O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se estiver impecável mesmo está até no preço, duro é ver nego pedindo 180 mil reais em F1000 achando que vale, 250 mil em F250 último ano, estão tentando inflacionar o mercado na bicuda.
Uns 4 meses atrás, meu vizinho estava atrás de uma F250, XLT, aquela mais completa de todas e a diesel. Ele desistiu, pois impecavel só achava por 100k para cima.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Bem, faz tempo que tô devendo foto por aqui, mas ai vai uma do meu potinho de sorvete.

219207

E podem falar o que for mas os pneus 195/55 ficaram bem mais bonitos no carro que os originais 185/60.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Primeiro carro, sanderin stepway 2013. Comprei esse carro junto com meu irmão. Colocamos mais uma grana de manutenção que precisava fazer para deixar o carro zero e um jogo de pneus novos.
De lataria está muito bom, mas a mecânica... o antigo dono estava com problemas financeiros e não deu a manutenção devida. E hoje ainda trocamos a bateria que também já estava zoada
Agora é aproveitar e só fazer as manutenções preventivas

222386[/
]222387
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Primeiro carro, sanderin stepway 2013. Comprei esse carro junto com meu irmão. Colocamos mais uma grana de manutenção que precisava fazer para deixar o carro zero e um jogo de pneus novos.
De lataria está muito bom, mas a mecânica... o antigo dono estava com problemas financeiros e não deu a manutenção devida. E hoje ainda trocamos a bateria que também já estava zoada
Agora é aproveitar e só fazer as manutenções preventivas


Já tive muito carro nessa vida, mas posso dizer tranquilamente que meu Sandero Stepway 2013 que tive foi o que mais me fez feliz, parabéns pelo carro ta showzasso
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Já tive muito carro nessa vida, mas posso dizer tranquilamente que meu Sandero Stepway 2013 que tive foi o que mais me fez feliz, parabéns pelo carro ta showzasso
Valeu!
Por incrível que parece o carro não está com barulho internos.
Único detalhe que ainda quero arrumar é a folga no câmbio, precisamos trocar o trambulador

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Saindo de um Take UP! 2015 e entrando o Jetta 2.0TSI 2017/17 com 35kkm (um achado!). :rox

DgtPtCL.png
lembro da sorte q um médico de guarulhos teve em 2018 quando vendi meu jetta TSI 2.0 2015 com uns 30mil rodados. Hoje ele deve estar mais feliz ainda kkkk

se tudo der certo até janeiro/fevereiro de 2022 estarei com um peugeot 208 1.6 AT 2018/2018. Vendi pra reformar meu apê novo e não me arrependo. Agora to pegando um pequeno de boas pq não ta dando mais pra depender de Uber pau no c* q ta dando só bola fora (não to falando nem em preços)

foda é vender um jetta na época por uns 75 paus pra gastar uns 55 em um peugeot simplão mas quem iria imaginar q o mundo hoje seria assim em 2018 haha
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
lembro da sorte q um médico de guarulhos teve em 2018 quando vendi meu jetta TSI 2.0 2015 com uns 30mil rodados. Hoje ele deve estar mais feliz ainda kkkk

se tudo der certo até janeiro/fevereiro de 2022 estarei com um peugeot 208 1.6 AT 2018/2018. Vendi pra reformar meu apê novo e não me arrependo. Agora to pegando um pequeno de boas pq não ta dando mais pra depender de Uber pau no c* q ta dando só bola fora (não to falando nem em preços)

foda é vender um jetta na época por uns 75 paus pra gastar uns 55 em um peugeot simplão mas quem iria imaginar q o mundo hoje seria assim em 2018 haha
Pra você que quer economia e usa apenas pra locomoção não seria melhor um 1.2? Dizem que é absurdamente econômico.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Pra você que quer economia e usa apenas pra locomoção não seria melhor um 1.2? Dizem que é absurdamente econômico.
medo do motorzinh ser muito fraco talvez. Não sei!

não é bem pela economia mas se for econômico, melhor claro! Como tava querendo por agora e dependemos do que entrar na loja do sogrão (vendedor de semi novos/usados) acabou q entrou uma versão griffe AT 1.6 de 2018. Segundo ele só por ser câmbio de 6 marchas eu posso ficar mais aliviado. A versão pré 2018 AT de 4 marchas que era mto gastao e manco
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
medo do motorzinh ser muito fraco talvez. Não sei!

não é bem pela economia mas se for econômico, melhor claro! Como tava querendo por agora e dependemos do que entrar na loja do sogrão (vendedor de semi novos/usados) acabou q entrou uma versão griffe AT 1.6 de 2018. Segundo ele só por ser câmbio de 6 marchas eu posso ficar mais aliviado. A versão pré 2018 AT de 4 marchas que era mto gastao e manco

Gastão, burro (muito dono termina andando com ele em modo manual de tanta marcha errada) e frágil. Dizem que na revisão (que renomearam de AL4 para AT8, mesmo sendo de 4 marchas) ele ficou utilizável como automático de verdade, mas os outros problemas do carro não foram resolvidos.

A peugeot e citroen trocaram o cambio para o aisin (o de 6 marchas) no ano 2017, a partir dos modelos 2018. Eu dirigi um C3 com esse conjunto, 1.6 com cambio AT, carrinho bem gostoso de andar.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.299
Reações
2.078
Pontos
1.053
Abateça com podium pelo menos 1 vez a cada 4 enchimentos,
Olho vivo nos 3 B: bicos .bombas e bobinas!
Enjoy it!
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
medo do motorzinh ser muito fraco talvez. Não sei!

não é bem pela economia mas se for econômico, melhor claro! Como tava querendo por agora e dependemos do que entrar na loja do sogrão (vendedor de semi novos/usados) acabou q entrou uma versão griffe AT 1.6 de 2018. Segundo ele só por ser câmbio de 6 marchas eu posso ficar mais aliviado. A versão pré 2018 AT de 4 marchas que era mto gastao e manco
Ouvi falar muito bem, bem espertinho.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.538
Pontos
1.439
lembro da sorte q um médico de guarulhos teve em 2018 quando vendi meu jetta TSI 2.0 2015 com uns 30mil rodados. Hoje ele deve estar mais feliz ainda kkkk

se tudo der certo até janeiro/fevereiro de 2022 estarei com um peugeot 208 1.6 AT 2018/2018. Vendi pra reformar meu apê novo e não me arrependo. Agora to pegando um pequeno de boas pq não ta dando mais pra depender de Uber pau no c* q ta dando só bola fora (não to falando nem em preços)

foda é vender um jetta na época por uns 75 paus pra gastar uns 55 em um peugeot simplão mas quem iria imaginar q o mundo hoje seria assim em 2018 haha
e hj esse mesmo jetta 2015 ta 80 mil de tabela. só que é difícil achar por 80 mil, um bem cuidado tão pedindo até mais.

fico feliz de ter conseguido pegar meu 1.4 antes da subida de preços. é um carro q anda bem, é economico (o melhor mesmo é não ter q ficar visitando o posto de gasolina toda hora igual era no meu civic lxs 1.8) e tem conforto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
bom. Fiz o teste drive, curti, achei mais espaçoso que imaginava pq não tive q puxar o banco 100% pra trás. Ainda podia mover uns 10cm então achei honesto. Caguei pro cara de trás e bagagem cabe o que precisamos (fora poder rebater banco pra se realmente precisar, o q não será um caso. Ah e eu tenho 1.80. A muié q tem 1.55 amou mais ainda kkk

fiat 500 Lounge. Motor 1.4 AT de 6 marchas, 105cv - gasolina ano 2012/12

passei por um golf 2002/4 (não lembro o ano agora), pajero tr4 2008, tiguan TSI 2.0 2013 e por fim jetta TSI 2.0 2015. Parei de andar de carro de 2018 a 2021. Começando o ano agora com um 500 :kkk

pra motorista e passageiro ao lado ta super suave.
c42Dvu0.jpg


BhbL1ZN.jpg


banco 100% couro original preto
sfzj9Pg.jpg


câmbio automático de 6 marchas
tzIrSrM.jpg


o teto ajuda mto a dar sensação q não é tão achatado encima.
dsAVDUA.jpg


achei super bem conservado. Dentro tem um tecido no teto meio manchado mas lavável. Tem um botão quebrado da rádio q da pra arrumar de boa e a antena externa tem q trocar. Fora isso parece zero bala. Amanhã meu sogro vai levar na mecânica verificar óleo, correia, velas, oleo do câmbio e freios pra ver se ta tudo em ordem. Negociando pro vendedor bancar esses perrengues. Ele chuta q vai sair uns 2k pra arrumar tudo e mais algo q encontrar no caminho
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
o yaris xls cvt 2018 aí, galere.

já usei o carro em viagem de 300km e é gostoso demais. Só a suspensão super macia que incomoda em algumas curvas, mas de resto foi bom demais.

teto solar, cambio cvt, bancos em couro, 7 airbagas (melhor ponto pra mim, pq quero garantir o maximo de segurança pra minha filha), bom espaço atrás e porta malas com um espaço considerável tambem. Viajei com 4 pessoas no carro, todos com malas e foi tudo numa boa.

235055
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
o yaris xls cvt 2018 aí, galere.

já usei o carro em viagem de 300km e é gostoso demais. Só a suspensão super macia que incomoda em algumas curvas, mas de resto foi bom demais.

teto solar, cambio cvt, bancos em couro, 7 airbagas (melhor ponto pra mim, pq quero garantir o maximo de segurança pra minha filha), bom espaço atrás e porta malas com um espaço considerável tambem. Viajei com 4 pessoas no carro, todos com malas e foi tudo numa boa.

Visualizar anexo 235055
é um carro bem bom - Meu amigo tem um e fomos viajar umas 3-4 vezes só no final do ano passado a negócios e é super confortável mesmo
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
bom. Fiz o teste drive, curti, achei mais espaçoso que imaginava pq não tive q puxar o banco 100% pra trás. Ainda podia mover uns 10cm então achei honesto. Caguei pro cara de trás e bagagem cabe o que precisamos (fora poder rebater banco pra se realmente precisar, o q não será um caso. Ah e eu tenho 1.80. A muié q tem 1.55 amou mais ainda kkk

fiat 500 Lounge. Motor 1.4 AT de 6 marchas, 105cv - gasolina ano 2012/12

passei por um golf 2002/4 (não lembro o ano agora), pajero tr4 2008, tiguan TSI 2.0 2013 e por fim jetta TSI 2.0 2015. Parei de andar de carro de 2018 a 2021. Começando o ano agora com um 500 :kkk

pra motorista e passageiro ao lado ta super suave.
c42Dvu0.jpg


BhbL1ZN.jpg


banco 100% couro original preto
sfzj9Pg.jpg


câmbio automático de 6 marchas
tzIrSrM.jpg


o teto ajuda mto a dar sensação q não é tão achatado encima.
dsAVDUA.jpg


achei super bem conservado. Dentro tem um tecido no teto meio manchado mas lavável. Tem um botão quebrado da rádio q da pra arrumar de boa e a antena externa tem q trocar. Fora isso parece zero bala. Amanhã meu sogro vai levar na mecânica verificar óleo, correia, velas, oleo do câmbio e freios pra ver se ta tudo em ordem. Negociando pro vendedor bancar esses perrengues. Ele chuta q vai sair uns 2k pra arrumar tudo e mais algo q encontrar no caminho
Acho bem legal o design do 500, o seu está bem bonito, parabéns.
O cambio é automatico ou automatizado (dualogic?)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
que massa, não sabia que tinha 500 automatico mesmo. Então deve ser bem tranquilo ficar com esse cambio a longo prazo
acredito q sim! O conjunto é bacana.

Motorzin 1.4 de 105CV que para o tamanho, peso do carro e tipo de câmbio, é bem espertinho. Não é flex. Apenas gasolina e faz 12km/h na cidade e 16km/h na estrada

não é todo modelo q tem airbag nas laterais inclusive. Roda liga leve, freio a disco, abs, sensor de ré com câmera, couro preto (não é sintético), teto solar, etc. É beem completinho o bicho
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
o yaris xls cvt 2018 aí, galere.

já usei o carro em viagem de 300km e é gostoso demais. Só a suspensão super macia que incomoda em algumas curvas, mas de resto foi bom demais.

teto solar, cambio cvt, bancos em couro, 7 airbagas (melhor ponto pra mim, pq quero garantir o maximo de segurança pra minha filha), bom espaço atrás e porta malas com um espaço considerável tambem. Viajei com 4 pessoas no carro, todos com malas e foi tudo numa boa.

Visualizar anexo 235055
BOA!! Acho que indiquei ele em um tópico que vc abriu, excelente carro. Ta lindao esse teu, tive um prata igualzinho. Conseguiu achar uma boa posiçao pra dirigir? Eu sofro um pouco com a falta de ajuste de profundidade do volante

Só me tira uma duvida, essa estacionamento dianteiro foi colocado por fora? O meu nao tem nem traseiro, apenas a câmera de ré mesmo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
bom. Fiz o teste drive, curti, achei mais espaçoso que imaginava pq não tive q puxar o banco 100% pra trás. Ainda podia mover uns 10cm então achei honesto. Caguei pro cara de trás e bagagem cabe o que precisamos (fora poder rebater banco pra se realmente precisar, o q não será um caso. Ah e eu tenho 1.80. A muié q tem 1.55 amou mais ainda kkk

fiat 500 Lounge. Motor 1.4 AT de 6 marchas, 105cv - gasolina ano 2012/12

passei por um golf 2002/4 (não lembro o ano agora), pajero tr4 2008, tiguan TSI 2.0 2013 e por fim jetta TSI 2.0 2015. Parei de andar de carro de 2018 a 2021. Começando o ano agora com um 500 :kkk

pra motorista e passageiro ao lado ta super suave.
c42Dvu0.jpg


BhbL1ZN.jpg


banco 100% couro original preto
sfzj9Pg.jpg


câmbio automático de 6 marchas
tzIrSrM.jpg


o teto ajuda mto a dar sensação q não é tão achatado encima.
dsAVDUA.jpg


achei super bem conservado. Dentro tem um tecido no teto meio manchado mas lavável. Tem um botão quebrado da rádio q da pra arrumar de boa e a antena externa tem q trocar. Fora isso parece zero bala. Amanhã meu sogro vai levar na mecânica verificar óleo, correia, velas, oleo do câmbio e freios pra ver se ta tudo em ordem. Negociando pro vendedor bancar esses perrengues. Ele chuta q vai sair uns 2k pra arrumar tudo e mais algo q encontrar no caminho
Se eu fosse voltar a ter carro seria um assim, para no máximo duas pessoas com conforto. Não vejo necessidade de ter um carro maior.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
BOA!! Acho que indiquei ele em um tópico que vc abriu, excelente carro. Ta lindao esse teu, tive um prata igualzinho. Conseguiu achar uma boa posiçao pra dirigir? Eu sofro um pouco com a falta de ajuste de profundidade do volante

Só me tira uma duvida, essa estacionamento dianteiro foi colocado por fora? O meu nao tem nem traseiro, apenas a câmera de ré mesmo

Sim!! Voce recomendou o carro lá no tópico! Me ajudou a decidir em comprá-lo, mesmo! Hehe.

Sobre a posição pra dirigir: ainda tá foda. Tenho 1,80m e a falta de ajuste no voltante realmente fode. Nao da pra ficar perto demais por causa dos pés, mas nem distante demais pq o volante nao acompanha. Mas até que deixei numa posição lá que consigo dirigir de boa.

Inclusive, é um ponto não tão bom desse carro: o volante é grande demais, posição ruim e não ajustavel, e a direção eletrica podia ser mais leve. Antes eu dirigia o 208 do meu pai e o volante esportivo, ajustavel e com direção de MANTEIGA dão de 1000 x 0 no Yaris. Foda.

Sobre o sensor dianteiro: acho que o antigo dono que colocou. Ele colocou a proteção de porta nas laterais e o sensor dianteiro. Eu nao uso, deixo desligado pq não vejo necessidade.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.538
Pontos
1.439
Sim!! Voce recomendou o carro lá no tópico! Me ajudou a decidir em comprá-lo, mesmo! Hehe.

Sobre a posição pra dirigir: ainda tá foda. Tenho 1,80m e a falta de ajuste no voltante realmente fode. Nao da pra ficar perto demais por causa dos pés, mas nem distante demais pq o volante nao acompanha. Mas até que deixei numa posição lá que consigo dirigir de boa.

Inclusive, é um ponto não tão bom desse carro: o volante é grande demais, posição ruim e não ajustavel, e a direção eletrica podia ser mais leve. Antes eu dirigia o 208 do meu pai e o volante esportivo, ajustavel e com direção de MANTEIGA dão de 1000 x 0 no Yaris. Foda.

Sobre o sensor dianteiro: acho que o antigo dono que colocou. Ele colocou a proteção de porta nas laterais e o sensor dianteiro. Eu nao uso, deixo desligado pq não vejo necessidade.
a proteção de portas é muito bom pra super mercados.

pra proteger de gente q joga o carrinho de compras e daquelas madames q abrem a porta que nem uns cavalo dando coice e enche de amassadinhos nossa lateral
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
acredito q sim! O conjunto é bacana.

Motorzin 1.4 de 105CV que para o tamanho, peso do carro e tipo de câmbio, é bem espertinho. Não é flex. Apenas gasolina e faz 12km/h na cidade e 16km/h na estrada

não é todo modelo q tem airbag nas laterais inclusive. Roda liga leve, freio a disco, abs, sensor de ré com câmera, couro preto (não é sintético), teto solar, etc. É beem completinho o bicho

Carai, que inveja desse consumo, pqp. Fiz 14km/l em viagem. Em belo horizonte, que SÓ TEM MORRO, consigo uma média de 9km/l.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Sim!! Voce recomendou o carro lá no tópico! Me ajudou a decidir em comprá-lo, mesmo! Hehe.

Sobre a posição pra dirigir: ainda tá foda. Tenho 1,80m e a falta de ajuste no voltante realmente fode. Nao da pra ficar perto demais por causa dos pés, mas nem distante demais pq o volante nao acompanha. Mas até que deixei numa posição lá que consigo dirigir de boa.

Inclusive, é um ponto não tão bom desse carro: o volante é grande demais, posição ruim e não ajustavel, e a direção eletrica podia ser mais leve. Antes eu dirigia o 208 do meu pai e o volante esportivo, ajustavel e com direção de MANTEIGA dão de 1000 x 0 no Yaris. Foda.

Sobre o sensor dianteiro: acho que o antigo dono que colocou. Ele colocou a proteção de porta nas laterais e o sensor dianteiro. Eu nao uso, deixo desligado pq não vejo necessidade.
Eu com 1,75 já sofro pra ajustar, imagina 1,80! Quando eu acerto a distancia do volante ai meu joelho fica batendo no painel. Ai só ajustando a altura do banco até achar uma boa posição

A direçao eletrica dele nao é a mais molenga do mercado mesmo, tem outras que sao bem mais manteiga que ela. Mas eu acho ok, nao gosto tanto de direção extremamente leve. Se vc ja dirigiu um I30 deve ter colocado naquele modo conforto, é bacana e impressiona na primeira vez que usa, mas logo na primeira curva vc perde parâmetro de tudo, da até medo mesmo na cidade pq qualquer movimento do dedo vc vira bastante o carro

O volante acho normal tb, mas vai ver vc ainda nao acostumou por causa do 208, realmente aquele volante é bem pequeno, mas acho que uma hora vc acostuma. O que achei que melhoraram do Etios para o Yaris foi a direçao ser mais direta. No Etios vc vira demais o volante em qualquer pequena curva, quase 1,5 voltas pra fazer umas curva 90°, no yaris ainda nao é direta demais igual um Civic ou 208 mas ta num ajuste bem melhor
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Lindo.
Como está o abastecimento por aí? Tinha a pronta entrega?
Não tinha não. Na verdade eu até fiz test drive em um modelo SV de um dos funcionários e em outra cor. Eu peguei o SL Premium

O meu carro chegou 7 dias depois que comprei. Não tinha nenhum na loja lol.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Não tinha não. Na verdade eu até fiz test drive em um modelo SV de um dos funcionários e em outra cor. Eu peguei o SL Premium

O meu carro chegou 7 dias depois que comprei. Não tinha nenhum na loja lol.
Qual é o conjunto motorização e câmbio desse carro? Posta umas fotos internas, não conhecia esse modelo
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Qual é o conjunto motorização e câmbio desse carro? Posta umas fotos internas, não conhecia esse modelo
Cara, esse carro é 2.5L com câmbio CVT
Banco de couro
Teto solar panoramico
Tela central de 9 polegadas
Tela no dentro do painel de 7 polegadas
CarPlay sem fio
Som Bose com 10 speakers incluindo um dual woofer subwoofer
Entre outras coisinhas aqui e ali.


IMG_7631.JPG
IMG_7634.JPG
IMG_7637.JPG
IMG_7635.JPG
IMG_7638.jpg
IMG_7639.JPG
IMG_7628.JPG
 

Anexos

  • IMG_7628.JPG
    IMG_7628.JPG
    144,8 KB · Visualizações: 13

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Cara, esse carro é 2.5L com câmbio CVT
Banco de couro
Teto solar panoramico
Tela central de 9 polegadas
Tela no dentro do painel de 7 polegadas
CarPlay sem fio
Som Bose com 10 speakers incluindo um dual woofer subwoofer
Entre outras coisinhas aqui e ali.


Visualizar anexo 245733
Visualizar anexo 245734
Visualizar anexo 245735
Visualizar anexo 245736
Visualizar anexo 245737
Visualizar anexo 245738
Visualizar anexo 245739
Parabéns, que baita nave… não é 4x4 né? nessa configuração esse carro está saindo por quanto? Uns $40 mil?
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Parabéns, que baita nave… não é 4x4 né? nessa configuração esse carro está saindo por quanto? Uns $40 mil?
Valeu, obrigado. Não é não. O 4x4 era um pouco mais caro e também gasta mais combustível, portanto fui nesse. Saiu 38.600 total com taxa e tudo depois de muita briga. Aqui os FDP estão contando Ajuste de Mercado…. Tipo de 3.000 a 5.000 a mais do preço mas consegui pelo preço da montadora então foi um bom negócio
 
Topo Fundo