesmo isso é relativo...
Imagine um veículo que custa 20k e você não tenha nem estacionamento pra ele, nem na rua e nem no trabalho.
Se o seguro ficar 2k (10% do valor do veículo) pode ser barato sim e vou explicar a lógica...
Com 2k o seguro pode cobrir o veículo onde estiver, em casa, trabalho, rodando...
Mas...caso não queira o seguro....
Em SP a média (chutando baixo) de um estacionamento mensal é de R$ 200.
200 x 12 meses são 2400 ANUAIS.

Ou seja 2400 anuais, para cobrir o veículo APENAS no estacionamento...
No seguro seriam 2000 anuais para cobrir em todos os lugares..e ainda com mais coberturas...

Em termos de custo x benefício não ficaria ruim...

Ah menos que a pessoa não prefira fazer nada e nem deixar em estacionamento, mas o risco é grande, ainda mais numa cidade como SP por exemplo...

Ow meu amigo! Vamos voltar a falar em Janeiro para orçamento hein!
Grande abraço!
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
839
errei o valor.. kkkk

Não dá prá comparar valor de seguro nem morando na mesma cidade, QUIÇÁ morando em outro estado, sendo outro carro, e OUTRA PESSOA.
Lógico que quero pagar o mais barato possível no seguro, mas não vou deixar de comprar um carro que eu quero (de verdade) por causa disso (isso é pessoal MEU)
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não dá prá comparar valor de seguro nem morando na mesma cidade, QUIÇÁ morando em outro estado, sendo outro carro, e OUTRA PESSOA.
Lógico que quero pagar o mais barato possível no seguro, mas não vou deixar de comprar um carro que eu quero (de verdade) por causa disso (isso é pessoal MEU)
eu penso diferente. da pra comparar sim...
eu penso que se eu gastar pouco com seguro (que é um gasto obrigatório que não trás benefício algum para minha família ) me sobra grana para fazer coisas mais importantes.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
839
eu penso diferente. da pra comparar sim...
eu penso que se eu gastar pouco com seguro (que é um gasto obrigatório que não trás benefício algum para minha família ) me sobra grana para fazer coisas mais importantes.

Você (novamente) fez questão de não entender
Eu disse que não dá pra comparar seguro se:
São Pessoas diferentes (idade/perfil/Quantidade de filhos maiores de 18 que moram na residência)
O Local é diferente (cidade/estado)
Se o Bem é diferente (carro/moto)
Se o Modelo (deste bem) é diferente
Se o Ano (deste bem) é diferente
Se a Origem (nacional importado) deste bem é diferente


Se tiver alguma variável aí, não vai ser comparar "maçã com maçã". É como comparar o espetinho da esquina (que o João fala que é picanha) com a picanha angus servida na churrascaria fogo de chão, no Itaim Bibi (sp).

Comparar "vale a pena" : é relativo
Não sei seu bolso ( e não quero que você saiba do meu).
O que é importante : é relativo também

Seguro de carro não é mais caro se o carro é ruim, mas se é importado com mais de 5 anos, sim, o @Nicko pode confirmar rs
Sendo assim...

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
meu Jetta
Fipe 70k
seguro HDI: 1300


O bônus deve tá muito bom, pois por ser um carro visado e a galera que conheço tem, fica no mínimo 2500.

2,5 de franquia.
Blumenau sc, bônus 10
tenho 35 anos


tenho um Fox TB
Fipe 30k
750 o seguro na Sul América

pago ambos em 10x sem juros no cartão heheheehe

jamais, jamais teria um carro onde o seguro fosse mais que 3 ou 4 % do valor do carro.
aceitava pagar isso quando era novo até por não ter opção.. hoje em dia não

Melhor desistir de pegar o A4 então :klol
 
Topo Fundo