O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Deu uma baixada nos valores dos PS3 desbloqueado por conta da facilidade em desbloquear .

Onde vc viu por 900 reais ? Mercado livre ?

Alguns até CECH2511a tem desbloqueio por cfw. O restante só por HAN.


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Eu não conhecia esse HAN, você sabe me dizer quais são as vantagens e desvantagens em relação aos tradicionais CFW?
EU tenho um com cfw, agora que fiquei sabendo que dá para destravar todos os modelos com esse HAN eu fiquei mais tranquilo, pois caso algum dia o meu ps3 2101 que já tem 7 anos morra dá para eu comprar um super slim novo e destravar.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu não conhecia esse HAN, você sabe me dizer quais são as vantagens e desvantagens em relação aos tradicionais CFW?
EU tenho um com cfw, agora que fiquei sabendo que dá para destravar todos os modelos com esse HAN eu fiquei mais tranquilo, pois caso algum dia o meu ps3 2101 que já tem 7 anos morra dá para eu comprar um super slim novo e destravar.

Você diz onde encontra super slim novo? Mal pergunte.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não tem mais no ML e loja de jogos o PS3 para vender?

Não amigo, peguei no saraiva reembalado um dos ultimos, alias perguntei ao mestre da pasta consoles que anunica promoções ele disse isso:

Reembalados são devolvidos com a embalagem sem o lacre.

Usados são usados por "muito tempo" e depois colocados a venda.

No site dizia isso:

Usados: Os produtos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em perfeito funcionamento. Podem não estar acomodados na embalagem original, não conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre apenas vícios de fabricação.

Reembalados: Os produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos com desconto após passarem por uma inspeção técnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

Alias eles estavam vendendo muita coisa reembalado, parece que esta vindo bem, um cara de grupo de promoções do Facebook mandou ate essa foto e disse "em utros produtos falaram que vem caixa normal':

35923109_10216052918573351_5582586422482698240_n.png


Esse é meu medo se o produto vir correto saca esse Ultra Slim eu pegar um usado de outro lugar e der algum problema.

ML fuja, la é tudo usado, vi comentarios reclamando de gente que anunciou como novo lacrado mais a caixa era diferente, o console tinha marcas de dedo e taus saca.

A proposito paguei 627 bumble com GTA 5 acho que se o jogo estiver lacrado pego uns 80-100 nele né?

Estou vendo com a Zilion somente se o deles é usado com marcas de uso, vem caixa e se da pra desbloquear full, porque se não der pra fazer isso prefiro ficar com o ultra slim da Saraiva vindo perfeito saca?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Caramba agora você me deixou na duvida.

Esses modelos dão desbloqueio CFW?

Seu foi usado ou novo que você comprou lá e vem com caixa manual tudo certinho?

Qual dos jogos você escolheu (podia escolher)?

Vlw obrigado.

Então, meu comprei usado lá, vem com tudo, a caixa estava meio surrada, mas eu não tenho esse perfeccionismo que nem o seu então nem liguei. O console em si tinha algumas marcas de uso sobretudo nas partes Black Piano já que aquela m**** arranha só de olhar, sou meio chato com isso mas na época já era difícil encontrar PS3 com preço bom, então importante era funcionar e ter garantia, a estética coloquei uma skin de carbono e ficou sussa. Rs

Vou ficar te devendo essa questão do desbloqueio uma vez que meu console não é desbloqueado. Mas esse Slim de 160 GB que eles têm disponível já tive um e desbloqueei, deve ser o modelo CECH-210x, na época comprei novo e vinha com firmware 3.50 (provavelmente esse deles já vem atualizado então você precisa de downgrade eu acho, não sei como funciona o desbloqueio atual).

E o jogo que escolhi foi ModNation Racers que era o único que não tinha dos que eles disponibilizaram (que era uns 6-7, inclusive uns mais famosos como Uncharted 3).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não amigo, peguei no saraiva reembalado um dos ultimos, alias perguntei ao mestre da pasta consoles que anunica promoções ele disse isso:

Reembalados são devolvidos com a embalagem sem o lacre.

Usados são usados por "muito tempo" e depois colocados a venda.

No site dizia isso:

Usados: Os produtos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em perfeito funcionamento. Podem não estar acomodados na embalagem original, não conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre apenas vícios de fabricação.

Reembalados: Os produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos com desconto após passarem por uma inspeção técnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

Alias eles estavam vendendo muita coisa reembalado, parece que esta vindo bem, um cara de grupo de promoções do Facebook mandou ate essa foto e disse "em utros produtos falaram que vem caixa normal':

35923109_10216052918573351_5582586422482698240_n.png


Esse é meu medo se o produto vir correto saca esse Ultra Slim eu pegar um usado de outro lugar e der algum problema.

ML fuja, la é tudo usado, vi comentarios reclamando de gente que anunciou como novo lacrado mais a caixa era diferente, o console tinha marcas de dedo e taus saca.

A proposito paguei 627 bumble com GTA 5 acho que se o jogo estiver lacrado pego uns 80-100 nele né?

Estou vendo com a Zilion somente se o deles é usado com marcas de uso, vem caixa e se da pra desbloquear full, porque se não der pra fazer isso prefiro ficar com o ultra slim da Saraiva vindo perfeito saca?

Rapaz , se for reembalado tá ótimo , pois comprei meu Xbox One X reembalado e o console veio novinho , veio na caixa original dele ( só tava um pouquinho amassada) e com quase todos acessórios ( menos HDMI original)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Rapaz , se for reembalado tá ótimo , pois comprei meu Xbox One X reembalado e o console veio novinho , veio na caixa original dele ( só tava um pouquinho amassada) e com quase todos acessórios ( menos HDMI original)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Xbox One é muito bom falar nisso, eu tenho o normal 1TB a retro é muito foda, uma pena no PS4 não ter tido retro.

Estou esperando o PS3 Super Slim chegar para ver que vou fazer (ja que comprei de site grande e pode se devolver).

Belo preço..ainda mais se vier completinho na caixa.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Deixa te perguntar:

HD interno do PS3 tem que ser ate 500GB ou 1TB fica bom tambem, que um user disse isso:

"pegaria de 500gb (1tb no PS3 costuma dar alguns erros)"

Isso é verdade?

Fiz uma lista de uns jogos, quais jogos você recomenda de PS3 exclusivos ou que tem algum extra num HD de 250GB (marquei alguns em negrito que mais chamou atenção minha)::

1. Beyond Souls – 20.40GB
2. Demons Souls – 5.39GB
3. God of War 3 – 21.5GB
4. God of War Ascension – 34.38GB
5. Gran Turismo 6 – 14.8GB
6. Ico e Collusus – 6.86GB
7. Infamous 2 – 13.58GB

8. Final Fantasy X – 20.5GB
9. Jak & Daxter The Precursor Legacy HD – 1GB
10. JoJo’s Bizarre Adventure All Star Battle – 2.53GB
11. Journey – 0.6GB
12. Heavy Rain – 18.36GB
13. Killzone 3 – 22.75GB
14. Killzone HD – 3.3GB
15. Little Big Planet 2 – 16.61GB
16. Little Big Planet 3 – 7.03GB
17. Metal Gear Solid 4 – 21.82GB

18. Mortal Kombat Komplete Edition – 9.54GB
19. Motorstorm Pacific Rift – 13GB
20. No More Heroes Heroes’ Paradise – 2.58GB
21. Ratchet & Clank Future Tools of Destruction – 22.4GB
22. Resistence 3 – 31.96GB
23. PlayStation Battle Royale – 4.7GB
24. Persona 5 – 16.9GB

25. Sleeping Dogs – 4.98GB
26. Sly Cooper Thieves in Time – 15.7GB
27. The House of the Dead 4 – 4.1GB
28. The Last of US – 33.2GB
29. Twisted Metal – 11.91GB
30. Uncharted 2 – 19.01GB

31. Uncharted 3 – 46.7GB

Falta algum nessa lista ai ou você tiraria algum do negrito para outro?

Bom é isso abraços.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
HD interno do PS3 tem que ser ate 500GB ou 1TB fica bom tambem, que um user disse isso:
Ao menos aqui no meu PS3 o HD interno é de 1Tb e não tive erros, pelo menos por enquanto.
Uso esse HD desde o final de 2011 ~ inicio de 2012.
O externo também é de 1Tb.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ao menos aqui no meu PS3 o HD é de 1Tb e não tive erros, pelo menos por enquanto.
Uso esse HD desde o final de 2011 ~ inicio de 2012.

Quanto deve ser o HD de 1TB interno ein?
Estava pensando comprar inicialmente o de 500GB interno pro PS3 exploit agora que você disse do de 1TB sera quanto?
Sera quanto valeria um de 250GB do PS3?
E o jogo GTA 5 vale quanto?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Quanto deve ser o HD de 1TB interno ein?
Estava pensando comprar inicialmente o de 500GB interno pro PS3 exploit agora que você disse do de 1TB sera quanto?
Sera quanto valeria um de 250GB do PS3?
E o jogo GTA 5 vale quanto?
Acho que compensa caso você vá colocar um hd maior depois, o meu ps3 por exemplo originalmente ele era de 120GB.
Eu não faço idéia quanto custa um hd de not de 1TB, no caso do ps3 você tem que ficar atento com a altura do hd, pois tem uns que são um pouco mais alto, e dizem que esses não cabem direito no suporte do ps3.
Eu não lembrava a altura pesquisando eu achei está informação: O PlayStation 3 foi projetado para funcionar com um HD de notebook de 9,5 mm de altura e 2,5 polegadas (SATA / 5400rpm). Se eu não me engano é isso mesmo 9.5mm.

Fonte:http://forum.mypst.com.br/index.php...ade-e-outros-detalhes-construcao/#entry167096
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pode colocar colocar HD de 1Tb normalmente. Só precisa ter 9,5mm pra entrar na "baia" do PS3. Em relação à velocidade , pode por qualquer uma ( a partir de 5400rpm)

Nos fóruns que frequento , tem gente que coloca de 2Tb interno. Só que o aparelho precisa ser Desbloqueado , pois tem que fazer umas esqueminhas pra funcionar .

Uso um SSD de 120 Gb da Kingston no meu PS3 FAT desde 2014 e nunca apresentou qualquer tipo de erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Xbox One é muito bom falar nisso, eu tenho o normal 1TB a retro é muito foda, uma pena no PS4 não ter tido retro.

Estou esperando o PS3 Super Slim chegar para ver que vou fazer (ja que comprei de site grande e pode se devolver).



Deixa te perguntar:

HD interno do PS3 tem que ser ate 500GB ou 1TB fica bom tambem, que um user disse isso:

"pegaria de 500gb (1tb no PS3 costuma dar alguns erros)"

Isso é verdade?

Fiz uma lista de uns jogos, quais jogos você recomenda de PS3 exclusivos ou que tem algum extra num HD de 250GB (marquei alguns em negrito que mais chamou atenção minha)::

1. Beyond Souls – 20.40GB
2. Demons Souls – 5.39GB
3. God of War 3 – 21.5GB
4. God of War Ascension – 34.38GB
5. Gran Turismo 6 – 14.8GB
6. Ico e Collusus – 6.86GB
7. Infamous 2 – 13.58GB

8. Final Fantasy X – 20.5GB
9. Jak & Daxter The Precursor Legacy HD – 1GB
10. JoJo’s Bizarre Adventure All Star Battle – 2.53GB
11. Journey – 0.6GB
12. Heavy Rain – 18.36GB
13. Killzone 3 – 22.75GB
14. Killzone HD – 3.3GB
15. Little Big Planet 2 – 16.61GB
16. Little Big Planet 3 – 7.03GB
17. Metal Gear Solid 4 – 21.82GB

18. Mortal Kombat Komplete Edition – 9.54GB
19. Motorstorm Pacific Rift – 13GB
20. No More Heroes Heroes’ Paradise – 2.58GB
21. Ratchet & Clank Future Tools of Destruction – 22.4GB
22. Resistence 3 – 31.96GB
23. PlayStation Battle Royale – 4.7GB
24. Persona 5 – 16.9GB

25. Sleeping Dogs – 4.98GB
26. Sly Cooper Thieves in Time – 15.7GB
27. The House of the Dead 4 – 4.1GB
28. The Last of US – 33.2GB
29. Twisted Metal – 11.91GB
30. Uncharted 2 – 19.01GB

31. Uncharted 3 – 46.7GB

Falta algum nessa lista ai ou você tiraria algum do negrito para outro?

Bom é isso abraços.
Sobre listinha de jogos..não é melhor ver uns gameplays pra ajudar na escolha??



 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sobre listinha de jogos..não é melhor ver uns gameplays pra ajudar na escolha??





Vou olhar obrigado.

A proposito:


Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 250Gb + GTA V - PS3 R$ 627,52

Apareceu esse:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 500Gb – Console Oficial Nacional Sony Brasil – PS3 R$ 645,92


Acho que vou pagar esse de 500GB e devolver ou tentar vender o de 250GB, que você acha melhor (considerando que os dois viesse perfeitos)? Compraria o de 500GB e devolvia o outro? Compraria o de 500GB e tentava vender o de 250GB com GTA 5 ate mais caro que pagou (lembrando que tem garantia de 3 MESES que pode estender 1 ANO pagando R$ 110,72 - É um seguro para equipamentos portáteis que possui cobertura contra roubo, furto qualificado e quebra acidental) e se sim sera que conseguiria uns 700/750 reais? Ou não pagaria o de 500GB e ficava somente com o de 250GB que tem GTA 5?

Acho que compensa caso você vá colocar um hd maior depois, o meu ps3 por exemplo originalmente ele era de 120GB.
Eu não faço idéia quanto custa um hd de not de 1TB, no caso do ps3 você tem que ficar atento com a altura do hd, pois tem uns que são um pouco mais alto, e dizem que esses não cabem direito no suporte do ps3.
Eu não lembrava a altura pesquisando eu achei está informação: O PlayStation 3 foi projetado para funcionar com um HD de notebook de 9,5 mm de altura e 2,5 polegadas (SATA / 5400rpm). Se eu não me engano é isso mesmo 9.5mm.

Fonte:http://forum.mypst.com.br/index.php...ade-e-outros-detalhes-construcao/#entry167096

Pode colocar colocar HD de 1Tb normalmente. Só precisa ter 9,5mm pra entrar na "baia" do PS3. Em relação à velocidade , pode por qualquer uma ( a partir de 5400rpm)

Nos fóruns que frequento , tem gente que coloca de 2Tb interno. Só que o aparelho precisa ser Desbloqueado , pois tem que fazer umas esqueminhas pra funcionar .

Uso um SSD de 120 Gb da Kingston no meu PS3 FAT desde 2014 e nunca apresentou qualquer tipo de erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então hoje apareceu isso no Saraiva o outro console de 500GB ate mais barato (teve desde GoPro, Moto 360, PS4 Slim, alias olha o preço que um amigo meu conseguiu no reembalado la):

Console Playstation 4 Slim - HD 500 Gb + Jogo Uncharted 4 - Oficial Sony Brasil - PS4 reembalado 1 R$ 1.143,12

Cabia cupom de 10% que daria R$ 1.041,21 por ai mais ele não sabia, ele arriscou, eu tb arrisquei saca, acontece que depois de pagar o PS3 com GTA 5:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 250Gb + GTA V - PS3 R$ 627,52

Apareceu esse:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 500Gb – Console Oficial Nacional Sony Brasil – PS3 R$ 645,92

Acho que vou pagar esse de 500GB e devolver ou tentar vender o de 250GB, que você acha melhor (considerando que os dois viesse perfeitos)? Compraria o de 500GB e devolvia o outro? Compraria o de 500GB e tentava vender o de 250GB com GTA 5 ate mais caro que pagou (lembrando que tem garantia de 3 MESES que pode estender 1 ANO pagando R$ 110,72 - É um seguro para equipamentos portáteis que possui cobertura contra roubo, furto qualificado e quebra acidental) e se sim sera que conseguiria uns 700/750 reais? Ou não pagaria o de 500GB e ficava somente com o de 250GB que tem GTA 5?

A tentei o contato com a Zilion que me passaram os caras nem responderam inbox para saber mais sobre o modelo, vem caixa, se esta estado de novo, achei meio estranho para quem quer vender, mais deixa pra la ne.

Obrigado a todos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vou olhar obrigado.

A proposito:


Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 250Gb + GTA V - PS3 R$ 627,52

Apareceu esse:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 500Gb – Console Oficial Nacional Sony Brasil – PS3 R$ 645,92


Acho que vou pagar esse de 500GB e devolver ou tentar vender o de 250GB, que você acha melhor (considerando que os dois viesse perfeitos)? Compraria o de 500GB e devolvia o outro? Compraria o de 500GB e tentava vender o de 250GB com GTA 5 ate mais caro que pagou (lembrando que tem garantia de 3 MESES que pode estender 1 ANO pagando R$ 110,72 - É um seguro para equipamentos portáteis que possui cobertura contra roubo, furto qualificado e quebra acidental) e se sim sera que conseguiria uns 700/750 reais? Ou não pagaria o de 500GB e ficava somente com o de 250GB que tem GTA 5?





Então hoje apareceu isso no Saraiva o outro console de 500GB ate mais barato (teve desde GoPro, Moto 360, PS4 Slim, alias olha o preço que um amigo meu conseguiu no reembalado la):

Console Playstation 4 Slim - HD 500 Gb + Jogo Uncharted 4 - Oficial Sony Brasil - PS4 reembalado 1 R$ 1.143,12

Cabia cupom de 10% que daria R$ 1.041,21 por ai mais ele não sabia, ele arriscou, eu tb arrisquei saca, acontece que depois de pagar o PS3 com GTA 5:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 250Gb + GTA V - PS3 R$ 627,52

Apareceu esse:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 500Gb – Console Oficial Nacional Sony Brasil – PS3 R$ 645,92

Acho que vou pagar esse de 500GB e devolver ou tentar vender o de 250GB, que você acha melhor (considerando que os dois viesse perfeitos)? Compraria o de 500GB e devolvia o outro? Compraria o de 500GB e tentava vender o de 250GB com GTA 5 ate mais caro que pagou (lembrando que tem garantia de 3 MESES que pode estender 1 ANO pagando R$ 110,72 - É um seguro para equipamentos portáteis que possui cobertura contra roubo, furto qualificado e quebra acidental) e se sim sera que conseguiria uns 700/750 reais? Ou não pagaria o de 500GB e ficava somente com o de 250GB que tem GTA 5?

A tentei o contato com a Zilion que me passaram os caras nem responderam inbox para saber mais sobre o modelo, vem caixa, se esta estado de novo, achei meio estranho para quem quer vender, mais deixa pra la ne.

Obrigado a todos.

Isso acontece mesmo , vc compra e depois de alguns dias aparece um com "especificação melhor".

Como vc quer instalar o HAN, recomendo o aparelho que tenha a maior capacidade.


Outra coisa, vc que sabe , se tiver paciência e limite pra comprar , melhor vc pegar com hd maior mesmo.

O GTA V ainda é muito valorizado ( tá custando na média de 70-80 reais )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Isso acontece mesmo , vc compra e depois de alguns dias aparece um com "especificação melhor".

Como vc quer instalar o HAN, recomendo o aparelho que tenha a maior capacidade.


Outra coisa, vc que sabe , se tiver paciência e limite pra comprar , melhor vc pegar com hd maior mesmo.

O GTA V ainda é muito valorizado ( tá custando na média de 70-80 reais )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 250Gb + GTA V - PS3 R$ 627,52 (PAGO)

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 500Gb – Console Oficial Nacional Sony Brasil – PS3 R$ 645,92

Acho que vou pagar esse de 500GB e devolver ou tentar vender o de 250GB, que você acha melhor (considerando que os dois viesse perfeitos)? Compraria o de 500GB e devolvia o outro? Compraria o de 500GB e tentava vender o de 250GB com GTA 5 ate mais caro que pagou (lembrando que tem garantia de 3 MESES que pode estender 1 ANO pagando R$ 110,72 - É um seguro para equipamentos portáteis que possui cobertura contra roubo, furto qualificado e quebra acidental) e se sim será que conseguiria uns 700/750 reais? Ou não pagaria o de 500GB e ficava somente com o de 250GB que tem GTA 5?


PS: Devo pagar o de 500GB ai que eu faria, devolveria o de 250GB vindo perfeito ou tendo vender ele junto ou separado para dar valor maior que paguei de 625 REAIS?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 250Gb + GTA V - PS3 R$ 627,52 (PAGO)

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 500Gb – Console Oficial Nacional Sony Brasil – PS3 R$ 645,92

Acho que vou pagar esse de 500GB e devolver ou tentar vender o de 250GB, que você acha melhor (considerando que os dois viesse perfeitos)? Compraria o de 500GB e devolvia o outro? Compraria o de 500GB e tentava vender o de 250GB com GTA 5 ate mais caro que pagou (lembrando que tem garantia de 3 MESES que pode estender 1 ANO pagando R$ 110,72 - É um seguro para equipamentos portáteis que possui cobertura contra roubo, furto qualificado e quebra acidental) e se sim será que conseguiria uns 700/750 reais? Ou não pagaria o de 500GB e ficava somente com o de 250GB que tem GTA 5?


PS: Devo pagar o de 500GB ai que eu faria, devolveria o de 250GB vindo perfeito ou tendo vender ele junto ou separado para dar valor maior que paguei de 625 REAIS?

Aí é com vc . Faça o que vc achar melhor . Apesar que vc não vá jogar 15 jogos de uma vez , pode ficar com o de 250Gb mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pode ser que o de 250Gb esteja melhor que o de 500Gb. Mas tbm pode ser ao contrário ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Galera uma duvida
Alguem roda linux no PS3 com CFW ?
Estava pensando em instalar pois ate pensei a pouco tempo me desfazer do meu slim kkk ( nem tava jogando devido a falta de tempo ) , mas ai vi recentemente que conseguiram ativar parte grafica e tal no linux no PS3 e como vou ficar sem PC por uns messes , ate montar a maquina nova pensei em usar o PS3 alguns momentos para essa pequena funçao , tipo inprimir uns documentos de pdf , usar a net , umas coisas mais basica
Vale a pena , alguem recomenda alguma versao ?
Meu Ps3 é um slim com CFW 4.82 Ferrox com HD de 1 tera
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Galera uma duvida
Alguem roda linux no PS3 com CFW ?
Estava pensando em instalar pois ate pensei a pouco tempo me desfazer do meu slim kkk ( nem tava jogando devido a falta de tempo ) , mas ai vi recentemente que conseguiram ativar parte grafica e tal no linux no PS3 e como vou ficar sem PC por uns messes , ate montar a maquina nova pensei em usar o PS3 alguns momentos para essa pequena funçao , tipo inprimir uns documentos de pdf , usar a net , umas coisas mais basica
Vale a pena , alguem recomenda alguma versao ?
Meu Ps3 é um slim com CFW 4.82 Ferrox com HD de 1 tera
https://unixuniverse.com.br/linux/no-playstation-3
Se fizer depois posta como é,pois fiquei interessado mas a preguiça é maior kkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pode ser que o de 250Gb esteja melhor que o de 500Gb. Mas tbm pode ser ao contrário ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então achei complicado achar um HD do tamanho certinho do PS3, resultado comprei esse tambem:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 500Gb – Console Oficial Nacional Sony Brasil – PS3

A loja disse que posso devolver em 7 dias corridos o antigo:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 250Gb + GTA V

Porem ainda não chegou, e anunciei no OLX para ver se tem procura, apareceu ate um cara interessado ja, anunciei por R$ 780,00 se der certo sera bom, mais tudo tambem depende de como vai chegar, alias um dos amigo meu recebeu o PS4 Slim reembalado que disse:

Console Playstation 4 Slim - HD 500 Gb + Jogo Uncharted 4 - Oficial Sony Brasil - PS4 reembalado 1 R$ 1.143,12

Ele disse isso:

"Caixa zuada
Mas ele zerado
Sem sinal de uso e nada
vem 2 controles (modelo dele foi slim com unchareted bundle)
Sem user e nada
Configurei tudo"

Vamos ver agora se tenho a mesma sorte nos 2 PS3 e que eu consiga vender um para ate não precisar devolver e esperar a grana de novo né?

Obrigado e abraços.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Então achei complicado achar um HD do tamanho certinho do PS3, resultado comprei esse tambem:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 500Gb – Console Oficial Nacional Sony Brasil – PS3

A loja disse que posso devolver em 7 dias corridos o antigo:

Reembalado - Playstation 3 Novo Design Slim HD 250Gb + GTA V

Porem ainda não chegou, e anunciei no OLX para ver se tem procura, apareceu ate um cara interessado ja, anunciei por R$ 780,00 se der certo sera bom, mais tudo tambem depende de como vai chegar, alias um dos amigo meu recebeu o PS4 Slim reembalado que disse:

Console Playstation 4 Slim - HD 500 Gb + Jogo Uncharted 4 - Oficial Sony Brasil - PS4 reembalado 1 R$ 1.143,12

Ele disse isso:

"Caixa zuada
Mas ele zerado
Sem sinal de uso e nada
vem 2 controles (modelo dele foi slim com unchareted bundle)
Sem user e nada
Configurei tudo"

Vamos ver agora se tenho a mesma sorte nos 2 PS3 e que eu consiga vender um para ate não precisar devolver e esperar a grana de novo né?

Obrigado e abraços.
Então cara , Reembalado não é usado. Pode comprar na fé .

Meu one x veio 0km tbm, só a caixa amassada e o cabo HDMI genérico ( talvez alguém tenha subtraído)

A garantia é de 12meses

O seu é vendido e entregue pela Saraiva né?

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Então cara , Reembalado não é usado. Pode comprar na fé .

Meu one x veio 0km tbm, só a caixa amassada e o cabo HDMI genérico ( talvez alguém tenha subtraído)

A garantia é de 12meses

O seu é vendido e entregue pela Saraiva né?

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Sim pela Saraiva.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Bom dia estive bastante dias afastado da scene, agora estou com um PS4 sem desbloqueio. Vou deixar de postar mas estarei acompanhando o tópico. Qualquer pessoa que queira seguir mantendo o tópico ativo eu agradeço. T+
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Bom dia estive bastante dias afastado da scene, agora estou com um PS4 sem desbloqueio. Vou deixar de postar mas estarei acompanhando o tópico. Qualquer pessoa que queira seguir mantendo o tópico ativo eu agradeço. T+
Vai desbloquear ? Queria pegar um pro na 5.05 , mas não deu =[

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vai desbloquear ? Queria pegar um pro na 5.05 , mas não deu =[

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Deixa eu perguntar, PS3 Slim modelo 2501 da desbloqueio?
E o HD do Slim 160GB pode ser trocado por um maior tipo trocar pelo HD do Super Slim 250GB / 500GB?
Obrigado.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Deixa eu perguntar, PS3 Slim modelo 2501 da desbloqueio?
E o HD do Slim 160GB pode ser trocado por um maior tipo trocar pelo HD do Super Slim 250GB / 500GB?
Obrigado.

Geralmente os modelos 2501 vem abaixo da 3.55 ( isto é , podem usar CFW) mas é bom usar o mincheck pra saber a versão de fábrica.

Com relação ao hd, qualquer modelo de ps3 pode substituir o HD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Geralmente os modelos 2501 vem abaixo da 3.55 ( isto é , podem usar CFW) mas é bom usar o mincheck pra saber a versão de fábrica.

Com relação ao hd, qualquer modelo de ps3 pode substituir o HD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E os HD do Super Slim e Slim são mesmo tamanho?
Trocar um pelo outro.
Se for maior a fw que 3.55 tem como voltar a ela para fazer CFW?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
E os HD do Super Slim e Slim são mesmo tamanho?
Trocar um pelo outro.
Se for maior a fw que 3.55 tem como voltar a ela para fazer CFW?
Os HDs do PS3 segue o padrão de notebook mesmo.

Se ele for até 3.56 de fábrica , vc pode atualizar pra ofw e usar o exploit pra instalar uma cfw por cima do ofw sem precisar de fazer downgrade.

Mas só pode fazer isso até o ofw de fábrica até 3.56. maior que isso vai brickar o PS3

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Os HDs do PS3 segue o padrão de notebook mesmo.

Se ele for até 3.56 de fábrica , vc pode atualizar pra ofw e usar o exploit pra instalar uma cfw por cima do ofw sem precisar de fazer downgrade.

Mas só pode fazer isso até o ofw de fábrica até 3.56. maior que isso vai brickar o PS3

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

A então com downgrade tem como voltar mesmo se ele for maior que 3.56 a fw e desbloquear via cfw?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
A então com downgrade tem como voltar mesmo se ele for maior que 3.56 a fw e desbloquear via cfw?
Na verdade vai funcionar assim :

Digamos que seu PS3 slim venha atualizado pra última firwame oficial da Sony .

Daí vc vai baixar um arquivo chamado "minvercheck" vai colocar no pen drive e vai lá na aba atualizar o sistema , daí ele vai mostrar um erro e vai dizer em que firmware o PS3 veio de fabria.

Se mostrar menor que a 3.56, só vc baixar a última cfw ( ferrox ou rebug) rodar programa no navegador do PS3 e atualizar pelo sistema ( não precisa de fazer downgrade )

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Na verdade vai funcionar assim :

Digamos que seu PS3 slim venha atualizado pra última firwame oficial da Sony .

Daí vc vai baixar um arquivo chamado "minvercheck" vai colocar no pen drive e vai lá na aba atualizar o sistema , daí ele vai mostrar um erro e vai dizer em que firmware o PS3 veio de fabria.

Se mostrar menor que a 3.56, só vc baixar a última cfw ( ferrox ou rebug) rodar programa no navegador do PS3 e atualizar pelo sistema ( não precisa de fazer downgrade )

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Entendi, ai se vir acima dessa cfw nem fazendo downgrade funciona, digo se tentar dar erro e brika o console?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Entendi, ai se vir acima dessa cfw nem fazendo downgrade funciona, digo se tentar dar erro e brika o console?
Você não pode fazer downgrade para uma versão que o console nunca teve, por isso o brick.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Você não pode fazer downgrade para uma versão que o console nunca teve, por isso o brick.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Nossa na Zillion que você passou o cara agora me confirmou que o PS3 Slim é o 2501A porem não sabe a FW que veio de inicio ou seja comprar para depois não da desbloqueio seria trash.
Na Saraiva aceita devolução apesar que tem um amigo que ate vende PS3 desbloqueados que poderia comprar de mim mesmo preço para não ter transtorno de devolver, apesar que posso devolver.
Dificil a vida viu, vou perder muito usando o PS3Xploit ao inves de CFW?
Tipo tem Metal Gear Solid 4, God of War 3 no PS3Xploit?
Tipo qualquer jogo que tiver na PSN tem como baixar na loja alternativa ne (que la so nao achei God 3 mais MGS 4 sim)?
Cara estou muito na duvida kkk
Se bobear deixo sem desbloquear e vou comprando os jogos mesmo usados tem gente falando que esta 20/30 reais e mesmo na PSN estão baratos.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Se bobear deixo sem desbloquear e vou comprando os jogos mesmo usados tem gente falando que esta 20/30 reais e mesmo na PSN estão baratos.

Olha, já tive um 2511A, ele veio com 3.50, então é difícil esses modelos virem de fábrica acima de 3.56 (o 2501 é da mesma série, só a região é diferente).

Quanto a desbloquear ou não tudo depende de alguns fatores. O meu 2511 foi desbloqueado no primeiro ano, não tinha a cultura de comprar jogos mas ainda assim estava desempregado na época (2012). Já no ano seguinte atualizei ele, já estava novamente no mercado de trabalho e aproveitei que um irmão viajou para a Europa e me trouxe 15 jogos usados por 250,00.

Resumindo, se você tem pouco tempo e vida ativa (casamento, filhos, trabalho, estudos, etc) desbloquear só te fará entupir o console de jogos, perder o foco e terminar pouquíssimos. Hoje tenho muitos jogos originais, de PS3, de PS4, do Vita, do Xbox One e um Wii U desbloqueado com muitos jogos também (dos originais mesmo seguramente são mais de 300, parei de contar faz tempo). Resultado, com pouco tempo que tenho não consigo terminar quase nenhum.

Os jogos de PS3 realmente hoje você encontra bem barato, seja usados, seja em promoções frequentes na PSN.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo