O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Decidi abandonar o HAN e partir pra CFW, pois tem jogos q quero jogar e não tem como instala-los no HAN como o KH, ja cansei do destiny que era o que me segurava no HAN. Quero saber se pra mim instalar a CFW vou ter que formatar o ps3? Se sim, seria pelo formato rapido ou completo? Ou não preciso formatar? Posso intalar ela mesmo tendo o HAN?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Decidi abandonar o HAN e partir pra CFW, pois tem jogos q quero jogar e não tem como instala-los no HAN como o KH, ja cansei do destiny que era o que me segurava no HAN. Quero saber se pra mim instalar a CFW vou ter que formatar o ps3? Se sim, seria pelo formato rapido ou completo? Ou não preciso formatar? Posso intalar ela mesmo tendo o HAN?

Vc já procurou saber se seu ps3 aceita CFW? Qual modelo ?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mas eu n sei se tenho que formatar o ps3 pra colocar a cfw, ou se posso colocar ela mesmo ja tendo feito o han.

Pode instalar , mas vc tem que rodar o exploit pra permitir a instalação do CFW. De uma olhada no próprio site do Ps3exploit que vc verá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Pode instalar , mas vc tem que rodar o exploit pra permitir a instalação do CFW. De uma olhada no próprio site do Ps3exploit que vc verá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tenho que ativar o HAN e depois fazer a instalação da CFW? Seria necessario o Debug PKG tbm?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sim, eu peguei o ps3 travado e só instalei o HAN, se eu fazer o processo normal de desbloqueio por cfw vai funcionar?

Então , se seu ps3 aceitar o CFW , vc terá que fazer o procedimento acima , pra permitir que vc instale uma CFW em cima da sua OFW.

Se vc tentar instalar um CFW sem fazer o procedimento , vai dar erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Então , se seu ps3 aceitar o CFW , vc terá que fazer o procedimento acima , pra permitir que vc instale uma CFW em cima da sua OFW.

Se vc tentar instalar um CFW sem fazer o procedimento , vai dar erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se eu seguir esse tutorial vai dar certo?
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Então , não sei te dizer pq eu não fiz usando vídeo.

Mas da uma olhada nos comentários das pessoas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fiz por cima seguindo o video que mande e aparentemente deu certo, instalei o multiman e tudo, agora vou baixar jogos e outros homebrews bons, recomenda alguns?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fiz por cima seguindo o video que mande e aparentemente deu certo, instalei o multiman e tudo, agora vou baixar jogos e outros homebrews bons, recomenda alguns?

Se não joga online .

Recomendo : RETROARCH ( emuladores ), Movian ( IPTV) , webman ou sman ( controle de temperaturas e montagens de jogos )

Agora jogos é muito subjetivo. Tem muitos que as pessoas gostam , mas eu não gosto tanto.

Tem gow , unchaterd, TLOUS, MK, fifa




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Eu estou de olho no próximo Ps3xploit, por causa de alguns post de um dos desenvolvedores. Tá pra vir coisa boa.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu li um post do bguerville dizendo que na versão 4.0 , não precisaremos ativar mais uma conta no console, para gerarmos um act.dat ... poderemos gerar um act.dat fake para uso no console.

Isso é muito bom pois, caso sair update , não conseguiremos mais na Ofw ativar uma conta da PSN no console sem atualizar a firmware (e sem ativar, adeus act.dat).

Se der certo acho que vamos poder ficar tranquilos qt a novos updates [emoji4]
Eu estou de olho no próximo Ps3xploit, por causa de alguns post de um dos desenvolvedores. Tá pra vir coisa boa.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Eu li um post do bguerville dizendo que na versão 4.0 , não precisaremos ativar mais uma conta no console, para gerarmos um act.dat ... poderemos gerar um act.dat fake.

Isso é muito bom pois, caso sair update , não conseguiremos mais na Ofw ativar uma conta da PSN no console sem atualizar a firmware.

Se der certo vamos poder ficar tranquilo qt a novos updates [emoji4]
Sim esse post é um. O Outro tem a ver com Homebrew.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Massa, o outro não cheguei a ver.

Se conseguirem rodar só o Multiman (pelo menos), acho que 98 por cento de quem usa o Han ficaria feliz pra baralho.
Multiman vai demorar pelo post... Eu já acho que rodar Retroarch é muito também.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@Kabaneri tá chegando a hora de rodar o han offline!

P.S. Te citei pq vc comentou que estava esperando por isso.
Caracas man, que novidade excelente.
Eu sempre tô aqui dando uma olhada nas novidade, mas sempre passo batido por algo.
Muito obrigado por alertar, vou ficar mais atento [emoji106][emoji106][emoji106][emoji106][emoji106] por que é realmente isso q estou esperando mesmo.
Eu transfiro tudo pelo usb então tenho q fazer aquele processo de dividir pelo aldos Tools, no começo eu achava ruim e moroso, mas agora já acostumei, reservo um tempo para fazer isso é instalar, que tbm demora.

[emoji6]

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453


Legal.


EDIT: pode ver que ele clica em 8 marcadores. Agora a pouco, o responsável por essa façanha, conseguiu reduzir pra 1!
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704


Legal.


EDIT: pode ver que ele clica em 8 marcadores. Agora a pouco, o responsável por essa façanha, conseguiu reduzir pra 1!
Clickar em 8 links ia ser tenso...[emoji27]
Ainda bem que o cara conseguiu pra um link apenas.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo