O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Vieram capadas como? Quanto as vendas eu acho que não vende muito por causa do fantasma do "gol e parati 1.0 turbo".

Tiraram uns detalhes em black piano do volante, do painel e da coluna central, tiraram as luzes do porta malas, tiraram os espelhos do quebra sol, tiraram as alças pqp, trocaram as rodas por umas rodas feias pra cacete, tiraram os sensores de estacionamento, acredito até que caparam uns detalhes em vermelho do painel de instrumentos... Acho que teve mais downgrade, mas não me lembro agora. Derrubaram o preço em cerca de 2k, mas achei que ficou bem mais pobre o carro.

O Gol e a Parati davam muito problema? O Up! é conhecido por não dar problemas, pela economia de combustível e pelo turbo do motor TSI. Meu carro antigo era um Up!, só que do motor MPI. Fiquei três anos e pouco com ele, não tive problema algum e o bichinho andava razoavelmente bem, considerando que era um motor 1.0 aspirado. Meu pai também tem um Up! TSI, só que da geração antiga e nunca teve nenhum tipo de problema com o carro.

Abraços!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tiraram uns detalhes em black piano do volante, do painel e da coluna central, tiraram as luzes do porta malas, tiraram os espelhos do quebra sol, tiraram as alças pqp, trocaram as rodas por umas rodas feias pra cacete, tiraram os sensores de estacionamento, acredito até que caparam uns detalhes em vermelho do painel de instrumentos... Acho que teve mais downgrade, mas não me lembro agora. Derrubaram o preço em cerca de 2k, mas achei que ficou bem mais pobre o carro.

O Gol e a Parati davam muito problema? O Up! é conhecido por não dar problemas, pela economia de combustível e pelo turbo do motor TSI. Meu carro antigo era um Up!, só que do motor MPI. Fiquei três anos e pouco com ele, não tive problema algum e o bichinho andava razoavelmente bem, considerando que era um motor 1.0 aspirado. Meu pai também tem um Up! TSI, só que da geração antiga e nunca teve nenhum tipo de problema com o carro.

Abraços!
Putz que downgrade imenso. Eu até estava comentando com meu irmão que se eu não estivesse com foco de pegar uma moto grande, pegaria um up TSi (vermelho de preferência) facilmente. Acho lindo este "pocket car".

Parati e gol turbo foram micos da VW, este mesmo irmão teve uma parati turbo e o grande problema dela era a VVT. Fora que o cabeçote dela tem que ser próprio da turbo, pois os cabeçotes 16V dos 1.0 comuns não servem.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Putz que downgrade imenso. Eu até estava comentando com meu irmão que se eu não estivesse com foco de pegar uma moto grande, pegaria um up TSi (vermelho de preferência) facilmente. Acho lindo este "pocket car".

Parati e gol turbo foram micos da VW, este mesmo irmão teve uma parati turbo e o grande problema dela era a VVT. Fora que o cabeçote dela tem que ser próprio da turbo, pois os cabeçotes 16V dos 1.0 comuns não servem.


O ruim do vermelho é que aquele detalhe da faixa vermelha da grade dianteira se perderia, mas ainda assim é uma cor que cai bem pra esse modelo.

Abraços!
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
x4585E7.jpg
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Marca: Fiat.
Modelo: Punto.
Ano: 2008.
Motor: 1.4 Fire Flex.
Comentários: Primeiro carro meu e da esposa. Por enquanto só alegrias.
Fotos:


Baita Carro!

Fiz meu resumo mais acima, tive um 2012, 1.4 rodei mais de 140 MIL KM.

Dica de ouro: Suspensão vai doer, então se prepara. Calço do motor, é triste...Te liga nas calhas, agua entra embaixo do carpete, fede a podre depois, motor bebe, e apanha de 1.0..

Mas a acustica desse carro me da uma saudade...meu deus do céu...meu Sandero 1.6 2016 É 3x mais barulhento, com acabamento 2x pior.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Peguei tem mais de um mês já, carro bem legal, tô gostando bastante
Ds3 14/15
IMG-20190906-100804.jpg

IMG-20191005-172532.jpg

IMG-20190918-WA0033.jpg

IMG-20190824-WA0096.jpg
achava esse carro maneiro como um hot hatch "de entrada", mas hj em dia ta bem ultrapassado. nem sei se da pra considerar "hot" mais. Não deixa de ser bacanudo e bem bonito.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
achava esse carro maneiro como um hot hatch "de entrada", mas hj em dia ta bem ultrapassado. nem sei se da pra considerar "hot" mais. Não deixa de ser bacanudo e bem bonito.

Pois é, apareceu ele na oportunidade de trocar com meu carro anterior e não tive dúvidas, ainda mais essa versão com os fárois e lanternas diferentes.
Meu primeiro carro turbo, tá sendo bem bacana a experiência até agora, tirando o fato dos problemas crônicos do THP, mas isso eu já imaginava acontecer.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Seu gasto está sendo manutenção mecânica?

O THP tem alguns problemas crônicos.
O dono anterior, antes de vender já havia trocado bomba de alta e tampa de valvulas + tubo de admissão, a corrente já estava ruim.
Desde que peguei o carro já troquei óleo, mesmo o dono antigo dizendo ter acabado de sair da revisão, kit de corrente, valvula termostática, liquido de arrefecimento com o reservatório de expansão, discos, pastilhas e valvula diverter.
Irei trocar ainda, kit de amortecedores e molas e algumas coisinhas mais simples.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Esses faróis do ds3 são os mais bonitos que já vi em um carro rodando aqui no Brasil, as lanternas traseiras tem aquele efeito 3D também né?

Acho top.

E o acabamento desse carro nem se fala. Top demais.
 

Mamanolo

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
141
Pontos
68
O THP tem alguns problemas crônicos.
O dono anterior, antes de vender já havia trocado bomba de alta e tampa de valvulas + tubo de admissão, a corrente já estava ruim.
Desde que peguei o carro já troquei óleo, mesmo o dono antigo dizendo ter acabado de sair da revisão, kit de corrente, valvula termostática, liquido de arrefecimento com o reservatório de expansão, discos, pastilhas e valvula diverter.
Irei trocar ainda, kit de amortecedores e molas e algumas coisinhas mais simples.
Eu também estou gastando bastante com meu primeiro carro.
Já cansei de gastar dinheiro com isso :kzangado:kzangado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O THP tem alguns problemas crônicos.
O dono anterior, antes de vender já havia trocado bomba de alta e tampa de valvulas + tubo de admissão, a corrente já estava ruim.
Desde que peguei o carro já troquei óleo, mesmo o dono antigo dizendo ter acabado de sair da revisão, kit de corrente, valvula termostática, liquido de arrefecimento com o reservatório de expansão, discos, pastilhas e valvula diverter.
Irei trocar ainda, kit de amortecedores e molas e algumas coisinhas mais simples.
Eu fazia logo um remap já que é pra gastar.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Tenho um Fiesta Rocam 11/12 1.0 e estava pensando em pegar um Civic geração 8, o que acham? Uso diariamente mais a moto, o carro ficaria pra faculdade que pretendo fazer ano que vem e pra sair às vezes. (Sem contar em tempos de chuva).
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Tenho um Fiesta Rocam 11/12 1.0 e estava pensando em pegar um Civic geração 8, o que acham? Uso diariamente mais a moto, o carro ficaria pra faculdade que pretendo fazer ano que vem e pra sair às vezes. (Sem contar em tempos de chuva).
Será um excelente upgrade, vai nessa!
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Chegou ontem e já instalei no carro:
Intake + filtro
O visual do cofre do motor muda bastante quando se remove as tubulações e caixas de filtro originais.
Com o filtro dá pra ouvir bem a turbina enchendo e o espirro fica bem evidente, isso quando se acelera bastante, quando não acelera não se escuta, ainda não testei com vidros fechados, mas ainda bem que não dá pra ouvir quando não acelera, provavelmente iria enjoar muito fácil.
Além disso é um bom upgrade, visto que a mangueira original costuma quebrar, isso porque essa foi trocada não tem 4 meses, provavelmente quem instalou apertou muito a abraçadeira e deu nisso.
IMG-20191022-184024.jpg

IMG-20191022-WA0050.jpg

IMG-20191022-213130.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Retiro o que eu disse de bom do Clio.
Aprendi que SEMPRE há um motivo fundamentado pelo qual o mercado reage a determinada marca/modelo.
Vou me conter nas palavras para não ficar mais nervoso ainda.
E não, não é questão de procedência antes que falem. :kclassic
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Retiro o que eu disse de bom do Clio.
Aprendi que SEMPRE há um motivo fundamentado pelo qual o mercado reage a determinada marca/modelo.
Vou me conter nas palavras para não ficar mais nervoso ainda.
E não, não é questão de procedência antes que falem. :kclassic

O q aconteceu ? Carro velho é sujeito mesmo a problemas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Depois de algumas lasanhas, peguei algo mais pé no chão:

Cross Up! TSI 2018/18, modelo completinho com tudo que tem direito.

Peguei em novembro do ano passado(vai pra um ano agora) e tirando algumas firulas estéticas, de upgrade eu apenas troquei o filtro por um inbox esportivo e remap estágio 1 da reiko.
Não quero deixar com modificações mto pesadas, uso muito o carro e no dia a dia preciso de algo confiável, mas ainda assim não quero algo sem graça.
No geral, com 132cv e 22,7kg de torque aferidos em dinamômetro e 950kg, esse carro ficou muito divertido de dirigir e ainda confiável mecanicamente.

y4mEznVNGU65e7Lx74NsdZb3UFRXg44D3mdgjxu9VqQD91N7KoQuP-VU6LGw10Ehxqkcgw3fsRF74sfYXZ-JsTu9DTlfpvMav4jpFgGWXIqhktpvKX-LxHoOtD_TFma8_sG7-ujKve_1MlZSeKcT_A_jr46BvUIrDY8cQR_BSlkgphSvJNLZq25XYXCsLR4QFR8gUx6jfFbWnVUUYXuslieHg


y4mkDBiIm_xuRndlP2ZlwZbRrl7MgsaZrGysJouJO1hJmFes0dZ7qfQZINBKt4z1tuRpFcgKHipij5096UQLAtD_P8Jb8-H-u68eAvXuTL9xnQvvkh2VglPOL3vNLg7uUjTVYnIy8cN4GHkQ-B-aFFZ0Wc2J7koF2au8Ug9pmmGIMjDD2FO5F9sBSKGq7oG9MwOcGSjAA6a5a8ffhQYRChx2Q
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Depois de algumas lasanhas, peguei algo mais pé no chão:

Cross Up! TSI 2018/18, modelo completinho com tudo que tem direito.

Peguei em novembro do ano passado(vai pra um ano agora) e tirando algumas firulas estéticas, de upgrade eu apenas troquei o filtro por um inbox esportivo e remap estágio 1 da reiko.
Não quero deixar com modificações mto pesadas, uso muito o carro e no dia a dia preciso de algo confiável, mas ainda assim não quero algo sem graça.
No geral, com 132cv e 22,7kg de torque aferidos em dinamômetro e 950kg, esse carro ficou muito divertido de dirigir e ainda confiável mecanicamente.

y4mEznVNGU65e7Lx74NsdZb3UFRXg44D3mdgjxu9VqQD91N7KoQuP-VU6LGw10Ehxqkcgw3fsRF74sfYXZ-JsTu9DTlfpvMav4jpFgGWXIqhktpvKX-LxHoOtD_TFma8_sG7-ujKve_1MlZSeKcT_A_jr46BvUIrDY8cQR_BSlkgphSvJNLZq25XYXCsLR4QFR8gUx6jfFbWnVUUYXuslieHg


y4mkDBiIm_xuRndlP2ZlwZbRrl7MgsaZrGysJouJO1hJmFes0dZ7qfQZINBKt4z1tuRpFcgKHipij5096UQLAtD_P8Jb8-H-u68eAvXuTL9xnQvvkh2VglPOL3vNLg7uUjTVYnIy8cN4GHkQ-B-aFFZ0Wc2J7koF2au8Ug9pmmGIMjDD2FO5F9sBSKGq7oG9MwOcGSjAA6a5a8ffhQYRChx2Q

Vai botar um stage 2 ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Vai botar um stage 2 ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei ainda, talvez mais pra frente.. Ouvi boatos de que o carro perde muito de saída quando coloca downpipe e tal apesar do aumento de poência.
Meu preparador aconselhou fazer um misto quente(colocar um piggyback em cima do remap), mas e o medo? Até pq não deixa de ser um 1.0 3 cilindros kkkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
O q aconteceu ? Carro velho é sujeito mesmo a problemas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Problema de suspensão, problema de coifa, problema de bobinas, problema de ar-condicionado, problema elétrico...
Gastei uma bala. Mas foi bom pra aprender uma grande lição que eu achava exagero do "povo da internet".
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Problema de suspensão, problema de coifa, problema de bobinas, problema de ar-condicionado, problema elétrico...
Gastei uma bala. Mas foi bom pra aprender uma grande lição que eu achava exagero do "povo da internet".

Quanto foi essa brincadeira ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Tava tentando gostar de algum carro e por causa do mlk eu tava pensando em entrar pra modinha das SUVs.

Na casa dos 70/80k tava pensando num Compass 2016 por ai (ta nessa faixa?)

O único que me deu alguma ponta de vontade de trocar.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Quanto foi essa brincadeira ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

3,2k. Sim, isso mesmo, quase 50% do valor do carro. :kjoinha
Prefiro um Marea, pelo menos dá tesão ao dirigir.

Tava tentando gostar de algum carro e por causa do mlk eu tava pensando em entrar pra modinha das SUVs.

Na casa dos 70/80k tava pensando num Compass 2016 por ai (ta nessa faixa?)

O único que me deu alguma ponta de vontade de trocar.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Pago um pau da porra pra esse carro. Queria muito ter um Jeep.
Mas o ano é a partir de 2017, o qual não recomendo. Tente pegar uma 2018 (vai extrapolar os 80k) porque parece que a central era maior já.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
3,2k. Sim, isso mesmo, quase 50% do valor do carro. :kjoinha
Prefiro um Marea, pelo menos dá tesão ao dirigir.


Pago um pau da porra pra esse carro. Queria muito ter um Jeep.
Mas o ano é a partir de 2017, o qual não recomendo. Tente pegar uma 2018 (vai extrapolar os 80k) porque parece que a central era maior já.

Verdade. Até eu decidir trocar ja deve estar na casa dos 70 [emoji23]
Mas foda que na familia ja tem 2 compass, fico meio sem graça de pegar ele. Mas n tem um SUV que ru ache legal. HRV é um básico caro, CRV é um carro absurdo de caro, Renegade é um Uno gordo e beberrão.... sobrou só o Rav 4 sei la, 2016


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo