O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Galera,

Alguem manja de diminuir jogos de PS3 igual amigo disse:

Devem ter retirado os extras. Fiz isso em diversos jogos, como kill zone, God 3 e no Ascension.
ps. o meu é cfw.

Videos da produção (bastidores, entrevistas, analises, comerciais etc).
No Ascension tirei o multiplayer jundo com os extras.

Nesse só tirei os extras e não mexi nos áudios extras. (God 3)

46507611_2201862590055934_1404953076049117184_n.jpg


Ascension sem os extras e sem o multiplayer. Foi para 24GB.

46691035_2201863760055817_5880500962044411904_n.jpg
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Galera,

Alguem manja de diminuir jogos de PS3 igual amigo disse:

Devem ter retirado os extras. Fiz isso em diversos jogos, como kill zone, God 3 e no Ascension.
ps. o meu é cfw.

Videos da produção (bastidores, entrevistas, analises, comerciais etc).
No Ascension tirei o multiplayer jundo com os extras.

Nesse só tirei os extras e não mexi nos áudios extras. (God 3)

46507611_2201862590055934_1404953076049117184_n.jpg


Ascension sem os extras e sem o multiplayer. Foi para 24GB.

46691035_2201863760055817_5880500962044411904_n.jpg

Trocou de PS3 ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal ,

Sabem me dizer se o arquivo de update (.pup) que contém a atualização de firmware do PS3, possui região ?

Gostaria de atualizar o console do meu colega para a ofw 4.82 utilizando o update (.pup) que usei no meu console ... Porém não sei se este arquivo de update é universal entre os consoles.

Vlww

Pode é universal. Só que antes de atualizar tire qualquer CD Ou HD EXTERNO DO APARELHO.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Trocou de PS3 ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Converti de xploit pra cfw kkkk sqn

Não, na verdade esqueci de colocar como aspas pois foi fotos e comentários dele quanto ao god 3 que baixei de 23gb aí ele disse que podem ter ripado sons e outras coisas.

Aí queria saber como ripa e como saber que cortar de áudio, vídeo, online etc dos jogos pra depois transformar em .pkg é assim diminuir o tamanho deles?

Estou com odin sphere que passa de 4.5gb que aí não cabe no pen Drive e o pkg link não tá indo ele, não sei dividir os pkg do jogo, queria tentar cortar algo do jogo sem necessidade saca.

Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Daê meus considerados,

vou fazer a loucura de pegar meu PS3 destravado com REBUG 4.82 e tentar logar na PSN pra poder terminar de platinar o Yakuza 5 (um jogo que eu comprei no lançamento). Baixei o SEN Enabler, vai dar m****?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Converti de xploit pra cfw kkkk sqn

Não, na verdade esqueci de colocar como aspas pois foi fotos e comentários dele quanto ao god 3 que baixei de 23gb aí ele disse que podem ter ripado sons e outras coisas.

Aí queria saber como ripa e como saber que cortar de áudio, vídeo, online etc dos jogos pra depois transformar em .pkg é assim diminuir o tamanho deles?

Estou com odin sphere que passa de 4.5gb que aí não cabe no pen Drive e o pkg link não tá indo ele, não sei dividir os pkg do jogo, queria tentar cortar algo do jogo sem necessidade saca.

Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah tá. Eu ripava tbm ( principalmente fifa ) o problema que tem que saber os arquivos certos , se não pode dar erro de tela preta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Daê meus considerados,

vou fazer a loucura de pegar meu PS3 destravado com REBUG 4.82 e tentar logar na PSN pra poder terminar de platinar o Yakuza 5 (um jogo que eu comprei no lançamento). Baixei o SEN Enabler, vai dar m****?

Vc pode até logar , mas correrá o risco de ser banido. Tem vários relatos que a sony tá banindo direto.

Então seja cauteloso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ah tá. Eu ripava tbm ( principalmente fifa ) o problema que tem que saber os arquivos certos , se não pode dar erro de tela preta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mestre então tenho o Odin Shpere so que ele da um pouco mais de 4gb do pen drive aceita no formato de arquivo do ps3, ai queria remover algo que não precisa.

Como vou saber o que é pra remover sem ter que ficar testando no PS3 ou RPCS3?

Obrigado.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Vc pode até logar , mas correrá o risco de ser banido. Tem vários relatos que a sony tá banindo direto.

Então seja cauteloso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que inferno. Vou desistir de logar na minha conta original e de usar a PSN, mais pra frente vejo se vale a pena correr o risco.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Daê meus considerados,

vou fazer a loucura de pegar meu PS3 destravado com REBUG 4.82 e tentar logar na PSN pra poder terminar de platinar o Yakuza 5 (um jogo que eu comprei no lançamento). Baixei o SEN Enabler, vai dar m****?

Imagina você pensar assim, vou roubar um banco a noite (SEN Enabler) para ninguém ver se ninguem percebe, vai dar m****?

A resposta para essa pergunta é sim, coisas erradas sempre dão problemas.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ah tá. Eu ripava tbm ( principalmente fifa ) o problema que tem que saber os arquivos certos , se não pode dar erro de tela preta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Consegui pesquisanso achar o tutorial, segue ele, consegui diminuir o Odin Sphere Leifthrasir de 4.25GB para 2.96GB (que com patch rodou perfeito a 60fps) praticamente o tamanho diminuído da versão PS2 Odin Sphere que era 2.76GB (a versão RPCS3 é masi bonita que ele no PCSX2), segue link:

[ Tutorial ] Como diminuir o tamanho dos seus jogos
http://gsmfans.net.br/index.php?topic=184657.0

Neste tópico irei mostrar como excluir alguns arquivos dos jogos, que ficam apenas ocupando espaço precioso em nosso HD. Não será necessário ripar ou modificar arquivos, dessa forma, a qualidade dos vídeos continuará original, e excluiremos apenas conteúdos extras e outros idiomas que nunca usamos e não nos faz falta. Existem jogos que não estão na lista abaixo, mas que também podem ter alguns arquivos excluídos, no entanto, vou mostrar aqui apenas os jogos em que podemos, realmente, liberar um bom espaço no HD.

Atenção:

- As modificações expostas aqui, tem a finalidade de deixar o jogo com apenas um idioma, na seguinte ordem: português, espanhol ou inglês, quando disponíveis, excluíndo todos os outros. Se preferir deixar outro, basta adaptar os passos à seguir para o idioma desejado.
- Sempre faça um backup dos arquivos a serem modificados antes de excluí-los permanentemente, pois poderá desfazer o processo caso algo dê errado.
- À medida que o digratisps3.tk for testando outros jogos, serão acrescentados na lista os procedimentos de como reduzir seus tamanhos.
- Se souber de algum procedimento para jogos que não estejam na lista, escreva nos comentários para que possamos incluí-lo e deixar o tópico cada vez mais completo e atualizado.

Excluíndo as atualizações:

Na maioria dos jogos, dentro da pasta com a ID (Ex: BLUSXXXXX) vem uma pasta chamada “PS3_UPDATE”, e dentro dela contém um arquivo que, geralmente é a última firmware oficial lançada pela Sony, portanto não nos serve para nada. Excluíndo esta pasta Liberamos um espaço de 256 MB por jogo.

007 Quantum Of Solace (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\flatdiscdata”, podemos excluir as pastas com os nomes italian, english, french e german.
Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\zone”, podemos excluir também as pastas com os nomes citados acima.
Liberamos um espaço de aproximadamente 6.94 GB.

Assassin’s Creed: Brotherhood (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\sounddata\ps3″, podemos excluir os arquivos que, em seu nome, contenham ger, ita, fre e eng.
Liberamos um espaço de aproximadamente 1 GB.

Call of Duty: Black Ops (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR”, podemos excluir a(s) pasta(s) italian e/ou french.
Liberamos um espaço de aproximadamente 4.11 GB por pasta.

Far Cry 2 (EUR/USA):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\DATA_PS3″, temos 8 arquivos que, em seus nomes contém ENGLISH, FRENCH, ITALIAN e GERMAN e podem ser excluídos.
Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\WORLDS”, existem mais 4 pastas, que contém 8 arquivos em cada uma delas, nos quais, em seus nomes, contém ENGLISH, FRENCH, ITALIAN e GERMAN, que também podem ser excluídos.
Liberamos um espaço de aproximadamente 703 MB.

FIFA World Cup South Africa 2010 (EUR/USA):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\data\movies”, podemos excluir todos os arquivos de vídeo que, seus nomes acabem em fr.vp6, uk.vp6, de.vp6, it.vp6.
* Exclua apenas os arquivos citados acima, deixando o arquivo do idioma espanhol (es.vp6) e os que terminam em (us.vp6), caso contrário o jogo trava logo no início.
Liberamos um espaço de aproximadamente 548 MB.

Folklore (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\bin\sound\stream”, podemos excluir os arquivos que, no final de seus nomes, contenham _fr, _it, _ger y _uk (neste último, apenas o arquivo “EnvHead_uk.bi5_“).
Na pasta “S3_GAME\USRDIR\bin\movie”, podemos excluir os arquivos que, no final de seus nomes, contenham _fr, _it, _ger y _uk.
Liberamos um espaço de aproximadamente 1.59 GB.

God of War Collection (EUR):

podemos excluir a pasta chamada “PS3_CONTENT”, na qual contém os vídeos que mostram como o jogo foi feito, e que não interferem na história do jogo.
Liberamos um espaço de aproximadamente 3.95 GB.

God of War 3 (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR”, podemos excluir os arquivos dos idiomas do jogo, ENGLISH.PSARC, FRENCH.PSARC, GERMAN.PSARC, ITALIAN.PSARC, SPANISH.PSARC, RUSSIAN.PSARC, DUTCH.PSARC e POLISH.PSARC, deixando apenas o arquivo PORTUGUESE.PSARC.
Existem também 2 pastas que contém os vídeos de como o jogo foi feito, e os áudios desses vídeos. Essas pastas são “CINEMATICS” e “SOUNDS”. Entre na pasta “CINEMATICS” e exclua todos os vídeos que começam com “BONUSxxxxxxxxx.M2V“, que são 18 no total.
* Dentro do jogo, entrando na sessão TESOUROS e depois em VÍDEOS, não tente assistir os vídeos que tiverem sido liberados, pois provavelmente o console irá travar, já que os vídeos foram excluídos e não se encontram mais na pasta do jogo (não foi testado, é apenas uma suposição).
Liberamos um espaço de aproximadamente 18.24 GB.

Heavenly Sword (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\HS\content_ps3\audio”, podemos excluir todos os arquivos que, em seus nomes contenham danish, finnish, italian, spanish, dutch, french, japanese, swedish, english, german e norwegian (deixando apenas os arquivos que contenham os nomes “PORTUGUESE” e “BASE“).
Em cada uma das pasta ch1, ch2, ch3, ch4, ch5, ch6, demo, global e purgatory, podemos excluir as subpastas danish, dutch, english, finnish, french, german, italian, japanese, norwegian, spanish e swedish (deixando apenas as pastas “base” e “portuguese“).
Liberamos um espaço de aproximadamente 2.62 GB.

InFAMOUS:

Na Pasta “PS3_GAME/USRDIR/dialog/archive”, podemos excluir todos os arquivos dos idiomas, deixando apenas o arquivo “portuguese.psarc“.
Na Pasta “PS3_GAME/USRDIR/movies/subtitles”, podemos excluir todos os arquivos das legendas, deixando apenas a pasta “portuguese“.
Liberamos um espaço de aproximadamente 1.2 GB.

InFAMOUS 2:

Na Pasta “PS3_GAME/USRDIR/cache/psarc”, podemos excluir todos os arquivos dos outros idiomas, deixando apenas os arquivos ”brazilian.psarc” e “brazilian_text.psarc“.
Liberamos um espaço de aproximadamente 5 GB.

Juiced 2 Hot Import Nights (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\audio”, podemos excluir as pastas com os nomes english, italian, german e french.
Liberamos um espaço de aproximadamente 252 MB.

Killzone 2 (USA):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\MOVIES”, podemos excluir todos os vídeos GameIntro_Spanish_PS3, GameIntro_Russian_PS3, GameIntro_German_PS3, etc…, deixando apenas o arquivo “GameIntro_Portuguese“.
Liberamos um espaço de aproximadamente 4 GB.

Killzone 3 (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\MOVIES”, podemos excluir as pastas “STEREO” e “TABOO“, a primeira contém os vídeos em 3D e a segunda contém os vídeos censurados em 2D e 3D.
Liberamos um espaço de aproximadamente 18.6 GB

LittleBIGPlanet 2 (EUR):

Junto com a pasta PS3_GAME, existem 2 pastas que podem ser tranquilamente excluídas, que são PKGDIR e PS3_EXTRA. Esta segunda contém vídeos promocionais de outros jogos, que não fazem falta para o funcionamento do jogo.
Na pasta “PS3GAME/USRDIR/gamedata/audio”, podemos excluir todos os arquivos de outros idiomas, deixando apenas o português.
Liberamos um espaço de aproximadamente 4 GB.

Majin & The Forsaken Kingdom (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\finalizedPS3\KB\sound\ps3″, podemos excluir todas as pastas que teminem em du, en, fr, ge, it, sp e ru.
Liberamos um espaço de aproximadamente 1.88 GB.

Mafia II (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\”, podemos excluir as pastas com os nomes sds_it, sds_fr e sds_de.
Liberamos um espaço de aproximadamente 1.03 GB.

Medal Of Honor (EUR):

Na pasta “PS3_GAME”, podemos excluir a pasta “PKGDIR“, que contém o jogo Medal of Honor: Frontline, do Playstation 2.
Liberamos um espaço de aproximadamente 5 GB.

Metal Gear Solid 4 (USA):

Na pasta “PS3_GAME\USDIR”, podemos excluir a pasta “o“, que contém arquivos do modo online, e que não fazem falta para consoles desbloqueados.
Liberamos um espaço de aproximadamente 2.7 GB.

Moto GP 09/10 (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\ps3data\voice”, podemos excluir as pastas com os nomes italian, english, french e german.
Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\ps3data\videos”, podemos excluir todos os arquivos que, seus nomes comecem por italian, english, french e german.
Liberamos um espaço de aproximadamente 1.52 GB.

Need For Speed: Hot Pursuit Limited Edition (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USDIR”, podemos excluir as pastas DE, EN_US, FR, IT, JA e RU, que são dos outros idiomas do jogo.
Liberamos um espaço de aproximadamente 612 MB.

Pirates of the Caribbean – At World´s End (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USDIR\DATA”, podemos excluir os arquivos que, em seus nomes contenham FR2, FRE, GE2, GER, IT2, ITA, US2 e USA, que pertencem a outros idiomas do jogo.
Liberamos um espaço de aproximadamente 412 MB.

Siren Blood Curse (EUR):

Na raiz do jogo, junto com a pasta “PS3_GAME”, podemos excluir a pasta “PS3_CONTENT“, que contém vídeos de como o jogo foi feito.
Liberamos um espaço de aproximadamente 10 GB.

SOCOM 4: U.S. Navy Seals (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USDIR\run\s4\ps3\audio\skat”, podemos excluir os arquivos que, em seus nomes contenham english, french e spanish.
Liberamos um espaço de aproximadamente 2.22 GB.

Spiderman: Shattered Dimensions (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USDIR”, exixtem 2 pastas exatamente iguais, com o mesmo conteúdo e tamanho, que são “Vídeos” e “VídeosP”, então podemos excluir apenas a segunda (VídeosP). Suponho que esta pasta seja do conteúdo para outros idiomas, no caso de alguém querer ter o jogo com legendas.
Liberamos um espaço de aproximadamente 2.97 GB.

Star Wars: The Force Unleashed II (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\AUDIO\EXTERNAL”, podemos excluir as pastas ENGLISH(US), ITALIAN, FRENCH(FRANCE) e GERMAN, que correspondem aos arquivos de áudio dos respectivos idiomas.
Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\FMV”, podemos excluir 6 arquivos de vídeo, quem tenham seus nomes terminados em IT.BIK, DE.BIK e FR.BIK.
Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\FMV\PAL”, também podemos excluir 6 arquivos de vídeo, que tenham seus nomes terminados em IT.BIK, DE.BIK e FR.BIK.
Liberamos um espaço de aproximadamente 2.17 GB.

Stuntman: Ignition (EUR):
Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\AUDIO\VOX”, podemos excluir as pastas ITALIAN, GERMAN, ENGLISH e FRENCH, que correspondem às vozes dos respectivos idiomas.
Liberamos um espaço de aproximadamente 777 MB.

The incredible Hulk (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\ps3″, podemos excluir as pastas com os nomes FRENCH, ITALIAN, UKENGLISH e GERMAN.
Liberamos um espaço de aproximadamente 327 MB.

Two Worlds II (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\SOUNDDATA”, podemos excluir as pastas Fra, Ger e Rus, que correspondem às vozes dos respectivos idiomas.
Liberamos um espaço de aproximadamente 1.47 GB.

Uncharted: Drake’s Fortune (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USDIR\build\main\sound1\speech”, podemos excluir os arquivos english.psarc, french.psarc, german.psarc, etc…, que correspondem às vozes dos respectivos idiomas, deixando apenas o portuguese.psarc.
Liberamos um espaço de aproximadamente 4 GB.

Uncharted 2: Among Thieves (EUR):

Na pasta “PS3_GAME\USDIR\build\main\sound1\speech”, podemos excluir os arquivos english.psarc, french.psarc, german.psarc, etc…, que correspondem às vozes dos respectivos idiomas, deixando apenas o portuguese.psarc.
Liberamos um espaço de aproximadamente 4 GB.

WarHawk (USA):

Na pasta “PS3_GAME\USRDIR\movies” estão os vídeos de bônus, então podemos excluir os que comecem com warhawk (4 vídeos), uncharted, ratchet, lair, folklore e eoj, deixando apenas 1, o que começa por “clouds“, que corresponde ao vídeo de abertura do jogo, e se excluírmos ele, o jogo irá travar no processo de instalação.
Liberamos um espaço de aproximadamente 1.27 GB.

Uncharted 3 (eur) e (usa)

Na pasta “PS3_GAME\USDIR\build\main\sound1\speech”, podemos excluir os arquivos english.psarc, french.psarc, german.psarc, etc…, que correspondem às vozes dos respectivos idiomas, deixando apenas os dois arquivos portugues
na pasta PS3_GAME\USRDIR\build\main\movie1 apague todos arquivos que tenham a palavra 3D no nome, com isso vc vai reduzir o jogo em aproximadamente 20 GB

Fonte: digratisps3.tk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Fiquei com uma dúvida pessoal.

Nesse link: https://customjailbreak.com/ps3-jailbreak/ é informado que mesmo o "ultra slim" possui CFW disponível.
Isto é verdade?

Ou seja, posso ter um desbloqueio completo pra série 4000?
Fake e desatualizado ainda...
Pelo que eu sei, os modelo 3k e 4k não aceitam downgrade.
No primeiro passo, pede pra baixar a versão 4.82 do site da Sony, sendo que o mais recente que esta agora é o 4.83.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Fake e desatualizado ainda...
Pelo que eu sei, os modelo 3k e 4k não aceitam downgrade.
No primeiro passo, pede pra baixar a versão 4.82 do site da Sony, sendo que o mais recente que esta agora é o 4.83.
Então tem possibilidade de rodar jogos do PS3 apenas no meu super slim certo? Nada de CFW? Apenas xploit?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Então tem possibilidade de rodar jogos do PS3 apenas no meu super slim certo? Nada de CFW? Apenas xploit?
No... nada de CFW. Só ps3xploit mesmo.

No Super slim, desde que tenha FW 4.82, vc pode usar o Ps3xploit 3.0, que tem suporte a jogos de Ps3 digitais da PSN, em disco convertidos por CFW2OFW, Ps1, Ps2 e PSP. Não possui suporte a homebrew por enquanto.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pergunta pros manjadores, tenho PS3 slim cech 3001a encostado em casa, só usam o PS4, acho que esta na ultima atualização, não tenho certeza. O que eu consigo fazer se for destravável alem de usar pra jogos?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
To querendo "comprar" dois games de PS3. Mas só acho as versões "demo"...pqp, vc vai lá, "compra" a bagaça e na hr que instala aparece TRIAL VERSION...
Alguém sabe se de fato existem as versoes full desses 2 games?
_ Dead Space Extraction
_ Sine Mora

Ja peguei de uns 3 lugares diferentes e qdo instalo são as trial version..pqp, que raiva . Se puderem ma ajudar, MP please.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
To querendo "comprar" dois games de PS3. Mas só acho as versões "demo"...pqp, vc vai lá, "compra" a bagaça e na hr que instala aparece TRIAL VERSION...
Alguém sabe se de fato existem as versoes full desses 2 games?
_ Dead Space Extraction
_ Sine Mora

Ja peguei de uns 3 lugares diferentes e qdo instalo são as trial version..pqp, que raiva . Se puderem ma ajudar, MP please.
Qual o teu desbloqueio?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olha que achei pesquisando JoJos Bizarre Adventure, o ultimo game que saiu para Ps4 tambem somente em Japoronga para PS3 esta saindo um patch via um user do reddit:



Jojo's Bizarre Adventure Eyes of Heaven PS3 English Tests

 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Olha que achei pesquisando JoJos Bizarre Adventure, o ultimo game que saiu para Ps4 tambem somente em Japoronga para PS3 esta saindo um patch via um user do reddit:



Jojo's Bizarre Adventure Eyes of Heaven PS3 English Tests




Já que ninguem fala eu falo...

Joguinho ruim da por********


:coolface
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Já que ninguem fala eu falo...

Joguinho ruim da por********

:coolface


kkkk serio? Estou querendo jogar viu o.O

Alias, deixa eu perguntar você tem PS3Xploit?

Se sim, testei Jojo no Kimyou na Bouken Adventure All Star Battle (versão Japa que roda no PS3Xploit do Jojo Bizarre Adventure All Star Battle) ele é Disc Game e não HDD Game:

2018-12-18_000833.jpg


Então 1) ele vai do "dev_hdd0/game" de 2.59GB para "dev_hdd0/disc" esses arquivos e instala uns arquivos de 2GB no "dev_hdd0/game", é normal isso?

E se 2) desinstalar no PS3Xploit o jogo depois tem que manualmente deletar arquivos / pasta dele criada de 2.59GB do "dev_hdd0/disc"?
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
kkkk serio? Estou querendo jogar viu o.O

Alias, deixa eu perguntar você tem PS3Xploit?

Se sim, testei Jojo no Kimyou na Bouken Adventure All Star Battle (versão Japa que roda no PS3Xploit do Jojo Bizarre Adventure All Star Battle) ele é Disc Game e não HDD Game:

2018-12-18_000833.jpg


Então 1) ele vai do "dev_hdd0/game" de 2.59GB para "dev_hdd0/disc" esses arquivos e instala uns arquivos de 2GB no "dev_hdd0/game", é normal isso?

E se 2) desinstalar no PS3Xploit o jogo depois tem que manualmente deletar arquivos / pasta dele criada de 2.59GB do "dev_hdd0/disc"?

Tenho não amigo.
Até estou de olho aqui já que meu PS3 deu problema no leitor mas ele está na 4.83 e não tem desbloqueio ainda, portando não entendo dos paranaues ainda não.

Só comentei sobre o jogo pq tive um dele para Xbox 360, Esse Jojo e BlazBlue foram mídias jogadas fora na época. kkkkkkkkkkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tenho não amigo.
Até estou de olho aqui já que meu PS3 deu problema no leitor mas ele está na 4.83 e não tem desbloqueio ainda, portando não entendo dos paranaues ainda não.


Só comentei sobre o jogo pq tive um dele para Xbox 360, Esse Jojo e BlazBlue foram mídias jogadas fora na época. kkkkkkkkkkk

Versão X360 do Jojo é bem diferente da PS3 e BlazBlue nem curto kkk
 

samiel

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
Pessoal, alguém pode me ajudar? Deixei meu ps3 parado um bom tempo, então perdi todas as novidades dos últimos anos, meu ps3 está com cobra ode e firmware no 4.55, existe um desbloqueio melhor no momento? Os jogos são como iso? roda online? Agradeço quem puder me dar uma luz.
 
Topo Fundo