O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Só falta um exploit off line para esse han 3.0.
Acho q a scene parou mesmo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olha, já tive um 2511A, ele veio com 3.50, então é difícil esses modelos virem de fábrica acima de 3.56 (o 2501 é da mesma série, só a região é diferente).

Quanto a desbloquear ou não tudo depende de alguns fatores. O meu 2511 foi desbloqueado no primeiro ano, não tinha a cultura de comprar jogos mas ainda assim estava desempregado na época (2012). Já no ano seguinte atualizei ele, já estava novamente no mercado de trabalho e aproveitei que um irmão viajou para a Europa e me trouxe 15 jogos usados por 250,00.

Resumindo, se você tem pouco tempo e vida ativa (casamento, filhos, trabalho, estudos, etc) desbloquear só te fará entupir o console de jogos, perder o foco e terminar pouquíssimos. Hoje tenho muitos jogos originais, de PS3, de PS4, do Vita, do Xbox One e um Wii U desbloqueado com muitos jogos também (dos originais mesmo seguramente são mais de 300, parei de contar faz tempo). Resultado, com pouco tempo que tenho não consigo terminar quase nenhum.

Os jogos de PS3 realmente hoje você encontra bem barato, seja usados, seja em promoções frequentes na PSN.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Problema tambem é que alem dos jogos que a gente compra, no desbloqueio você pode mudar o idioma deles ja que antes muitas empresas não estavam nem ai para nos quanto a lançar jogos idioma PTBR, alem de emuladores e extras como jogos de PS1/PS2/PSP saca, coisas que quem tem desbloqueio consegue e quem não tem se ferra, mais estou pensando tambem nessa possibilidade de comprar jogos originais baratos, que mais desanima são esses dois fatores.

Meu irmão mesmo comprou recente hoje um Switch e vai desbloquear, jogos la sao muito caros mais de 250 REAIS, fora que quem desbloqueia tem emuladores, jogos free e possivelmente traduzidos no futuro vide Wii U que não desbloqueie mais o Zelda por exemplo saiu PTBR nele e no Wii U somente ingles, foda né.

Só falta um exploit off line para esse han 3.0.
Acho q a scene parou mesmo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Cara você gostou do desbloqueio de exploit?
Tipo eu vi um amigo mostrando na lan house dele (ele tem ambos os VG) e achei meio estranho, não vi Metal Gear Solid 4, Demons Souls ou mesmo God of War 3, esses tem na lojinha?
Achei que era todos da PSN mais não vi esses no montertexto.
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Problema tambem é que alem dos jogos que a gente compra, no desbloqueio você pode mudar o idioma deles ja que antes muitas empresas não estavam nem ai para nos quanto a lançar jogos idioma PTBR, alem de emuladores e extras como jogos de PS1/PS2/PSP saca, coisas que quem tem desbloqueio consegue e quem não tem se ferra, mais estou pensando tambem nessa possibilidade de comprar jogos originais baratos, que mais desanima são esses dois fatores.

Meu irmão mesmo comprou recente hoje um Switch e vai desbloquear, jogos la sao muito caros mais de 250 REAIS, fora que quem desbloqueia tem emuladores, jogos free e possivelmente traduzidos no futuro vide Wii U que não desbloqueie mais o Zelda por exemplo saiu PTBR nele e no Wii U somente ingles, foda né.



Cara você gostou do desbloqueio de exploit?
Tipo eu vi um amigo mostrando na lan house dele (ele tem ambos os VG) e achei meio estranho, não vi Metal Gear Solid 4, Demons Souls ou mesmo God of War 3, esses tem na lojinha?
Achei que era todos da PSN mais não vi esses no montertexto.
Se tiver na PSN Stuff, pode ter certeza que tem, se não, pode ter certeza que não.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se tiver na PSN Stuff, pode ter certeza que tem, se não, pode ter certeza que não.

