O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal, me ajudem!
Quando jogo PS2 no PS3, aleatoriamente a luz verde começa a piscar e fica piscando por tempo indeterminado, até que o console desliga e fica com luz vermelha piscando. O que vocês acham que pode ser?

Piscando luz verde ? Como assim ? Ele
Chega a montar os jogos normalmente ?


Enviado do meu iPhone
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Piscando luz verde ? Como assim ? Ele
Chega a montar os jogos normalmente ?


Enviado do meu iPhone
Sim sim. Monta, eu jogo, as vezes por poucos minutos, as vezes por mais tempo. Até que a luz verde começa a piscar e o jogo continuar rolando. E, após um tempo indeterminado, as vezes poucos minutos as vezes muitos minutos, o console desliga e a luz vermelha fica piscando.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sim sim. Monta, eu jogo, as vezes por poucos minutos, as vezes por mais tempo. Até que a luz verde começa a piscar e o jogo continuar rolando. E, após um tempo indeterminado, as vezes poucos minutos as vezes muitos minutos, o console desliga e a luz vermelha fica piscando.
Qual o modelo do seu PS3? fça o teste;

Lá nas configuraçoes de jogo na XMB , desative a opçao PS2 upscaler e Suavização de jogos. Rode-os e deiga se parou. tive um problema parecido PS3 Fat.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.582
Pontos
709
Não é CFW , é um exploit no OFW que permite instalar jogos em .pkg.

Sim, mas todo cuidado é pouco.




Enviado do meu iPhone

Aproveitando, tô fuçando o tópico ainda, mas onde eu acho como fazer isso aí?
Tô com o PS3 Super Slim doido pra desbloquear pra rodar uns joguinhos.
Tá rolando risco de ban ou o que seria o motivo para ter cuidado?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Parece que por acaso algum membro do site psx-place descobriu um vídeo de um cara fera em Linux que conseguiu a aceleração do RSX no Linux do PS3 (até então não tem drive do RSX)

Isso já é um avanço , pois abre mais leques de possibilidades pra cena do ps3.

Tô no aguardo de um emulador de N64.

http://www.psx-place.com/threads/hardware-accerlation-for-rsx-gpu-in-otheros-ps3-linux.17681/


Enviado do meu iPhone

Sera que isso teria alguma vantagem nos jogos do PS3 ou seria quase igual como foi no antigo Xbox aonde mesmo trocando a CPU e fazendo upgrade de memoria os jogos continuavam rodando a mesma coisa ? Agora nos emuladores eria muito bem vindo, o unico problema que acredito eu é as temp disso ae
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Sera que isso teria alguma vantagem nos jogos do PS3 ou seria quase igual como foi no antigo Xbox aonde mesmo trocando a CPU e fazendo upgrade de memoria os jogos continuavam rodando a mesma coisa ? Agora nos emuladores eria muito bem vindo, o unico problema que acredito eu é as temp disso ae
Pro jogos do PS3 não vai influenciar em nada..agora toda a miscelânea de software que rodar no Linux do PS3 vão ganhar uma turbinada forte.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
580
Reações
894
Pontos
293
Pergunta boba: se eu fizer o desbloqueio no PS3 ele continua a ler jogos originais por mídia física normalmente?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Meus caros, boa madrugada. Quanto ao desbloqueio do PS3 slim, continua sendo impossível os de um determinada serie, ou ta dando pra desbloquear todos os slim?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Meus caros, boa madrugada. Quanto ao desbloqueio do PS3 slim, continua sendo impossível os de um determinada serie, ou ta dando pra desbloquear todos os slim?
Bom dia.
Qualquer ps3 é momentaneamente desbloqueável com exploit.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Bom dia.
Qualquer ps3 é momentaneamente desbloqueável com exploit.

Entendi. É que fiquei um tempo sem acompanhar, e vi no OLX um cara dizendo que desbloqueava qualquer PS3. Esse exploit é igual o do PSP, que tinha que "desbloquear" toda vez que ligava?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
Fiz o desbloqueio hoje pra um amigo
Bem simples
Basicamente ativar o Han pelo navegador e depois instalar um Han Toolbox mod, que eu baixo jogos maiores de 4gb direto dos servidores da PSN. Muito bom e com muito jogo já
Além disso um tutorial do Yakara ajudou a injetar 14000 raps de uma vez!

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
Não manjei não.
Baixei o jogo pkg pelo PSN stuff, só que aqui, só consigo instalar jogos maior q 4gb, dividido, pela rede não consigo. Uso o han 3.0.
Eu estava usando o ps3tools para fazer o processo, só que achei o ps3splitter (muito mais rápido), só que ele deixa nesse formato "jogo.pkg.66601; jogo.pkg.66602", se eu montar para 1 arquivo de novo, ficarei na mesma :(
Amanha eu tento instalar de qlqr forma.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Tenta usar uma Han Toolbox alternativa já com download dos jogos pelo PsnStuff. Alguns dos jogos com mais de 8gb estarao lá

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tenta usar uma Han Toolbox alternativa já com download dos jogos pelo PsnStuff. Alguns dos jogos com mais de 8gb estarao lá

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Sem chance man. Tem que usar o esquema pelo ps3tools do Aldostools mesmo, qlqr outra ferramenta é par cfw.
É só reparticionar em *.pkg que vai de boa, nesse em *.66601, não adianta.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Kabaneri o Han Toolbox que o amigo se referiu instala em ofw tb ... No canal "joao_psx" do YouTube tem o tutorial, creio que vá te ajudar bastante.

Aprendi muita coisa no canal dele, MT bom

Esse Han Toolbox é um mod, do oficial, creio que deva funcionar sem problemas.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
Sem chance man. Tem que usar o esquema pelo ps3tools do Aldostools mesmo, qlqr outra ferramenta é par cfw.
É só reparticionar em *.pkg que vai de boa, nesse em *.66601, não adianta.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Kabaneri o Han Toolbox que o amigo se referiu instala em ofw tb ... No canal "joao_psx" do YouTube tem o tutorial, creio que vá te ajudar bastante.

Aprendi muita coisa no canal dele, MT bom

Esse Han Toolbox é um mod, do oficial, creio que deva funcionar sem problemas.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk


Isso mesmo mano, é um HAN TOOLBOX MOD que baixa os pkg e instala direto do servidor
instalei primeiro esse pacote de raps

e depois praticamente todo jogo que vc queira já está com a licença pronta
so baixar usando o han toolbox mod
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Kabaneri o Han Toolbox que o amigo se referiu instala em ofw tb ... No canal "joao_psx" do YouTube tem o tutorial, creio que vá te ajudar bastante.

Aprendi muita coisa no canal dele, MT bom

Esse Han Toolbox é um mod, do oficial, creio que deva funcionar sem problemas.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu já uso o han tool box e, no meu caso, já tenho os pkgs baixados.
Não consigo instalar os jogos via rede e devido a limitação de só o han exploit só reconhecer diapositivo externo em fat32, tenho que repartir os pkgs em partes menores de 4gb, mas para funcionar no han exploit, só consegui usando o ps3tools do Aldo.
Mas obrigado pelas sugestões e ajuda [emoji6]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Tranquilo meu bro, precisando estamos ai
Eu já uso o han tool box e, no meu caso, já tenho os pkgs baixados.
Não consigo instalar os jogos via rede e devido a limitação de só o han exploit só reconhecer diapositivo externo em fat32, tenho que repartir os pkgs em partes menores de 4gb, mas para funcionar no han exploit, só consegui usando o ps3tools do Aldo.
Mas obrigado pelas sugestões e ajuda [emoji6]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Boa tarde. Tenho um PS3 Slim CFW 4.79 Ferrox senão me engano....Estamos já em qual CFW? Dá para jogar online? Posso sobrepor uma outro CFW na antiga sem riscos?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Boa tarde. Tenho um PS3 Slim CFW 4.79 Ferrox senão me engano....Estamos já em qual CFW? Dá para jogar online? Posso sobrepor uma outro CFW na antiga sem riscos?
Já tem CFW 4.82 inclusive a Ferrox, pode instalar outra CFW por cima sem medo.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Faz tempo q n ligo o PS3
Liguei atualizei pra essa REBUG 4.82 e o sman q tinha instalado n funciona mais trava e trava quando escolhe o jogo
o multiman roda mas como meu HD Externo tava NTFS n aparece nenhum jogo a n ser os que tão no interno

Como faço pra ter o sman atualizado pra essa ultiam CFW Cobra 4.82.2
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Li isso quando pesquisando um PS3 usado desbloqueado:

Unico desbloqueio que pega no SuperSlim é o PS3Xploit

É verdade isso? Digo vocês sabem quanto vale um super slim de 320gb ou mesmo 500gb usado com caixa manuais e controles originais tudo?
Sabe quanto e qual melhor desbloqueio para rodar jogos da PSN aqueles simples tipo XBLA, jogos de PS1, PS2 e PSP alem de PS3 alternativos?
Estou pesquisando ver se compensa comprar um PS3 Super Slim ou Slim desbloqueado ou normal para desbloquear que rode tudo.
Abraços.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Kabaneri o Han Toolbox que o amigo se referiu instala em ofw tb ... No canal "joao_psx" do YouTube tem o tutorial, creio que vá te ajudar bastante.

Aprendi muita coisa no canal dele, MT bom

Esse Han Toolbox é um mod, do oficial, creio que deva funcionar sem problemas.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Instalei esse mod. Ele só baixa jogos europeus?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pelo que eu entendi sim amigo, eu sinceramente baixo tudo pelo computador mesmo.

Não sei se possui uma versão para jogos americanos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Moçada, uma ajuda: Há algum tempo atrás eu atualizei o CFW do meu Ps3 para uma versão mais nova do Rogero. Sei lá se foi coincidência mas logo após terminar a atualização meu controle passou a funcionar só com cabo. E para eu conseguir fazer funcionar sem cabo eu tenho que deixar ele conectado via usb, acessar o menu, aquele que a gente fica segurando o botão de ligar, e reiniciar o ps3 por lá.
O que será que pode ter acontecido, será que na atualização corrompeu algum arquivo do sistema?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Moçada, uma ajuda: Há algum tempo atrás eu atualizei o CFW do meu Ps3 para uma versão mais nova do Rogero. Sei lá se foi coincidência mas logo após terminar a atualização meu controle passou a funcionar só com cabo. E para eu conseguir fazer funcionar sem cabo eu tenho que deixar ele conectado via usb, acessar o menu, aquele que a gente fica segurando o botão de ligar, e reiniciar o ps3 por lá.
O que será que pode ter acontecido, será que na atualização corrompeu algum arquivo do sistema?
Ele tá funcionando wi-fi ? É o PS3 slim ?

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Testa com wi-fi , se não funcionar é o módulo que deu defeito.

Não tente atualizar , se não vai dar o erro f1f9 e vai ficar preso em bootloop
Cara tenho usado ele por cabo, vou testar o wifi, é o Slim sim.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
144
Reações
42
Pontos
464
Parece que por acaso algum membro do site psx-place descobriu um vídeo de um cara fera em Linux que conseguiu a aceleração do RSX no Linux do PS3 (até então não tem drive do RSX)

Isso já é um avanço , pois abre mais leques de possibilidades pra cena do ps3.

Tô no aguardo de um emulador de N64.

http://www.psx-place.com/threads/hardware-accerlation-for-rsx-gpu-in-otheros-ps3-linux.17681/


Enviado do meu iPhone
Cara, emulador de N64 é meus sonho! Vou acompanhar melhor o andamento deste projeto!
 

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
144
Reações
42
Pontos
464
Faz tempo q n ligo o PS3
Liguei atualizei pra essa REBUG 4.82 e o sman q tinha instalado n funciona mais trava e trava quando escolhe o jogo
o multiman roda mas como meu HD Externo tava NTFS n aparece nenhum jogo a n ser os que tão no interno

Como faço pra ter o sman atualizado pra essa ultiam CFW Cobra 4.82.2
Tive um problema parecido. A opção Toogle Cobra mod que fica localizado na ToolBOx da Rebug, estava habilitada aqui e por isso, o Sman travava sempre. Tenta ver se desta forma o Sman volta a funcionar.
Eu achei meio bugado usar o Sman com o Rebug por isso, optei em instalar novamente o WebMan.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Eles estão trabalhando no kernel..vamos torcer pra sair algo bom..e acabar com algumas limitações da ausência de CFW nos últimos modelos...

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Igual ao vita já me deixaria feliz. O que desejo no momento é ativar o desbloqueio offline (sem pc) e um retroarch.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Igual ao vita já me deixaria feliz. O que desejo no momento é ativar o desbloqueio offline (sem pc) e um retroarch.
Cara se não me engano aquelas plaquinhas que serve pra fazer o HEN no PS4 também serve pra ativar o HAN do PS3...tudo offline

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo