O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Bom dia!

1. Sinceramente não manjo muito do xploit 3.0 pois uso cfw. Você tentou fazer o que recomendaram? Clicar no jogo com comando Unlink. Como não tenho muito conhecimento no xploit 3.0 não tenho muito o que ajudar. Complicado é não ter um gerenciador de arquivos.

2. Sobre pastas, é isso mesmo, aperta triângulo, e digita o nome. Caso enjoar, é so apagar e deixar em branco eu acho. Pode criar quantas quiser. Imagens não da pra colocar, a imagem da pasta é um ícone de um dos jogos que estão dentro dela, acho que o último que você colocou ele fica de capa.

3. Você fala do jogo "Fez" ne? Jogo muito foda, coincidentemente baixei esses dias, baixei através do site https://psndl.net/packages , nem precisou de patch se não me engano, ele "crackeia" sozinho ao iniciar o jogo, mas de qualquer forma tem as instruções na página de download.

Bom dia a todos!





Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk


Mais existe sim um gerenciador como disse:

WhatsApp_Image_2018-08-08_at_00.52.03.jpeg


WhatsApp_Image_2018-08-08_at_00.27.26.jpeg


Problema é onde deve estar esse jogo ja que foi somente baixado e não instalado totalmente, fui em Devhhd0 e Game e não achei nada saca. Onde você acha que nessa imagem estaria somente sendo download.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Mais existe sim um gerenciador como disse:

WhatsApp_Image_2018-08-08_at_00.52.03.jpeg


WhatsApp_Image_2018-08-08_at_00.27.26.jpeg


Problema é onde deve estar esse jogo ja que foi somente baixado e não instalado totalmente, fui em Devhhd0 e Game e não achei nada saca. Onde você acha que nessa imagem estaria somente sendo download.
Entendi. Olhando nessas pastas ai se não estiver em nenhuma delas ai eu não sei, pq seria o único lugar que daria pra procurar (pelo menos no meu entendimento), ja que não tem o multiman.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Entendi. Olhando nessas pastas ai se não estiver em nenhuma delas ai eu não sei, pq seria o único lugar que daria pra procurar (pelo menos no meu entendimento), ja que não tem o multiman.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk

Cara estranhamente voltou os 122GB ao inves de 112GB de antes, vai entender, instalei um jogo deletei e voltou ate o espaço do MK KE, agora com meu trauma de usar o PKG Link acho que vou instalar lojinha mesmo por hora para baixar o restante dos jogos que me falta.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Cara estranhamente voltou os 122GB ao inves de 112GB de antes, vai entender, instalei um jogo deletei e voltou ate o espaço do MK KE, agora com meu trauma de usar o PKG Link acho que vou instalar lojinha mesmo por hora para baixar o restante dos jogos que me falta.
Se pode dividir o PKG em partes e passar as partes, lembrando q n pode ser partes maiores q de 4gb. Vi isso nesse video, está em espanhol, mas da pra entender:
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se pode dividir o PKG em partes e passar as partes, lembrando q n pode ser partes maiores q de 4gb. Vi isso nesse video, está em espanhol, mas da pra entender:


Eu vi esses dias isso, você ja pegou o PS3 e ja colocou em modo xploit amigo?
Eu ate ia tentar isso, mais como "modinhas" usam isso de PKG Link resolvi experimentar mais por algum azar o jogo MK KE testei no emulador e deu certo, mais no console deu algum erro e mesmo deletando ficava os 10GB dele, liguei hoje o console apaguei um jogo errado que ficou em modo Trial, ainda não consegui desbloquear ele, ai não é que os 10GB voltou, muito estranho viu, mais foi bom, agora estou ate com medo de tentar reinstalar esse jogo pelo PKG Link, acho que vou terminar de baixar maioria de meus jogos nas lojinhas mesmo.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Eu vi esses dias isso, você ja pegou o PS3 e ja colocou em modo xploit amigo?
Eu ate ia tentar isso, mais como "modinhas" usam isso de PKG Link resolvi experimentar mais por algum azar o jogo MK KE testei no emulador e deu certo, mais no console deu algum erro e mesmo deletando ficava os 10GB dele, liguei hoje o console apaguei um jogo errado que ficou em modo Trial, ainda não consegui desbloquear ele, ai não é que os 10GB voltou, muito estranho viu, mais foi bom, agora estou ate com medo de tentar reinstalar esse jogo pelo PKG Link, acho que vou terminar de baixar maioria de meus jogos nas lojinhas mesmo.
Ainda não peguei o ps3, vou pegar domingo, mas ja estou vendo e salvando todo tipo de video que pode vir a me ajudar.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ainda não peguei o ps3, vou pegar domingo, mas ja estou vendo e salvando todo tipo de video que pode vir a me ajudar.

Massa boa sorte, hoje baixei um RPG muito massa e melhor raro em PTBR, bem nível old scrool com graficos HD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vi que várias pessoas baixam pelo nicoblog, como vcs passam a restrição do mega?
Antigamente o nicoblog tinha muitos links do Google drive, agora eles andam mantendo só links do mega ... Isso anda atrapalhando mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
O downloadgameps3 ainda tem vários jogos no gdrive. E se abrir o link em aba anônima, dá pra usar gerenciador, o que facilita bastante.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Pier Solar.

Antigamente o nicoblog tinha muitos links do Google drive, agora eles andam mantendo só links do mega ... Isso anda atrapalhando mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Galera alguem ja viu isso, deixa perguntar, fui instalar no PS3 Xploit um jogo o 99 Vidas e deu essa msg "Esse conteudo pode ser usado se você renovar a licença" tipo que é esse erro? Tem que instalar FIX nisso ai, ou fazer o que? Obrigado a todos.

WhatsApp_Image_2018-08-10_at_22.13.50.jpeg
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Pier Solar.



Galera alguem ja viu isso, deixa perguntar, fui instalar no PS3 Xploit um jogo o 99 Vidas e deu essa msg "Esse conteudo pode ser usado se você renovar a licença" tipo que é esse erro? Tem que instalar FIX nisso ai, ou fazer o que? Obrigado a todos.

WhatsApp_Image_2018-08-10_at_22.13.50.jpeg
Vc n teria que reassinar com o seu act.data e idps.hex?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Galera, meu PS3 deve ter o firmware 4.5-4.6, acho que é o que veio com o GTA V, ainda tem essa de ter que trocar o leitor ou o que for pra destravaR?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vc n teria que reassinar com o seu act.data e idps.hex?

Ja reassinei pelo meu act e idps mais não funcionou, falaram então que poderia ser o .rap mais não existe desse jogo ai larguei pra la ao menos por hora.

Aproveitando:

Seguinte baixei o jogo Uncharted 2 versão NPEA00365 que deveria ter versão PTPT, porem não veio esse idioma, pesquisando no psndl achei um .pkg nesse link (ESSE LINK É SOMENTE LEGENDA AO MENOS QUE DIZ NO SITE):

http://psndl.net/view-package/5615

Sera que somente instalando ja libera o idioma PTPT e legendas PTPT?

Obrigado a todos.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
e aí... alguém conseguiu instalar o han juntamente com alguma CFW? eu usava o psxploit, mas vendi e recentemente e adquiri um outro que desbloqeei por CFW... queria juntar ambos...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
e aí... alguém conseguiu instalar o han juntamente com alguma CFW? eu usava o psxploit, mas vendi e recentemente e adquiri um outro que desbloqeei por CFW... queria juntar ambos...
Pelos coments que vi no canal do joão psx..quando tenta instalar os arquivos do han ou extrair o idps\act na CFW..o ps3 dá uma travada no processo.
Já as Lojas do Han..dá pra serem instaladas na CFW. Sobre as Licenças..dá pra instalar aquele pkg com as licenças demos..e sobre os jogos da PSN..pelo que vi da pra serem instalados também.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Pelos coments que vi no canal do joão psx..quando tenta instalar os arquivos do han ou extrair o idps\act na CFW..o ps3 dá uma travada no processo.
Já as Lojas do Han..dá pra serem instaladas na CFW. Sobre as Licenças..dá pra instalar aquele pkg com as licenças demos..e sobre os jogos da PSN..pelo que vi da pra serem instalados também.
pois é... no canal do Cyber ele mostrou o processo de instalação... mas como estou na ferrox, vou ter de passar pra Rebug primeiro... aí me aventuro nisso...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
pois é... no canal do Cyber ele mostrou o processo de instalação... mas como estou na ferrox, vou ter de passar pra Rebug primeiro... aí me aventuro nisso...

Têm como passar o link do vídeo? Tô querendo tirar uma duvida.:kjoinha

EDIT: Encontrei o vídeo. valeu.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Pessoal existe alguma forma de cheat pro ps3 han? Sei que tem os mods menus, mas só acho pra uns 4 jogos diferentes, a maioria do GTA V, ps3 CFW tem o artemis, teria algo parecido pro HAN?
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal existe alguma fora de cheat pro ps3 han? Sei que tem os mods menus, mas só acho pra uns 4 jogos diferentes, a maioria do GTA V, ps3 CFW tem o artemis, teria algo parecido pro HAN?

Pegou o PS3 ja? E pagou quanto e quais jogos ja colocou nele? Veio com controles e que jogos ou sem? De 500gb? Mal pergunte.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Pegou o PS3 ja? E pagou quanto e quais jogos ja colocou nele? Veio com controles e que jogos ou sem? De 500gb? Mal pergunte.
Paguei o equivalente a 600. dei um 3ds (primeiro modelo, sem jogos ou cartões de memoria) + valor em dinheiro, com um controle apenas, sem jogos, praticamente novo, sem arranhoes e qualquer tipo de estrago, 320gb, modelo slim, ainda n coloquei jogos.
Será que não tem nenhuma forma de usar cheats no han? É que quero jogar disgaea e odeio ficar farmando dinheiro neles, queria só pra isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Paguei o equivalente a 600. dei um 3ds (normal, sem jogos ou cartões de memoria) + valor em dinheiro, com um controle apenas, sem jogos, praticamente novo, sem arranhoes e qualquer tipo de estrago, 320gb, modelo slim, ainda n coloquei jogos.
Será que não tem nenhuma forma de usar cheats no han? É que quero jogar disgaea e odeio ficar farmando dinheiro neles, queria só pra isso.

Porque sendo slim não colocou desbloqueio CFW se queria cheats ao inves de jogar online mal pergunte?
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Porque sendo slim não colocou desbloqueio CFW se queria cheats ao inves de jogar online mal pergunte?
Eu quero os dois. Coloquei o Han pq quero jogar certos games online, principalmente destiny. Mas tbm queria aproveitar outros jogos, no caso o disgaea e tenho preguiça de ficar farmando gold no jogo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
trabalha com RH? kkkkk

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Eu quero os dois. Coloquei o Han pq quero jogar certos games online, principalmente destiny. Mas tbm queria aproveitar outros jogos, no caso o disgaea e tenho preguiça de ficar farmando gold no jogo.

Aproveitando, estou com a loja Monterxto 0.5 queria passar para a 1.3 que ate baixei o .PKG mais não acho como desinstalar a 0.5, posso instalar a .PKG da 1.3 por cima ou da algum problema?

Obrigado a todos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vai em dados de jogos e exclua por la.

Instale a versão 1.3 e reinicie
Aproveitando, estou com a loja Monterxto 0.5 queria passar para a 1.3 que ate baixei o .PKG mais não acho como desinstalar a 0.5, posso instalar a .PKG da 1.3 por cima ou da algum problema?

Obrigado a todos.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu procurei não achei, seria onde esse caminho ai para eu excluir ele?

Obrigado.
Dados de jogos (onde fica instalado os dados de jogos)>Han Toolbox 0.4-0.5.

Exclua, depois instale a versão nova, reinicia o PS3. Estará la.

Eu tô usando a loja do cyber mesmo

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Dados de jogos (onde fica instalado os dados de jogos)>Han Toolbox 0.4-0.5.

Exclua, depois instale a versão nova, reinicia o PS3. Estará la.

Eu tô usando a loja do cyber mesmo

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Man, me tira umas dúvidas se souber por favor.

Essas lojas baixam jogos completos?
Essa semana instalei uma internet razoável e posso baixar direto pelo ps3 agora.
Tbm posso parar e continuar o download ou tem q ser todo de uma vez?
Última dúvida, já tem exploit off line para o han.

Obrigado.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Man, me tira umas dúvidas se souber por favor.

Essas lojas baixam jogos completos?
Essa semana instalei uma internet razoável e posso baixar direto pelo ps3 agora.
Tbm posso parar e continuar o download ou tem q ser todo de uma vez?
Última dúvida, já tem exploit off line para o han.

Obrigado.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

1- Sim , jogos completos
2-Tem que baixar até final ( não tem como baixar em segundo plano)
3- ainda não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Dados de jogos (onde fica instalado os dados de jogos)>Han Toolbox 0.4-0.5.

Exclua, depois instale a versão nova, reinicia o PS3. Estará la.

Eu tô usando a loja do cyber mesmo

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Se for esse o caminho não tem nada uai:

39572437_299598300590757_8593360339519668224_n.jpg


39467948_1029592467203608_2117635132826320896_n.jpg


Não tem nada nesse Utilitario de Dados Salvos (PS3), tipo seria ali o caminho ou em outro lugar?

Teve usuario ate dizendo para eu instalar a Montexto 1.3 por cima da 0.5 que ainda esta instalado, ai não queria fazer algo sem saber por isso perguntei aqui antes saca.

Obrigado todos.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Zoi esses jogos baixados na lojas precisam tb do arquivo .rap para rodarmos ?

Caso precisarem do .rap, as lojas provavelmente não baixam eles, correto ?(te obrigando a baixar pelo PC)

Não costumo usar lojas mas é sempre bom saber.
1- Sim , jogos completos
2-Tem que baixar até final ( não tem como baixar em segundo plano)
3- ainda não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Zoi esses jogos baixados na lojas precisam tb do arquivo .rap para rodarmos ?

Caso precisarem do .rap, as lojas provavelmente não baixam eles, correto ?(te obrigando a baixar pelo PC)

Não costumo usar lojas mas é sempre bom saber.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Se for No Han, não precisa e tem o arquivo dos 14 mil raps tbm.
 
Topo Fundo