O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Você queria o que fizessem nota em todos os jornais, propaganda na TV, etc? Se você quiser se agarrar ao fato que ele só ficou escanteado, sem apoio nenhum dentro do partido para dizer que ele não foi formalmente expulso, tudo bem. Escolha sua.
Ok, é assim que ficamos.



Eu sei que qualquer coisa que o ciro diga vai te convencer, não importa o que eu disser ou colocar aqui.
92750.jpg

Só que isso não muda a realidade, foi mal feito e mal utilizado. Acho que o mesmo vale para o resto, você vai utilizar a palavra do ciro como "prova" que o que deu certo o mérito foi dele, o que deu errado foi interferência dos outros.

Algumas considerações:
Porque o Ricupero não fez, o adiantamento das tarifas do MERCOSUL e corte nos impostos de exportação e importação? - Entregou a inflação a 3%a.m.
Gustavo Franco(NOVO - SP) sobre a TJLP em 2004:

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi2503200420.htm

O Ciro, como demostrado aí nos links postados um pouco aí pra trás , fez alguns pedidos pra assumir a Fazenda, atendidos pelo Itamar. Não acredito que ele ia abandonar o governo do Ceará pra ser "fantoche" e executar um script, Itamar poderia muito bem colocar outras pessoas, e se você me provar eu retiro que foi ele que fez x ou y, sem problemas. Agora, tenho que acreditar em você depois de dizer que o Ciro foi "chutado" do partido após deixar a Fazenda(e apesar de o FHC dizer que ofereceu a pasta da Saúde pra ele), e quer que eu acredite em você que a TJLP foi uma má ideia, ao contrário do Ciro, do Gustavo Franco e do Persio Arida , paciência, vamos encerrar por aqui...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tava falando do users do forum puxarem o saco do Bolsonaro mesmo alias pra deixar ckaro eu não voto em nenhum dos citados no primeiro turno. Precisamos de uma reforma tributária para diminuir impostos sobre consumo e aumentar os sobre a renda tornando a tributação progressiva, isto é, menos impostos para quem for mais pobre e mais imposto sobre os mais ricos. Alem disso o sistema tributário precisa ser simplificado bastante como por exemplo, unificação de impostos.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Não acho que mais impostos mesmo que para os ricos sejam a solução, alias:


Fara com dinheiro publico, pagando mordomias servida na bandeja do tribunal de justiça

https://economia.uol.com.br/noticia...troleiras-diz-lider-de-fiscais-da-receita.htm
Perdão de bilhões em dividas / impostos

Por que gastam muito dinheiro em mordomias como do video acima, perdoam bilhões em impostos de alguns e o nosso ou mesmo de alguns ricos temos que pagar em impostos? Alias porque temos que pagar para sustentar salarios irreais com o momento do Brasil, como salario da mae da Manoela de quase 50 MIL num mes, servidor publico em geral com excesso de ganhos, salario de funcionarios indicados pelo deputado, um absurdo isso, tem que primeiro acabar essas coisas para pensar em aumentar impostos de pobres e ricos ao meu valor.

Alias as ideias econômicas amalucadas do Ciro Gomes são assustadoras para um país que precisa urgentemente de racionalidade para sair da crise. São propostas que afugentam o investidor:

1. A equipe econômica de Ciro defende a desvalorização do real perante o dólar. A proposta tem grandes riscos: pode resultar em aumento da inflação e da taxa de juros.

2. Ciro propõe uma reforma da previdência para criar um regime de capitalização que seria gerido por representantes dos trabalhadores. Na prática, isso significa entregar a gestão da previdência para representantes do sindicalismo. É o que aconteceu com a Postalis, com a Petros, com a Funcef etc. Sabe qual o resultado disso? Pesquise!

3. Ciro é contra a independência do Banco Central.

4. Ciro quer reduzir taxa de juros na marreta, sem se preocupar com a inflação. Dilma fez isso e o resultado foi uma combinação de crescimento negativo e inflação acima de dois dígitos. 5. Ciro quer revogar a emenda do teto dos gastos públicos.

6. Ciro defende a tributação sobre a distribuição de lucros aos acionistas e o aumento do imposto sobre heranças de 8 para 24%. Essa proposta só serve para afugentar os investidores do Brasil. Os investidores fugirão para a China e para o Chile. Veja o exemplo do imposto sobre grandes fortunas: quando a Alemanha tinha o imposto, o pessoal levava o dinheiro para os países vizinhos, que não tinham tal tributo. Por isso, países como Reino Unido e EUA optaram por não adotá-lo. Na França, o exílio fiscal de milionários - milhares teriam deixado a França nos últimos anos, segundo autoridades - é um dos principais argumentos do governo para mudar as regras atuais do Imposto sobre Grandes Fortunas.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Hoje o Coroné se as notícias estiverem corretas perdeu a batalha que pode custar a guerra

Sem o apoio do centro que migrou pro Alckimin que seria a lógica politica, ele vai ter que acenar totalmente para a esquerda, com isso perde a força das pessoas de centro, claro que o brasileiro estúpido médio nao ve partidos, mas ao ver PCdoB, que é a aliança que ele quer costurar, já vira um repelente

O Coroné era muito mais perigoso com o apoio do centro porque ia melhorar o discurso dele, agora o que era ruim vai ficar pior indo cada vez mais a esquerda, com Lula livre, logo solta que é a favor do Ortega e seu temperamento vai fazer o resto

Saldo das alianças
Alckimin - ganhou bastante, ganha tempo de TV, se junta a partidos podres mas ninguém liga pq o PSDB ta queimado, tem um latifúndio de horario na TV, vamos ver se consegue algo que não seja sua imagem que da sono

Ciro - Perdeu bastante, queria muito o centro e vai acabar com extrema esquerda ou sem nada, quando o PT anunciar seu candidato vai perder muito, o centro era o caminho e perdeu

Bolsonaro - nao ganhou nada, não perdeu também porque não tinha nada, ele construiu sua base sem apoio nenhum, só o tempo dirá se sem TV rede social realmente faz toda a diferença

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
é, acabou pro Cirão das massas mesmo.


Ciro manda ‘recado’ ao Centrão e defende soltar Lula
salvar Brasil 19.07.18 20:23
Ciro Gomes usou um evento com sindicalistas em Brasília para mandar um recado ao Centrão, com quem vinha negociando e, aparentemente, decidiu pular de seu barco para o de Geraldo Alckmin.

“Quem quiser me ajudar, seja bem-vindo. Mas saibam, quem quer que me ouça lá fora, que este governo que eu liderar servirá aos mais pobres e aos trabalhadores”, discursou o pedetista para uma plateia de membros de seis centrais sindicais, segundo o Valor Econômico.

A Folha acrescenta que, depois do naufrágio da negociação com DEM e companhia, Ciro voltou a tentar atrair os apoios de PC do B e PSB defendendo a soltura de Lula –e criticando Judiciário e Ministério Público.


“O Brasil nunca será um país em paz enquanto o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva não restaurar a sua liberdade. Eu luto por isso.”

O “governo que Ciro vai liderar” ficou mais difícil. Ainda bem.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Ciro era sim um perigo real, agora já era, a única forma dele aparecer seria o PT ser vice dele, que é quase impossível
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sardinha morreu pela boquinha agora na pesquisinha vai ficar na lanterninha.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
PDT confirma Ciro Gomes para disputa da Presidência; candidato diz que não é 'anjo' e que vai atacar 'privilégios'
6-9 minutos
Ex-ministro e ex-governador do Ceará será candidato a presidente pela terceira vez. Ele foi escolhido por aclamação durante convenção nacional do partido nesta sexta-feira (20), em Brasília.
Por Alessandra Modzeleski e Gustavo Garcia, G1, Brasília

20/07/2018 12h56 Atualizado há menos de 1 minuto

6886126.jpg

PDT oficializa a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República

O PDT confirmou em convenção nacional nesta sexta-feira (20) em Brasília a escolha de Ciro Gomes como candidato à Presidência da República. O ex-ministro e ex-governador do Ceará foi escolhido por aclamação pelos filiados que participaram do evento. Ele concorrerá a presidente pela terceira vez.

Na chegada ao evento, Ciro Gomes afirmou que fala "10 horas por dia" e que "evidentemente" pode errar "aqui e ali". "Nunca tive pretensão de ser um anjo", afirmou.

Em seu primeiro discurso como candidato, Ciro Gomes disse que o Brasil é um país “grande e com recursos” para “oferecer uma vida feliz ao povo”. “O que está faltando é coesão, debate franco sobre o Brasil que queremos”, declarou.

O candidato afirmou que é necessário acabar com “a cultura de ódio” no país. “Acabar com essa ideia de brasileiro contra brasileiro se ferindo pela internet”, disse.

O político declarou que precisará de todos os segmentos da sociedade, “porque ninguém é dono da verdade”. “Apesar de alguns quererem tratar [isso] com frases de efeito”, afirmou.

Durante o discurso, Ciro afirmou ainda, sem citar exemplos, que vai "perseguir" e "encerrar" cada privilégio.

"Vou olhar com uma lupa cada conta, cada privilégio. Comigo privilégio vai ser perseguido e encerrado, seja de quem for. Poderosos, como se acham que são, cada privilégio será trazido à denúncia pública", disse o candidato.

O ex-governador do Ceará também defendeu o combate à corrupção, que chamou de “câncer a crença do povo na política”.

Sobre economia, Ciro disse que, a “pretexto de austeridade fiscal”, “essa gente quebrou o país”, sem especificar a quais governos estava se referindo. “O Brasil nunca esteve tão fragilizado nas contas públicas”, declarou.

Ciro citou números das contas públicas e fez críticas ao que se deve ao “baronato”. Mas, ressaltou: “Não cabe aventura, ruptura, nem desrespeito aos contratos”.

O candidato defendeu um novo “projeto nacional de desenvolvimento” com apoio à indústria e ao comércio nacionais, que, na avaliação dele, estão “sofrendo”.

“Será que dá para pagar celular moderno, química fina, maquinário e equipamentos com minério de ferro bruto, soja em grãos, e petróleo bruto? Não. Essa conta não fecha e, por isso, o Brasil quebra”, afirmou.

“O Brasil é o país que mais destrói as próprias indústrias no capitalismo mundial”, acrescentou.

Desemprego e geração de renda
Ciro Gomes citou os altos índices de desempregados e de brasileiros que trabalham na informalidade e disse que, se eleito, investirá na geração de empregos e renda.

“[Precisamos] acabar com a vergonha da extrema pobreza, avançar na educação e em uma saúde que atenda a mínima dignidade do povo, apostar na diversidade, e investir na ciência e na tecnologia”, disse o pedetista, enumerando as prioridades caso se torne presidente do país.

Segurança pública e saúde
O pedetista também defendeu maior participação da União na segurança pública, além do direcionamento das polícias federais para o combate a organizações criminosas violentas.

Ciro afirmou ainda que investirá em inteligência para a prevenção de homicídios e controle das fronteiras.

Sobre saúde, o candidato declarou que é preciso reduzir a espera pelos atendimentos ambulatoriais.

O pedetista também disse que pretende investir na educação pública que, possivelmente, será a maior prioridade se for eleito.

“Educação de qualidade é a única saída para uma nação se emancipar”, opinou.

Em relação ao setor, Ciro disse que dará continuidade à política de cotas para fazer “justiça” com os "discriminados" da sociedade brasileira.

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (centro), em evento do partido. (Foto: Gustavo Garcia/G1)

A eleição presidencial de 2018 será a terceira tentativa do político de chegar ao Palácio do Planalto. Ciro concorreu nas eleições de 1998 e de 2002, mas jamais chegou ao segundo turno.

Atual vice-presidente do PDT, Ciro Gomes foi ministro da Fazenda entre setembro de 1994 e janeiro de 1995, período final do governo Itamar Franco e início do governo Fernando Henrique Cardoso.

Advogado, Ciro também foi ministro da Integração Nacional, entre janeiro de 2003 e março de 2006, no primeiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva.

Ex-governador do Ceará e ex-prefeito de Fortaleza, Ciro Gomes já foi deputado federal e está no sétimo partido desde que entrou para a política (também foi filiado a PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB e PROS).

Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República, discursa durante convenção do partido em Brasília. (Foto: Alessandra Modzeleski/G1)

Compareceram ao evento, o presidente da legenda, Carlos Lupi, o irmão de Ciro Gomes, Cid Gomes, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves e também os deputados que representam o partido na Câmara dos Deputados.

No discurso de abertura do evento, o presidente do PDT comentou críticas ao tom das declarações de Ciro Gomes.

“Como dá pra ser mole com o Brasil com tanta desgraça, com tanta corrupção, com tanto golpista no Palácio do Planalto?”, questionou.

E acrescentou: “Aqueles que te atiram pedras são os mesmos que vão ver você construir o futuro da nação brasileira”.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543


Não entendi, o cara chama a Dilma de poste?

Nem eu direito, vou tentar explicar o que acho que o @Chris Redfield jr tentou dizer:

Pra ir pro 2° turno, o Ciro tem que tentar tirar votos do PT(e um pouco da Marina) porque o espectro ideológico desses dois são muito próximos, por isso que ele já está "batendo". O mesmo com Alckmin, ele vai bater o que puder no Bolsonaro, o eleitor que vota no Bolsonaro hoje votava no PSDB nas últimas eleições. Não adianta muito o Alckmin bater no candidato do PT, por exemplo, o grosso de votos que ele conseguir tirar ao bater nesse vai pra Ciro ou Marina.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Lula 'só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder', diz Ciro
6-8 minutos
Gilberto Amendola, O Estado de S.Paulo

24 Julho 2018 | 19h50

Em entrevista concedida ao programa Resenha, da TV Difusora, no Maranhão, no dia 16 deste mês, o candidato do PDT à Presidência da República nas eleições 2018, Ciro Gomes, afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Operação Lava Jato, só teria chance de sair da cadeia se ele (Ciro) fosse eleito.

"Só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder e organizar a carga. Botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele e restaurar a autoridade do poder político", afirmou Ciro.

A frase foi dita no contexto de uma resposta ao jornalista Itevaldo Júnior em que o pedetista tentava explicar a estratégia do PT em insistir na candidatura de Lula — mesmo após a condenação em segunda instância da Justiça e prisão. “Estão cansados de saber que eles não vão deixar o Lula ser candidato, pela Lei da Ficha Limpa que o próprio Lula botou pra valer (...)”.

Na resposta, Ciro descreve aquilo que o PT estaria pensando: “Nós vamos manter a candidatura do Lula, continuar dizendo que ele é candidato, e lá pelo meio de setembro, que a Justiça disser que o Lula não é candidato, o Lula então diria assim: 'Então se não vão deixar eu vai ser fulano.'"

O pedetista também afirmou que o Brasil “não aguenta um presidente por procuração a uma altura dessas” – referindo-se a um presidenciável que fosse escolhido por Lula.

“Eu gosto muito do Lula, mas só porque gosto muito, ele vai apontar outra Dilma (Rousseff). “O Brasil está em um momento muito difícil, precisando de pulso, liderança, autoridade até para corrigir a carga...”

Ao se referir à “carga”, Ciro diz: “Você imagina se com um cabra desse do outro lado (candidatos do campo da direita), o Lula tem alguma chance de sair da cadeia”. Para continuar dizendo que o ex-presidente só teria chance de sair da prisão se ele (Ciro) assumisse o poder.

Ao se referir aos possíveis nomes impostos pelo PT, no caso de Lula não ser candidato, Ciro afirma: “Com uma tragédia só resta eu – porque ninguém inventa de um dia para a noite. Se inventa, mesmo dando certo acaba dando errado."

Ciro foi confirmado candidato do PDT em convenção do partido realizada na sexta-feira, 20. A assessoria de imprensa da campanha do pedetista já foi procurada pela reportagem, mas ainda não respondeu os questionamentos sobre o teor da entrevista dada à TV maranhense.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Nem eu direito, vou tentar explicar o que acho que o @Chris Redfield jr tentou dizer:

Pra ir pro 2° turno, o Ciro tem que tentar tirar votos do PT(e um pouco da Marina) porque o espectro ideológico desses dois são muito próximos, por isso que ele já está "batendo". O mesmo com Alckmin, ele vai bater o que puder no Bolsonaro, o eleitor que vota no Bolsonaro hoje votava no PSDB nas últimas eleições. Não adianta muito o Alckmin bater no candidato do PT, por exemplo, o grosso de votos que ele conseguir tirar ao bater nesse vai pra Ciro ou Marina.

A parte interessante é que que ele diz que a chance do Lula sair da cadeia é ele (ciro) vencer e mover os pauzinhos para colocar todos os juizes e membros do ministério publico responsaveis pelas investigações da lava jato em situação que não possam fazer seu serviço.
O que dá a entender é que ele considera Lula um injustiçado e inocente, ou que quer livrar-le a cara da justiça por pura camaradagem?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
A parte interessante é que que ele diz que a chance do Lula sair da cadeia é ele (ciro) vencer e mover os pauzinhos para colocar todos os juizes e membros do ministério publico responsaveis pelas investigações da lava jato em situação que não possam fazer seu serviço.
O que dá a entender é que ele considera Lula um injustiçado e inocente, ou que quer livrar-le a cara da justiça por pura camaradagem?

‘Em um governo de Ciro, jamais haverá uma Lava Jato’, afirma irmão do pré-candidato

Depois ainda queriam fazer malabarismo com essa frase.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
A parte interessante é que que ele diz que a chance do Lula sair da cadeia é ele (ciro) vencer e mover os pauzinhos para colocar todos os juizes e membros do ministério publico responsaveis pelas investigações da lava jato em situação que não possam fazer seu serviço.
Olha, a reclamação dele é abuso de poder de membros do judiciário e MP. Eu concordo, não pode jogar na lama o nome de um político decente, então vamos ver o que ele propõe nisso aí, direito não é minha área, mas também não vejo isso dele por uma "mordaça" no MP e judiciário...
O que dá a entender é que ele considera Lula um injustiçado e inocente,
Ele cansou de falar que considera isso mesmo...
ou que quer livrar-lhe a cara da justiça por pura camaradagem?
Bom, perdão presidencial ele não prometeu... O que ele defende é que que cumpra a pena somente em trânsito em julgado e não ter 4 instâncias para crime comum... Agora, também pode ter sido um aceno ao PT e aos seus eleitores, com o intuito de ganhar apoio e voto...
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pra você ver o nível... o cara dizia tem uma profissão que ele precisa ler bastante até, mas insinuava que trocar um artigo indefinido por um definido nessa frase dava na mesma...Eu até postei a matéria da folha depois... E o cidadão acabou na ignore

Ver o nível do quê?
O cara falar que vai soltar o Lula e o irmão falar que não iria ter Lava Jato? Tá bem claro que o que eles querem não é ajudar o país, soltando o maior ladrão e acabando com as investigações.

"Só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder e organizar a carga. Botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele e restaurar a autoridade do poder político", afirmou Ciro.
Tu acha que o uma pessoas que fala isso também não teria coragem de fazer o que o irmão falou? Literalmente.
Me desculpa mas não dá mais pra fazer malabarismo, candidato de vcs está morto e enterrado, só um Lula gourmet.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Olha, a reclamação dele é abuso de poder de membros do judiciário e MP. Eu concordo, não pode jogar na lama o nome de um político decente, então vamos ver o que ele propõe nisso aí, direito não é minha área, mas também não vejo isso dele por uma "mordaça" no MP e judiciário...

Ele cansou de falar que considera isso mesmo...

Bom, perdão presidencial ele não prometeu... O que ele defende é que que cumpra a pena somente em trânsito em julgado e não ter 4 instâncias para crime comum... Agora, também pode ter sido um aceno ao PT e aos seus eleitores, com o intuito de ganhar apoio e voto...

Mas para concordar com ele, tem que concordar que o lula está sendo injustiçado, que o Moro está jogando na lama o nome decente (que o lula não é, provado), que o julgamento foi uma fraude, etc...
Eu particularmente não concordo. Por mim o Lula tem que ser tratado como o que ele é, um criminoso, assim como o Cabral está sendo tratado atualmente. Ontem saiu noticia que o Cabral foi colocado em isolamento por ter protestado ao ser tratado como aquilo que ele é: um detento.

https://noticias.uol.com.br/politic...mento-em-bangu-apos-desavenca-em-inspecao.htm

Mas já teve um juiz para jogar panos quentes:
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-isolamento-e-voltar-para-cela-coletiva.ghtml
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Acabo de diminuir minha previsão do Tiro de não chegar a 20% pra não chegar a 18%. Se continuar nesse ritmo nem o 5o lugar ele pega.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ver o nível do quê?
O cara falar que vai soltar o Lula e o irmão falar que não iria ter Lava Jato? Tá bem claro que o que eles querem não é ajudar o país, soltando o maior ladrão e acabando com as investigações.

"Só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder e organizar a carga. Botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele e restaurar a autoridade do poder político", afirmou Ciro.
Tu acha que o uma pessoas que fala isso também não teria coragem de fazer o que o irmão falou? Literalmente.
Me desculpa mas não dá mais pra fazer malabarismo, candidato de vcs está morto e enterrado, só um Lula gourmet.

Eu já respondi isso pra eles e eles ignoraram também. Se o coroné sardinha tivesse falado que não haveria um PETROLÃO seria como eles estão mentindo por aí com a intenção dele, mas o problema pra eles não é o petrolão, é a lava jato que prende quem está no petrolão.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Ver o nível do quê?
de uns caras aí que pra trollar fingem ser analfabetos funcionais.
O cara falar que vai soltar o Lula e o irmão falar que não iria ter Lava Jato? Tá bem claro que o que eles querem não é ajudar o país, soltando o maior ladrão e acabando com as investigações.
Não senti nem que vai, nem que não vai soltar(no caso, o perdão presidencial)... o Porque já expliquei no último post, ultima linha aí em cima... E não vi ele falando em acabar com as investigações....
"Só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder e organizar a carga. Botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele e restaurar a autoridade do poder político", afirmou Ciro.
Tu acha que o uma pessoas que fala isso também não teria coragem de fazer o que o irmão falou? Literalmente.
O que o irmão dele disse de tão grave?de resto, já explicado aí em cima...[/quote]
 
Ultima Edição:

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Mas para concordar com ele, tem que concordar que o lula está sendo injustiçado, que o Moro está jogando na lama o nome decente (que o lula não é, provado), que o julgamento foi uma fraude, etc...
Bom, eu concordo contigo sobre o que diz do Lula... e Segundo o Ciro, ele diz que a condenação sobre o caso do triplex é injusta(não fraude, pelo menos não ouvi ele falar que foi "uma fraude")(ele foi professor de Direito Constitucional, aí ele analisou assim, há controvérsias e tal, agora porque ele diz isso, pode ser que ele ache isso mesmo e/ou quer apoio dos simpatizantes do Lula/PT. Até acho que é a primeira, mas pode ser as duas opções sim...)
Eu particularmente não concordo. Por mim o Lula tem que ser tratado como o que ele é, um criminoso, assim como o Cabral está sendo tratado atualmente. Ontem saiu noticia que o Cabral foi colocado em isolamento por ter protestado ao ser tratado como aquilo que ele é: um detento.

https://noticias.uol.com.br/politic...mento-em-bangu-apos-desavenca-em-inspecao.htm

Mas já teve um juiz para jogar panos quentes:
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-isolamento-e-voltar-para-cela-coletiva.ghtml

Sim, não ter que ter tratamento especial. O que me referi é político descente (ex: prefeito)sofrendo na mão de procurador (e juiz?) porque este resolveu procurar pelo em ovo pra abrir processo, nada a ver com Lula, Cabral, e esses outros presos não...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Concurso público no Ceará tem pergunta sobre família de Ciro Gomes
Prova foi aplicada pela prefeitura de Sobral, administrada por irmão do presidenciável
Concurso público para preencher vagas na prefeitura de Sobral (CE) testou o conhecimento dos participantes sobre a família do candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes. Reduto político da família, a cidade já foi administrada por Cid Gomes, irmão e coordenador da campanha do pedetista, e hoje tem como prefeito Ivo Gomes, outro irmão de Ciro.

Uma das perguntas: na gestão de qual governador foi inaugurado hospital na cidade que leva o nome do pai do presidenciável José Euclides Ferreira Gomes Júnior. A propósito: a resposta correta é Cid Gomes. Também há pergunta sobre qual prefeito construiu um museu na cidade, obra enaltecida na pergunta.

O concurso, realizado no último domingo, dia 22, prevê a contratação de 124 novos servidores de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos aprovados vão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 2.396,06 e R$ 13.778,08.

A prefeitura informou que a responsabilidade pela elaboração da prova é da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará. A comissão disse que as perguntas foram elaboradas pela banca de professores.
https://veja.abril.com.br/brasil/concurso-publico-no-ceara-tem-pergunta-sobre-familia-de-ciro-gomes/

Direto do feudo Gomes no Ceará. Essa é pra quem ainda acha que Ciro não é um coroné.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Concurso público no Ceará tem pergunta sobre família de Ciro Gomes
Prova foi aplicada pela prefeitura de Sobral, administrada por irmão do presidenciável
Concurso público para preencher vagas na prefeitura de Sobral (CE) testou o conhecimento dos participantes sobre a família do candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes. Reduto político da família, a cidade já foi administrada por Cid Gomes, irmão e coordenador da campanha do pedetista, e hoje tem como prefeito Ivo Gomes, outro irmão de Ciro.

Uma das perguntas: na gestão de qual governador foi inaugurado hospital na cidade que leva o nome do pai do presidenciável José Euclides Ferreira Gomes Júnior. A propósito: a resposta correta é Cid Gomes. Também há pergunta sobre qual prefeito construiu um museu na cidade, obra enaltecida na pergunta.

O concurso, realizado no último domingo, dia 22, prevê a contratação de 124 novos servidores de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos aprovados vão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 2.396,06 e R$ 13.778,08.

A prefeitura informou que a responsabilidade pela elaboração da prova é da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará. A comissão disse que as perguntas foram elaboradas pela banca de professores.
https://veja.abril.com.br/brasil/concurso-publico-no-ceara-tem-pergunta-sobre-familia-de-ciro-gomes/

Direto do feudo Gomes no Ceará. Essa é pra quem ainda acha que Ciro não é um coroné.

Olha, pelo que eu li, isso é comum, Serve para tentar garantir que nativos façam mais pontos que pessoas de fora nesses concursos(nem estou dizendo que concordo com isso ou não, tendo a não concordar). E por favor, Veja não, né fera, a matéria tá aí embaixo. E coronel que investe em educação, assim o povo continua bem burro pra voltar nele, esse é o primeiro. Vai ver a idade de votação aí no Ceará é de 4 a 16 anos...De resto, é com a UFC

https://politica.estadao.com.br/blo...s-sobre-realizacoes-da-familia-de-ciro-gomes/
 
Topo Fundo