Deixa so fazer umas pergunta, 1) desbloqueado por ps3xploit pode jogar online?
E 2) os que não tiverem nas lojas como monterxto eu posso comprar original?
3) Sim pode jogar eles logado na psn ou somente off?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Cara você gostou do desbloqueio de exploit?
Tipo eu vi um amigo mostrando na lan house dele (ele tem ambos os VG) e achei meio estranho, não vi Metal Gear Solid 4, Demons Souls ou mesmo God of War 3, esses tem na lojinha?
Achei que era todos da PSN mais não vi esses no montertexto.
Não ligo para jogos online e alguns jogos (qndo pego em promoção) tenho em mídia física, então não me importo em ter que comprar 10 jogos e ter o resto pirateado. Não gostei nenhum pouco do método de instalação pelo limite de 4gb e ter que rodar o exploit on-line, fora isso está de boa. Eu prefiro CFW, mas que opção tenho com um 30xx?
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Deixa so fazer umas pergunta, 1) desbloqueado por ps3xploit pode jogar online?
E 2) os que não tiverem nas lojas como monterxto eu posso comprar original?
3) Sim pode jogar eles logado na psn ou somente off?

1) Não sei explicar bem sobre isso do online, pois eu não ligo pra multiplayer no PS3, já que tenho um PS4 pra jogar online. Deve ter outros membros que saibam.

2) Pode comprar original e jogar normalmente, porém terá de jogar com o exploit desativado.

3) Então, eu criei uma conta fake só pra rodar os jogos do exploit, nunca joguei online com ela nem nada do tipo, então sobre isso, não sei te informar direito.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.721
Pontos
803
alguem sabe onde tem pra baixar Metal Slug Anthology do ps3?

pesquisei na wiki e foi lancado em 2015 na psn jap, mas nunca encontrei pra download. Hj em dia so conheco o radikalgamez e downloadgamesps3 e nenhum dos dois tem
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
alguem sabe onde tem pra baixar Metal Slug Anthology do ps3?

pesquisei na wiki e foi lancado em 2015 na psn jap, mas nunca encontrei pra download. Hj em dia so conheco o radikalgamez e downloadgamesps3 e nenhum dos dois tem
Esse é difícil nem psnstuff eu encontrei, só de psp.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
alguem sabe onde tem pra baixar Metal Slug Anthology do ps3?

pesquisei na wiki e foi lancado em 2015 na psn jap, mas nunca encontrei pra download. Hj em dia so conheco o radikalgamez e downloadgamesps3 e nenhum dos dois tem
Eu tenho no PS3, mas foi comprado na psn japa em uma promoção. Até faria o upload se meu console fosse cfw.

P.S. Não vale a pena pq tem delay nos controles (igual a versão do ps4)

SxT2keQ.png
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.906
Pontos
453
alguem sabe onde tem pra baixar Metal Slug Anthology do ps3?

pesquisei na wiki e foi lancado em 2015 na psn jap, mas nunca encontrei pra download. Hj em dia so conheco o radikalgamez e downloadgamesps3 e nenhum dos dois tem
É o com nome Metal Slug Complete? Só conheço de nome.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.721
Pontos
803
Eu tenho no PS3, mas foi comprado na psn japa em uma promoção. Até faria o upload se meu console fosse cfw.

P.S. Não vale a pena pq tem delay nos controles (igual a versão do ps4)

SxT2keQ.png

se tem delay entao vou continuar com a versao do wii mesmo ja que a do PC tem problema de low fps e so poder jogar em window mode pra arrumar

vlw
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Você não pode fazer downgrade para uma versão que o console nunca teve, por isso o brick.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Sobre listinha de jogos..não é melhor ver uns gameplays pra ajudar na escolha??

Vc não vai achar slim a venda em grandes loja , pq ele parou de ser fabricado há bastante tempo.

Mestres, chegou:

IMG_8344.JPG


Veio tudo igual no Unboxing sem nenhum arranhão vi rapidamente:



O GTA esta lacrado a proposito, como comprei o de 500GB sem Bundle, estou esperando chegar, 1) como olha se o controle é original?

Me sugerem jogos para pegar, estou pensando se desbloqueio ou deixo original, pena que tem jogos de PS2 e PS1 que talvez eu poderia querer jogar e frete no ML esta bem caro.

2) Como é Bundle com GTA 5 veio lacrado e tem nota fiscal e garantia, quanto pediria nele ja que comprei o de 500GB quase mesmo valor sem jogo?

CECH-4214B

Obrigado todos.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Mestres, chegou:

IMG_8344.JPG


Veio tudo igual no Unboxing sem nenhum arranhão vi rapidamente:



O GTA esta lacrado a proposito, como comprei o de 500GB sem Bundle, estou esperando chegar, 1) como olha se o controle é original?

Me sugerem jogos para pegar, estou pensando se desbloqueio ou deixo original, pena que tem jogos de PS2 e PS1 que talvez eu poderia querer jogar e frete no ML esta bem caro.

2) Como é Bundle com GTA 5 veio lacrado e tem nota fiscal e garantia, quanto pediria nele ja que comprei o de 500GB quase mesmo valor sem jogo?

CECH-4214B

Obrigado todos.

1 - Os meus tem o selo da Sony na parte de trás com número de série, creio que os paralelos não tenham.
Bloquear ou não fica a seu critério, tem muitos jogos baratos originais a venda. Se você não quer uma coleção muito grande talvez consiga comprar tudo em mídia física, mas seu hd ficará "a toa", se for comprar digital ou desbloquear vai ter uma finalidade real para seu HD, ainda mais no desbloqueio que instalamos jogos que nunca jogaremos.
Para jogos sugiro pesquisar os exclusivos, depois faça uma busca dos gêneros que lhe agradam e veja uns game play para decidir.
2 - Cara, de verdade, eu venderia pelo preço de custo só para não ficar com o console parado. Ou venderia bem barato para um brother que não tenha condição.
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Melhor jeito de saber se o controle é original, que eu tenha reparado nas minhas pesquisas ... É abrir e verificar a bateria (a original normalmente é cinza com escritos em alto relevo)
Mestres, chegou:

IMG_8344.JPG


Veio tudo igual no Unboxing sem nenhum arranhão vi rapidamente:



O GTA esta lacrado a proposito, como comprei o de 500GB sem Bundle, estou esperando chegar, 1) como olha se o controle é original?

Me sugerem jogos para pegar, estou pensando se desbloqueio ou deixo original, pena que tem jogos de PS2 e PS1 que talvez eu poderia querer jogar e frete no ML esta bem caro.

2) Como é Bundle com GTA 5 veio lacrado e tem nota fiscal e garantia, quanto pediria nele ja que comprei o de 500GB quase mesmo valor sem jogo?

CECH-4214B

Obrigado todos.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mestres, chegou:

IMG_8344.JPG


Veio tudo igual no Unboxing sem nenhum arranhão vi rapidamente:



O GTA esta lacrado a proposito, como comprei o de 500GB sem Bundle, estou esperando chegar, 1) como olha se o controle é original?

Me sugerem jogos para pegar, estou pensando se desbloqueio ou deixo original, pena que tem jogos de PS2 e PS1 que talvez eu poderia querer jogar e frete no ML esta bem caro.

2) Como é Bundle com GTA 5 veio lacrado e tem nota fiscal e garantia, quanto pediria nele ja que comprei o de 500GB quase mesmo valor sem jogo?

CECH-4214B

Obrigado todos.


Parabéns pelo aparelho. Abriu pra conferir ? Não vai nessa de deixar o aparelho lacrado não hein.

Ele já foi aberto e tem que ver se todos os acessórios estão lá.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mestres, chegou:

IMG_8344.JPG


Veio tudo igual no Unboxing sem nenhum arranhão vi rapidamente:



O GTA esta lacrado a proposito, como comprei o de 500GB sem Bundle, estou esperando chegar, 1) como olha se o controle é original?

Me sugerem jogos para pegar, estou pensando se desbloqueio ou deixo original, pena que tem jogos de PS2 e PS1 que talvez eu poderia querer jogar e frete no ML esta bem caro.

2) Como é Bundle com GTA 5 veio lacrado e tem nota fiscal e garantia, quanto pediria nele ja que comprei o de 500GB quase mesmo valor sem jogo?

CECH-4214B

Obrigado todos.


Parabéns pelo aparelho. Abriu pra conferir ? Não vai nessa de deixar o aparelho lacrado não hein.

Ele já foi aberto e tem que ver se todos os acessórios estão lá.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Alguém aí está tendo erro 80710016?
2 ps3 aqui em casa,o meu raramente entro online,mas o travado,do qual nem fiz nada de inserir games pois é um 30xx,fiz nada,nada,nada.
Estamos a cerca de duas semanas acho,procurei o erro é por causa da sony bloqueando Ips...
Alguém consegue burlar essa desgraça de erro 100%?
Eu até consegui,mas teria que colocar o router em modo bridge,aí ficamos sem wifi,e mesmo colocando um roteador,o ps3 só funciona via cabo,wifi dá erro de dns..
Dafuq?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Alguém aí está tendo erro 80710016?
2 ps3 aqui em casa,o meu raramente entro online,mas o travado,do qual nem fiz nada de inserir games pois é um 30xx,fiz nada,nada,nada.
Estamos a cerca de duas semanas acho,procurei o erro é por causa da sony bloqueando Ips...
Alguém consegue burlar essa desgraça de erro 100%?
Eu até consegui,mas teria que colocar o router em modo bridge,aí ficamos sem wifi,e mesmo colocando um roteador,o ps3 só funciona via cabo,wifi dá erro de dns..
Dafuq?
Já arrumei.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mal pergunte o controle de PS4 funciona nos PS3 igual o PS3 Super Slim?

Obrigado.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Os jogos convertidos do disco necessitam do han ativado?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Tem uma "lojinha" que está disponibilizando jogos em disco pra baixar direto pelo console e não precisa ativar o han. Peguei o umvc3 e está ok. Não tem muitos jogos, mas eles dizem que estão acrescentando mais.

P.S. vi no canal do joão psx

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tem uma "lojinha" que está disponibilizando jogos em disco pra baixar direto pelo console e não precisa ativar o han. Peguei o umvc3 e está ok. Não tem muitos jogos, mas eles dizem que estão acrescentando mais.

P.S. vi no canal do joão psx

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Qual lojinha amigo?
Você tem que jogos instalados dessa lojinha e no seu PS3 Xploit ai?
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Nem sabia que o 3.1 existia [emoji55]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Fui ver o vídeo desse tal de joao psx, e na descrição dele, falava que era exploit 3.1
Desde que fiz o desbloqueio do Vita, não toquei mais no PS4 e no PS3.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Instalei essa loja tb, muito bom o trabalho do pessoal.

Só lembrar que caso o pessoal que for instalar ela, tiver o Han Toolbox instalado, a loja instala por cima dele ... Ou vc usa o Han Toolbox ou vc usa essa loja (mas se quiser usar só ela não tem problema)

[emoji111]️
Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu acho que o 3.1, seria esse Han do vídeo dele, que já vem com as opções de ativação junto do instalador do Han.

Tipo qd a gente baixa o Han no site oficial e o instalamos, temos que por exemplo instalar o Han Toolbox pra não ter que ficar acessando o navegador do PS3 e indo na página do ps3xploit, pra ativar as ferramentas.

Essa última versão do Han (que aparece no vídeo dele), que não é a oficial, já vem com essas opções do Han Toolbox, sendo assim vc não precisa instalar ele.

Sinceramente creio que pode ser isso o motivo do 3.1
Fui ver o vídeo desse tal de joao psx, e na descrição dele, falava que era exploit 3.1
Desde que fiz o desbloqueio do Vita, não toquei mais no PS4 e no PS3.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
A motherboard do meu ps3 slim queimou. Eu vou comprar uma usada, mas queria saber se o drive de blu-ray vai funcionar ainda. Alguém sabe? Obrigado
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tão vendendo PS3 muito barato no OLX da minha cidade. Fica a dica de olharem no OLX em vez de ML/fóruns.
Semana passada peguei um pro meu primo por R$ 700. Slim 160gb, 3 controles (todos realmente originais), 2 guitarras, 2 moves e (pasmem) 23 jogos originais. Saiu uma pechincha. Só de jogo já dava uma boa grana, tinha todos os God of War, GTA V, COD...
Agora decidi comprar um pra mim novamente e estou peneirando. Já achei um Slim com 1tb interno, move, 3 controles, 2 guitarras por R$ 800. Mas o cara não baixa valor, e pelo que vi nas fotos só um controle parece ser realmente original.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tão vendendo PS3 muito barato no OLX da minha cidade. Fica a dica de olharem no OLX em vez de ML/fóruns.
Semana passada peguei um pro meu primo por R$ 700. Slim 160gb, 3 controles (todos realmente originais), 2 guitarras, 2 moves e (pasmem) 23 jogos originais. Saiu uma pechincha. Só de jogo já dava uma boa grana, tinha todos os God of War, GTA V, COD...
Agora decidi comprar um pra mim novamente e estou peneirando. Já achei um Slim com 1tb interno, move, 3 controles, 2 guitarras por R$ 800. Mas o cara não baixa valor, e pelo que vi nas fotos só um controle parece ser realmente original.
Vai comprar outro ?

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo